Destaque

Ex-presidente Fernando Collor cita Jesus para defender José Sarney

Comments (11)
  1. gal disse:

    filho da mãe, safado esse collo.

  2. Flamarion Jr disse:

    É escandâlo no Senado, é escandâlo no Judiciário de MT, é tb escândalo na Assembléia de MT, e até na IURD… Triste, a volta do Rei está próxima! Aleluia!

  3. lucia disse:

    o melhor para collo de melo mesmo,
    é aceitar Jesus na vida do q
    continuar falando bobagem
    Aceite a Jesus colo enquanto estás vivo
    só existem dois caminhos
    um para cristo e outro para o diabo
    decida o qual quer seguir ainda hoje
    amanhã pode ser tarde demais!

  4. Adriana disse:

    São tudo farinha do mesmo saco…por isso que ele defende tão viamente.
    Lucia vc tem razão ele tem que realmente aceitar a Jesus, conhecer verdadeiramente esse nosso Jesus. Para que ele seja pedoado por todo o dano que causou a nós brasileiros durante a sua gestão presidencial.

  5. Andre disse:

    Este senhor não pode citar a palavra de Deus nesta situação. Ele não tem autoridade moral para isso! Já estava proféticamente predito que Jesus morreria na cruz e Ele sabia. Agora, estes corruptos do senado já estão a caminho do inferno se continuarem! Não é uma questão de “ah, quem não tem pecado atire a primeira pedra”… blá, blá, blá de mídia comprada… a Bíblia diz: Sim, sim, não, não. Acorda Igreja! Acorda Brasil, Jesus está às portas!

  6. Karol disse:

    Nossa! Que lindo citar Jesus nessas confusões e palhaçadas que vemos no senado! Deus que me perdoe mas, como disse a Irmã Adriana, são tudo farinha do mesmo saco! Não sei o que estão fazendo ai!
    NÃO SOMOS PALHAÇOS! SOMOS UM POVO QUE ESPERA POR JUSTIÇA!

  7. Cami disse:

    Meuuu Jesus! Deus que me perdoe mas, eu não suporto ver vocês discutindo! Quando vejo não sei quam mente melhor! Colocam Jesus no meio para dizerem que foram injustiçados mas é tudo uma mentira! Vocês são sujos e ipocritas! Como a Lucia disse, CONVERTAM-SE enquanto é tempo, amanhã pode ser tarde, e também como a Irmã Karol disse o POVO ESPERA POR JUSTIÇA! E com certeza ela não vem de vocês! QUE NOJO!

    NÃO ESTOU JULGANDO! MAS SE ARREPENDER É RENUNCIAR, E SE VOCÊS SE ARREPENDERAM POR QUÊ CONTINUAM FAZENDO DE NÓS BRASILEIROS UMA PLATÉIA QUE SENTOU PARA VER UMA COMÉDIA?

  8. Cris disse:

    Jesus veio pra buscar o doente, o perdido, enfim. É hora de orarmos e intercedermos (Tg 3.16) por estes homens que se encontram perdidos por causa do vil metal (1 Tm 6.10a). Abra, Senhor, os olhos do Collor, que assim como muitos, ele venha Te conhecer e alcançar a salvação.A salvação se dá somente em Cristo Jesus!!!!!!!!!

  9. Mario Jorge disse:

    O Collor deveria passar oleo de peróba, mas que cara de pau.

  10. Ivan disse:

    Não é por nada não, mas o Collor tem um olhar satânico, dá até medo!

    Agora vem falar de Jesus…

  11. Ederson Freitas disse:

    Me recorde de uma vez o então Presidente do Senado Sr. Jader Barbalho usar a biblia e se comparar a Jesus pelas perseguições que sofria nesse epoca.

    São verdadeiros artistas e fazem de tudo pra chegar ao poder.

    Não medem esforços e se preciso negam ate Jesus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *