Capa

Blogueiro compara pastor Silas Malafaia ao Papa Bento XVI: “Em certo ponto não há diferença alguma entre os dois”

Comentários (58)
  1. Nadia Paulino disse:

    Pra que perder tempo em querer saber quem tá errado ou certo? quem tem noção de REINO sabe do que to falando…..só colheremos o que plantarmos essa é a lei…..entao cada um escolhe o caminho que quer andar….se der certo parabens… se der errado… procure outro caminho… eu escolhi CRISTO…e deu certo
    nao tenho problema de identidade nem de relacionamento, os maus sempre existiram o bons estao por ai e que Deus nos livre do pior….a tendencia é piorar precisamos nos preparar por aki nada é eterno….só do outro lado é garantida a eternidade e é lá que quero colher o que plantei do lado de ka…chega né

  2. SÓ DEUS TEM O PODER DE JULGAMENTO, MAIS NINGUEM!!!!

  3. Davi Barbosa disse:

    Não sou fã do Malafaia. Mas esse Sakamoto deve ser g.. ou simpatizante, alem de ser muito raso em suas argumentações. Bruno Sakamoto se comportou igual "ao sujo falando mal do mau lavado" afinal de contas ele está defendendo uma idéia tanto quanto os dois que ele critica. Quanto ao fato de um lider religioso falar apenas a seus fiéis é um disparate, diga isso a Jesus que falou e fala ao mundo inteiro. Ideias como as dele e a dos liberias são o pai e a mãe dos que querem aprovar o Aborto, a homofobia (lei do preconceito religioso), e pasmem em breve a pedofilia. Quanto mais larga for a porta mais alegre eles ficam. Ainda temos alguma força na conservação dos valores tradicionais por causa do papa e da igreja católica pelos quais eles de certa forma nutrem algum respeito, neste quesito e só neste tambem respeito a igreja católica, e se não fosse ela todas essas leis barbaras onde o direito de uns que são maioria, são violentados por conta de uma minoria. Este cientista politico metido a jornalista, devia se ater ao efeito de suas atribuições e não se meter em terreno do qual ele ser quer tem um minimo de conhecimento, pelo seu linguajar dos escritos em seu blog, se a rasura insignificante de suas colocações mal formuladas de uma interpretação desprovida de quelquer respeito pela historia de uma visão global. Sinto pena de Bruno Sakamoto.

  4. Bruno Sakamoto? Quem é? Deve ser mais um daqueles blogueiros trouxas. Já o Silas Malafaia é um homem de se admirar como cidadão, é ele um dos que mais lutam pelos direitos familiares e contra leis bobas que ferem crenças, dogmas e princípios familiares. Já o Papa é um grande líder religioso, o que ele fala tem coerência. E agora Homossexuais, vão chamar até o Papa de homofóbico e preconceituoso? ha ha ha.. bando de intolerantes, não aceitam se quer nenhuma manifestação de pensamento crítico.

  5. Vale salientar que os argumentos usados pelo Pr. Malafáia estão corretos tanto no ponto de vista social como bíblico. A lei no nosso país é para seres humanos de uma maneira geral, ÓBVIMENTE, que os homossexuais estão inclusos nesse meio, até porque são SERES HUMANOS! (SÓ PARA LEMBRAR… hehehehe) e tanto a lei humana como a lei de DEUS (PREGADA PELO Pr. MALAFÁIA) condena tais atos (TANTO A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, COMO A INDIFERENÇA COM O PRÓXIMO). Lembrando que existe uma diferença entre discriminar pessoas e não concordar com tais atos (TODOS OS PAIS QUE TEM FILHOS ENVOLVIDOS COM DROGAS, NÃO CONCORDAM COM ESSAS PRATICAS, PORÉM AMAM SEUS FILHOS). Desculpa Sakamoto, tantas palavras em caixa alta, mas é preciso para ver se vocês (IGNORANTES, SIMPATIZANTES OU DESENTENDIDOS) entendam melhor. Qualquer coisa, se preferir, faço uma chargeou até mesmo uma história em quadrinhos. (Só pra facilitar… hehehehe)

  6. Davi Barbosa disse:

    Nunca fui Preconceituoso contra homossexuais, mas se a lei da homofobia vier a ser aprovada, ai eu serei preconceituoso, mas serei por eles serem primeiro comigo, pois se querem calar a minha vóz de pregador então vão arrumar um inimigo. Se querem tirar o meu direito de livre expresão de pensamento, então são contra a contituição e contra o país, e se forem contra a biblia, contra a constituição e contra o país, ai serão meus inimigos. Pois sou cristão, patriota e a favor da liberdade de expressão, quer se expressar como gay, fique a vontade, agora dentro da igreja não, vá se espressar na sua vida imtima, nas baladas etc. A biblia é contra, a igreja é laica. acabou a conversa.

    1. Ythalo Barbosa disse:

      Só dando uma breve passada, meu caro. Se a lei contra homofobia fosse aprovada, você continuaria igual ao que é hoje, não mudaria sua opinião nem seu modo de agir. Eu sou muito novo e não conheço quase nada da vida, mas como sou gay, me aprofundo nesse assunto, e acredite, interpreto a bíblia de um modo muito diferente da massa maiorital, pois nunca piso em igrejas, crio minhas próprias idéias.

    2. Davi Barbosa disse:

      Ythalo Barbosa Se voce não pretende amordaçar quem tem sua religião e respeita o proximo, tambem respeito voce, quanto a sua interpretação da biblia, por mais figurada que ela seja, não há como negar o fato que Deus criou doi pares de Cromossomos, XX e XY, não importa o que voce pense ou faça isso nunca irá mudar. Se voce quer ser Gay, a escolha é sua, mas isso não te dá o direito de tirar a minha liberdade de expressão assim como eu não tenho o direito de tirar a sua liberdade de expressão. Naõ se combate preconceito com preconceito. Homofobia = Medo de homossexual, nunca tive, até a palavra que escolheram como bandeira já foi de má fé. A lei da homofobia quer prender pessoas e tirar o seu direito de expor sua opinião biblica e defender uma crença ferindo assim a magna Constituição Brasileira.
      É nisso que cremos:
      Romanos 1:21-31

      21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

      22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

      23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

      24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

      25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

      26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

      27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

      28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

      29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

      30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;

      31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

  7. MAS QUE CARA SEM FOLEGO NÃO!!!! BLOGUEIRO…ME ADMIRO GNOTICIAS DAR ESPAÇO PARA ESSE CARA…QUAL ALIDERANÇA QUE ELE ESERCE…TALVEZ SOBRE A MULHER E OLE LÁ SOBRE O FILHO…POR FAVOR COLOQUEM OPINIÃO DE PERSONALIDADES OU DE LIDERANÇAS , O RESTO É TUDO BOCA MURCHA….

  8. Dimas Cunha disse:

    Mas um defensor do movimento gay se levantando contra a liberdade de expressão. Essa irmandade…Sakamoto, lê Romanos cap. 1.

  9. Levy Barros disse:

    Rapaz esse cara que se aparecer as custas do pastor Silas Malafaia, isso siim.

  10. O problema, é que a verdade dói, e encomoda. Por isso que tem tanta gente sempre querendo justificar o injustificavel.

  11. Nice Barros disse:

    Tenho pena desse sakamoto, você tem que ler a Bíblia pra conhecer a vontade de Deus para o homem, no primeiro livro da Bíblia chamado Gênesis, Deus criou o homem e achou que não era bom ele ficar só aí criou a mulher, leia a Bíblia pra voce ter conhecimento do poder de Deus, aceite Jesus como o seu único e verdadeiro Salvador aí voce se tornará filho de Deus no momento você é criatura de Deus.Quanto ao Pregador Silas Malafaia, é um ministro da Palavra de Deus, é ungido de Deus, conhece a Palavra de DEus e não esconde nada. Já o Papa é um lider religioso, ler a Bíblia mais esconde algumas passagem Bíblica, como por exemplo:Não adorarás imagens esculpidas por homens é o que mas tem nas igrejas imagens.Deixo um alerta! Gente vamos ler a Bíblia para conhecer melhor o que Deus tem para as nossas vidas!

  12. me diz uma coisa, quem é Bruno Sakamoto no jogo do bicho???

  13. Shirley Prado disse:

    Quando meditamos na palavra de Deus,é o Espírito Santo que nos revela a verdade, estamos cansados de dizer que nós cristãos amamos homossexuais mas não concordamos com o comportamento de suas relações sexuais com pessoas do mesmo sexo porque o Senhor abomina, tá escrito na palavra, mas não há entendimento para eles, que leem com os olhos da carne. Porque não experimentam entregar seus corações ao Senhor Jesus como único salvador e terão revelações maravilhosa das verdades das Escrituras Sagradas.

  14. bruno sakamoto, VAI CAÇAR O QUE FAZER! VOCÊ NÃO TEM PROPRIEDADE NENHUMA NO QUE ESTÁ FALANDO! VAI PENTEAR MACACO.

  15. Marcelo Marinho disse:

    Mas o tal pastor Malafaia não é casado(ele gosta de mulher)! E o o papa não é casado (não gosta de mulher), ou então vive pegando algum coroinha distraido!

  16. Ó SEU "SACANAMORTO" NÃO VEM PRA CÁ DIZER QUE SOMOS ALIENADOS E NÃO PENSAMOS E QUE SÓ FAZEMOS O QUE NOSSOS LIDERES NOS MANDA, VC TÁ LEGISLANO EM CAUSA PROPIA E AQUI NIGUÉM É CONTRA GAY, SOMOS CONTRA A LEIS ABSURDAS QUE VCS QUEREM IMPOR A SOCIEDADE. E QUANTO AO PAPA OU AO PR. SILAS, SE VC TIVESSE O MESMO PODER DE FORMAR OPNIÃO COMO ELES, ESTARIA USANDO ISSO TAMBÉM PARA DEFENDER O SEU POVO NÉ SEU CAARA DE BUNDA.

  17. Nicelio Silva disse:

    Verdadeiramente esse Bruno Sakamoto esta criticando assuntos longe de seu dominio. Estao querendo alterar nossa constituição para beneficiar uma minoria. A constituição resguarda a todos, independente de sua etnia, posição social ou religiao. Infelizmente estamos rodeados de tres tipos de pessoas: os que fazem, os que nada fazem e. os que criticam os que fazem.

  18. Quanta asneira! Não fomentamos a violência em dizer que algo é pecado. Falamos que adultério, corrupção, avareza, dentre outros são pecados, mas ninguém sai por aí lixando um deputado ou um adúltero porque pecou. Os agressores aos homossexuais vão responder pelos seus atos e não porque Deus ou o Pastor Sicrano mandou matar ou algo do tipo. O problema estar na humanidade em forçar a aceitarmos uma conduta que acreditamos não proceder do caráter de Deus. Na visão deles, temos que achar o homossexualismo a coisa mais linda do mundo e ficarmos de bico calado. Eles querem por uma mordaça, querem fazer aceitarmos os padrões imorais deles.

  19. Desde quando expressar uma ideia é SER CONTRA A DIVERSIDADE? O SILAS não quer que deem a uma "CLASSE" poderes a mais em comparação a outras "CLASSES" . Nossos intelectuais(exemplo Bruno Sakamoto) são todos influenciados e mal instruídos, o mundo está de cabeça para baixo.

  20. Isadora Lemos disse:

    lógicooo q há diferença…o pr.silas malafaia serve a UM DEUS VIVO E PODEROSO já esse papa serve um deus q está morto pregado numa cruz pendurada na parede e maria uma mulher q simplismente foi uma escolhida por DEUS para gerar JESUS….

  21. SILAS MALAFAIA É UM DOS PASTORES MAIS SABIOS QUE JÁ VI……

  22. Keylla Tanzi disse:

    Bruno Sakamoto? Quem é? Deve ser mais um Dos inviado pelo diabooo Pastor Silas Malafai e uma benção e essas pessoas que Falão que naoe muito fâ dele nao convertece jenteee Com Deus nao tinha Diço nao que eu nao sou coma cara de um e de outro nao que crente e esse meu Deus que Junga pasto mizericordia Silas Malafaiaaaaa Parabens continueeee asim vc vai longeeee que Deus te Abençoeeeeeeeeeeeee

  23. E lamentavel essa comparação

  24. Sou totalmente favorável ao papa Bento XVI e ao Pr. Silas Malafaia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.