Brasil

Evangélicos patrocinam outdoors contra gays na Paraíba

Comments (30)
  1. A PAZ DO SENHOR PARA TODOS,

    NO LIVRO DE MARCOS Cap- 16.16 diz: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Vejamos que não diz que está condenado, como tambem não está salva, ou seja está no futuro.

    Mas NO LIVRO DE ROMANO Cap. 14.12 diz:Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

    Quem colocar em prática a palavra de Deus vai, quem não colocar a palavra de Deus em prática fica.

    E você vai ou fica.

  2. Lary disse:

    Jesus nunca fez distinção de pessoas por raça, cor, classe social,etc. Não há uma única passagem bíblica que deixe margem para alguém pensar que o negro é inferior ao branco, ou não tem alma, como se acreditava no passado. Todos somos a imagem e semelhança de DEus. Isso em nada se compara com o homessexualismo, que Deus mesmo trata com uma aberração (” pois o homem mudou a forma natural de relacionamento”… Romanos). O que os verdadeiros cristãos devem julgar e combater não é o homem pela sua aparencia ou gosto pessoal, mas aquilo que, por meio dele,existe contra a vontade de Deus, e diante deste julgamento, anunciar a vontade de Deus. Isto é uma ordem imperiosa de Cristo a todos que querem ser seus discipulos. Tolher a liberdade dos cristãos de dizerem qual é a vontade de Deus para o homem é impedir que conheçam essa vontade. Ningém é obrigado a aceitar os ensinamentos cristãos. cada um neste país é livre para fazer suas escolhas. Assim como ninguém pode impedir, num país democrático, que todas as vozes ecoem, mostrando seu ponto de vista. Calar o cristão é calar o cristianismo. Deixemos todos então esse negócio de ponto de vista religioso de lado, pois sempre vai ferir alguém. Com Cristo é assim mesmo, ou se é a favor dele ou contra ele, não tem meio termo.

  3. scoutabrasil disse:

    O fim está perto !

    Aos caros amigos homossexuais,nóis os amamos em cristo só não podemo aceitar suas práticas,como cidadão brasileiro não lhes dou o direito de me dizerem o que devo ensinar a meus filhos pois segundo a palavra de Deus esta é uma pratica maléfica para a família…

  4. Tiago KN disse:

    DEUS AMA O PECADOR – MAS DETESTA O PECADO…
    NÃO SOMOS CONTRA OS GAYS EM SÍ, MAS A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO.

    JAMAIS DEUS PROVA ALGUEM ALÉM DO QUE ELE PODE SUPORTAR, E COMO DEUS PODE LIVRAR UM DA DROGA, PODE LIVAR DA PRATICA DO PECADO HOMOSSEXUAL, EH SÓ BUSCAR À ELE.. QUEM ESTÁ NISSO NÃO ACHA SER ERRADO POIS ESTÁ SOBRE EFEITO DO SATANÁS, NÃO ACHE MINHAS PALAVRAS FORTES DEMAIS, ESTAMOS NO FIM, PRECISAMOS ABRIR OS OLHOS..

  5. Lucas disse:

    Todos temos o direito de acreditar no que quisermos, se evangelicos acreditam ser o fim, que acreditem, se acreditam que Deus considera as praticas homossexuais aberração, tudo bem, os homossexuais não os atacam por isso, entretanto envagelicos atacam homossexuais por não concordarem com suas praticas?… quem está sendo injusto? os unicos que estão promovendo discriminação são voces, que não admitem que outros tenham outras formas de viver… Por favor, deixem de perseguir quem não concorda com voces e façam do mundo um lugar melhor para todos independentemente das diferenças. Eu amo as palavras da Biblia, mas não posso adimitir que me obriguem a ser como voces. Eu sou um filho criado em lar evangélico no entanto sou homossexual, não por escolha, mas porque simplesmente sou e não vejo absurdo nisso, amo a Deus e sei que Ele está comigo, o unico absurdo que vejo são cartazes como esse da reportagem e manifestações contra homossexuais no Senado, essas pessoas que dizem querer a Paz de Cristo não estão contribuindo para tal. A unica coisa que queremos é ter o direito de ver justiça sendo feita caso sejamos atacados por homofobicos, pensem, amanhã pode ser o filho de voces a vitima daquilo que estão tentando fazer hoje.

  6. silver disse:

    oras, se “NÃO SOMOS CONTRA OS GAYS EM SÍ, MAS A PRÁTICA DO HOMOSSEXUALISMO.”??? essa frase não convence, pois quem é gay em si pratica o homossexualismo

  7. Junior Souza disse:

    È provado cientificamente q o homossexualismo é uma coisa q as pessoas não nasci mais e sim escolhe a opçao de ser.
    Isso os tornão diferente dos negros pq os negros naum escolhem a cor da pele.!!

  8. Lucas disse:

    Junior, gostaria que postasse algum link que fale a respeito deste “comprovamento cientifico”.
    Ps, aprenda a escrever.

  9. Emanoel Ramalho disse:

    Este grupo de pessoas que se dizem cristãos não o são de verdade. Não é apenas contra os homossexuais que fazem propaganda de incitação à intolerância, mas também contra católicos, umbandistas, negros, árabes, feministas…

    Teremos um mundo melhor quando aprendermos a conviver em paz uns com os outros, e os cristãos deveriam ser o primeiro exemplo de convivência pacífica.

    Fomentar ódio contra outras pessoas não é e nunca foi atitude cristã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *