Internacional

Ex-atéia afirma que foi para o céu e se encontrou com Deus durante nove minutos em que esteve morta em hospital

Comments (18)
    1. portamala disse:

      Hum?????????????????????????????

  1. Bereano Radical disse:

    Se é real ou não, não me cabe julgar. O fato é que essa mulher estava quase morta e voltou, isso já é motivo de alegria, ainda mais para seu marido, filhos e amigos, ainda mais se ela realmente voltou sem seus traumas, como uma pessoa melhor e mais feliz.

    1. clamando disse:

      hehehe tu já teve esta experiencia varias vezes não é vberdade foi e vai ao inferno seguida e pummmm derrepente está aqui outra vez …prova viva hahaha não é verdade poeirinha

  2. Orlando Dias disse:

    A Bíblia de diz que o justo viverá por fé, quem nao crer na revelação de Deus por favor nao diga blafemias pois sera cobrado de voce depois

  3. Thiago disse:

    Ninguém pode entender Deus! Ele é soberano sobre tudo e sobre todos! Ele pode muito bem ter feito isso só para cura-lá. Deus é Deus!

  4. TOUR NATRAK disse:

    Daqui a pouco vem os ateus fundamentalista e radicais dizendo, NAO EXISTE EX ATEU, assim como os gays fundamentalistas e radicais que dizem NAO EXISTE EX GAY, nao e memo

    1. Diogo disse:

      Nada a ver, ser ateu ou não é uma questão de crença. Ser homossexual, bissexual ou heterossexual é uma caracteristica do ser humano, assim como a cor da pele ou dos olhos.

      1. TOUR NATRAK disse:

        Sera meu irmão querido, mesmo que você e todos os ateus e gays não queira, nos somos todos irmãos e todos somos descendentes da mesma madre, um dia cada um de nos saberemos da verdade,cedo ou tarde uns andam mais rápidos e ficam sabendo da verdade primeiros porque vao primeiros outros demoram mais, assim como minha mae que e escritora e esta com 94 anos, outros pelas fatalidades vao as vezes por suas próprias culpas mais rápidos com 16 17 18 20 ou 30 mas todos saberemos dia menos dia, o mal disso e que muitos vao em situações que poderiam ser evitadas, mas o que fazer, o livre arbítrio esta ai, e cada um usio de conformidade com seus querer não e verdade, Jesus te Ama e eu também

  5. JOEL CARVALHO disse:

    Fatos como esse ocorrem com frequência. E vice-versa. Isto é, fatos importantes, que levaram ateus a deixarem de o ser, como o de crentes, por alguma razão decepcionados, tornaram-se ateus. Sendo que, não raro estes últimos sempre voltam algum dia à razão e retornam à FÉ.

  6. Pitagoras disse:

    Da próxima vez, levar uma filmadora e gravador, que, malandramente, todos esquecem.

    1. ftbrelaz disse:

      Pitágoras.. se ela filmasse tudo ainda assim diriam que era montagem..

  7. levi varela disse:

    99,99 dos ateus o são por julgarem que as religiões são más, o restante é que o são por entender que Deus existe.

    Mas tanto os de uma categoria como os da outra negociam facilmente, são abertos, logo creem, lembrando que não estou a fazer referência aos que não são ateus, todavia se dizem ser apenas com o fito de aparecer, de zombar, de tirar com a cara dos outros.

    Atenção, o que falei acima não advém de estudos científicos, mas é como o fosse, pois resultado daquilo que tenho contemplado, faltando apenas pessoas outras, em especial doutores no comportamento humano repetirem os estudos para comprovação do que afirmo, ou seja, não se trata de simplória deduções, aliás, pelo fato de ter sido em breve período um período ateu, mas saído da escuridão ao constatar da existência de algo misto sobre a terra e que não tem a assinatura de ser humano algum, sim de algo mais.

  8. levi varela disse:

    99,99 dos ateus o são por julgarem que as religiões são más, o restante por entender que Deus não existe.

    Mas tanto os de uma categoria como os da outra negociam facilmente, são abertos e logo creem quando devidamente ensinados. Cumpre fazer um alerta, não estou aqui a contabilizar um certo grupo,refiro-me aos que não nunca foram ateus e não sabe nem o que é, todavia se dizem ateus visando projeção, bem assim zombar da religiosidade e misticismo dos que o rodeiam.

    Atenção, o que falei acima não advém de estudos científicos, mas é como o fosse, pois resultado daquilo que tenho contemplado, faltando apenas pessoas outras, em especial doutores no comportamento humano repetirem os estudos para comprovação do que afirmo, ou seja, não se trata de simplória deduções, aliás, pelo fato de ter sido em breve período um período ateu, mas saído da escuridão ao constatar da existência de algo misto sobre a terra e que não tem a assinatura de ser humano algum, sim de algo mais.

    1. JOEL CARVALHO disse:

      Varela,

      Uma das razões, que me fizeram repensar meu ateísmo, foi exatamente o meu aprofundamento no conhecimento científico, quando descobri que os mais importantes e imprescindíveis nomes da ciência, em especial das ciências exatas, como Isaac Newton(física) e Pascal(matemática), entre outras centenas de cientistas, eram TEÍSTAS. Me chamou a atenção, o fato de que a maioria dos cientistas ateus, são aqueles ligados às ciências biológicas, que não são exatas e extremamente suscetíveis a manipulações desses cientistas, como a história prova sobre as fraudes ligadas à teoria da evolução.
      Logo, percebi que, os cérebros mais privilegiados, que são aqueles ligados às ciências exatas, em sua maioria eram crentes em Deus. Aliás, os principais cientistas das ciências exatas como os que citei, jamais poderão ser substituídos com seus postulados científicos, sem os quais tudo o que temos de avanço científico seria impossível.
      Para quem não sabe, um dos últimos trabalhos de Isaac Newton foi um aprofundado estudo sobre os livros de Daniel e Apocalipse.

      Portanto, quando MAIS CIÊNCIA, MAIS DEUS. MENOS CIÊNCIA, MENOS DEUS. Claro que estou falando de ciência de verdade e não de mera PREDILEÇÃO CIENTÍFICA a apoiar teorias mirabolantes, que sugerem bilhões de anos para vários argumentos improváveis e cientificamente impossíveis de serem observados. Ou será obra do ACASO ou do TEMPO a organização sistemática, matemática e exata do Cosmos? Desafio qualquer indivíduo a provar que o TEMPO ou o ACASO tenham esse poder organizador! E muito mais, CRIADOR!

      Valeu, LEVI,

      Estamos juntos, em DEUS!

    2. Pitagoras disse:

      Vc. estão falando de cientistas ocidentais e de séculos passados, quando e onde se dizer cristão e teísta era imprescindível para desenvolver essas atividades, e mesmo permanecer vivo. Mas mesmo assim, cientista crer em Deus, não prova nada. O restante dos textos são apenas proselitismo religioso, e opiniões pessoais. Sds.

      1. levi varela disse:

        Pitágoras,

        Não se faça de desentendido. Você costuma afirmar que os que buscam o místico não mais é que prova indiscutível de ignorância. Muitos cientistas orientais sequer conhecem Cristo, então ninguém aqui seria tolo em fazer afirmação sem propósito na verdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *