Destaque

Ex-ateu, escritor Josué Ferrer revela como se converteu ao Evangelho e diz que “a ciência e o cristianismo se completam”

Comments (16)
  1. Douglas Renato kkkkkkkkkkkkk desculpa, por ligar o Caps Lock, já disse, é melhor para mim ler o q digito, estou sem óculos , que perseguição , ficam embaçando até com o botão. Mundo cruel !!!!!!! Ser crente é só para cabra macho, tem que ter sangue no olho, somos perseguidos, afligidos , maus interpretados , e quase sempre criticados. mas acima de tudo compreensivos com todos que nos perseguem . São pessoas feridas por algum crente mal convertido.

  2. Daiana La Selva Valdez vou deixar levar só pq vc é uma moça bonita.

  3. Douglas Renato Capaz !!! sou nada, tenho mais conteúdo que beleza.

  4. Dutty Beatzz disse:

    Eliseu Arendt Marques a arquelogia revela evidencias, não afirmações, quando eu cito arrogancia, é isso… vc ignora a possibilidade de estar errado, ignora a possibilidade da biblia estar errada, e se pesarmos as evidencias, a PROBABILIDADE da biblia estar errada é MUITO MAIOR que a da ciência, mas ok! ja entendi que é mais comodo pra vc pensar assim, a verdade é que eu não sei se a biblia está correta, e tbm não sei se a ciência está correta, mas eu analiso as possibilidades, vc se acomoda na sua crença, essa é a diferença

  5. Que bom, o que realmente importa é o conteúdo.

  6. Daiana La Selva Valdez , não confunda intervenção com perseguição. Pois a insistência de vocês quererem controlar a vida alheia baseado em seus dogmas, ainda mais agora com leis a base da bancada evangélica no senado (mesmo sendo um Estado laico), mais do que nunca a necessidade de intervenção é necessária, bem, isso antes dos 600 anos de INQUISIÇÃO onde vocês sim perseguiram, queimaram em fogueiras, enforcaram, guilhotinaram e torturam de diversas maneiras, das mais sádicas possíveis, aqueles que discordavam de suas crenças. E não, não existe essa de "mal interpretados", você fala como se quem é ateu ou agnóstico nunca tenha sido cristão um dia e não tenha tido as mesmas experiências e conhecimento dos que continuam sendo sei lá por qual razão. Não só não sabemos como funciona a mente religiosa por termos sido religiosos também um dia, como temos a visão de fora, e por conta disso podemos ver muito mais claramente e entender seus comportamentos, das diversas religiões existentes como um todo. A diferença é que fomos além da fé, a fé que nega os fatos para sustentar a crença independente dos dogmas absurdos que ela impõe.

  7. Dutty Jammer MUITO BEM NÓS TBM TEMOS UMA OUTRA DIFERENÇA EM NOSSO RACIOCÍNIO PARA NÓS CRER OU ACREDITAR EM MUITAS COISAS NO ÂMBITO ESPIRITUAL É PRECISO NÓS USARMOS O QUE CHAMAMOS DE FÉ E SEU SIGNIFICADO É CRERMOS EM ALGO QUE NÃO VIMOS E NÃO OUVIMOS VEJA BEM EU NÃO CONHECI JESUS MAS EU CREIO QUE ELE NASCEU MORREU E RESSUSCITOU E TAMBÉM ESSE ACONTECIMENTO FOI TESTIFICADOS POR MUITOS DEPOIS DE SUA MORTE ELE APARECEU PARA VÁRIO IRMÃOS E DEPOIS ELE APARECEU PARA UM GRUPO DE 500 PESSOAS LOGO SE EU CREIO EM JESUS ELE MESMO TESTIFICOU DE SEU PAI E TAMBÉM A SUA DESCENDÊNCIA ATÉ ADÃO E EVA ,MAS QUERO DEIXA BEM CLARO EU RESPEITO O SEU PONTO DE VISTA ,MUITAS COISAS SOMENTE ATRAVÉS DA FÉ E FÉ EXITE A NATURAL E A ESPIRITUAL TODOS TEMOS UM OBJETIVO PARA ALCANÇARMOS E LUTAMOS POR ISSO MESMO NÃO SABENDO QUE VAMOS CONSEGUIR ISSO É A NATURAL E A ESPIRITUAL USAMOS PARA TUDO TUDO QUE É RELACIONADO A DEUS .DEUS NOS DE UM
    CORPO-FUNÇÃO DO CORPO É NOTÓRIA
    ALMA-FUNÇÃO DA ALMA É A SEDE DE TODOS SENTIMENTOS (ALEGRIA ,TRISTEZA…)
    ESPÍRITO-FUNÇÃO DO ESPÍRITO SE CONTACTA COM SEU CRIADOR ISSO PODEMOS USAR O EX:DOS ÍNDIOS É UM POVO MILENAR TEM ALGUNS QUE NUNCA TIVERAM ACESSO A BÍBLIA MAS ELES BUSCAM UM CONTATO COM UM SER CRIADOR ESPIRITUAL (DEUS) NÃO SEI SE VOU TE REPONDE MAIS PORQUE PREFIRO SEMPRE ACHAR UM AMIGO DO QUE UM INIMIGO VLW . QUE DEUS TE ABENÇOE!

  8. Eliseu Arendt Marques jesus aparece pra 500 pessoas mas não pra ti, que legal acreditar em testemunhos que não podem ser provados.

  9. Winston Cavalcante verdade, concordo, o casamento do estado com a igreja, no ´seculoIV (300-400 d.c.)um documento chamado Edito de Milão, Apoiou e criou a religião Católica, mas não foi criado nos ensinamentos que Jesus havia deixado para nós. Os Papas surgiram então, aproveitando da fama de Jesus. Mas como vc mesmo disse que houve várias matanças. Mas ocorreu fora das verdadeiras doutrinas Cristã, É devido á isso que hoje as igrejas Evangélicas estão enchendo e as católicas esvaziando . Não apoio a Religião nenhuma, elas foram criadas por homens, apoio todo aquele q está hoje fazendo as boas obras que Jesus Cristo ensinou. Isso sim vai além de qualquer religião.

  10. Neide Soglia usar versiculos biblicos para provar que a sabedoria divina é a maior que há não prova nada, se quer convencer alguem disso use uma prova que não seja a propria biblia.

  11. Tremendo, Deus escolhe e chama os seus, estejam eles onde estiverem, sejam eles quem forem.

  12. Lenielson Santos VÁ A ISRAEL E VEJA !

  13. ana disse:

    Fato: se um ateu está aqui num site cristão lendo e postando , isso quer dizer algo não acham? Talvez ele queira ser convencido da verdade que emana da palavra de Deus, ele diz não, mas está sedento da água viva que é Jesus cristo!!

    Curso Biotecnologia, e digo que teorias são apenas teorias, nenhum cientistas provou suas teorias evolutivas até hoje, mas a palavra de Deus está cheia de testemunhos da verdade, e esses testemunhos continuam vivos e o Senhor continua a operar e se manifestar àqueles que de bom grado buscam por sua face!!
    Sim, ciência e fé podem se complementar como falou Ferrer, pois nossos corpos estão se movendo graças a junções de milhões de moléculas das mais variadas e complexas, o Grande Deus Eu Sou, coloca qualquer PHD no chinelo, aquilo que tentamos desvendar, foi Deus quem criou, só buscamos saber como, e ainda assim após anos de estudo, ninguém tem certeza de nada, genoma humano decifrado? Em parte sim, mas e os tantos genes silenciados que ninguém sabe quais suas funções primitivas? Seriam os da vida longa? O mapa da vida eterna colocado no homem lá no Éden? Deus é engenheiro, químico, físico, biólogo, médico, juiz, astrônomo… Deus é o criador de todas as coisas, e ele permite que parte de seu conhecimento e sabedoria eternos sejam manifestos no homem, feito a sua imagem e semelhança, permite aos homens crescer em entendimento e desvendar alguns mistérios , e testa o caráter de muitos, que nem um terço da mente usam e já se consideram deuses!! Aqui esta o mistério, ser um filho humilde e obediente ao pai eterno, e seguir seus passos, confessando seu nome e rendendo-lhe glórias!!!

  14. Rogério disse:

    É curioso um ateu dizer não ter alma dado que ele tenha sentimentos.

    1. Pitagoras disse:

      Tem muitos e muitos cristãos que pensa que têm alma, e não têm sentimentos nenhum

      1. Melk disse:

        Mas vc que Deus não vai cobrar?

  15. Daiana disse:

    Quando vejo pessoas falando que não acredita que não existi Deus ,Ai vejo mas ainda como existi Deus , essas pessoas que são ateus são necessário que elas exista , igual o escritor Josué Ferrer ele era ateu e se converteu e com isso ele vai faze oque vai querer mostrar para as pessoas o amor de Deus , o quanto que Deus nos ama mesmo não que não merecemos mas ele nos ama, e td é para onra e gloria dele!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *