Brasil

Durante pregação em acampamento de carvanal apóstolo Estevam Hernandes reclama das críticas sofridas nas redes sociais

Comments (8)
  1. Foi ridiculo mesmo esse história do Carnê, se você não pagar o nome vai pro SPC também?

    Oferta é uma questão de fé, e não obrigação, se você é obrigado a dar oferta e não faz isso por vontade própria e fé de que vale?

    Deus se agrada mais da obediência do que da oferta.

    1. Augusta disse:

      O bom mesmo é dor o seu dinheiro para as drogas, prostituição, e outras coias que só detonam sua vidas Certo?
      Você n~s devem conhecer a Bíblia, então devem ficar calados ou procura entender.
      Você pode fazer aliança com Deus ou com o diabo é você quem decide.
      Quando você acompanhar esse instituição, e ver quantos ministérios tem com pessoas que dedicam suas vidas para ajudar outras vidas, vocês param de falar bobagem.
      Os dízimos e as ofertas são princípios bíblicos e determinados por Deus.

  2. Nei Silva disse:

    Esses nossos lideres evangelicos estão deixando muito a desejar, se a salvação fosse em grupo e não individual, muita gente estaria com o pé na cova.

  3. porque o dto cujus não indeniza as familias do caso do desabamento de sua igreja? ta esperando um milagre? ja aconteceu……, deus desabou sua vida, lhe agradou moe-lo.

  4. Artur Lima disse:

    É muito triste ver um ministério como era a Renascer acabar desta maneira por conta da direção do líder.

    1. …não acabou, só está passando por uma limpeza para que dê mais frutos…

    2. Artur Lima disse:

      Edison Martins que não seja uma limpeza para dar " mais " frutos e sim a uma limpeza para que dê bons frutos então !!

    3. Nei Silva disse:

      Artur Lima perfeito,é isso aí.

  5. É a versão moderna e repaginada da velha venda de indulgências. Trata-se portanto de uma igreja anti-biblica e pré-reforma

  6. …é duro querido, mas Jesus foi para o matadouro como uma ovelha muda…

  7. Trata-se de uma versão moderna e repaginada da venda de indulgências praticada pelo romanismo medieval, configurando uma atitude explicitamente anti-bíblica e pré-reforma.

  8. Éden Lucas disse:

    Misericordia!!!
    é com cada uma… eu não entendo mais nada.

  9. A memoria do povo não se apaga podemos lembrar o que ocorreu com o PR Caio Fábio, cujo pecado é falado até os dias de hoje em diversos púlpitos, os sacos de dinheiro em um culto da Igreja Universal no maracanã, O dinheiro americano escondido dentro da bíblia também não será esquecido. O ser humano perdoa pecado mais esquecer jamais

  10. Nunca vimos alguem comprar a salvação com dinheiro. E ainda a prazo! No carnê? É o fim dos tempos mesmo! Cura, até dá para adquirir com os Médicos se tiver grana para pagar um hospital Sirio Libanês ou outros. Deus não cura mediante ofertas, Ele opera de graça e sem anestesia. Namorado(a),? Parece que estamos de volta a Roma antiga, quando a Igreja arrumava os casamentos de acordo com interesses próprios. Quanto as criticas, quem não for capaz de carregar a cruz não deve ser discipulo de Jesus. Ele próprio disse isso. Igreja deve ter a identidade de Hospital Espiritual e não de Instituição financeira.

  11. Jesus não condenou a Igreja de Jerusalem. Mas meteu o chicote naqueles que faziam comercio da fé.
    Marcos 11:11

  12. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Era de se esperar!!! O Hernandes agora vai dizer que isso tudo não passa de perseguição religiosa ou diabólica. E como se não bastasse todas as malandragens renascíveis, agora aperasse o carnê de ouro, (( imitação barata da indulgencia católica )) Tudo isso para tentar tapar o sol com a peneira, coisa que eles mesmos procuraram. (( HERNANDES E SÔNIA )) Pois bem da igreja católica eu sai a muito tempo, não to nem um pouco com saudade.

  13. Bruno Ribeiro disse:

    fala serio, seim comentarios

  14. Joao Pedro Arantes disse:

    isso é uma vergonha!

  15. Wesley Festa disse:

    Onde está a Igreja?
    Fico cada dia mais triste, pois a igreja virou sinônimo de roubo, ganância e mentira, o que mais se comenta é que os ministros são bandidos e que a sua arma é a bíblia,
    Deus esta cada dia mais enojado com estes que se dizem os grandes da nação, estão fazendo o papel do diabo na terra matando, roubando e destruindo o povo de Deus e mudando suas palavras.
    A reforma de todas as igrejas tem que começar urgentemente e tem que ser pelos púlpitos.
    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2 Pedro 2:1
    Quando é pastor ou levita de uma pequena igreja prega e canta em qualquer lugar, mas quando fica famoso não prega nem canta mais na igrejinha pequena por que se for lá se queima,
    Agora Jesus vai!
    JESUS não se queima,
    Agora nós nos queimamos,

    Quero dizer algo para vocês, padres, pastores, diáconos, presbíteros, levitas, apóstolos, bispos, patriarcas o que for, se você não for quem ta queimado é você no fogo do inferno e faz muito tempo.
    Quanto a vocês, eu os conheço e sei que não amam a Deus com sinceridade. João 5:42
    99% destes ministros da palavra ou mais, estão fazendo o papel do diabo na terra, matando, roubando, enganando e destruindo vidas, a família que é a base hoje poucos quer pregar sobre estes ensinamentos, só se fala em ser famoso, próspero, dinheiro, carros e mansões.
    Há décadas que as igrejas vêm relaxando cada vez mais a sua verdadeira missão.
    E por isto vemos tantas separações, conjugues se traindo, pai matando filho, filho matando pai, irmão contra irmão, jovens e velhos nas drogas, bebidas, crime, prostituição e a igreja só levantando ofertas para enriquecer seus lideres como se estivesse tudo bem.
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Apocalipse 21:8
    • Onde estão os centros de recuperação de álcool e drogas das igrejas?
    • Quais igrejas estão realmente visitando os presos e pregando a palavra de Deus?
    • Qual igreja está cuidando dos mendigos e lhes dando uma nova direção da vida?
    • Qual igreja está pregando para uma prostituta e lhe mostrando um novo caminho?
    • Leia Mateus 25 inteiro e tire sua conclusão.

    Lideres chega de congressos e seminários e vão para as ruas, lá o congresso é melhor.
    Deus aconselha visitar os enfermos, presos, drogados, prostitutas para assim ver o mover de Deus verdadeiro, vidas sendo transformadas, Deus ficará muito mais contente do que ver você em um carro de R$ 100.000,00 e acordar as 11:00 horas da manhã e ficar fazendo corpo mole na obra que ele te confiou, você está ocupando a cadeira que Paulo, Pedro, Tiago e outros apóstolos ocuparam.
    Hoje se tem mais pessoas que se converteram a Jesus fora da igreja do que dentro, por que não agüentam mais tantas heresias.
    Primeiro as coisas de Deus e depois as outras coisas que vós sereis acrescentadas, mas o que vejo é que só querem as bênçãos e milagres de Deus e não o patrimônio de Deus que são os mendigos, drogados, prostitutas, bêbados e enfermos.
    A culpa não é do vereador, prefeito, deputado, governador, a culpa é da igreja, pois está a ela a missão de pregar o evangelho, curar enfermos e restaurar famílias, pois assim está escrito na palavra de DEUS,
    Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19
    Tenho duas noticias para você que se diz pastor: uma boa e uma ruim.
    A boa é: Jesus esta voltando! (Leia Matheus 24)
    A ruim: Jesus vai dizer a você, que se diz ser homem Deus: "Afasta-te de mim maldito, pois não vos conheço".
    E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digo que vos não conheço. Mateus 25:12

  16. Wesley Festa disse:

    ONDE VAMOS PARAR COM ESTAS HERESIAS QUE ESTÃO PREGANDO?
    POR QUE SE PERDEU O FOCO DA PREGAÇÃO, DO VERDADEIRO EVANGELHO?
    ESTÃO VICIANDO O POVO A SÓ OUVIR DE PROSPERIDADE, QUANDO JESUS DISSE: "
    Se queres ser perfeito, vai, vende o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no Céu; Depois, vem e segue-me".Mateus 19.21
    COMO OS POLÍTICOS, ESTÃO TAMBÉM OS PASTORES FAZENDO FARRA COM O DINHEIRO DO POVO.
    PEDE-SE DINHEIRO PARA "DEUS", MAS A SÊDE DE PODER, E A VAIDADE, TEM LEVADO ESSES HOMENS A VIVER SOB HOLOFOTES.
    ENQUANTO ISTO VEMOS CRIANÇAS QUE VIVEM ACORRENTADAS PELO DIABO AO CRAK E A PROSTITUIÇÃO.
    MENINOS SE TORNAM REFÉNS DE TRAFICANTES PARA VENDAS DE DROGAS, POR CAUSA DA FOME.
    ESTÁ FALTANDO ESTABELECIMENTO PARA ESCOLAS BÍBLICAS NOS MORROS E COMUNIDADES CARENTES, ESTÁ FALTANDO OFICINAS PROFICIONALIZANTES, QUE LEVEM ESTAS CRIANÇAS AO APRENDIZADO DE ALGUMA COISA, COMO MONTAR BIJUTERIAS ETC, E JUNTO ENSINÁ-LAS O AMOR DE CRISTO
    ENSINA O MENINO NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR, POIS ATÉ QUANDO FOR VELHO NÃO SE DESVIARÁ DELE. (PROVÉRBIOS 22.6 )
    ISSO EVITARIA QUE ELAS SE TORNASSEM UM ADULTO TRAFICANTE VINDO A MORRER MAIS TARDE SEM SALVAÇÃO.
    ISSO É PARA A IGREJA, O GOVERNO NÃO SABE FAZER ISSO, A MISSÃO DO GOVERNO É CONSTRUIR ESCOLAS, HOSPITAIS, POSTOS DE SAÚDE, ASFALTO, ADMINISTRAR A CIDADE E TUDO QUE PARTE DE UM ORGÃO PÚBLICO, MENOS ENSINAR A PALAVRA DE DEUS.
    HOJE SÓ SE HOUVE HOMENS E CANTORES DE DEUS FALANDO EM MILHÕES, ANDANDO ATÉ ESCOLTADOS EM CARROS BLINDADOS PELO PERIGO DE TANTA MOVIMENTAÇÃO E PODER.

  17. Wesley Festa disse:

    MEU DEUS!
    O QUE FARIA JESUS NESSE LUGAR?
    DESPEJARIA TODA ESSA FORTUNA EM EMISSORAS DE TV, EM CONGRESSOS MILIONÁRIOS, PASSEANDO DE AVIÃO PRA CIMA E PRA BAIXO, HOSPEDANDO-SE EM HOTEL CINCO ESTRELAS, SE ALIMENTANDO COM CARDÁPIOS DE RICOS, MAURICINHOS E PATRICINHAS EVANGÉLICOS.
    OU PARTIRIA PARA AS RUAS PARA SOCORRER OS MISERÁVEIS?
    SERÁ QUE QUANDO JESUS PASSAR POR AQUI, VAI CORRENDO PARA UM CONGRESSO DESSES QUE SÓ VAI EVANGÉLICO.
    OU VAI BUSCAR AQUELAS CIANÇAS E JOVENS FAMINTOS NOS MORROS, DEBAIXO DE PONTES, NO TRÁFICO, NO ALCÓOL E NA PROSTITUIÇÃO?

    O QUE ESSA IGREJA MODERNA PODE PASSAR SOBRE O AMOR AO PRÓXIMO?
    SE O DINHEIRO É DE DEUS, NÃO DEVERIA SER MELHOR EMPREGADO?
    "Sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo" (1 Coríntios 11:1).
    DEUS DEVERIA SER CONSULTADO DE QUE FORMA DEVEMOS EMPREGAR A ARRECADAÇÃO QUE SE FAZ EM SEU NOME.
    JESUS DESCEU DO SEU TRONO DE GLÓRIA PARA NOS SOCORRER E MANDOU QUE FIZESSEMOS O MESMO COM O NOSSO PRÓXIMO, E O QUE SE VÊ E JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. TODOS QUEREM O PEDESTAL.
    AS APARÊNCIAS ENGANAM!

    A IGREJA QUE ESTÁ A FAVOR DISSO NÃO TEM VISÃO ESPIRITUAL. É ISSO QUE ESTÃO FAZENDO: FORMANDO CEGOS ESPIRITUAIS, EU FICO CADA VEZ MAIS TRISTE, AO VER O RUMO QUE A IGREJA TOMOU.
    MAS SE NOS UNIRMOS PODEREMOS COMBATER O ERRO, QUE VEM CONFUNDINDO MUITAS PESSOAS, QUE NÃO ESTÃO SABENDO DISCERNIR, NEM O QUE SEGUIR. "
    O "BOM SAMARITANO, NOS PAGA PARA CUIDARMOS DOS ESPANCADOS" (LUCAS 10.25-

  18. Wesley Festa disse:

    O SEMEADOR

    ONDE VOÇÊ TEM SEMEADO O SEU DINHEIRO OU A SUA OFERTA?
    A PALAVRA DE DEUS E BEM CLARA QUE O SOLO QUE VOÇÊ SEMEAR VOÇÊ VAI COLHER, POR ISTO QUE TEM GENTE DÍZIMANDO E OFERTANDO A VIDA INTEIRA EM MINISTÉRIOS OU IGREJAS E ESTÁ COM A FAMÍLIA TODA DESTRUIDA POR QUE O LUGAR É CHEIO DE PEDRAS, ESPINHOS, CAMINHO VAZIO E NÃO UMA TERRA BOA PARA A PRODUÇÃO DE BENÇÃOS, POR QUE JUSTAMENTE AQUELE LUGAR É TERRA IMPRODUTIVA E POR ISTO AO INVÊS DE COLHER BENÇÃOS COLHE A DESGRAÇA, FILHOS NAS DROGAS, ESPOSO NÃO SAI DA BEBIDA E DA PROSTITUIÇÃO E A VIDA FINACEIRA UM CAOS SEMPRE CORRENDO DOS COBRADORES, MAS CONTINUA CEGO E PEGANDO CARNÊS, SAL GROSSO, COPO COM ÁGUA E TANTAS OUTRAS PORCARIAS QUE NÃO LEVAM A CRISTO, MAS SIM A DESTRUIÇÃO, MENTIRA, ENGANO E PERCA DE TEMPO ACHANDO QUE ESTÁ FAZENDO O CORRETO
    OS PASTORES DE HOJE EM DIA TEM PODER DE ENCANTAMENTO O MESMO PODER DO DIABO, POIS OS MESMOS TRABALHAM PARA ELE E POR ISTO MANIPULAM A MENTE DAS PESSOAS AO PONTO DE OS DEIXAREM TOTALMENTE CEGOS ESPIRITUAIS, FAZENDO O QUE QUER DAS PESSOAS JOGANDO AS DE UM LADO PARA O OUTRO COMO SE FOSSE UMA PETECA SEM SE IMPORTAR NÃO DANDO A MÍNIMA IMPORTÂNCIA AOS SEUS SENTIMENTOS ENQUANTO A PALAVRA DE DEUS DIZ ASSIM:
    “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê vir o lobo, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa. O mercenário foge, porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor.”(João 10.10-16)
    A 1° SEMENTE
    CAIU A BEIRA DO CAMINHO NA ESTRADA, VIERAM AS AVES E COMERAM
    PESSOAS QUE FORAM ROUBADAS EM SEU MINISTÉRIO, ENGANADAS,
    AQUI VOCÊ VAI VOAR COMO ÁGUIA
    ATRAI PESSOAS COM PROMESSAS.
    A 2° SEMENTE
    CAIU EM TERRENO PEDREGOSO, NÃO HAVIA MUITA TERRA.
    MINISTÉRIOS SEM FUNDAMENTOS NA PRIMEIRA LUTA DO CRENTE ELE TOMBA, SAI CORRENDO, ÁRVORE SEM RAIZ NA PRIMEIRA TEMPESTADE ELA CAI.
    PESSOAS QUE APRENDEM, APRENDEM, APRENDEM, MAS NUNCA CHEGA AO CONHECIMENTO.
    A 3° SEMENTE
    CAIU ENTRE OS ESPINHOS E CRESCERAM SUFOCADAS.
    SÃO PESSOAS QUE NÃO SABEM E NÃO TEM INTERESSE DE APRENDER
    AS COISAS TÊM QUE SER FEITO DO SEU JEITO.
    A MANEIRA QUE VOCÊ ATRAI AS PESSOAS É A MANEIRA QUE VOCÊ VAI TER QUE SUSTENTAR PELO RESTO DE SUA VIDA.
    A 4° SEMENTE
    CAIU EM TERRA BOA E PRODUZIU 100,60 E 30 POR UM.

  19. Paulo Lilian disse:

    nao duvido que eles sao usados por Deus afinal Deus ja falou mto ao meu coração pelo Renascer Praise mais algo esta errado ai, ou nao…cabe a Deus julgar..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *