Brasil

Entrevista de Edir Macedo ao Conexão Repórter será exibida pelo SBT no próximo domingo

Comments (9)
  1. STARDUST disse:

    Então na vdd Silvio Santos não quis fazer uma homenagem ao autointitulado “bispo” edir macedo, e sim ao empresário dono de emissora edir macedo, pois se ele vai fazer entrevistas também com os outros donos de emissoras.

    Agora tá explicado. E o pessoal da iurd tava pirando dizendo que o “bispo” seria homenageado, na vdd é o empresário que vai falar de sua vida, assim como os demais empresários de tv.

    1. cesarr7 disse:

      ha ha ha ha ha ha ha.
      se você assim não iria falar em nada da universal.
      apenas da record..

      chora stardustio chora…
      veja que a cada mês a cada momento a UNIVERSAL.
      Esta a cada dia mais se consolidando…

      E AGORA MUITO MAIS, AINDA…

      Pede para morrer que doi menos.

      O TAL DA INVEJA E DURO MESMO….

      Só lhe resta criticar estardustio, e para umas 100 pessoas só isso.

      ISSO É O MAXIMO QUE VOCÊ CONSEGUE só isso…

      1. Studebaker disse:

        Manoel tenho que concordar com voce, o Stardust fala muito mal dos Crentes, mas porem sem usar palavras de baixo calão, com isso eu concordo que e verdade, agora eu em particular as vezes muitas coisas que escrevo pra ele e com certeza mais por brincadeira, gosto de ver as respostas dele, que na verdade não são de xingamentos, e logico que não concordo com muitas coisas que ele escreve por causa da generalização, mas eu disse mas que ele escreve sem xingamentos isso e verdade,

    2. Manoel disse:

      STARDUST
      Leio os seus comentários, embora descordando de alguns, isso é natural, mas tenho que concordar com vc muito mais do que descordar.
      Este site é muito democrático, permite todo tipo de agressão por parte dos exacerbados de todos os credos.
      Até hoje, vc tem exposto as suas ideias sem aquelas agressões de tantos iracundos que passam por aqui, digo: os imprudentes.

      1. Mary disse:

        Manoel,
        Isso é fato.

      2. cesarr7 disse:

        Não confunda .
        isso não é um site democrático.
        mas um site que esta em busca de dinheiro.
        Pois para isso tem que aceitar de tudo…

        nem o que é democrático vocês entendem.
        é como os gays que confundem democracia com libertinagem.
        como os ateus que confundem laicidade com Sem DEUS.

        O brasil é um pais laico, mas isso não significa que não creem em DEUS.
        é democrático, MAS NÃO É LIBERTINO.
        é como os gays que tudo para eles é homofobia.

        e assim por diante.

        o site é sem DEUS, sem leis, em busca de visitas para isso aceitam tudo.
        para com isso ganhar dinheiro.

        1. Manoel disse:

          Cesar
          Sujeito estúpido, para descordar dos outros, tu contraria até a tua própria alma.

  2. Studebaker disse:

    Vixe esta entrevista o star trak vai assistir ate o ultimo segundo, causa qui ele adora ama de paixão o Edir Macedo, pois e só sair noticias do dono da tv Record e la esta o star trak mandando brasas vivas no homem, deixa o home em paz star trak

  3. jairo disse:

    O camelo esta dando risada do tamanho do buraco da agulha.

  4. BOM DIA SERA QUE O BISPO VAI CONTAR MESMO A SUA HISTORIA PARA O POVO COMO REALMENTE FOI NA ÉPOCA QUE ELE FOI PRESO QUAL O MOTIVO REALMENTE.
    S
    EU GOSTARIA DE SABER A VERDADE :

  5. mas vamos aguardar para ve esta tão esperada mega int no sbt

  6. zuleide disse:

    A entrevista foi espetacular, belas palavras ditas. Para aqueles que achavam que iria só falar do empresário Edir Macedo somente, mas o Sílvio Santos fez uma grande homenagem ao Bispo Edir Macedo, seu grande amigo. E mostrou desde o início da trajetória de Fé, que o levou a ser um grande homem de Deus, onde o levou também a abrir a Universidade da Fé, a Igreja Universal do Reino de Deus. Aqueles que criticam, têm tido maus olhos, estão ignorando a palavra de Deus. Infelizmente as pessoas são muito fracas espiritualmente falando e só enxergarão a grandeza de Deus, quando deixarem de serem orgulhosos e reconhecerem que o caminho de Deus é a única saída para se ter uma vida abençoada. Não existe outro caminho! A última porta eu confesso que eh a IURD. “Para um bom entendedor, meia palavra basta”! Acredito que ficou bem claro sobre, “OU DÁ OU DESCE”, “TEOLOGIA DA PROSPERIDADE” e o “DÍZIMO”. Que Deus abençõe todos aqueles que perseguem a Igreja Universal!

  7. Vanderlei disse:

    É muito fácil se torna um empresário de sucesso com o dinheiro de pessoas que deposita seus dízimos e ofertas pensando que será invertido para o evangelho, ja ja tive o desprazer de fazer parte como pastor da IURD, coitados desses que ainda estão lá, todo n esme tem de bater metas pois se suas igrejas ñ dão um certo valor são punidos, muitos a grande maioria so esta la pois se saírem perderam o privilégio de morar em apartamentos bom e sempre terem carrões, e suas esposas e, todas as suas vaidades perderam a pose de madames de shoppings, agradeço muito a Deus por ter minha casa meu emprego minha família e poder dizer que ñ dependo de nada da IURD, minha dependência é somente de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *