Internacional

Estrela de Hollywood doa US$ 1 milhão para igreja evangélica e ora por pastor no púlpito; Assista

Comments (11)
  1. Edson Souza disse:

    1 milhão de dólares!!!!!!!!???

    Sonho de todo pastor brasileiro. kkkkkkkk

  2. TOUR NATRAK disse:

    E mais facio uma galinha nascer dentes do que os endinheirados brasileiros fazer uma oferta como esta, se houvesse um pouco de caridade na mente dos ricos milhonarios para ajudar poderia ser bem diferente, mas os vemos ir no criança esperança no Teleton doar quinhentos reais mil reais ou mesmo ate 10 mil reais, mas o que e muito pouco pelo que eles possuem, e mesmo assim o fazem não por caridade ou por amor o fazem somente para estar na mídia, como ajudadores de uma causa, como disse e mais facio uma galinha nascer dentes

  3. Bereano Radical disse:

    Um excelente exemplo, porque ajudou uma causa que vai beneficiar muitos necessitados. Não são só os endinheirados que devem doar. Se não podemos ajudar mil, vamos ajudar dez, se não podemos ajudar dez, vamos ajudar um.

    “A forma de adoração que é pura e imaculada do ponto de vista de nosso Deus e Pai é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas na sua tribulação, e manter-se sem mancha do mundo.” — Tiago 1:27.

    “Conforme está escrito:Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre”.
    2 Coríntios 9:9.

    “Recomendando-nos somente que nos lembrássemos dos pobres, o que também procurei fazer com diligência”. Gálatas 2:10.

  4. jose cassiano de souza disse:

    parabéns para este ator, que DEUS, abençoa a vida dele. tem tanta gente com tanto dinheiro, e não tem coragem de doar nem um real seque, para mudar a vida de alguém. que tanto precisa, quero ver se vai levar quando morre…..

  5. Paulo disse:

    Que hipocrisia hahahahaha

    Nessa hora ninguem lembra que Tyler Perry e’ gay e vive com um homem, kkkkkkkkkk

    Desde que doe 1 milhao fica tudo esquecido

    http://youtu.be/k3KOP9Jwhw0

    1. Bereano Radical disse:

      Na verdade eu nem sabia quem era esse cara, e para mim não importa, pois não elogiei ele como cristão, elogiei a atitude dele. Ou gays e ateus não podem ajudar o próximo e serem bons samaritanos? Tenho certeza que os necessitados que serão beneficiados não se importarão de terem recebido dinheiro de um gay.

      Mas eu entendi a sua crítica à hipocrisia.

      1. Paulo disse:

        Sim, toda ajuda e’ bem-vinda.

        1. Wagner disse:

          Nos dias de Moisés Deus não tirou água de pedra (Êxodos 17:6)?
          Por que então Deus não tiraria dinheiro desta pedra?
          Por ventura Deus não estaria dando a essa pessoa um coração de carne (Ezequiel 36:26)?
          Quem sabe do plano de Deus para essa pessoa? Pois a prostitua Raabe não esta na geneanologia de Jesus (Mateus 1:5)?
          “Respondeu ela [Ou Tyler Perry *]: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais”.
          Ai está a incógnita, como julgar se não conhecemos toda história de Tyler Perry?

  6. TOUR NATRAK disse:

    Meu Jesus tu es bom tu es tudo pra mim, foste morto, mas vives em mim, tu mereces louvor, o cordeiro de Deus tu es tudo sim tudo pra mim, quero a te dar louvor pois es rei sobre reis, tu es tudo mas nada eu sou, enche meu coração de ternura e paz, honra eterna e glorias te dou, o teu nome e amor pois tu amas a mim, e eu quero andar neste amor, triunfante estou confiando em ti, meu Jesus grande consolador, o ungido de Deus trazes paz e perdao, salvação, vida tens para os teus, QUE MENSAGEM DO CEU E DE TRANSFORMAÇAO ENVIADA DO TRONO DE DEUS, GLORIAS E ALELUIAS

  7. JEANN disse:

    Parabéns pela atitude desse Tyler… no entanto acho que não deveria “anunciar” assim publicamente, mas de qquer forma ajuda na obra de Deus :)

    “Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa. Mas quando você der esmola, que a sua mão esquerda não saiba o que está fazendo a direita, de forma que você preste a sua ajuda em segredo. E seu Pai, que vê o que é feito em segredo, o recompensará” Mateus 6:2-4

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *