Brasil

Senador Magno Malta afirma que a “Lei da Palmada” não será aprovada no Senado

Comments (1)
  1. – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.

  2. Joyce Lima disse:

    magno malta; louvarei a Deus sempre por ter voce para nós representar junto a essa corja de politicos corupitos
    amem

  3. Nilma Lima disse:

    O Pastor Silas Malafaia deu uma excelente interpretação a esse absurdo. “Lei de deputado que não tem mais o que fazer”.
    Onde vamos parar? O professor não tem mais o poder de dar continuidade à educação familiar (como era antigamente – velhos tempos, belos dias), de aplicar um “ficar-de-castigo-depois-da-hora”, não poder brigar para chamar o aluno à responsabilidade… não poder (pasmei!) sequer corrigir a grafia errada (ou estará agindo com preconceito linguístico). Isso já está levando a profissão de professor a ser considerada uma “profissão de risco”… E agora vem essa leizinha vagabunda querer se enfiar na educação dada aos filhos.
    Eu levei muitas palmadas, fiquei de castigo, levei beliscões para aprender a não ficar perto quando adultos estão conversando; levei coça de vara e, graças a esses ensinamentos – que trazem a sabedoria da Bíblia – estou cuidando de minha mãe em sua velhice. E faço com amor, agradecendo cada tapa, cada surra, cada beliscão que fez de mim uma pessoa educada, gentil, prestativa… Cadê o Código Penal que não entra em pauta? Cadê o Código Florestal? Cadê as leis mais duras para esse pessoal que rouba o dinheiro da merenda, da saúde… aliás, sou capaz de apostar que esseszinhos aí não tiveram boa criação, não levaram uns tapas, não tiveram aulas de Educação Moral e Cívica…
    Para finalizar, eu apanhei sim! Tenho uma filha de 26 anos, uma neta de quatro anos e um genro maravilhoso. Minha filha apanhou todas as vezes que mereceu. Hoje me agradece pelas surras, tapas, castigos e cria a filhinha dela da mesma maneira. Por falar em filha, os tapas e castigos (na hora certa e na dosagem certa) fizeram dela uma moça educada, prestativa, obediente, trabalhadeira, responsável, inteligente e honesta.
    Não podemos deixar que nos entregue uma lei tão absurda como se entrega um imposto. Não podem nos impor uma sandice dessas.
    Aliás, se essa lei passar, o governo terá que construir urgentemente uma quantidade considerável de FEBEMs ou Fundação Casa para abrigar a molecada, os adolescentes sem-limites. Ah, e vão ter que abrir concurso público urgente urgentíssimo para contratar monitores para baterem e torturarem os “filhos da lei da palmada”. Vão ter que contratar carrascos para darem em nossos meninos e meninas as surras que não pudemos dar.
    Deputado Magno Malta, seja o precursor! Divulgue um abaixo-assinado sobre isso para barrarmos essa idiotice dos políticos que não têm mais nada pra fazer, são pouco criativos e querem dar uma de santinhos… Vamos mostrar quem manda! Vamos fazer barulho! O povo unido jamais será vencido!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *