Ex-ministro responsável pelo kit gay busca apoio entre evangélicos; Pastor Silas Malafaia rebate: “Fernando Haddad, não”

18

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores para a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, tem buscado apoio junto às igrejas evangélicas para se livrar do estigma de criador do kit-gay.

Quando Haddad era ministro da educação, o material que ficou conhecido como kit-gay não chegou a ser distribuído nas escolas devido à pressão política e popular. À época, a presidente Dilma Rousseff vetou o material.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Fernando Haddad tem se reunido com pastores em busca de conquistar o voto dos eleitores evangélicos da cidade. No último dia 23/04, o pré-candidato do PT se reuniu com aproximadamente 40 pastores para ressaltar que desconhecia o conteúdo do kit-gay.

“Ele disse que entendeu que aquilo não era adequado e mandou suspender a distribuição dos kits. (Haddad) disse que a Dilma entendeu que não era hora de soltar aquilo (o kit)”, afirmou o pastor Marçal Borges, líder da Comunidade A Palavra de Deus. Borges afirmou que sua denominação apoia o candidato do PT.


O pastor Silas Malafaia publicou artigo em seu site criticando o ex-ministro Fernando Haddad e pedindo aos pastores que não apoiem o candidato do PT: “O senhor Fernando Haddad está querendo passar um atestado de idiota aos pastores e ao povo evangélico de que ele não tem nada com isso em relação ao kit gay”, escreveu Malafaia.

“Então ele não sabia de nada? Não assinou a verba destinada ao projeto? Um fato tão importante na época e ele teve amnésia (coitadinho, ‘inocente’). Além do mais, o senador Magno Malta o alertou quanto a reação dos evangélicos, católicos e pessoas de bem, e assim mesmo ele deu continuidade ao projeto”, relembra Malafaia.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é apela para que os pastores instruam os eleitores a não votarem em Haddad: “Espero que os pastores e o povo evangélico de São Paulo deem uma resposta firme e incisiva. Para a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad não!”.

Fonte: Gospel+

18 COMENTÁRIOS

    • malafaia é só um caluniador, difamou o LULA em todas as eleições, difamou a dilma, e estes são os melhores presidente do brasil, ele é partidarista serrista, psdbista e usa a igreja que é a noiva do cordeiro para fazer campanha para serra que é masson e apoia cazamento de guey, EU VOTO NO SILAS MALACRAIA PARA FALSO PROFETA.

    • Josivaldo Nestor de Almeida Mesmo votando no falto, como diz, amigo; assim mesmo age com sabedoria; pois mesmo errado errado se é o que dizem, eu não creio nisso, mais ele tem abaixo de DEUS levdo muitos a serem bons chefes de família; tem levados a muitos a ter uma vida com DEUS, a terem uma vida de temor a DEUS; e esse ministro o que tem feito; e o que os gays tem feito; só confusão e doenças e proliferação de doenças infécto contagiosa.

    • Rosemir Santos as doenças doenças infécto contagiosa. tem cura mais as doenças causadas por silas malafaia não tem cura. ele esta preparando o caminho de muitos cegos evangelicos para o inferno. quanto a familia que exemplo ele da ? saindo com as mocinhas da radio El Shaday ?

    • Nestor de Almeida Nestor de Almeida Nestor você viu ele sair com as MOCINHAS DA RÁDIO EL SHADAY ???? está acusação dá sua parte é muito grave VOCÊ tem como provar ????? se não tem peça desculpa por está sua afirmação pode gerar danos muito sério contra você. PENSE MUITO BÉM ….

      SEJAS SINCERO E NÃO ACUSADOR SEM PROVA.

      Shalom Baruch

  1. O que o ex-ministro necessita é de juízo, juntamente com essa turma que não sabe ou não quer saber o que é certo e errado. Estamos no fim dos tempos. A apostasia chegou. “Homens amantes de si mesmo”. Que Deus tenha misericordia!

    Sá Nogueira

  2. Eu, voto no Pastor Silas Malafaia , conheço toda familia dele , familia honesta , sincera. Prefiro Silas Malafaia em qualquer cargo em qualquer área , porque é Homem de Deus, conhecedor do evangelho. sabe onde pisa , onde anda, tem olhos e tem visão no futuro. se ele não abrir a Bôca os demais fica calado atrás do muro. pergunto onde estás demais Cristão exemplo os Padres, os Bispos, Os cardeais, e todo aquele que profere o Santo Nome de Deus.

    Shalom Baruch

    • Rosemir Santos olha os frutos dele! cara o silas pede o dinheiro do seu aluguel. a grana das tuas férias o pagamento da tua faculdade, e ainda te chama de desobediente se demorar a dar a grana ele diz se voce ta passando por momento de pobreza pode pracurar que tem algo de errado com vc Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
      1 Coríntios 4:11 que tem de errado com paulo ?….http://www.youtube.com/watch?v=P6vM-yQHXSc&feature=related veja o qur ele falou ?

    • Nestor de Almeida. Concordo contigo amigo; muitos usam o evangelho como uma ameaça; mais a Bíblia diz; QUE DEVEMOS EXAMINAR TUDO E RETER O QUE É BOM..Sou Pastor, já até fiz o seminário de padre, mais hoje sou Pastor, mais não vivo de renda de igreja, tenho a minha profisão, vivo do que ganho no meu salário na empresa, mas não sou contra Pastor ser assalariado, o que não Pode é a ganancia e luxúria as custas dos fíés; aqui em nossa igreja as pessoas são livres para contribuir ou não.

    • Rosemir Santos é muito bom irmão ver alguem que pode falar isto. sei que paulo vivia assim . concordo em pr. receber da obra, mas o que estamos vendo você sabe é gente que briga com um líder abre um boteco com placa pra se apoderar dos incaltos, tirar o seu dinheiro e os conduzir ao lugar errado!

    • Nestor de Almeida É direito dele pedir e contribui quem quer. ninguem é obriagado a nada , se fazem porque é por livre vontade. por favor vamos separar as coisas. conheço silas e sei que é HOMEM DE DEUS. não julgueis para não ser julgado. ele tem uma certa tendência política que ele vai perceber que os demais filhos de Deus, jamais vai aceitar, o Povo Evangélico é super sábio. sabe muito escolher seus candidatos políticos.
      Não venha ferir para não ser ferido.

      Mantenha a Apaz no seu interior.

      Shalom Baruch

    • Sergio Olimpio Ribeiro vc conhece a biblia mais que eu, min mostra onde esta que jesus pediu grana de aluguel, da faculdade, ferias ,e outros,jesus mandou apacentar o rebanho e não roubar o rebanho!……E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
      Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo;
      2 Pedro 2:3-4

  3. Sr Haddad, HADADO pisou na bola e murchou, plantou e vai colher oque plantou. ALERTA IGREJA USE SEU CARTÃO VERDE PARA OS Bons Políticos e seu CARTÃO VERMELHO PARA OS Políticos Péssimos. todos que aprova a estas aberrações no congresso sejas ele quem for.
    está próxima eleição será a sua vez caro eleitor cristão de ser o JUIZ. aplique sua sentênça.

    Shalom Baruch

  4. Todos que anda CRITICANDO Pastor Silas Malafaia tem dor de COTOVELO IMENSA, queiria estar no lugar dele para se aparecer. Silas Malafaia foi chamado por Deus, não foi chamado por Homem algum.

    Shalom Baruch

    • sei que existem muitos homens de Deus, porem em pequena quantidade, a maioria deles estão se aliando ao que a de pior no mundo, desde que isto lhe renda um bom dinheiro, o SILAS está entrando pelo mesmo caminho, está parecendo a semente que caiu entre espinho, o SILAS demonisou o LULA em todas as campanhas e o LULA foi o melhor presidente do brasil e não fez nada do que o SILAS falou, O SILAS demonisou a DILMA e ela está sendo a melhor presidente do mundo e não está fazendo nada do que o SILAS falou, O SILAS é partidarista, é psdbista e é serista, e uasa a igreja que é a noiva do cordeiro para fazer campanha pro sera que é mason e a favor do cazamento guey, QUANDO AS PESSOAS FAZEM CRÍTICA A SERTOS LÍDERES EVANÉGELICOS NÃO COM DOR DE CUTUVELO

    • O POVO CONHECE ESTES LÍDERES QUE A MUITO TEMPO APACENTAM A SI MESMO E ELES ACHAM QUE ESTÃO A SIMA DA CRÍTICA PELO FATO DE TER UMA CARTEIRINHA DE PASTOR SER PRESIDENTE DE TAL IGREJA E TER AVIÃO PARTICULAR,

    • Josivaldo Nestor de Almeida Meu caro , não sou político, não gosto da política, detesto a política. nunca necesitei e não necesito da política para nada. concordo com algumas das suas citações. HOMENS DE DEUS É POUCO, HOJE É MUITO RARO. eu não aceito de forma alguma tratar dentro da casa de Deus de assunto Políticos.
      não posso aceitar ou concordar com Política dentro do templo. precisamos precionar a todos POLÍTICOS BRASILEIRO A SER RESPONSÁVEL , CUMPRIDORES DOS SEUS DEVERES. COMO TAL porque foi eleito por alguém que nele confiou. SOU CONTRA TODOS OS AQUELES que prática a corupção e corruptor.Brasil necesita ACORDAR e por estes trafulhas destes corruptos fora da Política definitivamente. Srs Eleitores em geral todos são JUIZES no dia do vosso VOTO, DÊ CARTÃO VERMELHO A TODOS OS Péssimos Políticos.

      Shalom Baruque

    • Com todo erro que dizem ele tenha, que dizem; não estou afirmando nada; mais ele tem em nome deJESUS levando mutos a salvação de suas almas; e a nação gay o que eles tem feito; só disseminando contaminação sexual.

    • Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
      A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
      Tiago 1:26-27

  5. Necessário toda Nação Brasilieira Precionar para ser Feito e Aprovado um Projeto de lei referente ao BOM SALÁRIO para todos os Politicos a nível nacional. Salário Minimo. ou que trabalhe de graça em prol do crescimento da NAÇÃO.

    SALÁRIO MINÍMO + VALE REFEIÇÃO + VALE TRANSPORTE+CESTA BÁSICA. TEM DE SER IGUAL PARA TODOS.COM DIREITO APOSENTADORIA POR TEMPO DE IDADE.

    Shalom Baruch

  6. Temos que confiar na política, até porque precisamos de alguém que governe, de prefeitos e etc; o que é preciso ser feito são leis que venha punir severamente os que fazem mal uso do dinheiro público e altos salário deles.

    • Sergio Olimpio Ribeiro ___ Hehehehehe.. vamos lá ééééééérrrrrrmãããããããoooo

      1º – A palavra pessoas não tem acento circunflexo.

      2º – Não existe "ipocrisia", o certo é Hipocrisia.

      3º – A sua fase inicial deveria ter sido escrita assim: "É abominável a sua atitude em julgar sem nada conhecer as pessoas intimamente." <— Ainda assim não faria o menor sentido… constatar não é julgar… infelizmente o mau exemplo evangélico está em todos os lugares… a gente não precisa cavucar para achar o lixo… o chorume anuncia o que está a ser revelado…

      Certinho?

    • Vocês estão mal informados. O kit gay existe sim e foi vetado pela presidenta Dilma. Fato, pesquisem melhor, os vídeos estão no youtube, ok! Generalizar pessoas, cristãos e ainda por cima dizer que o kit não existe! Isso é assinar a própria ignorância!

    • Kit Gay não existe. O que existe é um material chamado "Escola sem Homofobia", seriamente elaborado e aprovado pelo MED, CFP, OAB e Ministerio da Educação, vetado injustamente pela Dilma traidora, presidenta dos outros, que cedeu as chantagens dos evangedemos, que ameaçaram jogar lama na "idoneidade" do seu governo, usando o caso Paloci.

      Enquanto isso, alunos homossexuais continuam abandonando as escolas, isso quando aguentam a pressão! Porque quando não aguentam, tiram a propria vida

    • Jaqueline Perla Rondon, eu não menosprezo uma formiga, que dirá seres humanos. Já ajudei homossexual "pai de santo" que estava co AIDS, e não precisei de nenhuma lei para respeitá-lo porque o Evangelho me constrange a isso. Mas, cá entre nós, o que um Pró-Homossexual vai fazer num território que o tem como hostil e inimigo como uma Igreja Evangélica? Um Gato vai conseguir enganar o rato? Cada macaco no seu galho.

    • Ricardo Ribeiro de França ___ Ele é apenas um político. O que os políticos fazem? Procuram as massas menos inteligentes para angariar apoio político. Esqueceu da teatralização na última eleição presidenciável onde 2 pró-abortistas se camuflaram de pró-vida para conseguir apoio religioso no segundo turno? O que cabe aos verdadeiros cristão é absterem-se das coisas do mundo, como ordenou Jesus aos seus… e o próprio Jesus recusou-se a participar da política condenando-a… aos verdadeiros cristãos cabe apenas cumprir a lei dando a Cesar o que lhe é devido e de forma alguma mesclar a putrefação mundana com as coisas ligadas ao Reino de Deus… começando por essa débil tolerância a essa imunda, inútil e anti-bíblica bancada evangélica. Políticos procuram os cristãos hoje em dia, porque infelizmente não há nenhuma diferença dessas pessoas com as pessoas mundanas… E existe tanto mundanismo entre os evangélicos na versão Gospel… que não entendo como se acham o cerne da santidade… se continuar nessa linha, logo haverão muuuuuuitas igrejas inclusivas… ou as pessoas perceberão que não precisarão mais sair de casa e se atolar em templos estelionatários do evangelho e adulteradores de Cristo…
      O cristianismo está precisando se reciclar e voltar aos trilhos…
      Pois o que se lança no lamaçal e de lá não sai… em breve será mais um composto na lama…

    • Ricardo Ribeiro de França ___ Veja bem, eu não concordo com extremismos, nem do meio religioso, nem de parte dos ativistas gays, pois acredite, com certeza muitos homossexuais não compactuam com esse tipo de agressão a fé das pessoas em Cristo. Eu sou á favor da causa gay e sou contra a agressão a fé, sou contra a agressão de fiéis aos gays por assim serem, também. Existem radicalismo dos dois lados , mas é gritante a violência contra os homossexuais, que por conta apenas do "credo" de um determinado grupo, veem seus direitos estagnados. Ninguém precisa amar ninguém, os gays não precisam ser salvos, nem curados porque a homossexualidade não é perversão e nem doença é apenas uma orientação sexual que é comum e muito antiga no Reino Animália… e como animais que somos, nada mais comum que hajam homossexuais e bissexuais entre nós, animais humanos. Esse filme é só uma resposta infeliz aos ataques que eles vem sofrendo desde os primórdios.
      Respeito é a maior garantia da coexistência. Os religiosos precisam aprender essa lição em casa.

    • Jaqueline Perla Rondon eu não tenho muto tempo disponível aqui. Eu creio em suas sinceras intenções. Mas, se realmente queres ajudar aos Homossexuais, inclusive aos chamados Gays de Direita, que não concordam com Ativismo violento dos Gays, se você quer ajudá-los, combata aos Ativistas Gays pois, comportamentos assim só farão aumentar a homofóbia. Talvez você não saiba mas, historicamente é provado que toda a SS Nazista de Hitler era composta de Homossexuais, eram os Ativistas, mas eles mesmos exterminavam homossexuais que não concordavam com seus planos e comportamento. Tá na hora de enxergar o verdadeiro perigo de que lado esta. Será que vocês não vêem que só tem liberdade para agir do jeito que agem em países Cristãos? Remover a influência Cristã, é atrair a influência Muçulmana e Soviética, e ai já sabem como é o tratamento. Ei vocês irão dizer: "Nós éramos felizes e não sabíamos". Comprove nestes links os fatos sobre os Homossexuais Nazistas Eis ai os links.http://www.mega.nu/ampp/pinkswastika.hold/book.html http://veja.abril.com.br/101001/p_142.html

    • Ricardo Ribeiro de França __ Sabe qual o maior problema dessa arena? O Extremismo… nada extremado é racional e o desfecho é sempre um desastre. Eu só quero deixar claro uma coisa, orientação sexual não faz caráter… se fizesse, os heterossexuais (orientação entendida por religiosos mais ortodoxos como ideal) estariam produzindo um mundo pacífico com sua procriação descontrolada… e não é isso que se observa. No Reino Animália o comportamento homossexual não é exclusivo dos animais humanos… outros animais tem em seu meio indivíduos homossexuais ou bissexuais. Deus como Onipotente, Onisciente e Onipresente sabe de tudo e sempre soube, e creio que os homossexuais (a orientação) não seja algo criminoso sendo que advém de sua criação.
      Ah, homossexuais também erram como qualquer pessoa, podem ter falha de caráter como qualquer outra pessoa, pois, por mais que isso deixe muito religiosos desagradados, são humanos como qualquer outro humano. Não permita que a homofobia deixe turva a sua razão.

    • Jaqueline Perla Rondon, Animais irracionais não sabem o certo e o errado, o canibalismo também é praticado por animais irracionais, isso significa que também devemos fazer o mesmo? Eu também lhe digo, não permita que a Cristofobia deixe turva sua razão.

    • Ricardo Ribeiro de França ___ Animais em contra partida, não fazem coisas tão terríveis quanto os humanos racionais.. que nem de longe da para listar encabeçando por orientação sexual… por que se for… heterossexuais vão ser apontados como o câncer do planeta… E eu não sou contra Cristo… de forma alguma… sou contra a prostituição, adulteração e impregnação de dogmas de homens do cristianismo ao longo dos séculos. Sabe, Ricardo, eu imagino que se Cristo estivesse entre nós hoje, estaria focado em causas mais nobres como a libertação dos animais não humanos da severidade sistemática do antropocentrismo-especismo-hedonismo imposto a eles, condenando-os a uma vida miserável seguida de pena capital, uma verdadeira injustiça dos homens, com a degradação do meio ambiente por conta da insanidade consumista, com a caça bestial de animais inocentes, com o uso de couro, peles, com a qualidade da água, com a insustentabilidade da pecuária, com a imoralidade dos sub-produtos e produtos de origem animal, com crueldades gratuitas como rodeios, puxadas de cavalos, farra do boi, rinhas, abandono de cães, gatos, cavalos, coelhos, pássaros, animais silvestres aprisionados em zoos particulares á própria sorte, com a pedofilia, o sexismo, o racismo, as injustiças sociais, a corrupção política que é o sistema mais eficiente em matéria de genocídios, com a exploração de menores, com a coisificação da vida, com o fanatismo religioso e assassino, com as guerras, a fome, a miséria, com o analfabetismo, a corrupção de partidos com o codinome "cristãos" como a anti-bíblica bancada evangélica no Brasil… com o aumento da violência nas cidades, com a futilidade latrocida, a doença, a dor, com a degradação dos valores morais, com a necessidade de moralizar, humanizar e avançar as ciência sem a prática do vivisseccionismo, Ele estaria defendendo o amor e o respeito ao próximo, pois Jesus era limpo, justo, ético, amoroso, solidário, honesto, íntegro e digno…
      Eu não consigo imaginar Jesus Cristo, negligenciando todas essas causas gritantes para satanizar os homossexuais única e exclusivamente… por isso não entendo a alienação religiosa, inútil e estúpida dos cristãos. É lamentável… como podem dispensar tanta energia em marginalizar pessoas que apenas tem orientação sexual diferente, sem prejuízo a quem quer que seja?
      Os religiosos deveriam se reciclar… quando o chorume religioso interfere na vida de terceiros, perigo a vista. Fundamentalistas são cruéis.

    • Jaqueline Perla Rondon Ví que você gosta muito de animais. Você sabe que boa parte dos gays são "pais e mães de santo", da Umbanda, kamdomble, etc. Pois bem, sabia que o DEPUTADO EDSON PORTILHO APROVOU LEI DE TORTURA A ANIMAIS? http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/07/474495.shtml, O QUE DIZ desta barbárie em nome do Homossexualismo. Veja aqui também Homossexual fazendo pacto com o Diabo,para matar mulher e ficar com seu marido. Pode ser que você ache que eu mandei algo que não corresponda a verdade. Eu só trabalho com ela. http://www.youtube.com/watch?v=iXwY0cyPGFw

    • Ricardo Ribeiro de França ___ Você associa muito fácil os homossexuais a coisas altamente reprováveis… a brutalidade religiosa está muito mais ligada a falta de ética, caráter e moral… e isso a orientação sexual não determina… ou se tem ou não, independente da orientação sexual. A imoralidade humana contra os animais está intimamente ligada a falta de vontade dos omnívoros especistas, antropocentristas e hedonistas ao extremo. Infelizmente as religiões não despertaram para essa causa. Tomam leite, comem ovos, carne, usam couro, produtos testados em animais, usam peles e uma infinidade de provenientes da indústria da morte. Eu desprezo profundamente qualquer cultura que se baseie em coisificação da vida… das religiões afros e outras que desprezivelmente assassinam animais inocentes por motivos fúteis e psicóticos, passando pelo hedonismo imoral do omnivorismo dos cristãos e outras diretrizes religiosas até o abate Kosher… o deputado Edson portilho (escrito com minúscula propositalmente) merece a morte política e nós veganos e vegetarianos ativistas pelos animais fazemos campanha para isso… para que cada câncer imundo do parlamento que corrobore com a chacina de animais ou a degradação do meio ambiente seja lembrado pelo seu deplorável legado, estamos sempre divulgando a cara imunda desses miseráveis como esse deputado desprezível mencionado por você.
      Quanto a religiões afros, existem pessoas dessas religiões que também se indignam com o sacrifício de animais e já há até um movimento no meio para abolir os animais dos ritos. Eu espero grandemente que isso seja uma realidade coletiva muito em breve, pois não pode haver o bem como resultado de algo tão brutal quanto o assassínio de uma vida inocente, que tal qual os humanos tem o direito de viver em paz.
      Como te disse antes, Ricardo, orientação sexual não faz o caráter de ninguém. Existem pessoas boas e más e isso não é determinado pela orientação sexual. É algo mais ligado a consciência, a ética e a moral nutrida pelo respeito ao outro ser… ou a ausência desses pontos cruciais para a verdadeira trilha rumo a paz que tanto sonhamos.

    • Ricardo Ribeiro de França ___ Decadente… na verdade não há outra palavra para definir o ato, o desejo e a violência para se obter algo sem mensurar o custo. Mas não são só alguns homossexuais que recorrem a bruxarias sangrentas e macabras para conseguirem o que almejam, muitas mulheres e homens heterossexuais recorrem a esses métodos brutais e nada racionais. Como te disse, a ética, a moral, reais valores e uma consciência bem treinada fazem a divisão de água entre o que é sano e o que é simplesmente boçal. Eu poderia postar um monte de links com homens e mulheres fazendo o inimaginável para conseguirem o que querem seja qual for o preço… até o sangue de um ser inocente… ou de um humano mais desavisado. Existe algo nefasto na raça humana. E essa treva… essa obscuridade não é determinada pela genitália e sim pelo caráter.

    • Jaqueline Perla Rondon Se eu te disser que tem um homem na rua da minha casa, que passa seis meses como homem e seis meses como mulher, em função de entidades espirituais as quais ele serve, você acredita? É incrível a mudança. Ele é um técnico de tvs. E o Caráter é determinado pela Espiritualidade COM Deus ou SEM Ele.

    • Ricardo Ribeiro de França ___ Eu respeito o seu ponto de vista quanto a estar ligado ou não com Deus. Mas o problema é que há uma imensidão de Deuses e todos os seus fiéis seriam capazes de matar ou morrer para afirmar que estão em comunhão com o Deus verdadeiro.
      Infelizmente o que eu acho que se passa com esse seu vizinho é uma imaturidade para lidar com a sua sexualidade e portanto deixar pairar a dúvida quanto aos seus atos nas costas de entidades. Por que os espíritos tão poderosos como são iriam possuir um infeliz que nem sabe o que quer ser na vida, se gay ou uma personagem aceita mais facilmente para a sociedade? Teu vizinho deveria procurar ajuda de um psicanalista para acertar esse transtorno de personalidade.
      Faz tempo que as pessoas, para se esquivarem de suas responsabilidades se escoram em demônios, espíritos malignos para justificarem seus desvios. Por que isso não acontece com ateus? Com pessoas racionais e inteligentes?
      Estranho né? O Diabo está preso dentro da IURD, por exemplo e nos centros de afros religiões. Ali submissos e mártires para passarem atestado de culpa por todos os desmandos de pessoas imaturas e covardes, incapazes de encarar de frente os seus maus feitos.
      O caso desse teu vizinho está mais ligado a psique do que caráter. Deveria ajudá-lo a procurar um psiquiatra para ajudá-lo a sair desse ciclo vicioso. Ele pode estar sofrendo e muito.

    • Jaqueline Perla Rondon Já assistiu "O RITUAL" com Antony Hopkins? Trata de um Padre que não acreditava no diabo até encontrá-lo em pessoa. Se você nunca teve essa experiência e a julga fora de cogitação, falo por experiência por que já lutei com estes seres que são tão reais quanto sua constituição espiritual contida em seu corpo mortal, ele poderá ocorrer e suas filosofias não a ajudarão nesta hora. Não vou poder continuar pois, tenho que cuidar de minha bêbe. Mas, vou deixar, caso interesse-lhe, o Testemunho do Americano William Schonoebelen, Ex-Maçom Grau 32, Ex-Satanista e Ex-Vampiro – Parece brincadeira não é? Mas, há um Clube em Londres com 3 mil Vampiros reais cadastrados. Tudo isso é muito mais real do que você imagina. E é bom descobrir logo a verdade para não ser pega de surpresa. Vale a pena http://www.youtube.com/watch?v=JMqbld5Gq7Y Abraço, boa noite, Deus te abençoe amiga e te proteja do Mal e a sua família. Paz.

    • Ricardo Ribeiro de França E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
      2 Timóteo 3:12……Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
      Apocalipse 2:10…..Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
      2 Timóteo 3:11 …. é normal !

    • Ricardo Ribeiro de França Vc chamou os gays de tantas coisas ruins em seus comentários acima que, qd alguém se defende vc diz que é má educação. Bem, uma coisa é chamá-lo de um nome feio com todas as letras, outra, é fazer como vc, nos denegrir ,porém, em voz de veludo. Vc disse que é cada macaco no seu galho. Por que? Uma pessoa gay não pode frequentar uma igreja? Deus não faz distinção de pessoas, então, quem é a igreja para fazer algo que nem Deus faz? Se Deus diz vem a mim todos os que estão cansados e oprimidos e vc vem dizer que é melhor a gente ficar na nossa? E ao mesmo tempo diz que a maioria é macumbeiro? Primeiro queria saber de onde vc tirou isso? Segundo, não seria melhor as igrejas aceitarem os homossexuais do que deixarem eles na macumba? Qt a bruxaria que o homem fez pra roubar o marido de uma mulher, vc acha que isso é apenas praticado pelos gays?? Vc nunca viu na tv mulher que mata amante, Amante que mata a esposa, marido que mata amante, amante que mata marido, que fazem bruxarias, macumbarias, etc? Mas o seu preconceito faz o crer que isso é apenas coisa de pessoas gays. Acho que vc deveria se informar melhor sobre as coisas.

  7. ISSO É JOGADA DO MALA faia, JÁ QUE ELE JUNTO COM AD, RECEBERAM 1 NOTA PRETA PARA O APOIAR EM SP, aliança com 1 maçom, fins dos tempos…

    SÓ PARA REFRESCAR A MEMÓRIA.

    A principal característica do profeta velho é o engano.
    Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.
    Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.
    Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.
    Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.
    Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.
    Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?
    Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.
    JÁ COMEÇARAM A RECEBER AS 30 MOEDAS DE PRATA…
    TEMOS QUE ESTÁ ATENTO A TUDO ISSO, EM SP a AD, vai apoiar o SERRA, PORQUE ehem???

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ

  8. antes eu não tinha interesse algum pela a politica. mais aprendi a votar consciente e ensino aos meus filhos e até mesmo a meus pais. tenho um filho em colégio publico e sei as dificuldades…temos um monopólio “poder” em são paulo que precisa ser mudado… agora vem o senhor haddad autor de uma revista nojenta querendo implantar ideias em nossos filhos anulando dos pais o que já foi ensinado e é capaz do povo de Deus o elegê… devemos votar consciente…

  9. Atenção: Está chegando as eleiçoes, mais fica ligado, cuidado com as manobras,” pau” em certos candidatos até porque é o que muitos deles gostam,rsrsrsr. Fora toda desordem.

  10. PARABENS Silas Malafaia. ÚNICA voz que ainda clama no deserto dos conivente. Quando será que esses pastores vão parar de fingir que acreditam no Fernando Haddad? Todo mundo sabe que é ele quem mais lutou a favor desse kit pro-homossexualismo? Todo mundo sabe, a imprensa mundial sabe, que o kit é obra prima dele. DESABONO: Se ele sabia do conteudo e diz não saber é mentiroso. Se não sabia sendo o Ministro é irresponsavel e incompetente. Qual for o caso, não estara qualificado a ser prefeito. E que vergonha hem pastor Marçal Borges!

  11. Este cidadão está achando que os Cristãos são idiotas , que se pode manipular como marionetes , amansa , bate nas costas , faz um carinho e depois legisla contra a PALAVRA DE DEUS , tentando calar a boca dos Cristãos depois .
    Agora este hipocrita vem com essa cara esfarapada pedir apoio aos Cristão .
    ALERTO AOS IRMÃOS , que estão apoiando esse servo de satanas , se apoiarem, estarão apoiando as trevas .O voto ao servo da escuridão é o mesmo que adorar ao bezerro de ouro e depois as bençãos de DEUS , não chega mais em sua tenda ou sua casa ou sua denominação
    Se estiver recebendo dinheiro para apoiar " tais " , nessas circunstancias , estará se vendendo ao inferno , e qd. chegar perante ao CRISTO ele lhe dirás: apartai-vos de mim , que NÃO vos conheço ; serás jogado ao lago de fogo e enxofre.

  12. Deus não caminha com o errado, portando errado não é de Deus.
    Silas Malafaia não é dono da verdade, Jesus disse `Quem não tem pecado que atire a primeira pedra´ lembra ??? Deus não é Deus de confusão…

    • Dono da verdade ninguém; e ele nunca disse que é dono da verdade; mais tem pregado a verdade; e no caso de se atirar a primeira pedra, são para os que acusam e querem levar a morte os que eles acham que é pecado, motivo de sentença de morte; como aconteceu com os fariseus acusando aquele pobre mulher sem nenhuma prova; no caso do Sílas, ele em momento algum tem julgado, ele tem pregado contra o pecado e sua prática que levam a condenação e sujeira para o mundo e para os apoiam.

    • sinto muito! mais não é bem assim. ele estando errado não quero falar que ele não é de Deus veja no caso de Davi ….teve relação com a mulher, e ainda pois o marido dela pra morrer na frente da guerra. … abraão o nosso pai na fé colocou sua mulher na mão de outro homem… mas Deus não mudou nada em relação a estes homens. o projeto de Deus com eles não mudou abraão continua sendo pai da fé, e Davi um homem segundo o coração de Deus arrependei-vos

  13. PR. SILAS AGE COMO SE FOSSE PORTA VOZ DE TODOS OS CRISTÃOS, NUNCA DEI PROCURAÇÃO DO MEU VOTO PARA NINGUÉM, MUITO MENOS PARA ELE! DEUS NOS LIVRE DESSA ARROGÂNCIA!

  14. Esse ex-ministro dizer que não sabia o conteúdo do kiti, é brincadeira ou incompetencia, mesmo depois de alertado do conteúdo ele lutou de todas as formas para colocar esse lixo nas escolas,foi divulgado na midia.
    Pastor Silas Deus continui te Abençoando e dando sabedoria para esclarecer a humanidade sobre a vontade de Deus para umanidade,

  15. QUANDO É QUE ESTE SITE VAI PARAR DE CHAMAR O KIT ANTI-HOMOFOBIA DE KIT GAY?? SABE QUAL É O TERMO CORRETO E INSISTE EM USAR ESTE TERMO PEJORATIVO. JÁ AGORA, NA IGREJA DO SILAS NÃO ENSINA O QUE É PERDÃO, NÃO? ESTOU CONFUSO…. SABER ATACAR É O QUE ELE FAZ DE MELHOR NÉ?

  16. o sr nestor almeida no minimo é do partido do tal ou parente do tal, se voce apóia a distribuição do tal kit gay, pega o teu salário vai lá compra tudo de kit gay e distribui pros teus , e guarda a tua verdade pra voce….cesta basica pros orfanatos , ou cesta de remédios para os doentes ninguém quer distribuir , háaa vai toma vergonha ……nessa cara.

    • Nestor de Almeida se eu der toda minha grana pra ele seria para obra de DEUS ele sim é digno de de toda honra de toda glória e de todo louvor ,tudo foi feito por ele e para ele..e ainda que eu entrega-se todo o meu dinheiro e mora-se na rua eu estaria fazendo muito pouco diante do beneficio que Deus já fez por nós ,mas kit gay… qual o beneficio há nisso ??? qual a dignidade que existe em um kit gay…..

  17. Caro eleitor,vc já pensou em anular seu voto?

    Diante de tanta bandalheira,isso me deixa sem opção.

    Se numa eleição o resultado for de 51% de votos nulos,a constituição garante

    nova eleição,agora com novos candidatos,não mais essa tropa que ahí está.

    Olha só que bênção.Pense nisso.

  18. O pior de tudo isso é que tem uma Igreja que apóia .o partido dele , e vai ter de fazer campanha pra ele , esta com o rabo preso !!!!.isto é uma vergonha para os cristãos !!!!!!.

  19. Engraçado quando ñ ta precisando dos evangélico eles mete o pau, ñ respeita a crença dos evangélico, mais quando o asunto é voto eles muda de opinião emediatamente, tenta-nos enganar e ainda tem "patosres " que quere ganha alguns coisa em troca, apoio um cara desse por isso que ñ acredito muitos nesse caras que só tem o nome de "pastores" que só pensa no poder em quantos os irmão são tratado como mecardoria ta na hora dos irmão abrir o olho com esses "patores" e ter sua opinião e ñ depender deles, sim da sua Fé, a Biblía diz que justo viverá da Fé.

  20. Jaqueline Perla Rondon é abominável sua atitude em julgar sem nada saber e sem conhecer as pessoas de perto na intimidade.
    Meu Deus quanta Hipocrisia.

  21. Olá amigos e irmãos, quero deixar aqui a minha indignação após descobrimos os principais planos e projetos do PT ( Partidos dos Trapaceiros) só evangélicos sem noção, que não conhecem a Cristo é que vota nos candidato do PT, PV e PSOL, este pastor de …… Marçal Borges, acho que foi comprado para votar no ex ministro Haddad o ministro do Kit gay.
    Pastor Marçal Borges toma vergonha na sua cara, e para de apoiar, pessoas que só querem prejudicar os evangélicos e as igrejas no Brasil.

  22. e brincadeira essa cara em…faz as besteiras do kita gay, e ainda quer apoio dos evangelicos e muita cara de pau em, Deus tenha misericordia de vc querido

  23. NÃO MESMO!!! Alem de ser incompetente como ministro, lembram o ENEM?tudo muito mal planejado.Agora quer agradar os evegelicos? Mesmo tentando Obrigar a termos kit Gay lixo nas escolas.Não vamos nos iludir com este inimigo ai, ele tentou destruir os evegelicos e tem ‘evangelico”ignorante que apoia um absurdo como o HAddad.

  24. um Pr.quando se candidata a politico deixa de ser Pr. pra se tornar palhaço!(frase do Pr.Tupirani).
    Pr.q se envolve com a lama podre e fétida da politica é servo do diabo!pq aí tem interesse proprio!

  25. Com esse o aquele erro, ainda assim, Fernando Haddad consegue ser melhor pessoa que esse otário/coronel/dominador do Silas Malafaia.

    Esse imbecil quer dominar tudo. Mas o momento dele vai chegar, assim como chegou a queda de outros falsos profetas evangélicos ao redor do mundo, os quais conhecemos bem seu ”crescimento” e posterior queda moral.

    Profeta velho… FORA!!!

  26. Nestor a diferença é que, o Pastor Silas Malafaia não tira dinheiro dos cofres públicos, e o povo faz do seu dinheiro o que quer, é bem diferente de eu ser obrigada a pagar impostos e os políticos desviarem esse dinheiro pras suas contas pra gastarem a seu bel prazer, kit gay? isso é só uma pequena mostra do absurdo que fazem com nosso dinheiro isso sim me causa indignação.

  27. O cruzadismo evanja contra os gays, ao qual se somam carolas católicos carismáticos, embora com menos barulho e virulência, deve ser entendido e visto como uma cruzada contra a própria liberdade sexual das pessoas, tal como pondera Hugh M. Hefner, fundador da revista Playboy, num brilhante, lúcido e contundente editorial em defesa das liberdades civis nos Estados Unidos. Lá, como aqui, a sociedade livre e aberta se acha sobre ataque das forças reacionárias. puritanas e medievalistas:

    "Aos 86 anos de idade, o fundador de Playboy, Hugh M. Hefner , assina o editorial "Liberdade Sexual" da edição de setembro da Playboy dos EUA e defende o casamento gay. O texto histórico é ilustrado com a logomarca da empresa, o famoso coelho engravatado, com as cores do arco íris. Leia abaixo o texto na íntegra, traduzido por Allan Johan, editor da Lado A.

    Liberdade Sexual

    Editorial por Hugh M. Hefner

    Em 1965, em Indiana, a polícia prendeu Charles Cotner e o acusou de “abominável e detestável crime contra a natureza”. Seu crime? Sexo anal consensual com sua esposa. Ele foi condenado a 14 anos de prisão. Quando eu fiquei sabendo do caso de Cotner – seu advogado escreveu a Playboy pedindo assistência – eu fiquei atônito. Sua esposa, que assinou a reclamação depois que o casal discutiu, mudou de idéia e pediu para que a queixa fosse retirada. Mas o juiz recusou, e Cotner serviu aproximadamente 3 anos na prisão, até que a Fundação Playboy conseguisse libertá-lo.

    Enquanto trabalhamos para revogar leis absurdas como esta que colocou Cotner atrás das grades, eu aprendi muito sobre as pessoas que querem controlar o que acontece nas camas na América. Aqueles que se opõem a nós tem sempre algo em comum: Eles estão em uma cruzada para eliminar o sexo sem intenção do propósito de procriação.

    Você pode pensar que esta história não tem nada a ver com você ou sua vida na América em 2012. Mas, infelizmente, você estaria errado. As forças que colocaram Charles Cotner na prisão são as mesmas que trabalham neste momento. Se você quer um exemplo perfeito, dê uma olhada na controvérsia que continua a rejeitar o direito de homens e mulheres gays a se casarem. A luta pelo casamento gay é, na verdade, uma luta por todos os nossos direitos. Sem isso, nós iremos retroceder a revolução sexual e retornar para antigamente, aos tempos puritanos.

    Eu me lembro desse tempo. Quando eu escrevi a “A Filosofia da Playboy” [Texto lançado pela Playboy em prol da revolução sexual], no início dos anos 60, tanto o sexo oral quanto o sexo anal eram ilegais em 49 dos 50 estados. Em 10 destes, a sodomia – que era definida de diversas formas e poderia, em alguns estados, incluir o sexo oral – chegavam a ter uma sentença de até 20 anos. Cidadãos de Connecticut que fizeram sexo oral encararam 30 anos na prisão – 60 anos para pessoas que viviam na Carolina do Norte. Em Nevada, podia significar uma vida atrás das grades. Era o mesmo tempo em que 37 estados não permitiam o sexo entre pessoas não casadas e em que 45 criminalizavam o adultério. Dois estados até baniram as preliminares.

    Este é o mundo opressivo para qual alguns querem que retornemos. Esse moralismo diz que se o sexo não gera uma criança, é um pecado. Sua vida sexual, seu direito a privacidade e os direitos dos homens e mulheres em qualquer lugar são conseqüências desta crença. No Arizona, uma lei foi proposta para que mulheres que esperassem que o seguro cobrisse gastos com controle de natalidade tivessem que fornecer obrigatoriamente a seus empregadores uma prova de que elas estavam tomando pílula apenas em casos de alguma condição médica – não apenas com propósito contraceptivo, com argumento de que a venda poderia violar a crença religiosa do farmacêutico. Leis similares existem no Arkansas, Geórgia, Mississipi e Dakota do Sul. Legisladores do Michigan estão forçando uma das leis mais rígidas anti aborto das últimas décadas, enquanto no Texas e na Pensilvânia pessoas continuam a exigir o corte de verbas dos Centros de Planejamento de Paternidade que dão ajuda médica a incontáveis mulheres. Por toda a América esses conservadores continuam a atacar os direitos de gays, seja negando o direito deles ao casamento ou, como no Kansas, na tentativa de empoderar inquilinos, empresários e patrões a discriminarem os gays com base na religião. E no início do ano, quando um legislador da Virgínia disse a CNN que “sodomia não era um direito civil” eu pensei em Charles Cotner e em quanto tempo nos sobrará até que perderemos todos os avanços da revolução sexual.

    Há quase 50 anos, nas páginas dessa revista, eu avisei que “quando a religião dita as legislação no lugar da razão, não espere lógica de suas leis!”. Hoje, em cada instância do direito sexual que está sob ataque, você encontrará uma legislação forçada por pessoas que praticam discriminação disfarçada de liberdade religiosa. O objetivo deles é desumanizar a sexualidade de todos e reduzir o uso do sexo apenas para o propósito de perpetuação da nossa espécie. E ao final disso, eles vão criminalizar toda a sua vida sexual.

    Esta é uma nação religiosa mas é também uma nação secular. Por décadas o povo americano encontrou um modo de balancear suas crenças religiosas com liberdades seculares. Nós desfrutamos da liberdade DE religião tanto quanto da liberdade DA religião. Estas não necessitam ser incompatíveis. Ninguém deveria ter que subjulgar a liberdade religiosa deles, e ninguém deveria ter suas liberdades individuais atingidas. Esta é a América e precisamos proteger os direitos de todos os americanos."

    Fonte: http://revistaladoa.com.br/2012/08/noticias/leia-traducao-na-integra-editorial-historico-playboy-favor-casamento-gay-assinado

DEIXE UMA RESPOSTA