Brasil

Famoso escritor ateu lança novo livro focado no Cristianismo

Comentários (12)
  1. Karla Cristina disse:

    Aí o Ivan(ou seja lá quem for,rsrsrsrs) vem dizer que ateu não tenta provar que Deus não existe,rsrsrsrsrsrsrsrs

  2. Phillipe disse:

    José Saramago… Ensaio da cegueira, um dos seus melhores!

    Como pode uma pessoa tão inteligente e tão bom escritor ficar perdendo tempo em desacreditar o que não acredita? Saramago demonstra tanta raiva e ódio contra Deus que, às vezes, parece acreditar em sua existência. Parecido com C. S. Lewis que, quando no ateísmo, também tinha o mesmo sentimento contraditório.

    Na boa? Pra mim, ele quer chamar atenção, ser polemico e tal… Chega ser ridículo sua postura.

    Mas apesar de tudo, ele ainda é um bom escritor!

    Graça e paz!

  3. Charles Souza disse:

    Nossa esse cara é doente da cabeça, pois quero ver quando ele estiver morrendo se não vai dizer: ” Meu Deus”……………..

  4. Eu recomendo dois livros maravilhosos!
    A linguagem de Deus.Editora Gente/Autor Francis S.Collins Diretor do projeto Genoma.Este cientista apresenta evidências de que Ele existe.
    Best-seller do THE NEW YORK TIMES.Outro livro é DEZ PROVAS DA EXISTÊNCIA DE DEUS.Editora Alameda- São Paulo 2006
    Autor PLÍNIO JUNQUEIRA SMITH.

  5. Leila disse:

    Aqui para nós. Não gostar das religiões, não ter fé em Deus, é um direito de todos. Mas na minha opinião, duvidar da existência de Deus, é uma tremenda burrice. Gente, dê uma olhada na natureza, pense na máquina humana, e uma infinidade de coisas que deixa claríssima a existência de um ser superior (Deus). Independente que este senhor seja um escritor famoso, ou quer ser polêmico para aparecer com mais freqência na mídia, ou é idiota mesmo. Só existem estas duas opções.

  6. Mara disse:

    Chegou nesta idade sem acreditar que Deus existe,quantos anos ele pensa que tem 30???Não tem como não acreditar em Deus,uma hora ele vai saber e acreditar,mas aí pode ser tarde demais, espero que não, a paz do Senhor Jesus,aquele que cura,liberta e salva.

  7. eliel disse:

    eu também já li a linhagem de DEUS , ótimo livro que fala sobre o genoma humano ! após a leitura cheguei a conclusão que o, mundo da ciência esta entrando na NOVA BABEL , só se confudiram durante a pesquisa sobre o genôma humano , e esse ateu ! esta se baseando em que ? em Darwin !

  8. lidia pinto disse:

    A intensão deste senhor das letras e chamar a atenção para vender os seus livros,em Portugal nunca se falou tanto do Livro SAgrado como nestas últimas horas,então porque não aproveitare esta oportunidade para evangelizar.Deus muitas das vezes utiliza estas situações para nós despertar.Este senhor irá dare conta do mal que esta a fazer,pois a nossa vida aqui é uma passagem!

  9. Carlos disse:

    DEPOIS DA MORTE DE ESSE VELHO, VOU VISITAR SUA TUMBA E VOU GUSPIR NA TUMBA DELE PELAS COISAS QUE ELE FEZ NO MUNDO. FIQUEI COM RAIVA! SE EU PUDER, BATERIA AO INFELIZ, MAS ESSE TRABALHO NAO E PARA MIM.

  10. Alex disse:

    Para o Carlos,

    “Prece pela tolerância” – Voltaire

    “Não é mais aos homens que me dirijo. É à você, Deus de todos os seres, de todos os mundos e de todos os tempos: Que os erros agarrados à nossa natureza não sejam motivo de nossas calamidades.

    Você não nos deu coração para nos odiarmos nem mãos para nos enforcarmos. Faça com que nos ajudemos mutuamente a suportar o fardo de uma vida penosa e passageira.

    Que as pequenas diferenças entre as vestimentas que cobrem nossos corpos, entre nossos costumes ridículos, entre nossas leis imperfeitas e nossas opiniões insensatas não sejam sinais de ódio e perseguição.

    Que aqueles que acedem velas em pleno dia para te celebrar, suportem os que se contentam com a luz do sol.

    Que os que cobrem suas roupas com um manto branco para dizer que é preciso te amar, não detestem os que dizem a mesma coisa sob um manto negro.

    Que aqueles que dominam uma pequena parte desse mundo, e que possuem algum dinheiro, desfrutem sem orgulho do que chamam poder e riqueza e que os outros não os vejam com inveja, mesmo porque você sabe que não há nessas vaidades nem o que invejar nem do que se orgulhar.

    Que eles tenham horror à tirania exercida sobre as almas, como também execrem os que exploram a força do trabalho. Se os flagelos da guerra são inevitáveis, não nos violentemos em nome da paz.

    Que possam todos os homens se lembrar que eles são irmãos! ”

    Voltaire era ateu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.