Brasil

Fala que Eu te Escuto – Famoso homossexual afirma em programa evangélico que gays são tristes e solitários

Comments (113)
  1. valter disse:

    Logo vai haver gente dizendo que é pedófilo porque nasceu assim e vai lutar pelo direito de viver esse ato, como já temos ouvido por aí.
    Eu não duvido que assim como tem acontecido com os homossexualismo, haverá também pessoas importantes e influentes da sociedade tentando moldar a mente das pessoas prá aceitar essas perversões.

    É o fim dos tempos.

  2. jo disse:

    A iurd está de parabéns!!! e outra ela não é favor do homossexualismo e nem do aborto!!! aqueles que julgam a universal,,,um dia tbm será julgado…acho incrivel e triste…tantas pessoas que se dizem cristão e ficam só condenando….éhh continuem assim,criticando…pois serão julgados da mesma forma que julgas…ahh e outra…deêm uma passadinha no blog do Bispo Edir macedo e leêm o que ele fala de varios assuntos polêmicos…de vez de jogar pedra prá todo lado…abra o coração gente…deixa esse orgulho de lado!!! ainda bem que a universal é minha concelheira…e mais do que tudo…me baseio na biblia e não nas pessoas!!

  3. Carlos Dantas disse:

    Ola Graça e Paz

    Ser ou Não Ser, eu não sei,só sei que esta escrito que separados estão de DEUS por causa dos seus delitos e Pecados. Is 59:1-2 e que a mão de DEUS nao esta encolida que nao possa salvar.

    Senhores Gay e simpatizantes ou nao simpatizantes TODA ALMA QUE PECAR ESTA MORRERÁ (Referancia vai e procura na Biblia)..
    Sabe nao vou chamarte de irmão porque São João deixa muito Claro em seu Evangelho Cap 1 V 12, por este motivo não somos Irmãos, bem minha opinião como Missionario que sou é que primeiro temos que pregar a eles Gay entendidos lesbicas, cachaceiros, prostitutas assaltantes, bandidos, traficantes policiais, juizes padres…padres tambem sim claro, os medicos enfermaeiros atletas donas de casa domesticas padeiros mendingos etc etc e ao Lula claro ao Lula Tambem porque? por que DEUS NÂO QUER QUE NENHUM SE PERCA MAIS QUE TODOS CHEGUEM AO CONHECIMENTO DA VERDADE. Eu não posso descriminar o ser que o propio Deus criou devido sua forma de pecar. ENTENDER O que JESUS FEZ na CRUZ PELO LADRÃO (Lc 23:32,39-43)Foi muito dificil para mim quando vivendo como Missionario no Morro do BOREL-RJ fui levado pelo meu trabalho a ouvir e ver bandidos chorando, dizendo estarem cançados da vida que estavão levando, escravizados pela vida que levavam e sofrendo na pele a discriminação e sofrimentos da infancia terroristas que viveram Hoje são Bandidos Vc vai dizer que tenho eu com isso, eu vou te dizer muito muito mesmo, pois como sal e Luz brilhamos somente dentro de nossos cultos, onde chorar ao som de uma canção de louvor é mais facil do que chorar na boca de fumo com um Bandido, ver a prostituta na noite em busca de um Homen na esperança de levar um dinheiro para casa la no alto do morro onde os filhos ou sua mãe a espera e nao ter uma palavra o a capacidade de chegar perto para falar que ha uma esperança para ela doi muito. Eu tenho anos de serviço de tempo integral em missoes em uma Ong por isto me sinto capacitado para te dizer que NÂO ESTAMOS TE DISCRIMINANDO AMIGO HOMO SEXUAL ATIVO OU PASSIVO só quero te dizer que vc é AMADO POR DEUS E PELO SEU FILHO JESUS QUE NA CRUZ NAO OLHOU SE VC É OU DEIXA DE SER SIMPLISMENTE ELE PAGOU O PRESSO DA SUA RELIGAÇÃO COM DEUS NOVAMENTE Voce nao nasceu GAY voce nasceu HOMEM, VARÂO mais infelismente sentimentos que te levaram ao solitario te fez optar por uma situação ond vc encontrou Amor, Atenção, Valorização, Carinho e Respeito de uma escolha vc fez a sua ser Gay, como o jovem de 12 anos de ser Bandido no Borel só que escolheste a escolha errada como este Jovem Nós como Igreja nao estamo no Mundo para JULGAR O MUNDO MAIS PARA LEVAR A PALAVRA DA RECONCILIAÇÃO O EVANGELHO NAO DAS IGREJAS OU SEUS DIRIGENTES MAIS SIM O EVANGELHO DE CRISTO.
    TODOS PECADORES, JESUS o Homem, o Cordeiro de DEUS,O SANTO, O que esta vivo e nao pregado mais no Madeiro quer te libertar do seu Pecado que separa vc do DEUS CRIADOR, que te livra e ti liberta dando para vc uma nova vida.
    Unica descriminação que DEUS FAZ é ao Satanaz pois este nao tem mais Jeito já esta condenado é fato consumado. Mais pra vc sempre lembre-se ainda ha uma esperança JESUS O CRISTO.
    Romanos: 3:22-23; Romanos 6: 5 ao 14 e 23.
    Romanos Cap 10 vs 8 ao 13.
    Um Abraço
    Romanos 10

  4. Cássia disse:

    Rapaz se Gay entrasse no céu, na criação do mundo DEUS tinha feito “Adão e Ivo” e não “Adão e Eva”. E podem rasgar parte da biblia que foi citada nos comentários, cujo está exposto que não é um ato aprovado por DEUS, como a mentira, fofoca e etc. Ou seja, se nós pecadores não somos capazes de reconhecer que estamos errados, a coisa fica dificel.

  5. BIA disse:

    EU NÃO ESCOLHI NASÇER GAY,NÃO PRECISO PRATICAR SEXO PARA SABER QUE SOU GAY,VIVO EM UMA SOCIEDADE QUE PASSO DESPERCEBIDA,ONDE VOU A IGREJA,AJUDO AS PESSOAS E VIVO UMA VIDA TRANQUILA… INFELIZ? SÓ SOU INFELIZ POR CAUSA DA HIPOCRESIA… É FAÇIL FALAR MAL DE MIM… O DIFIÇIL É SER EU…

  6. willian disse:

    a pessoa que estava possuida na igreja
    ela começou a anda como uma cobra e as suas presas cresceu
    isso e posivel?

  7. Luan Cunha disse:

    Amados, meu nome é Luan Cunha e tenho dezessete. Eu sou homossexual assumido e CRISTÃO. Eu fui criado desde criança de acordo com os costumes cristãos. Todos me diziam qe homossexualidade era um pecado abominável e por muito tempo eu acreditava nisso também. Mas aos doze anos, eu me apaixonei por um garoto e isso me torturou profundamente. Eu me sentia tão inferior, tão sujo. Tinha tanta vergonha. Eu nào queria ser diferente. Na verdade, ninguém quer ser taxado de “abominável” por muitos que não entendem.
    Todos os dias, querendo me livrar desse “pecado abominável”, eu lia a biblia, orava três vezes ao dia de joelhos, pedia para Deus me livrar do pecado, ia a igreja sempre e pregava o evangelho. Todos ao meu redor diziam que eu tinha tranjeitos afeminados e negava com toda a fervocidade, e por isso, procurava paquerar e namorar garotas para pararem de insinuarem sobre minha sexualidade. Mas não era feliz comigo mesmo. Quanto ao garoto que me apaixonei(prefiro não mencionar seu nome), eu tentava me manter o mais longe possível dele, mas um dia, por ironia, ele, que era meu vizinho, foi estudar no mesmo colégio que eu e pude conhecê-lo melhor. Que garoto maravilhoso ele era! Sempre iamos e voltávamos do colégio juntos, viviamos juntos e na casa um do outro. Meu amor por ele só aumentava a cada dia.
    Aos quatorze, tive um sonho. Eu vi toda a minha vida: Meu nascimento, minha infância, meu desenvolvimento. E foi quando eu finalmente entendi. Eu entendi porque Deus não me curava. Sabem por quê? Por que não havia nada de errado comigo. Eu finalmente percebi que sou normal, uma pessoa como todas as outras, que tem sangue vermelho como todos os outros, lágrimas para chorar, um coração para amar. Abri meu coração para meu amigo e, aos poucos e de maneira pura e verdadeira, nos tornamos amantes. Foi a melhor época da minha vida! Nunca fui tão feliz! Mas é claro, o mundo que vivemos é cheio de preconceito e de maldade, e eu e ele tinhamos medo de nossas famílias descobrirem, e por isso, ele terminou comigo por medo. Não o culpo, ele era dois anos mais novo que eu e na idade ele eu também era inseguro. Mas hoje é diferente. sou honesto comigo mesmo, não me sinto uma aberração nem nada. Não levo uma vida promiscua e não sou pervertido. Sou feliz hoje, graças por que me aceitei. Eu saio com alguns garotos, tenho bons amigos(homens e mulheres), um pai compreensivo e amável e não me sinto sozinho E quanto aos outros, dane-se. Eu não vou abrir mão da minha feliz por causa de ninguém, por que isso não é da conta de ninguém.
    Quanto a vocês, fundamentalistas, é muito fácil vocês nos condenarem, por nunca sentiram na pele o que sentimos. Nunca sentiram um sentimento diferente crescer dentro de vocês, nunca sentiram medo, vergonha e insegurança por ser diferente.
    Eu, em verdade lhes digo, que se vocês amassem como um cachorrinho ama seu dono, não haveria tanto ódio nesse mundo. Sim, um cachorrinho! Por que um cachorrinho não liga para casarões, carros importados, móveis caros, status e poder. Um graveto para ele já está bom demais. Um cachorrinho não liga se você é feio ou bonito, rico ou pobre, inteligente ou burro, homem, mulher ou gay. Dê seu coração a ele e ele dará o dele. Agora, de quantas pessoas nesse gigantestco mundo podem dizer o mesmo? Semelhante coisa é uma criança. Elas não estão nem aí para o que os outros são ou deixam de ser. Ame-a e ela o amará na mesma intensidade, sem esparar nada em troca. Se todos amassem como uma criança ou um cachorrinho amam, nem esse debate todo seria necessário. O preconceito seria uma palavra inexistente.
    Quanto a bíblia, amados, eu acredito muito nela, mas também acredito que muita coisa nela foi maculada por opiniões e pensamentos de pessoas que a traduziram. A bíblia foi traduziada do grego e do hebraico, e há coisas nela que levam muita discussão, como o homossexualismo, o feminilismo, a mediunidade e a questão dos pais punirem seus filhos com ”palmadas”.
    Outra coisa que é importante. Vocês dizem que homossexualidade é uma abominação. Mas então, por que ainda não dizem que tocar em pele de porco também é pecado(as bolas de futebol americano são fitas de pele de porco). Que aparar o cabelo em redondo e a barba também é uma impureza? Que misturar dois tecidos também é uma impureza(usamos roupas de algodão e poliester). Também por que não dizem que comer frutos do mar ou aves também era uma abominação? Que era proibido alguém com alguma deficiencia na visão se aproximar do altar de Deus era proibido? Que na época, era lícito vender a filha como escrava ou possuir escravos?
    recomendo todos lerem o texto “Carta a um fundamentalista”(procurem no google). Vocês saberão.
    Uma mensagem final: A única e imutável lei é a do amor.

  8. alcides henrique disse:

    Eu acho que cada um tem o direito de fazer o que quer ,eles sabem a palavra de Deus ,então não vamos ficar atirando farpas contra ninguem ,todos temos pecados .Nos temos que nos preocupar em trazer esse jovens para a igreja como eu foi um dia e maioria foi ,só para finalizar ,a homossexualidade é explicada cientificamente ,eles tem mais hormônios femininos do que masculinos

  9. bethinha disse:

    Olha sou mae de um gay e digo q eh muito triste so eu sei ! choro todos os dias por q ou eu aceitava pum filho gay, guela abaixo m ou meu fikho iria embora e nao voltar mais! E não aceitei

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *