Sociedade

Evangélicos não aceitam estátua em entrada de cidade

Comments (5)
  1. joão grillo disse:

    Muito simples: detonem esse boneco e eu tenho certeza que ele não se recompõe.

  2. “Evangélicos” não são cristãos… pois, o protestantismo em si é uma criação da maçonaria. E, os “evangélicos” que são seitas maçônicas seguem à risca as diretrizes dos maçons satanistas, que é atacar a única Igreja de Cristo diariamente e a todo momento.

  3. Ir Alberto Silva disse:

    Os protestantes solascripturistas são contra fazer imagens de escultura, assistir imagens de televisão, manusear imagens de computador, fazer imagens de pinturas, ler livros com gravuras , assistir imagens cinematograficas , tirar fotos da familia e de tudo que nos cerca, enfim eles não admitem que se reproduzam nenhuma figura que está nos céus e acima da terra, nos mares etc Isto está no primeiro mandamaento de Moises.

    As familias de evangélicos solascripturistas seguem a risca a Lei dada por Moises, que clonou nove mandamentos do seu Decalogo das leis vigentes na Babilonia e no Egito e disse aos seus compatriotas, que os recebeu do Deus de Israel, no Monte Sinai.

    Na realidade Moises apenas elaborou um mandamaento do Decalogo, o primeiro, justamente o que proibef fazer e adorar imagens de qualquer natureza, já que ele era inimigo dos egipcios e babilonios, civilizações há anos luz na frente das tribos nomades israelitas, formadas na sua esmagadora maioria de analfabetos.

    Moises se autointitulou o principal profeta do Deus de Israel. Suas maiores obras foram a autoria do Pentateuco, milhares de assassinatos praticados contra habitantes de nações vizinhas e compatriotas e mandamentos para matar homossexuais, prostitutas, filhos rebeldes, quem trabalhasse no sabado e ,como não poderia ser diferente, quem fabricasse e amasse imagens de esculturas. Os deuses do Egito e da Babilonia eram representados por imagens de escultura, dai seu odio contra as imagens de escultura , que refletia seu odio contra os seus vizinhos

    É triste saber que em pleno seculo XXI ainda tem gente aqui no Brasil, quatro mil anos depois , que ainda seguem a Lei Mosaica, que semeia o ódio e o preconceito contra habitantes e deuses de nações vizinhas, a estatuas, filmes cinematograficos, fotografias, imagens de computador etc etc

    Pensemos nisto

    Ir alberto

  4. catacho disse:

    a palavra cristão, foi chamada na Etiopia, aquem seguisse os ensinsmentos de jesus. que era justamente o amor, que para isso voce tem que – arrepender- se dos seus erros,e perdoar quem te faz mal incondicionalmente,isso é amor, isso é a excencia de Deus. e so se chega a DEUS atraves de JESUS, ele veio ao mundo para nos ensinar a amar verdadeiramente.isso e luz que me abre a mente para ter comunhão com DEUS e a mente de DEUS não é a mente dos homens. Deus verdadeiro não habita em coisas feitas pelas mão dos homens e sim. no coração dos homens , aqueles que tem comunhão com ELE. A Biblia e a palavra de DEUS. so tera entedimento quem estiver em comunhão com Deus. se lers de qualquer jeito sera um gibi em tuas mãos.mas se quiseres …..então estatuas feita de materiais pereciveis que poder tem, de pessoas que morreram, nessas acreditas?
    DEUS ~´e sobre natural e ele veio á terra atraves de jesus, natural.
    para poder ensinsr o homem a sair do jugo da palavra do antigo testamento, (que era a lei mosaica que se cunprio com a decida do Espirito Santo no dia dos petencostes, apartir da qui temos o NOME de JESUS para falar com DEUS diretamente. e biblia ensina como prosseder. QUEM CONHECE A BIBLIA VERDADEIRAMENTE CONHECE DEUS. E TUAS FERIDAS SÃO SARADAS. TENTE. ESTAMOS NA GRAÇA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO . AMEM.

  5. Renato Almeia disse:

    O meu comentario e o seguinte:

    Os crentes estao certo mesmo, nada de aceitar as demandas da igreja catolica que tanto oprimiu o nosso pais com suas leis, hoje a historia queridos.os cegos estao vendo.o povo e livre hoje,fora catolicismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *