Destaque

Ex muçulmano que fundou o Hezbollah se converte ao cristianismo e se torna missionário

Comentários (23)
  1. clamando disse:

    só quem não se converte é stardust, mas enquanto isto não acontece nós se diverte

    1. Marcos dos santos disse:

      so giste duas saida? ou a terra morre ou ela se converte.

  2. Manoel disse:

    Uma pessoa convertida a Jesus, até o semblante muda e para melhor, é a transformação do “antes e depois” Para Honras e Glórias de Deus em nome de Jesus…

  3. clamando disse:

    REALMENTE SE A REPORTAGEM FOR SOBRE BENÇÃOS PARA O REINO DE DEUS..PUTZ NINGUÉM COMENTA, MAS SE FOR PARA FALAR MAL DE SILAS DE MACEDO OU DA IGREJA, DEZENAS DE GAYS E ATEUS, COMPARECEM, E QUANDO FALO DISTO , DIGO DE STAR E SUA TROOP
    MAS ME CAUSA MAIOR ESTRANHEZA MESMO É OS CRENTES DE VERDADE NÃO COMENTAREM!

    1. andré disse:

      O crentes de verdade mesmo, creio eu, não precisam comentar. Um dos critérios para se avaliar um texto na net é a quantidade de visualizações e de comentários, que, aliás , quase sempre é inversamente proporcional à riqueza e seriedade do texto.

  4. Hubner disse:

    Glória a Deus por isso!

    Isso nos mostra o quanto é importante a pregação da Palavra de Deus, porém realizada de forma genuína, sem as adulterações promovidas pelos amantes de si próprios, os quais estão mais interessados mesmo é na lã e gordura das ovelhas.

    As pessoas precisam ouvir do amor de Jesus e que a salvação só é possível por meio DELE.

    1. levi varela disse:

      Hubner,

      Com certeza quanto aos que querem tirar a gordura, Basta vê que são cobrados ingressos em quase todas as igrejas católicas da europa, a começar pelo vaticano que tem filas e mais filas.

      O povo pagou pra construir, e agora tem que pagar pra entrar, Tá vendo aquela igreja, moço, que a gente trabalhou pra construir, agora também não nos deixa entrar também e igual aos outros que contruímos, pois não temos dinheiro pro ingresso, Música cantarolada por Zé de Ramalho, provavelmente de sua autoria, mas que ele esqueceu da realidade turística das europas.

      1. Lopes disse:

        Senta no banquinho da sua seita e não paga o dízimo pros chacais e vc verá , lembra das palavras do profeta barbicha de bode pro Brás ., ou da ou desce , veja no you tube., vai te catar coiteiro de chacais ., ven defender criador de terrorismo ., vai lá ajudar os órfão qie este pilantra matou , são milhares.,

        1. levi varela disse:

          Lopes,

          Precisa que você vá catar os órfãos por primeiro da tua igreja. Não compare o que tua igreja fez a esse grupo armado, pois ao menos discutia um pedaço de terra seca, já tua igreja o oiâo dela é da terra toda, o globo terrestre, a que se fez misturar com os reis e rainhas.

          Sua dívida, ora, é bem maior.

  5. Lopes disse:

    Porque será que todo evanjegue ., tem uma história terrivel de covardia ., esse ai fundou uma seita que até hoje mata milhões de inocentes, agora virou evanjegue e ai.?
    Agora tem a obrigação de trabalhar até o fim de sua vida para dar fim ao hesbollar., não me venha com conversinha fiada., vai lá e convenca seus pares covardes para parar de matar seus semelhantes., não venha bancar pastoreco mercenario não ., cabra safado herege.

    1. levi varela disse:

      Lopes

      Aplaudido. Realmente, criou uma seita, nessa seita matou a muitos, portanto mais que reprovável essa figura.

      Tua seita foi criada, matou a muitos, somente tem uma diferença, qual seja, ela não demonstrou ainda com gestos, pois apenas palavras de perdão, que se arrependeu de ter criado esse estado de coisas, de ter criado o pecado na forma que ela praticou.

      Paulo foi um matador como esse ex-muçulmano, mas se arrependeu. Se você acha que ele está errado, então tire todas as páginas das cartas de Paulo, visto tratar-se de pessoas iguais, como seja, usadas por suas igrejas pra matar.

      Acaso você não é um matador também não? A diferença é que você ainda não reconheceu, não pediu perdão, mas permanece com essa crista de galo campeão e dono do terreiro, quando é sanguinário também, basta ouvir suas palavras de ódio disseminadas neste site todos os dias matando a fé dos outros com essa história de igreja única, santa, parecendo mais um daqueles judeus/fariseus que se achavam santos e melhor que todos, justamente aqueles que Cristo mais os combateu.

      Converta-se ao evangelho de Cristo, a saber: o amor, a tolerância, a verdade, a compaixão, a compreensão, e o resto é resto. Cristo veio morrer por almas, nada de igrejas, aprenda, nada de religiões, nada de formalismos…

      1. Lopes disse:

        Ser evanjegue é fácil , o cara agora vai fundar uma seita e rapar os dizimos Fo povao., cadê que o peste faz uma ong., para cuidar dos milhões de órfão que ele é sua seita hesbollar. Matou ., vai enganar o diabo câmara safado.,

        1. levi varela disse:

          Lopes,

          Claro que ser evangélico é fácil. Lembre-se das palavras de Cristo: vinde que meu jugo e meu fardo são leves. Quem complica é tua igreja, mas é pra vender indulgências, entradas no céu, ingresso. Entendeu agora, meu caro?

          1. Lopes disse:

            Bosta gospel falei evanjegue., olha o tipo asqueroso que entra no covil protestante., fundador do hesbollar., o pilantra funda uma quadrilha de homicidas agora por algum motivo o espertalhao sai fora e que se dane o mundo., pastoreco safado , deviria mofar na cadeia., e vc coiteiro passar o resto da vida fazendo visitinhas íntimas pra ele., e sai de lá com o fiofo pingando sangue , nojento herege coiteiro de pastoreco.,

        2. PATRICIA disse:

          Lopes creio que você não conhece o verdadeiro Jesus, mas saiba que seus ataques não é contra nós e nem pensa você que está nos ofendendo, de maneira nenhuma,pelo contrário eu te abençoou em nome de Jesus! você não conhece a verdade.
          Mas saiba que Jesus nos orientou em sua palavra que pessoas como você nos atacariam mas ele diz que não é contra nós e sim contra ELE Jesus. Existe uma enorme diferença entre nós povo do Senhor e você pode até você viver anos e anos só que não tem paz porque a sua boca fala do que está cheio seu coração, e a diferença é que deito minha cabeça do meu travesseiro e tenho paz em saber que por Jesus quando eu partir estarei com ele essa convicção ninguém tira de mim Salvação em Cristo! então pense na sua vida nos seus dias penere antes de atacar você é perfeito não tem pecados? eu não sei quem é você atras desse teclado mas uma coisa sei JESUS SABE.

          1. Lopes disse:

            Vai te catar fanfarrona seguidora de seitinhas ,o mal de vcs e este achar q porque bandeou pra uma seitinha achas q estas salva., não herega.. Salvo só quem faz a vontade de Deus., e vcs hereges ficam acusando os outros,

  6. Nordito Nehru disse:

    Palhaço, está a falar mal da religião muçulmana. Eu sou cristão mas não admito esse abuso e complexo de superioridade da religião cristã em relação às outras. Matou muita gente e agora aparece fazendo papel de cordeiro. Vão se lixar… bando de medíocres

  7. ricardo disse:

    Irmãos, peço encarecidamente, não percam tempo com pessoas quem não somente pensam diferente de nós, como também querem nos agredir verbalmente. Pensar diferente é uma coisa e agredir… Ore por eles. QUEM TEM DEUS DEVE ENTENDER QUEM NÃO TEM.

  8. Também eis aqui, e agradece » a DEUS – MARAVILHOSO – JEOVÁ. Pelo que fez, tem feito,, e pelo que fará. E ainda pelo que (não) Obs: Assim, digo-vos, há alegria na presença dos anjos de Deus por um só pecador que se arrepende.(LUCAS 15:10)

  9. Studebaker disse:

    Que o Senhor Da Gloria Jesus Cristo o Rei Eterno abençoa este homem muito muito com ricas bençãos tanto a ele como a todos os da sua familia, e que venha a ser uma grande vos para seus irmãos e exemplo de fé verdadeira no verdadeiro Deus Único Santo e Verdadeiro, e eu digo Amem Senhor Jesus Glorias a Deus por esta Conversão Aleluiasssssssss

  10. PATRICIA disse:

    Lopes, Primeiro lugar qual foi a hora que te faltei com respeito?

    Segundo meu caro você está no site errado, mas na verdade é até um erro responde-lo mas infelizmente é pessoas como você que passou pela a vida de Jesus tiveram oportunidades mas não creram, é que vejo na sua vida, Mas Jesus veio para quem está doente por que ele proprio disse que os sãos não precisam de remédio, que é o teu caso. Não sigo seitas sigo a Cristo dizimo sim por que é biblico e se dizimo é por que tenho para dizimar! Mais uma vez digo existe uma diferença muita Grande entre nós Sou uma mulher Cristã, como diz apostolo Paulo “Eu sei em quem tenho crido estou bem certo que é poderoso” e chega de te dar “ibope”

    Glória a Deus por essa matéria através desse servo muitas almas se renderão a Jesus Cristo aleluias!!!! é isso que vale a pena!!!

  11. Ainda bem que ele conheceu a Jesus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO