A cantora Joelma de Sá faleceu na última segunda-feira, 02 de abril, em decorrência de um aneurisma. A artista assembleiana estava internada há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base de Brasília.
Joelma de Sá sofreu um aneurisma cerebral e foi internada no último dia 27 de março, e segundo informações divulgadas nas redes sociais pela União Feminina das Assembleias de Deus de Brasília (UFADEB), não resistiu às complicações e faleceu às 23h35 de ontem.
A Assembleia de Deus em Brasília (ADEB) divulgou nota em sua página no Facebook lamentando a partida da cantora, e pedindo aos irmãos que orem pelo consolo da filha e toda a família de Joelma de Sá.
“Lamentamos profundamente a partida da irmã Joelma e pedimos a Deus que venha consolar a sua filha e toda a família e a todos nós que sentiremos sua falta principalmente nos nossos congressos, porém o que nos consola é saber que ela partiu para Glória, para junto do pai celestial lugar onde todos nós almejamos estar um dia! Cumpriu na vida dela vários textos bíblicos inclusive um bem conhecido de todos nós! ‘Combati o bom combati acabei a carreira e guardei a fé’. A carreira pra ela terminou aqui, foi transferida para as mansões celestiais sua morada eterna. Fica pra nós o exemplo de dedicação e espiritualidade! Que Deus abençoe a todos! -Pr. Orcival e família e todo ministério ADEB e COMADEBG“.
O pastor Edson Pereira Xavier fez uma transmissão ao vivo em sua página no Facebook, revelando que estão providenciando a parte burocrática do sepultamento, e que o velório da cantora será definido ao final do dia. “Com certeza vai ser amanhã [quarta-feira]. Hoje não tem como ser. Vamos ver o local, a igreja”, afirmou.
Uma das últimas apresentações da cantora aconteceu durante a 35ª edição do “Congresso Geral da UMADEB” em Brasília, realizada durante o carnaval. O evento atraiu milhares de fiéis. Confira: