Um influencer cristão compartilhou recentemente seu encontro com um satanista e sua oração pelo homem, e o vídeo viralizou no Instagram.
Bryce Crawford, um jovem evangelista com cerca de 686 mil seguidores no Instagram, publicou um vídeo dele orando por um satanista após um diálogo. O registro já tem mais de 139 mil curtidas.
O homem que se declara satanista diz que teria ateado fogo em Jesus em vez de crucificá-lo “porque ele é um bruxo”.
Crawford questiona o satanista: “Você disse que desde que começou a adorar Satanás sua vida melhorou?”.
“Sim, na verdade tem sido melhor para mim”, respondeu o homem, que parecia triste. O evangelista, então reagiu à afirmação dizendo que embora adorar Satanás possa levar a prazeres terrenos, há mais esperança em seguir Jesus.
“Sim, eu acredito, como no físico. Eu acredito que Satanás me daria as coisas que eu quero. Você sabe, e há muitas coisas que eu quero. E houve momentos em que eu orei a Deus e pedi a Deus por coisas que eu queria, mas não era disso que eu precisava”, explicou o influencer evangelista ao satanista.
“Sinto que, como cristão, quando peço coisas a Jesus quando oro, Jesus me protege de certas coisas porque Ele sabe o que pode me prejudicar e me afastar d’Ele”, acrescentou.
Aprofundando o diálogo, o evangelista pontuou que entende que faça “todo o sentido que, ao adorar Satanás, sinta sua vida melhor, e se sinta melhor no direito natural nesta vida”, uma vez que nossa natureza carnal está prejudicada pelo pecado: “Mas, para mim, que era atormentado por lutas mentais e problemas de saúde mental e não tinha esperança para mim mesmo, Jesus me deu essa esperança”.
Em seguida, Crawford perguntou ao satanista se ele poderia orar por ele ali mesmo na rua, e ele aceitou.
Assista ao vídeo:
View this post on Instagram