Filmes

Evangélica, mãe de Justin Bieber faz filme contra o aborto e revela que a fé a impediu de interromper gravidez

Comments (5)
  1. jgmix disse:

    se fosse seguir a lógica de edir macedo essa mãe teria abortado justin bieber… O testemunho da mãe do bieber é um cala boca para os ensinamentos pró aborto do edir macedo…

    1. edy disse:

      Jgmix.
      Você esta doente rapaz.

      1. jgmix disse:

        edy doente é vc que defende as heresias de edir macedo. Vc é a favor do aborto só pq edir macedo é?

      2. clamando disse:

        ela podia fazer um filme para ser contra as drogas, derrepente ele para de fumar maconha

        1. Lara disse:

          Bom, quando diz “ele” está se referindo ao seu sósia, que é quem realmente estava na foto fumando maconha, né? Se não, por favor, procure a verdade sobre os fatos, depois julgue-o assim como fez.
          Que Deus te abençoe (:

    2. Roney Paes Pinto disse:

      “…na tua terra não haverá mulher que aborte”(Ex 23.26)…
      A diferença entre o óvulo fecundado e vc, é o tempo e a nutrição. A vida começa na concepção. O embrião não pode se tornar outra coisa senão uma pessoa, porque ele já é uma pessoa, tão humano quanto você.
      A Bíblia usa o mesmo termo para criança ou para feto (como João Batista na barriga de Isabel). Deus não faz acepção entre feto e criança. Ele se relaciona com pessoas que ainda nem nasceram :”…os Teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e todas estas coisas iam
      sendo anotadas no Teu Livro quando elas estavam sendo criadas dia a dia, sem que nenhuma delas ainda havia”(Sl 139. 13-16). Deus usa pronomes pessoais para o feto :”Eu te conheci antes que tu saísse do ventre da tua mãe, e antes que tu saísse da sua madre Eu te santifiquei às nações”(Jr 1.5). “Eu fui escolhido desde o ventre da minha mãe e nas entranhas da minha mãe Ele fêz conhecer o meu nome” (Is 49.1). Todo ser humano nasce para morrer, mas não está no Homem o determinar desta hora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *