Brasil

Evangélicas são finalistas na primeira prova de resistência do BBB; Kelly Medeiros vence e Jakeline Leal chora

Comments (35)
  1. se verdadeiramente elas forem lavadas pelo sangue do cordeiro. elas vão falar. do amor de jesus diante das cameras.

    1. Falar qualquer um fala. Quero ver se portar como cristãs, pois já tem contrato pra posar na revista com roupas minusculas. Elas tem c
      certeza que são cristãs?

  2. Esperamos um testemunho verdadeiro, sem escandalos para ganhar almas para Jesus, porque esta é a missão dos evangélicos nesta terra.

    1. elisete vc é humorista? ganhar almas prá jesus? a com todo respeito não fala merda não. ganhar almas prá jesus dentro do BBB , uma "evangélica" é ratazana de academia, a outra tem cara de boi sonso, a vá,

  3. elas tem que serem espelhos nao so là fora mais là dentro da csa tbm…

  4. Pra começar acho que um Cristão que se preze nem assiste um programa desse, pq quem ama a Deus ama as coisas que Deus ama e odeia as coisas que Deus odeia… não existe pessoa neste mundo capaz de me convencer que Deus não odeia o BBB com toda aquela futilidade, sensualismo, rixas, bebedices, tramas, brigas, inveja e nem precisa eu continuar pq faltaria 1 ou 2 exemplos pra completar todas as obras da carne citadas em Galatas 5. Ai chega duas garotinhas (candidatas fortíssimas a proximas capas da Playboy) e se dizem evangelicas?? por favor neh? elas vão simplesmente queimar o filme!!!

    1. Concordo com vc, meu caro, não traz nada de proveito para vida de um cristão.

    2. Lucia Regina DE Souza, o cotidiano de pessoas que não teem Jesus neh?? o cotidiano da minha familia graças a Deus não tem nada haver com o BBB, e não frequentamos lugares que se pareça com o BBB.

    3. Isabela Moreira disse:

      com certeza, nossa envergonha o evangelho isso –'

  5. concordo plenamente que um programa sem valor moral nenhum como É o BBB , não é lugar para verdadeiros adoradores de Deus…ainda se rotulam evangelicas tentando desmoralizar e desacreticar os que realmente servem ao Senhor….

  6. Eu não assisto está pouca vergonha que a globo chama de bbb e agora muito menos; o que é que estas duas estão fazendo dentro desta casa de perdição? Big é igual á grande. Brother é igual á irmão. Os dois formam irmão mais velho ou grande irmão. Como é que um nome tanho extraordinário pode se associar a uma trairagem destas como este programa que muitas das familias deixam de descansar; para assistir esta pouca vergonha, a qual desfaz um laço tanho grande do Eterno o qual é a amizade?

  7. I JOÃO 2:15 e 16 "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo."
    ENGANA-SE QUEM PENSA QUE PODE BRINCAR COM O NOME DO SENHOR. PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ. E CONCORDO COM O COMENTÁRIO ABAIXO DO TIAGO BOAVENTURA.

  8. Eu queria saber se elas jejuam assim também la fora.

  9. haha por isso que o mundo está do jeito que está por causa de crentes “MODERNOS´´ O evangelho deve volta a ser o que era, falar menos e agir mais..

  10. a grande vitoriosa desse big brohder sera jakeline mederos ela nao e so guerreira e a planejada por deus

  11. Patricia Leite Baioco disse:

    PELO AMOR DE DEUS NÃO INFESTEM O PORTAL GNOTÍCIAS COM BESTEIRAS SOBRE O BBB, ESPERAMOS UM GNOTÍCIAS SEM BIG BROTHER BRASIL.ENTRE NESSA CAMPANHA………………………

  12. Isso é o poder de Jesus!! É o cheater no jogo da vida real!!
    Esse povo que tá de mimimi aqui em baixo ta é com inveja das nossas irmãs em cristo, que estão conseguindo sucesso!

  13. Essa Emissora admoesta a O Futuro da Família Brasileira a Anos, Incentiva a prática da Homossexualidade, disfarçada como exposição do livre arbítrio. quanto ao fato das meninas serem evangélicas ou não, não posso julga-las, não tenho esse poder nem direito, mas digo que era o sonho de consumo desse programa, ter evangélicos participando, afinal existe maneira mais fáçil de expor ao ridículo, no tocante a mistura-las com tudo que a de mais sujo, Vulgar e medíocre, do que fazer isso? mais uma vez digo, que não qro julgar ninguém, mas vou finalizar dizendo que, Dê a Cézar, o que é de Cézar, e dê á Deus, o que é de Deus. Outra, Sim Sim, não, não, o que passar disso advem do maligno, ou é de Deus ou num é meu irmão, não existe meio termo…

  14. BBB tinha que mudar o nome , casa do diabo.

  15. PastorCarlos Vitolo disse:

    Primeiramente, ao participarem de um programa como esse, elas não podem ser chamada de evangélicas e nem mesmo de cristãs. Não entenderam o evangelho e nem mesmo o plano de salvação…

  16. Evangélicas?????? Depois que eu li na Bíblia que até o diabo é crente, desde então nada mais me surpreende. Os evangélicos mesmos não participam dessas sodomias disfarçadas de BBB.

    1. Ser crente não representa muito, o diabo acredita que Deus existe e tem poder, pois já sofre sob a autoridade do Senhor, verdadeiramente se faz necessário ser cristão, seguidor do Senhor Jesus, agindo conforme a caminhada Dele, isso é representativo.
      A participação no BBB não é um bom cartão de visitas, contudo, se elas já estão lá, terão que confirmar realmente a sua condição de cristãs, terão que opor-se claramente as imundicies daquele ambiente nefasto, isso pode representar a exclusão e perda de premios materiais, o que conta é a glória de Deus.

  17. O que essas duas estão fazendo aí? Isso aí não é lugar para àqueles que dizem ser evangélicos! A luz não pode se misturar com as trevas, assim diz as palavras na Bíblia Sagrada.

  18. Michele Dos Reis disse:

    isso ainda vai dar muito o que falar, pois servas de deus nao deveria participar de um programa tao baixo e ridículo com o bbb, e tem crentes que acha certo esse tipo de coisa, agora quando se trata das coisa coerentes que o pr silas malafaia defende eles criticam. tenha dó.

  19. PRIMEIRAMENTE ELAS PRECISAM TER UM ENCONTRO VERDADEIRO COM CRISTO, DEPOIS DISTO EU TENHO A CERTEZA, QUE ELAS NUNCA IRIAM QUERER PARTICIPAR DE UM PROGRAMA DE TÃO BAIXO NIVEL E CHEIO DE POLEMICAS, COMO BBB.

    1. Celio Jose Lucindo disse:

      SE FOSSE VERDADEIRAMENTE CONVERTIDAS CREIO QUE NÃO ESTARIA EM UMA IMUNDICE DESTA, SÓ PARA VENDER A SUA IMAGEM..

    2. VERDADEIRAMENTE ELAS TEM QUE CONHECER A JESUS CRISTO PRIMEIRO, E DEPOIS FALAR QUE SÃO EVANGELICAS

  20. Pedro Sergio disse:

    duas evangélicas safadas! pode assistir que vai dar pornografia!

  21. Juarez Melo disse:

    crente salva em Jesus Cristo não participa dessa coisas mundana, essas moças numca foram evangelicas se disem que são é mentira; quem ama o mundo o amor do pai não esta nele dis a Biblia.

  22. Ricardo Palazon disse:

    Sem comentário!!!!!!Não são evangélicas!!!!Não são cristãs!!!!Pois o Cristão verdadeiro não participa de uma casa de prostituição ao vivo!!!!!

  23. Se fossem evangélicas de verdade não estariam participando do BBB. Isso sim é se assentar a roda dos escarnecedores.

  24. amomino disse:

    essa não são evangélicas coisa nê uma como que pode uma pessoa disse que e cristão .e esta no meio dessa patifaria.essa são crete Raimundo um pé na igreja e outro no mundo.porque o verdadeiro cristão sai da rada dos esvanecedores.e bíblico o verdade tem termo como a sua salvação.que e a coisa mais importante que agente tem. o cristão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *