Destaque

Pastor Sam Hinn, irmão de Benny Hinn, é afastado da liderança de sua igreja devido a adultério

Comments (15)
  1. show disse:

    “Quem nenca pecou que atire a primeira pedra.”

    1. tito monteiro disse:

      ” Quem nunca pecou que atire a primeira pedra”,esta declaração tem aparência de piedosa,e entre linhas faz a apologia da transação ilícita ,como quem diz e pensa: Nós tb pecamos.A verdade é que o pecado sexual tem outros desdobramentos – que pratica peca contra o próprio corpo,peca contra a esposa,peca contra o Espírito Santo e peca contra Deus.Faz uma só carne com a parceira- que significa contaminação.tito from brasília.

      1. show disse:

        tito você é Deus. não sabia, senhor deus do seu proprio umbigo. Essa declaração a qual você se refere é do Senhor Jesus. Será que você está acima d’Ele? E só mais uma pra você deus de araque ” Quem és tu servo para julgar o servo alheio?”.O problema que vocês crentes gostam de ligar o holofote encima dos pecadores e se escondem nas suas hipocrisias.

  2. auxiliadora disse:

    Isso tem virado moda, e a que se diz igreja imitando o mundo em vez de Cristo ,ainda pedi pra igreja respeitar o momento dele,cretino,

  3. reconheceu o seu pecado, confessou e pediu perdao á DEUS ea sua familia , feis certo dentro dos padroes aos criticos apalavra de deus diz quem esta em pé cuidado para que nao venha a cair isso significa que apesar dos apesares estamos sujeitos a erros estamos sujeitos a cair.
    vigiai e orai pois o espiroto esta pronto mais acarne é fraca.

    1. tito monteiro disse:

      Ora ,me parece que alguns evangélicos se arvoram em sair em defesa de quem praticou sexo fora do casamento com diversas alegações e citando as Escrituras.Mas e as vítimas do escândalo – a família e a IGREJA ? Como ficam? E a extensão consequencial do estrago perante a opinião pública. O que Deus fez com o rei Davi ? Estão lembrados? Davi orou,se arrependeu mas o castigo (juízo) veio sobre ele e sua casa – o seu casamento com Mical não vingou, Absalão o bad boy saradão fez o que fez, estupro entre dois irmãos e finalmente Davi enfermo no fim da vida, sentia muito frio,e os seus assessores colocavam duas jovens para dormir com o rei para aquecê-lo,Quem pula a cerca sofrerá castigo é isso que as Escrituras diz em Provérbios 6.29.É bom para nós evitar,o final não é feliz. tito from barasília.

      1. show disse:

        sua conversa é mole demais. deus do seu umbigo.

  4. tito monteiro disse:

    Ora,as Escrituras trás forte advertências sobre o sexo fora do casamento, Vamos todos juntos ler o livro de Provérbios,capítulos 5,6,e 7 , e quem escreveu foi Salomão o homem das 700 mulheres e ele diz que quem pratica tal pecado , sexo fora do casamento segue o caminho do cemitério, morte,inferno.É melhor atender o conselho de Salomão que diz: Filho ouve o conselho do teu pai e se desvie da disciplina de sua mãe.Quem der crédito a essa Palavra viverá. Quem dormir com outra mulher, sofrerá castigo – é o que diz as Escrituras em Provérbios 6.29 é para conferir. Tito from brasília.

  5. charlei disse:

    tem que ser afastado mesmo e sem vergonha tem que ficar no banco um bom tempo a moça tambem os dois sao sem vergonha ela sabia que ele era casado porque foi cair na conversa desse sem vergonha

  6. moises disse:

    Amados sabemos que temos nossas falhas e limitações , mas por favor temos que tratar pecado como pecado e não como algo normal da raça humana , temos de deixar de ser complacentes com o pecado pois pra quem não sabe ele nos afasta de nosso maior amor e amigo que é o senhor Jesus e ainda leva para o inferno, que Deus abençoe esse pastor , pelo menos ele teve coragem e carater para tomar a decisão que tomou , porem ele pecou , errou e maguou pessoas ligadas a ele , e isso tendo o perdão de Deus ou não gera uma serie de consequencias na igreja dele , na familia dele , na pessoa e na outra familia que ele desmantelou e para ele mesmo , infelismente o desobediente nunca sofre só , mas deus é Deus de restauração, o jeito agora é seguir em frente e pedir para que Deus restaure por completo esta situação!

  7. silvia disse:

    Queridos irmãos, ao invés de criticar e debater o q o outro acha ou deixa de achar, alguém já pensou em orar pela família? (ambas as famílias) esses sim são vítimas, agora julgar ou não, a Bíblia deixa mto claro no livro de Hebreus “Qto aos adúlteros, Deus os julgará”, não Deus q Deus perdoa ou condena, então, Deus é quem conhece o íntimo. Vamos fazer o q compete a nós, que é orar, o resto pertence à Deus.

  8. cristiane j sousa disse:

    nos evangelicos nao somos perfeitos todos nos comentemos erros foi por isso que Jesus veio.mt:11:28a30.vinde amim,todos os que estao cansados e oprimidos,e eu vos aliviarei .29 tomai sobre vos o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coracao,e encontrareis descanco para a vossa alma.

  9. georges disse:

    Esse negocio de “quem nunca pecou que atire a primeira pedra” é usado hoje mais como auto-defesa do que um ensino bíblico. Prevenção para uma lambança futura, ninguém sabe… se você não jogar pedra em mim eu não jogo em você. Exatamente o corporativismo que os fariseus praticavam. O cara é um mentiroso, disse que não tinha nada e tinha era muita coisa, como não se escandalizar? O que mais ele pode ter feito e dito que não fez? tem que sair do “ministério” mesmo, se bem que “ministério Benny Hinn” já perdeu a unção faz tempo. Não fará falta se fechar as portas.

  10. charlei disse:

    imagine quanto tempo esse sem vergonha vinha tendo relaçao com essa sem vergomha tambem ela e pior do que ele sabe porque se ela fosse moça descente ela falaria com o pastor responsavel mas nao e tambem uma sem vergonha dava a maior fora nesse cara ai isso que da tem pessoas que dao muita confianças dentro das igrejas cuidado pessoal com a pessoa que senta do seu lado

  11. charlei disse:

    onde ja se viu adulterio provado por deus disse esse cara de pau ai tarado eo diabo que soprou no seu ouvido isso sim seu tarado va se acertar com deus cara

  12. Ana Paula disse:

    Amados não juguemos uns aos outros, Apostolo Paulo disse que nossa guerra não e contra a carne nem contra o sangue e sim contra potestades e principados; a palavra também nós diz que nosso inimigo anda em nosso derredor procurando a quem possa tragar é mais, se nós arrependermos e confesar-mos nossos pecados o senhor e fiel e justo para nós perdoar ele não difere pecado mínimos ou máximos somos todos pecadores ; é se Deus que é justo e puro não nós condena eu entendo que julgar e condena um irmão e pecado igual ao que ele cometeu;
    Que deus possa nós livrar a todos de todo e qualquer escanda-lo .
    A paz a todos

  13. ex assembeiano disse:

    Sempre aconteceu isso, mas ninguem sabia porque nao tinha internet.A putaria e luxuria em quatro paredes kk ainda querem ser autoridade espiritual kkk so tontos mesmo
    o

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *