Brasil

Evangelista é agredido com pedrada enquanto pregava em praça pública; Veja o vídeo

Comments (18)
  1. Ailton disse:

    Na reportagem fala que o agressor seria EVANGÉLICO,como sabem e o mesmo não foi preso,sem contar que a mensagem não estava ofendendo nenhuma denominação,e o pastor estava ORANDO, portanto,não se pode afirmar nada diante desta reportagem,sei apenas que a PALAVRA foi passada e até mesmo os que não aceitam ouviram

  2. Jon disse:

    se fosse um viado agredido seria destaque no jornal nacional!!!

  3. anny disse:

    Eu acho que esse cara que atirou a pedra não deve ter nenhum pecado!!pois assim esta escrito:::aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra!!

    1. Phedro disse:

      Quem atirou a pedra,foi um ativista gay,que se passou por evangélico.

      1. Lucas disse:

        Phedro, caso não tenha lido todo a matéria, a mesma fala que o evangelista que foi atingido é contra a “TEOLOGIA DA PROSPERIDADE”, teologia esta que a grande maioria das igrejas (praticamente 99,9% das igrejas de hoje) usam para atrair fieis.
        E pelo que pode ser entendido da matéria, o agressor ficou incomodado com as criticas feita às mensagens dogmáticas pregadas.
        Pare de achar que tudo que ocorre contra evangélicos e culpa dos gay, ou dos ativistas gay.

  4. Obreiro IMPD disse:

    Eu não tenho nada contra as Igreja Evangélicas exemplo Igreja Mundial; Universal; Graça de Deus e etc ! e também sou da Mundial nem tudo eu concordo as escrituras sobre que diz ai. Eu por mim deveria ganhar as almas e não criticar sobre a Igreja mesmo que estão fazendo errado os pregadores Deus ta olhando cada coração do seres humanos não importa que são cada um segue Jesus . . . . . .

  5. Miquéias Weber disse:

    Provavelmente era um fundamentalista GAY.

    1. Lucas disse:

      Miquéias Weber caso não tenha lido a matéria toda, que pelo visto foi o que aconteceu, fala que quem mandou a pedra foi outro evangélico, como pode ser constatado na parte:

      ” […] A agressão aconteceu na última sexta-feira, 25 de outubro, e partiu de um espectador – que também seria evangélico – incomodado com o discurso de críticas fortes às mensagens dogmáticas pregadas na maioria das igrejas. […] ”

      Você deveria ler a matéria, e não apenas o titulo do texto.

    2. Edilheuza disse:

      O inimigo do meu inimigo é meu amigo, se esse homem de fato criticava pastores como o Malafaia, nunca que atiraria uma pedra contra ele! Você leu a matéria, anta? Foi um evangélico quem atirou a pedra.

  6. Miquéias Weber disse:

    ANTON MENDEL FORAM SEUS AMIGUINHOS FUNDAMENTALISTAS GAY.

    1. Lucas disse:

      Miquéias Weber caso não tenha lido a matéria toda, que pelo visto foi o que aconteceu, fala que quem mandou a pedra foi outro evangélico, como pode ser constatado na parte:

      ” […] A agressão aconteceu na última sexta-feira, 25 de outubro, e partiu de um espectador – que também seria evangélico – incomodado com o discurso de críticas fortes às mensagens dogmáticas pregadas na maioria das igrejas. […] ”

      Você deveria ler a matéria, e não apenas o titulo do texto.

    2. Edilheuza disse:

      A matéria fala que foi um evangélico incomodado com as críticas que esse homem fazia em relação a lideranças evangélicas. Você é analfabeto? Não sabe ler?

      1. da silva disse:

        Vergonha…evangélico atira pedra em evangélico! Por mais razão que tivesse desse “pregador” não devia ter essa atitude. Mas esse pregador, não prega nada, ele berra como se estivesse discutindo. Isso não é pregar a Palavra de Deus. Mas mesmo assim não concordando, temos de respeitar.

      2. Suely disse:

        Olha o que diz a reportagem: “A agressão aconteceu na última sexta-feira, 25 de outubro, e partiu de um espectador – que também seria evangélico – incomodado com o discurso de críticas fortes às mensagens dogmáticas pregadas na maioria das igrejas.
        Ninguém afirmou que era um evangélico, mas que também seria evangélico.

  7. Elder Lima disse:

    Em referência ao agressor, dizer que é evangélico até o diabo pode dizer, agora agir como tal é outra história!!

  8. mauro disse:

    Ceratmente laicistas radicais e outras militancias menores, um cristão não tomaria tal atitude a não ser para defender a própria integridade ou a família.

  9. Daniel Cardoso disse:

    Não há nenhuma evidência em todo o vídeo de que era algum outro evangélico incomodado com a pregação do irmão. De onde vocês da Gospel + tiraram essa informação? Por que o verbo está no futuro do pretérito (seria…)? Vocês não têm certeza? Por que vc´s estão vinculando uma matéria e dando informações que não são confirmadas? Por que vc´s não assumem que não sabem nem quem nem porquê a pessoa fez o que fez?

  10. angelo junio disse:

    conheci o arlen numa de suas pregações. claro que nao concordo com 100% no que ele diz mas acredito que Deus usa ele, pois precisamos urgente de reformas nas igrejas evangelicas brasileira.
    agora tambem como servo de Jesus nascido de novo pelo Espirito Santo de Deus,ouço padres, pais de santos, espiritas, mulçumanos, budistas, ateus, ativistas e tantos outros falarem bobeira e nem por isso vejo pessoas tacando pedras neles.Obvio que nao concordo com agressao em hipotese nenhuma. em tempos passados vimos uma perseguiçao religiosa contra evangelicos, mas agora no seculo XXI o que estamos assistindo é uma poderosa inquisição moderna, onde pregar contra a pratica do pecado e do erro é ser provavelmente vitima de uma agressao, correndo o risco de que o agressor se torne inocente, partindo do pressuposto que o ouvinte discorda da opinião do pregador, ele se auto-defende de uma susposta acusação pessoal, quando na verdade o evangelho não acusa pessoas, ele transforma vida pois confronta os erros que tais cometem. essa é uma simples opinião que claramente pode ser discordada pois nao sou e nem quero ser dona da verdade absoluta. Que Deus abençoe sempre.

  11. Edson Souza disse:

    Isso é sinal que a intenção deles era pregar o evangelho puro de Cristo.
    Por isso que o capeta se manifestou.

  12. A intolerância entre os homens é evidente.

  13. edney disse:

    se ele tivesse falando só de Jesus beleza . mas tava atacando pessoas q como ele prega o evangelho mereceu.

    1. Rafael disse:

      Atacando pessoas não, mais sim condutas que não estão de acordo com os preceitos bíblicos.Atacar pessoas seria eu me referir especificamente a uma ou mais de uma.
      Agora não sei de onde tiraram que o rapaz que o atacou era evangélico.Como sabem disso?Ele não fugiu?Se sabem que fez isso,é só acionarem a policia e dizer onde o sujeito mora.

  14. marc disse:

    esse arlen responde os comentários contra ele no youtube com xingamentos e ofensas, é só ver o perfil dele no youtube. isso é de Deus?

  15. Junior Boogie disse:

    Eu apóio totalmente quem se levanta e faz críticas a todos estes “pastores” que vem usando de forma leviana a Palavra de Deus, vendendo a fé e por muitas vêzes enganando os fiéis con falsos milagres. É uma vergonha para nós cristãos verdadeiros este comércio feito nas igrejas. Se foi um “crente”que atirou a pedra, com certeza seu cérebro não funciona bem e se foi um gay, o que eu acho inprovável, este tbm.estaria generalizando a conduta de alguns que não sabem como pregar a verdade sem ofender ou discriminar, pois como sabemos, Jesus fazia questão de assentar com os considerados marginais de sua época e conversar por horas a respeito do “reino de Deus” e não sobre seus pecados!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *