Brasil

Veja manifesto contra criminalização da homofobia

Comments (6)
  1. jairo disse:

    esses que se dizem crentes e falam de jesus com odio das pessoas porque sao gays isso é um hipocrisia falar d e DEUS e com preconceitos e regras idiotas…vao se converter e apreder mais sobre respeito as diferençao pois o senhor DEUS nao faz ascepçao de pesssoas

  2. Genison disse:

    Satanás sempre arranja um jeito de oficializar o pecado. Agora arranjaram um novo nome para camuflá-lo: Discriminação.
    Não me considero homofóbico, apenas sou a favor da VERDADE.
    Deus criou o Homem e a Mulher. Homosexualismo é criação da promiscuidade humana e está ligado ao pecado do SEXO (outra coisa que para muitos é normal, principalmente antes do casamento).
    Abram os olhos pois o Diabo está mais solto do que nunca!!!!

  3. A palavra do Senhor permanece para sempre e Deus criou a aliança de carne para homem e mulher.(Gen 2.24) O que era bom, continua maravilhoso! Mas as ilusões dos homens os levam à morte.
    Deus ama os homossexuais SEM DISCRIMINÁ-LOS e quer atraí-los a Si mesmo pelo poder de Sua Graça para lhes revelar sua verdadeira identidade, em Cristo, SER NOVA CRIATURA!

  4. A palavra do Senhor permanece para sempre e Deus criou a aliança de carne para homem e mulher.(Gen 2.24) O que era bom, continua maravilhoso! Mas as ilusões dos homens os levam à morte.
    Deus ama os homossexuais SEM DISCRIMINÁ-LOS e quer atraí-los a Si mesmo pelo poder de Sua Graça para lhes revelar sua verdadeira identidade, em Cristo, SER NOVA CRIATURA!

  5. Jorge disse:

    Antes de falar de Deus num meio tão banal como a internet, e ademais disso, proclamar que defendem os ensinamentos do Pai celestial, propagando a intolerância, preconceito, ódio, perseguição entre tantos outros sentimentos movidos pela vossa ignorância, deveriam em verdade enxergar um pouco mais além de vosso próprio umbigo e realidade e verificar o tão tolos e preconceituosos são.
    A vossa cegueira cria abismos, angustias, medos e separa FAMÍLIAS por conta de vossa falta total de aptidão em saber Le dar com situações.
    Como esse jovem, existem vários que passam sua vida na mentira por acharem que são aberrações ou doentes que devem ser tratados.
    O fato de existir gays promíscuos, não se deve por ele ser gay. Existem gays que gostam de moda, outros não suportam, aqueles os quais gostam da Madona, outros a abominam, essas diferenças existem POR QUE CADA PESSOA TEM SUA PRÓPRIA PERSONALIDADE. Pegar fatos pontuais que alguns gays praticam e generalizar é completamente absurdo!
    Pena, podem quem sabem destruir uma ou várias flores mais por mais que se juntem em prol dessa hipócrita fase religiosa, nunca impedirão a primavera.
    O projeto cada vez que pessoas como vocês tentarem impedir, ganhará mais e mais força, por que essa causa é uma causa justa e vai de encontro as lamurias e pedidos de diversas pessoas que sofrem ameaças e clamam por justiça.
    Meu filho é homossexual, no começo atordoado, não soube como comportar com esse novo fato, por que assim como a maioria alienada, enfrentava isso como um tabu. Esse erro quase fragmentou para sempre minha família. Hoje, aceito e dou o apoio necessário para o meu filho ser feliz e não acreditar que isso é algo errado. Imagino como o jovem citado no link acima esta conturbado por se sentir recriminado em seu próprio lar.
    Se meu filho matasse, roubasse, estuprasse, se drogasse, entre tantas outras coisas VERDADEIRAMENTE NEGATIVAS eu seria o primeiro a repreendê-lo e procurar ajuda profissional. Homossexualidade não é isso…
    As vossas assembléias poderiam na realidade ficar preocupadas com os DESVIOS FRAUDULENTOS DOS DONATIVOS / DÍZIMOS recolhidos em vossos centros religiosos que vão parar em MANSÕES, CARROS, EMPRESAS FANTASMAS ENTRE OUTRAS COISAS PELAS QUAIS PODEMOS VER QUE DE DEUS NÃO TÊM NADA. Alias só demonstram: AMBIÇÃO, MENTIRA E USO IMPRÓPRIO PARA OBJETIVOS PARTICULARES

  6. Luiz disse:

    Nossa alienaçao pura!! Os nossos irmãos como sempre faltando com respeito ao ser humano.

    Sengundo essa frase na biblia que diz: É Deus fez o homen e a mulher e viu que era bom. ? Realmente foi vaga, pois está bem claro que Deus fez o homen e a mulher e viu que era bom, tudo explicado. irmãos, os homossexuais são homens, que aman diferente que se identificam com pessoas do mesmo sexo, é dificil assimilar este fato? O demonio são as conciencias humanas, o preconceito de qualquer vertente, isso que estão fazendo “Cristãos” é simplismente a obra do “Demonio” que voçes tanto creem, mais imploro a voçes homofobicos fanaticos, Sigam o evangelho da Verdade, que Cristo veio nos ensinar: Amai o proximo como assim mesmo, é o mandamento maior. Fazermos aos outros o que gostariamos que os outros nos fizesses. Parabola dos credores e dos devedores, Sedes indulgentes com o teu irmão, entre outras palavras que realmente nos ensinam e sermos amorosos e Cristãos, invés de investir em violencia e preconceito, vamos lutar pela igualdade pelo amor pela caridade em Cristo, Avante irmãos, tenho Fé que esse capitulo anti-cristão que voçes fizeram nao iram ser repetitos porque Deus e pai e ele nós ama do jeito que somos, diz a palavra: Vinde a min como estás.

    Não ha salvaçao fora da caridade.

    Jesus mensageiro da paz vós abençoem e vos mostre o amor dentro de cada um dos seus irmaos.

    Luiz Nascimento

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *