Sociedade

Edir Macedo pode comprar BIG TV

Comments (10)
  1. Fernando Santos disse:

    É de causar espanto as notícias que cercam a Igreja Universal e seus líderes. Como pode o bispo querer combater a Rede Globo apresentando uma programação extremamente ligada aos pecados tão amplamente condenados pelo ‘abençoado’ líder. Novelas que mostram familias destruídas, narcotráfico, prostituição, que mostram o adultério como natural, filhos que desrespeitam os pais. Pouco vemos de mensagens cristãs em sua programação diária. Não há espaço para outras igrejas evangélicas. Mesmo o tempo reservado à Igreja Universal resume-se a divulgação de sua doutrina de apologia às riquezas desta terra, pouco se ouvindo falar da Palavra de Deus. E não há desculpa como as apresentadas quando da aquisição da Record, de que a programação é condicionada pelo interesse dos patrocinadores. A Obra de Deus jamais irá parar. Deus não se une ao pecado, pois em Sua Palavra Deus o abomina. Precisamos orar para que o Senhor Jesus possa a vir a ser o tema principal da Igreja Universal e de suas emissoras.

  2. Fernando disse:

    Arrebentou !!

    se um de Deus não tomar a frente um das trevas vai tomar e se o reinado é de Deus o povo é abençoado !

    Graças a Deus

  3. alessandro garcia martins disse:

    O pr Silas Malafáia tem sido uma voz profética nesta nação, denunciando profeticamente o que e a quem quer que seja. Sabemos que na luta pela coerência, a verdade e a transparência, devemos estar prontos a pagar o preço. Já era de se esperar que estas acusações viessem à tona, porém acredito que aqueles que são fiéis à Palavra jamais deixarão de dizer toda a verdade, doe a quem doer. Oremos para que não apenas o pr. Silas permaneça firme em suas convicções como também todos os que têm se colocado na linha de frente para combater pela fé que uma vez por todas foi dada aos santos.
    CORAGEM PROFETAS!!!!

    lEIAM O LIVRO PROFETAS OU LOBOS DEVORADORES?

  4. Marcello bruno disse:

    Se todos os evangelicos adotassem essa fé que o bispo ea iurd professam,certamente não haveria “cretes”fracassados dizendo que crem em Deus mas,vivem como crescem no Diabo!!!
    Na fé!!

  5. GILMAR disse:

    Isso é fé sem emoção.

  6. Celle disse:

    Esse apostatou da fé faz tempo.Está de braços dados com o mundo, o império das treves reina nessa “igreja”. Coitado do povo, tão inocente!!

  7. Rodrigo disse:

    tá ligado!!
    o nós q somos d Deus temos q arrebentar mesmo
    assim como Deus abençoava a Davi e salomão, também
    vai abençoar todo o seu povo
    o Justo vive pela Fé

  8. daniela disse:

    Que o Senhor continue abençoando poderosamente
    seus servos, pois o que estamos vendo é uma luta
    santanica, contra o povo de Deus

  9. Último Cristão disse:

    *

    A Igreja Universal assim como seu proprietário o “bispo” Edir Macedo já deixaram de ser cristão há muito tempo. Primeiro porque ambos não reconhecem o sacrificio de Jesus Cristo na Cruz do calvário,em sua prática de doutrina a igreja universal interage com elementos do judaímos antigo e de religiões afro como a quibanda e ubanda, e espiritismo.

    Como? Toda a pregação dos pastores da Universal é voltada, ou seja, tem elementos conclusivos para pedir ofertas financeiras, eles afirmam que a pessoa presisa sacrificar seus recursoas materiais, porque Deus sacrificou o seu Filho e assim como outros personagens biblicos.

    O sacrificio de Cristo não tem valor algum do ponto de vista financeiro e espiritual e também a Graça de Deus nenhum valor. Eles não falam que a pessoa pode orar simplesmente a Deus e baseado na fé, receber a benção, ou não, porque Deus sabe o que é melhor para todos.

    A Universal sempre coloca a questão financeira na frente do evangelho de Jesus. Sem citar que falam mais do diabo do que de Jesus.

    Como ficar numa igreja que recomenda a seus fiéis a não levar a biblia aos cultos? Uma igreja que manda os adolecentes a vender bala para arrecadar dinheiro para o pastor?
    Que despreza a educação dos seus menbros chegando a aconselhar aos jovens a não estudarem? Um bispo que diz que 95% dos membros que vão a sua igreja não vão adorar a Deus e sim buscar benção material, como se ele enquanto dono da igreja não tivesse parte de culpa nisso com sua doutrina suja.

    Já ouvi depoimentos de pessoas ligadas a operários que trabalharam na sede mundial da Universal no bairro carioca de Del Castilho – RJ que lá debaixo do altar tem uma estaltua do diabo onde o bispo macedo realiza sua adoração particular.
    Muitas pessoas afirmam que o bispo macedo não é cristão coisa nenhuma, é só ler o livro filho do fogo.

    A igreja universal e outras que dão enfâse nos dizimos e ofertas não são igrejas de verdade, não fizeram pelo evangelho nem 1 % do que as igrejas tradicionais fizeram, se as pessoas não ficam na igreja tradicional é porque não querem um compromisso sério com Deus.

    Agora fico admirado como as poessoas ficam em cima do muro em criticar o pseudobispo macedo.Quem cala consente.Temos que denunciar estes falsos irmãos da Universal que estão aí só para roubar, destruir e matar , assim como o diabo.

    Maranata! Vem Senhor!

  10. tony blunber disse:

    Os mutantes (trevas), a fazenda (sensualidade)..
    que mais!
    Isto é canal evangelico..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *