Internacional

Evangélicos fazem protesto em show de roqueiro

Comments (9)
  1. apostolo quero pedi orações pelo o francisco horacio pra que ele deixe de bebe bebidas alcolca eu ja não sei mais o que eu faço com meu filho só deus pode munda ele aposlo mimajude pelo amordi deus tire todos so pensamento ruim da cabeca ele e do coracão dele mim ajude eu ja estou dezispera meu deus

  2. nilson correa gomes disse:

    Um deles, Rod Warner, disse ao jornal da região “San Bernardino Sun”: “Cada camiseta que você vê aqui descreve apenas a morte. Eles dizem que poderiam ser cristãos se quisessem, mas Deus disse ‘cultue-me com o coração, não com palavras’”

    + UMA VEZ A PALAVRA DE DEUS TEM SEU SENTIDO INVENTADO OU INVERTIDO PELO INTEGRANTE ROD WARNER, O QUE DEUS DISSE FOI ((Mateus 15:8) – Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.)

  3. Leila disse:

    Na minha opinião, os cristão que fazem esse tipo de protesto, são na verdade uns verdadeiros fanáticos religiosos. Gente, não podemos querer controlar o direito de ir e vir de cada pessoa, isto está na constituição. Se alguém prefere viver de uma forma, da qual não concordamos, deixem que ele viva, é idiotice querermos concertar o mundo, quando o todo poderoso que pode tudo, ainda não quis fazer isso. Portanto, viva e deixem que os outros vivam da forma que preferem. Todo adulto tem juizo suficiente para saber o que é certo e o que é errado. Se alguém quer ouvir bons conselhos, a palavra de Deus por exemplo, aí sim, chegou a vez dos cristãos entrar em ação. Mais não fiquem forçando a barra, porque as pessoas ficam enraivadas e comecam a falar mal dos religiosos.

  4. Mauricio disse:

    Uai, tem crente cobrando dezenas de milhares de dólares para falar daquilo que receberam de graça…
    Tem cantor pegando música do mundo, até funk (que não é música alem de ser apenas rítmo, é rítmo afro religioso)
    Pq ele não pdoe fazer isso?
    hipocresia

  5. Phillipe disse:

    Pois é…

    Imagina você em sua igreja e lá fora um grupo de Ateus gritando: Deus não existe! Jesus é um mito! Não existe nada além do céu azul!
    Ou, homossexuais se beijando na porta da igreja e exigindo respeito e tolerância com as escolhas deles.

    Assustador?

    A mesma liberdade que temos de expressar nossas crenças, eles também tem de expressar suas visões de mundo!

    Graça e paz!

  6. landa disse:

    o que esses evangélicos estavam fazendo lá? tem tanta gente precisando ouvir a palavra do Senhor, mas como ouvirão se não há quem pregue? esse tempo podia ser melhor aproveitado

  7. Jeferson disse:

    Philipe,concordo com vc meu irmão,ninguem tem que ir em um show de rock encher o saco dos caras que estão la,é a mesma coisa que eles fossem em frente nossas igrejas falar mal de Deus, vc te toda a razão Philipe,mas na verdade acho que esses “evangelicos” nem tinha fins de pregar a palavra,mas sim de se aparecer.

  8. Gisa linda disse:

    POW brincadeira !!!! dexa o cara pow!!!
    se ele amo o cão o problema é dele .. agora os fanatico tem q ir lá encher o saco, por isso são odiados e não é por causa do nome de CRISTO não é pelas burrice mesmo!!!!

  9. Moura disse:

    Caracas.
    Como que vocês evangélicos brigam entre si.
    Não foi esse o mandamento de Jesus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *