Brasil

Evangélica, mãe de Bruno Senna afirma em entrevista que ouviu voz sobrenatural antes de liberar filho para Fórmula 1

Comments (4)
  1. Vinicius Leiro disse:

    ele sofrendo acidente ou não, estará fazendo o que ama fazer….e quanto a ouvir uma voz, ele que deverá ouvir uma voz ou um sentimento testificando que ali não é para ele!

    1. É Caca Santos eu tembem nao sabia. mais Deus é tremendo ne.

    2. Caca Santos disse:

      Fran Rocha Pois é, só espero que isso não esteja sendo usado para promover o Bruno na F1, pois o Senna se era sincero ou não ganhou o povo Brasileiro e o cativou por justamente fazer da mesma maneira. Eu quero acreditar que não é MaRKETING; tomara.

    3. Caca Santos É NOBRE COLEGA CADA UM DARA CONTA DE SI PRÓPRIO A DEUS. EU ACREDITO NA VERDADE.

  2. Eu tinha uma amiga imaginária… se chamava Goreth… ela falava comigo… foi eu ir pra 2ª série e a desgramada sumiu… evaporou… u.u

  3. tem q fazer prova de sonhos, visoes, profecias…pedir a Deus dicernimento e a direcao dEle…

    1. Anny Rosy disse:

      ou seja ela vai ser uma nova hellem g. whit.

  4. Por que não seguir a carreira?Ela tem que ficar firme na igreja e o restante Deus trabalha, glória a Deus, e confiar muito muito mesmo.Fiquem com Deus irmãos.

    1. Anny Rosy disse:

      o risco de acidente é mesmo!! independente de religião!! mais vamos torcer para que esse rapaz não corra nenhum risco!

    2. Imagina se é o mesmo!Não é não! Nós estando sob a proteção do Senhor criador de todo o universo e de tudo que há nele e se pedirmos de todo coração Ele nos ouvirá!

    3. Anny Rosy disse:

      ata! esqueci que vcs são imortais!

  5. Que linda mensagem. Quando voce ouve a Deus é maravilhoso.Poque os sonhos de Deus jamais sera frustrados.E os sonhos de Deus realizam no tempo de Deus. Prarbens por esta entrevista linda, Viviane Senna que a Paz de Deus esteja sempre em seu coração minha amada irma.

    1. Anny Rosy disse:

      quem garante que era a voz de deus???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então ela entende o hebraico!

  6. Viviane Senna, eu não estou com onda para cima de você! Eu gosto muito de você, e me sinto bem quando estou falando com você! Eu quero sim casar com você! Não estou me sentindo muito bem, depois que perde minha mãe! Detesto brigas, não gosto de barulho. Gosto de pessoas do bem e da paz, sei que você não faz por maldade o que está fazendo comigo! Eu não tenho raiva de você, eu falo o que falo de você, mais é uma coisa passageira e sem maldade! Por quer eu te amo…..Sério! Vamos conversar, na boa! Sem agressões e sem falar em porra de Dinheiro! Eu vou parar de usar cocaína e quero ir para São Paulo, te ver e conversar com amor e carinho com você! Te amo. Um cheiro bem gostoso e beijão. Sou eu Mauro Mendes Rangel Júnior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *