Faleceu o pastor José Neto, líder da Assembleia de Deus na capital do Piauí

1

Nessa sexta feira faleceu o pastor José da Silva Neto, líder da Assembleia de Deus na cidade de Teresina (PI), e também 1º vice-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Piauí (CEADEP). O pastor faleceu aos 81 anos por volta das 13h30, em Teresina. Ele comemoraria 82 anos no dia próximo 26.

De acordo com informações do secretario da igreja, pastor Raimundo Leal, o pastor José Neto estava internado com um quadro de pneumonia desde o dia 27 de maio no Hospital Casamater, no bairro Piçarra, Zona Sul da capital, e faleceu com falência múltipla dos órgãos. Ele deixa a viúva Anair Ribeiro, um filho, três filhas e netos.

– Tudo começou com uma virose. Não esperávamos que situação agrava-se. Mesmo com a idade avançada ele era uma pessoa saudável, ainda que, as vésperas de fazer 82 anos – afirmou o 2º secretário da Assembleia de Deus no estado, o pastor Antônio Freitas Melo, que disse ainda que o quadro iniciou com uma virose e que o pastor ainda chegou a ser submetido a uma traqueostomia.

José Neto, segundo a CPADNews, era natural de Campo Maior (PI) e dedicou desde cedo a sua vida ao evangelismo e ao pastoreio de igrejas. Antes de assumir a liderança da AD em Teresina, há 15 anos, o pastor Neto liderou as igrejas em Parnaíba, Picos, Campo Maior, Guadalupe e União, dentre outras.


O líder religioso será velado em uma cerimônia aberta ao público na Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Piauí (Ceadepi), localizado na Rua Jacob Martins, 791, bairro Parque São João, Zona Sul de Teresina.

Por Dan Martins, para o Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Vejo que esta moça esta sendo induzida por sua ignorância, por faltar respeito a um senhor que tanto fez pelo povo!, o exemplo é que ele deixou esposa,filho,e filhas e neto, isso mostra sua dignidade, o quanto ele se esforçou para representar um estado como cidadão de bem, quero deixa para a família, minha saudação e minhas orações…

  2. Pessoas que fazem determinados tipos de comentários, inconvenientes, são piores do que os ímpios que vivem em altas trevas e não sabe o que é o amor que provém do Pai Celestial. Cuidado mocinha, seu dia virá. E se tiveres pagando dízimo e não tiver amor no coração com certeza irás prestar contas do que acabou de dizer. cuidado!..

DEIXE UMA RESPOSTA