Jogador revela que fez um pacto com Deus, e que prometeu cumprir caso o Vasco não seja rebaixado para a Segunda Divisão da competição nacional.
Madson não esconde de ninguém a sua opção no início deste ano à religião evangélica. Em todas as suas entrevistas, o jogador costuma se referir a Deus de alguma maneira. Ou pela sua boa fase no Campeonato Brasileiro[bb], ou para pedir que o Vasco saia das últimas colocações na competição.
Agora, ciente da situação delicada do time na tabela de classificação, ele diz que fez uma promessa ao céus, mas que só vai ser revelada depois do último jogo, contra o Vitória, em São Januário.
O jogador fez uma revelação um tanto curiosa. Segundo Madson, Deus tem “conversado” com ele nos últimos dias e deixado algumas mensagens. O meia explicou como.
– Tem varias formas de Deus falar com os seus servos, com os seus profetas, e comigo foi através da palavra, dentro da Bíblia[bb]. São as coisas que estão acontecendo, e nós pedimos auxílio ao Senhor. Tenho lido a Bíblia por inteiro, já estou na metade, mas é claro que alguns capítulos que procuro ler, principalmente pela situação, me ajudam a pensar melhor. A situação de falar o que eu li é algo íntimo.
– Fiz uma aliança com o Senhor e espero que ele dê o nosso escape para que eu possa cumprir o combinado. Serei abençoando, e as pessoas também. É uma aliança para que Ele nos ajude a sair dessa situação. Assim que isso tudo acabar, vou fazer algo para honrar o nome Dele – avisa Madson.
Fonte: Globo Esporte