Desde que lançou o álbum Can’t Be Tamed, no início deste ano, Miley Cyrus nem de longe lembra a doce e espevitada menina que protagonizava Hannah Montana, famosa série da Disney. Depois de se livrar da personagem que a lançou para o mundo, a cantora pareceu de uma forma mais selvagem para o público.
Em seu novo videoclipe Who Owns My Heart, que vazou na internet nesta semana, Cyrus aparece de calcinha se maquiando no espelho e protagoniza cenas quentes, dançando sensualmente em uma boate lotada. Em um dos takes, a atriz quase protagoniza um beijo homossexual com outra menina, com quem dança bem pertinho.
Além da sensualidade aflorada, a adolescente de 17 anos também mostra um visual diferente. Mais loira, Miley parece estar indo pelo mesmo caminho que já vimos há 10 anos, quando Britney Spears, de queridinha da América, passou a ser um mau exemplo para os adolescentes, segundo os pais americanos. Miley inclusive já declarou que sua grande inspiração musical é a ex-princesinha do Pop e até cita Spears em uma música.
Miley Cyrus é de família tradicional Cristã, foi escolhida pela Disney para viver Hannah Montana por parecer totalmente o oposto da última queridinha da produtora, Lindsey Lohan, que de estrela teen hoje é uma presidiária viciada. Miley, junto com o grupo cristão Jonas Brothers, ficou famosa a dois anos levando palavras bíblicas a suas entrevistas e apresentações. Miley foi quem difundiu o Anel de Pureza, um sinal de que só realizaria um ato sexual após o casamento. Hoje a cantora não é mais vista com o acessório.
Vídeo: Clipe Who Owns My Heart de Miley Cyrus
Fonte: O Fuxico e Gospel+