O time do São Paulo perdeu mais um jogo no Campeonato Brasileiro neste domingo, o que ocasionou a demissão do técnico Adilson Batista, mas não foi esse o motivo que mais irritou Juliana Paradela, a esposa do recém chegado atacante Luis Fabiano. Em seu Twitter a amiga de Carol Celico atacou com unhas e dentes os críticos do marido quando durante a transmissão da derrota da equipe por 3 a 0 para o Atlético-GO o narrador Milton Leite ligou a série de derrotas do time à estréia do atacante.
Segundo Juliana a solução para o time voltar a vencer é ir para a igreja. “É… O jeito vai ser levar o time todo do São Paulo para a igreja!”, disse ela ainda durante o jogo e continuou, “Agora a culpa é dele?! Ah! Vão catar coquinho! Ele ficou sete meses sem jogar! E acho que ele foi o melhor em campo! Pronto, falei!”, logo em seguida sendo agraciada com mensagens de apoio.
“Se está ruim com ele, posso garantir que seria muito pior sem ele! Quem entende o mínimo de futebol sabe que ele não é mágico! Parem de criticar meu marido! Ele não é salvador da pátria! Se fosse só ele, iria jogar golfe! Futebol é coletivo! Cada um fala o que quer! Só quem acompanhou a luta do meu marido para saber a implicação e o amor dele pelo São Paulo. É ótimo jogador e vai voltar melhor do que antes! Tem raça, vontade, coragem e determinação! Isso é jogador! Quanto mais criticam meu marido, mais orgulho sinto por ele! Conheço-o há mais de 15 anos! E o amo cada dia mais! Para mim ele é e sempre vai ser um guerreiro e um vencedor! Não desiste! Quarta vai ser o dia da vitória! Eu creio!”, Juliana Paradela, esposa de Luis Fabiano.
A crítica a Luis Fabiano acontece porque o atacante voltou ao São Paulo custando cerca de R$17 milhões aos cofres do clube, após ficar meses parado machucado e sem jogar estreou a quatro partidas quando a equipe estava em uma boa colocação no campeonato, coincidentemente a quatro jogos o São Paulo não ganha. Embora seja a principal esperança de gols do time, o ex centroavante titular da Seleção Brasileira ainda não marcou nenhum.
Apesar de Juliana crer que a solução para o time seja ir a igreja, muitos jogadores da equipe já fazem isso. O São Paulo é conhecido como um berço para grandes jogadores evangélicos, como o próprio meio-campo Kaká que hoje joga no Real Madrid, ou o volante Hernanes que agora está na Lázio da Itália e o atacante Dagoberto. Além deles o próprio Luis Fabiano é evangélico, segundo a esposa ele é uma “pessoa incrível, amigo fiel, pai extraordinário, marido maravilhoso, profissional excepcional e acima de tudo FILHO E SERVO DE DEUS”, descreve.
Ainda sobre as críticas contra Luis Fabiano, a esposa Juliana Paradela encerra: “Quando a perseguição vier (e virá) seja forte. Quem sabe as pessoas podem reconhecer que você, assim como os discípulos, esteve com CRISTO!!!!”, afirma.
Fonte: Gospel+