O apresentador “prodígio” Dudu Camargo, que comanda o programa matinal Primeiro Impacto, no SBT, afirmou que passou a frequentar a Igreja Universal meses atrás, e que depois disso, sua carreira profissional decolou.
Em um depoimento gravado, Dudu Camargo conta que sua carreira não deslanchava até começar a fazer sacrifícios e “obedecer a palavra do homem de Deus” que prega em um congresso de profissionais mantido pela Universal.
“Pouca gente sabe que eu frequento o Congresso Para o Sucesso. Frequentei, frequento e irei continuar frequentando todas as segundas-feiras no Templo do Salomão”, disse. O vídeo, gravado como depoimento ao bispo Rogério Formigoni, que comanda as reuniões.
“Eu comecei minha carreira artística aos nove anos de idade e, de lá para cá, eu fui fazendo alguns trabalhos, mas nada surpreendente. Desde o momento em que entrei para o Congresso do Sucesso, em agosto do ano passado [tudo mudou]”, afirmou o jovem apresentador, que usa um tom de voz em imitação a Silvio Santos.
Segundo Dudu Camargo, todos à sua volta se espantaram com a mudança inesperada em sua carreira: “Uma transformação repentina que eu não esperava e quem convivia comigo esperava menos ainda essa situação. É claro que a gente tem a vontade de fazer sucesso, mas eu não imaginava o que ia acontecer na minha carreira”, declarou.
“Fiz muitos sacrifícios, ainda faço, e assim estou progredindo e chegando ao sucesso”, disse, acrescentando que acredita que essa atitude fez diferença: “Pela primeira vez na história da TV brasileira um jovem de 18 anos comandando um telejornal. Por isso eu digo, tenha fé, mas use ela de maneira inteligente. É isso que a Igreja Universal tem feito através da obra linda pelo país e pelo mundo”, concluiu.
Assista: