Internacional

Evangélico, o presidente americano, Barack Obama, está em dificuldades com o eleitorado cristão por causa de algumas de suas posições políticas

Comments (5)
  1. Paulo José disse:

    Depois que um coitado lá pegar AIDS, não vai ser nenhum crente retardado que vai arrumar a cura, o máximo que vai acontecer é chegar pro aidético e perguntar "Você aceita Jesus para ter uma morte em paz e morar com os anjinhos ? "
    Atitudes como esta, mostra o perigo da religião associada a política, temos que ter cuidado no Brasil com a bancada evangélica e com a Igreja Católica.

    1. Temos que ter cuidado é com políticos corruptos que muitos brasileiros alienados pela politicagem colocam lá dentro dos plenários.

      A bancada evangélica e católica é uma das mais atuantes e mais belas do cenário políticos.

      Infelizmente, ainda existem no Brasil, trouxas que não entendem o verdadeiro papel do evangélico no mundo.

      Querido, Crente faz a diferença!

    2. Paulo José disse:

      Sobre a bancada evangélica na Wikipedia:

      "Vários de seus integrantes foram acusados de práticas corruptas nas CPIs dos Correios e da compra de ambulâncias, em 2005 e 2006. O coordenador da bancada, Carlos Rodrigues, acusado de ser beneficiário do mensalão, renunciou a seu mandato. Rodrigues é um ex-bispo da Igreja Universal, da qual foi expulso.
      Por conta de seu envolvimento nesses escândalos, a bancada de deputados federais ligados às igrejas evangélicas caiu para 30 parlamentares, como resultado das eleições realizadas em 1º de outubro de 2006." – Faz muita diferença mesmo

      Não acredito na autenticidade da bíblia, mas a essência do evangelho de Cristo, não prega o envolvimento de cristãos na política. Isto é apenas pretexto de gente sedenta por poder.

      Você acha que se realmente Jesus fosse um deus, ele queria que seus servos fossem deputados, senadores e etc?
      Você tem respaldo bíblico para me afirmar isto?

      Não tem, você não tem base científica e nem bíblica para debater comigo em nenhum aspecto, como disse uma vez um certo sábio: "Se mais cristãos, lessem mais a bíblia, haveria menos cristãos".

      Só isso, grande abraço amigo.

    3. Paulo José Ribeiro Silva só li isso, bla bla bla bla bla bla bla bla bla… ZzZzZzZzZ

    4. Éden Lucas disse:

      Paulo José Ribeiro Silva o assunto em questão não é o uso de preservativos mas de contraceptivos, eles transmitem ideias totalmente diferentes. e cristão usam os dois dependendo da situação o que eles reclamam é a imposição do Presidente a distribuição de contraceptivos. e eu não me meto nisso, não vivo a realidade deles nem está explicita as razões do presidente.

    5. Éden Lucas disse:

      Paulo José Ribeiro Silva: Querido tudo bem, você não é obrigado a acreditar. Mas saiba que filosoficamente e teologicamente Jesus é deus, para o Cristianismo Ele é Deus.
      Ok, a essência do cristianismo prega sim. Desde o principio Deus prometeu dar a terra aos que lhe obedecessem, todos os réis são figuras políticas e na bíblia os filhos de Israel são considerados os réis da terra. Se política para você está ligado a corrupção, roubo, e coisas parecidas, você tem razão. Politica para o cristão está em dar dignidade as pessoas (roupa, comida, casa, trabalho, liberdade, protecção, respeito, moral, ética e esperança) não em obrigar as pessoas a levantarem a bandeira do cristianismo.

      Issac Nilton disse "de todas as descobertas que fiz a maior foi Deus". Ele era cristão!

      O cristão quanto mais lê a bíblia ele se fortalece, os lideres se chateiam quando os membros não lêem.
      Agora quanto mais o descrente lê a bíblia ele se confunde porque não foi feita para ele.

      e se quiseres teses bíblicas eu te dó.

    6. Éden Lucas Falou td irmao. Deus Te Abençoe.

  2. EVANGÉLICO? NA ONDE GENTE? Que absurdo! Evangélico por acaso diz em rede internacional que a biblia é uma farsa, que se seguir a biblia é errado, que o Deus da biblia é aquele que matava crianças e bla bla bla…

    O Obama faz parte da Elite Iluminati, ele não é Evangélico, nem Cristão, acredita apenas em Deus, mas não segue seus principios. ACORDEM né, pelo amor de Deus. Só não vê quem não quer.

    E outra, tudo quanto é pessoas da mídia esse site diz ser Cristão e parara, GENTE, menos né, qualquer um pode se dizer Cristão, mas ser de verdade é outra coisa, oque a boca diz não é aquilo que as atitudes falam.

    1. Paulo José disse:

      Quanto falta de senso crítico, este papo de illuminati é coisa de quem não tem nada pra fazer e fica inventando.

    2. Éden Lucas disse:

      Paulo José Ribeiro Silva meu amigo você deichou um assunto pendente em cima, não vai responder? pelo menos diz que gosto. querido se materia carnal você não está conseguindo falar direito como ficam as espirituais?

      João 3:12 – Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?
      I Corintios 2:14-15 (Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.)

      Não se mete nisso querido!!!!
      srsrsr…

    3. Paulo o verdadeiro cego não é aquele que não vê, e sim aquele que não quer enxergar. #fikdik

  3. obrigar os católicos a oferecer métodos contraceptivos?tá doido esse presidente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *