Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

4

Em um vídeo divulgado na internet, um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou em testemunho durante um culto que Jesus havia pagado sua dívida de R$ 18 mil com o banco e que agora não devia mais nada. Não há informações sobre a data exata do vídeo mas as imagens ficaram famosas na internet após diversos blogs de humor publicarem recentemente para fazer chacota.

O fiel que não teve o nome divulgado, afirmou que após ter pegado a “toalhinha milagrosa” com o Pastor da Igreja Mundial, dirigiu-se ao banco para quitar a dívida: “eu passei e peguei a toalhinha com o Pastor aqui, e aí quando foi à noite eu passei lá na porta do banco e encostei a toalhinha na fechadura do banco e disse: Senhor, essa dívida vai sumir, em nome de Jesus”.

O Pastor questionou sobre o que teria acontecido e o fiel afirma que não tinha mais a dívida: “depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida”.

O Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus afirma que já perdeu a conta de quantas vezes ouviu relatos semelhantes e ressalta: “Jesus paga a dívida. Paga ou não paga?”.


Assista o vídeo

Assine o Canal

Fonte: Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. Isto e esteleonato. Sera que Deus aprova isti? Claro que o Deus da Biblia, santo,justo, jamaia aprovaria tal atitude, que e ladrao e o diabo. Jesus e o bom pastor e ate quando foram cobra-lhe o imposto do qual era isento ele nao ezigiu seus legitimos direitos mas mandou que Pedro fosse pescar um peixe que estava entalhado com uma moeda na garganta e com ela pagou o seu imposto e o de Pedro.

    • Querido pra comeco de conversar a toalhinha não e vendinda antes de falar bosta vc tem que saber das coisas.
      E nao vou perder meu tempo com pessoas como vc que gosta de apontar o dedo mas nao se esqueça quando vc aponta um três aponta pra vc.
      Que Deus abençoe vc

  2. É por essas farsas é que muitos estão fugindo das Igrejas e se tornando ATEUS, não perdem por esperar, qdo. chegarem para o outro lado da vida, vão se lamentar por não terem sido honestos em seus ensinamentos, Fiquem com Deus irmãos.

DEIXE UMA RESPOSTA