A cantora Elaine Martins e seu esposo, Oseas Chagas, apresentaram o bebê Joabe à congregação da Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, liderada pelos bispos Abner e Marvi Ferreira, com uma oração de consagração a Deus.
Joabe tinha um irmão gêmeo, João, que faleceu em decorrência de complicações de pneumonia que levaram a uma parada cardíaca. Ambos estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o parto, prematuro.
“Eu estou curtindo o Joabe, amando cuidar do meu filho; eu amo ser mãe. Por mim, se tiver que dar um tempo na agenda pra cuidar dele, eu darei”, afirmou Elaine Martins após o culto, em entrevista ao portal Pleno News.
Antes da apresentação de Joabe à congregação, Elaine Martins gravou um single em homenagem ao outro bebê. Intitulada Lindo Presente, a canção retrata o momento de luta e superação pela perda de um filho que ela e o marido enfrentaram.
+ “Não entendo o desejo do Senhor”, desabafa Elaine Martins
“Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”, diz um trecho da canção, que foi escrita pelas cantoras Gislaine e Mylena a pedido da própria Elaine Martins.
“Eu passei tanto para elas, quanto para o maestro [Ronny Barbosa, produtor musical] toda a ideia de como eu queria a canção. Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria”, encerrou a artista. A canção será apresentada em breve ao público.