Brasil

Evangélicos e católicos formam aliança política para as eleições municipais em São Paulo; Pastor Marco Feliciano ressalta luta contra o candidato do PT

Comments (1)
  1. Pra cima deles fora PT do aborteiros gays e sim pelas famílias brasileiras que são importantíssimas pra essa nação se Perpetuar !

  2. Não muda nada no cenário, pois o católico-esquerdista Gabriel Chalita é ligado a Gilberto Carvalho aquele que quer disputar com os evangélico a classe ''C e D''.

  3. Isso até parece palhaçada. O Michel Temer(PMDB) é Vice presidente com a Dilma (PT), e aí vai fazer campanha contra o Adad(PT) que é o queridinho do lula.

  4. Davi Farias disse:

    Olá eu gostaria que em Minas Gerais, fosse feitas alianças como essa, cadê os nossos políticos de minas Pr. Mario de Oliveira, Walter Tosta e os outros, manifesta e toma posição, pôs o povo esta achando, que os políticos evangélicos de Minas estão apoiando estas safadezas do PT. ( corrupção, PL122. Kit gay etc…..) que decepção em PT?

  5. Poucas coisas são mais perigosas do que a mistura de dogmas religiosos com política…

    Gostaria muito de saber como os evangélicos e católicos iriam se sentir se tivessem que viver sob leis aprovadas por uma bancada do CANDOMBLÉ…

  6. Acho muito importante todos os Brasileiros unidos em um só propósito o bem da sociedade brasileira independente do ministério, somos irmãos em Cristo e isso nos reafirma a comunhão que deve existir entre nós !!

    1. Só para lembrar: esse país ainda é laico. Ainda…

  7. mauro2011 disse:

    O PSC agiu sem consultar a base das principais denominações, mesmo sabendo que Chalita já havia traído os católicos quando apoiou dilma, o casamento gay e a descriminalização do aborto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *