Brasil

Toalhinha milagrosa da Igreja Mundial teria ressuscitado jovem

Comments (90)
  1. João disse:

    Vou procurar esse cara das “toalhinhas”, tentar negociar no mínimo umas 100 toalhas dessas, ´vou revende-las na porta do cemitério, já pençaram ?.
    Vai da para ganhar uns trocados legal.
    E o fim da picada

  2. muturanga disse:

    imprecionante é que quando eles ficam doentes procuram os melhores hospitais do mundo!!! Jesus está voltando.

  3. Ermeson disse:

    Como está escrito em MATEUS 24.24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    Vamos buscar o discernimento pois, isso não é obra do Senhor não! Como também está escrito em 2Coríntios 11.13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

  4. Sara Souza disse:

    Eu acredito até que me provem o contrário,estamos num pais livre voce acredita no que quiser,eu prefiro aceditar que JESUS cura ao invés de jugar as pessoas antes de qualquer coisa…

  5. rute disse:

    Que mentira! Deus que me livre desses mentirosos!
    Vamos acorad néh gente… Pelo amor De Deus!
    Está cheio de cristão morrendo pelo nome de jesus e uma toalhinha que nem derramou sangue por mim vai ressuscitar alguem…
    convenhamos!!!! kkkkkkkkkkkk

  6. fernandes disse:

    Sara nós tbm acredimos mas o espirito santo abita em cada um de nós e nao em toalhas, rosas e tantas outras coisas de ideia sem nenhum fundamento.
    amados irmaos tenho apenas 2 q estou na igreja e percebo um egocentrismo enorme que muitas vezes DEUS apenas “trabalha” para gente (“DEUS vai fazer isso na TUA vida… DEUS esta restaurando os TEUS sonhos…) as “igrejas para conseguir mais fies estao usando desses metodos, de palavras e louvores que tocam o homem, e tao esquecendo da pragaçao e do louvor genuino.
    DEUS ele nao divide a gloria dele com ninguem e ai desses homens que andam por ai dizendo “eu posso fazer isso” ” eu posso fazer aquilo”. amados irmao tomemos cuidado com esse droutinas que estao surgindo a da prosperidade, a do evangelho facil em que vc levantou a mao ja esta salvo, esqcem q o caminho é estrito assim tbm como a porta, essas nao sao doutinadas corretamente pois as “igrejas” se preucupam apenas em emocionar o homem e esqcem de dotrinalo.
    tenho 18 anos e apenas 2 de igreja e agradeço pela sabedoria que foi mim dada e pelas pessoas que me dotrinaram! fiquem na PAZ DE DEUS.

  7. Filipe Araújo disse:

    É impressionante como pessoas criticam. Se não puderem ajudar envolvendo outros em oração, é melhor não postar comentários. Sendo cristão, é melhor deixar recados que irão abençoar e não prejudicar. Quem não tem fé o suficiente como tais pastores que praticam tais atos, que aguarde a justiça de Deus. O próprio Senhor Jesus usou lodo para curar um cego sendo que Ele poderia mais uma vez somente ter falado com o cego: vai em paz que a tua fé te salvou, mas não foi assim. Então, não vejo erro em usar as coisas materiais para abençoar o próximo que está tendo fé o suficiente para alcançar a benção. Não julguemos para não sermos julgados com a mesma medida.

  8. Flamarion Jr disse:

    Concordo com o Emreson:
    Como está escrito em MATEUS 24.24 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

    Vamos buscar o discernimento pois, isso não é obra do Senhor não! Como também está escrito em 2Coríntios 11.13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    14 E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

    Se eu acreditar nessa maluquice, devo voltar a colocar na minha casa os santos de barro que um dia tirei, isso é religiosidade mundana. Não tem nada de Cristão nisso. Tenho pena desse pastor, sou daqui de Cuiabá, e a fama dele não é lá muito boa.

    Orem amados que o Senhor certamente lhes trará a revelação.

    Graça e paz!

  9. Jonathan disse:

    LEITORES FARISEUS

    qem curou não foi a toalhinha não ow

    foi a FÉ que aqela senhora teve, com toalha ou não.

    lembram q a sombra e toalha de Pedro curavam?

    pena q tem muita gente q começa a se apegar em igreja, toalha ou isso ou aqilo e se esquecem q o poder vem de Deus, ai começam a idolatrar lenço de fulano, cuspe do ciclano, igreja de beltrano…

    OW FALA SERIO HEIN? ESSE SITE TB GOSTA DE UMA DISCUSSÃO TOLA!

    cuidado p não sair do ar hein!

    AI DAQUELE QUE TOCAR NO UNGIDO DO SENHOR.

    nem Davi tocou em Saul, msmo estando ele endemoninhado.

    Os filhos das trevas são mais prudentes q da luz

    Os cristãos são os únicos soldados q se matam, nqanto o mundo se une contra eles.

    tenho mais o q fazer

    FARISEUS

  10. Carlos Leão disse:

    Cadê o testemunho da mãe?

    Sem comentários, tem gente que perdi tempo com estes lobos, estelionatários da fé.

    Como crentes sem discernimento.

  11. Luis disse:

    APRENDAMOS…

    O problema nao é a cura deste rapaz, afinal Jesus afirmava que a fé salvou e curou !

    O USO DESTE MILAGRE É QUE É PROBLEMA !

    Deixo uma pergunta…JESUS MANDAVA OS CURADOS E LIBERTOS SAIREM CONTANDO TUDO (pergunto)…

    O PROBLEMA É QUE ESTAMOS BUSCANDO DEUS, NAO POR GRATIDAO OU POR QUEM ELE É, MAS SIM PELO QUE ELE FAZ E PODE DAR ! (( OU NAO É ASSIM ))

    LEIAM O NOVO TESTAMENTO, PELO AMOR DE DEUS, POR FAVOR, EM NOME DE JESUS.

  12. Luis disse:

    Venham a mim todos os que estais cansados e sobrecarredos e eu (JESUS) vos aliviarei !

    Descansai em mim !

    Lança teu pao sobre as águas irmaos, e espere a GRAÇA DE DEUS !

    Em Jesus há cura, libertaçao, paz, amor !

  13. FABIO disse:

    eu tenho certeza disso sim que deus ajudou resucitou sim esta vida pq esta na biblia o milagres que paulo facia antravez da roupa dele que ele cortou e deu ao povo de deus em tao cabe cada um ver oque e verdade ou nao eu sei que eu tinha 8 anos de prutituiçao e deus mim livrou disso olha que eu nei frequento aida a igreja mundial so tenho senquido pela net mesmo mais eu creio e tenho certeza que deus ira fazer grandes milagres realmente quando eu estive servido ele realmente de corpo e alma esta igreja mundial realmente foi deus quem madou ela ao mundo nao foi o homem nao ok gente respeito a todos que falao mau dela pq eu tambem fui um dia asssim hoje tenho visto a diferecia de tudo isso gloria a deus mesmo gente deus e maravilhozo so tenho que agradecer a deus por tudo que ele tem feito de bom a paz a todos .

  14. Givanildo disse:

    A religião cristã hoje em dia está sendo massacrada pelos maus obreiros e pelos servos do diabo que aproveitam a oportunidade para ridicularizar o nome de Cristo. Mas, eu digo uma coisa: Jesus em breve voltará e o diabo e sua corja vão ser destruídos. MARANATA!!!

  15. Serva de Deus disse:

    Queridos Irmãos…temos que crer na palavra de Deus…e deixar de servir a homens. O Senhor é Fiel para cumprir todas as sua promessas …e Ele falou que se nós crêssemos veríamos a Sua Glória.
    Então…Ele pode trazer a vida novamente ao morto. Só que “aí” daquele que tentar tirar a Sua Glória. Fiquem tranquilos irmãos o Senhor esta vendo tudo….
    Paz

  16. soares disse:

    Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiii.socorroooooooooo.

  17. rute disse:

    BLá… Blá… Blá…Blá… BLá

    Sinto muito de ter que ler tantas baboseiras de gente que não tem visão!
    Deus não precisa de toalhinha para curar ninguém!! Vamos viver o novo testamento!!!
    Onde tudo é pelo nome de Jesus!!
    Eu sou testemunha de muitas curas e milagres de Jesus… Agora falar que o cara jogou uma toalha e alguém foi curado… Só os desavisados que acredita nisso!
    Vamos ler a bíblia néh…
    Os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz…
    Sabe por quê???
    Porque tudo eles vão ver se realmente é verdade!!
    Tem um maluco aí que disse que tinha um anjo empurrando ele na hora da pregação!!!
    Ele dava muita risada!!
    Engraçado néh???
    O próprio Deus vai enviar um anjo para atrapalhar a pregação dos seus filhos??????????????????????????????????

  18. jlk23 disse:

    Eu só nao consegui ler o nome do médico que deu o laudo de óbito do rapaz,

    E o monte de toalhinha que eles mandam em hospitais e o paciente morre em seguida, ai a toalha nao funcionou? ou o bispo nao ungiu ela direito?

    Ou o titúlo da matéria está errado ou ta mau contado

  19. Jorge disse:

    Antes era o pente milagroso que vc passava na cabeça eo os problemas saiam tudo…agora é a toalhinha milagrosa…nossa que povinho criativo, pra arrumar dinheiro eles matam até a mãe deles…me poupem!!

  20. Leandro disse:

    Chega a ser TOSCO.

    Deus não precisa manifestar seu poder através de toalhinhas, águas, rosas, lenços, etc…

    Ele é Onipresente… por isso é Deus. Lembro da passagem bíblica onde Jesus disse ao oficial para apenas crer que seu filho ficaria curado. E estava a quilometros de distância (João 4:43-54). Apenas a fé em Deus daquele homem curou o seu filho. Bastou uma palavra do Senhor… e não de toalhinhas e objetos como hj em dia tem sido usados.

    ACORDA CRENTE! Chega de brincadeiras com a Palavra do Senhor!

  21. gumetal disse:

    PERAI ALGUÉM,ja leu nas sagradas escrituras que a sombra de pedro e paulo,curavam os enfermos,e os objetos de paulo e pedro,pq isso aconteciam,nao eram pelos dois apostolos de cristo,mais pelo poder de DEUS ESTAVA na vida deles,eram imenso o poder de Deus na vida deles de tal forma que a unção contida nos objetos ao tocar nos enfermos eram curados,”JESUS CRISTO E O MESMO ONTEM,HOJE E ETERNAMENTE”HEBREUS 13:8)espera ai,jesus mudou,ele nao faz mais milagres nao,pessoas nao sao curadas nao,pessoas nao sao libertas pois se essa e a obra jesus nos deu em Marcos 16:17″ESTE SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CRÊREM,EM MEU NOME EXPULSARÃO OS DEMONIOS E FALARÃO NOVAS LINGUAS,PEGARÃO NAS SERPENTES,E SE BEBEREM ALGUMA COISA MORTIFERA,NAO LHE DARA DANO ALGUM,E PORÃO AS MAOS SOBRE OS ENFERMOS E SERÃO CURADOS” por que eles sao falsos profetas e obreiros fraudulentos,eles tem pregado falsas doutrinas que nao seja o evangelho,por acaso curar pessoas em nome de jesus,e antibiblico e anticristão,Hipocritas eu mesmo fui curado,a 27 anos atras,pelo senhor jesus,atraves da oração da fé,e de um objeto jesus me visitou no meu leito enfermo,eu estava a beira da morte,quando tinha 1 ano de idade apenas,nao foi o paleto do pastor que me curou,foi o poder de Jesus,estranho a milagre acontecendo,poder de DEUS,E o povo cego,chamando o homem de falso profeta,ja imaginou se a igreja de cristo,fosse falida,morta sem poder de Deus,sem cura,sem maravilhas sem manifestação do espirito santo heim!Vamos pensar antes de dizer certas besteiras que dizem nesse site

  22. Romulo gomes candeia disse:

    Esta escrito em mateus 10, 8 curai enfermos, ressucitai mortos, purificai leprosos, expeli demonios; de graça recebeste de graça dei.
    Eu acredito que no nome de Jesus podemos fazer todas estes milagres, mas me preocupo é com a propaganda que se faz com esses milagres não vamos contribuir com isto em nossos comentarios.
    PASTOR ROMULO I.E.J PRUDENTE DE MORAIS M G

  23. Sandra disse:

    EU ACREDITO EM MOLAGRES

  24. Luis disse:

    Irmãos/Evangélicos/Crentes/Católicos…..leiam a bíblia por favor !

    Leiam a Palavra, principalmente o Novo Testamento !

    Leiam a Palavra, principalmente o Novo Testamento !

    Leiam a Palavra, principalmente o Novo Testamento !

    Leiam a Palavra, principalmente o Novo Testamento !

    Leiam a Palavra, principalmente o Novo Testamento !

    O HOMEM (MULHER) QUE TEM A PRESENÇA DE DEUS NA VIDA DELE, ELE SIMPLESMENTE TEM E PONTO. POR ONDE ELE PASSAR, OS ENFERMOS SERÃO CURADOS, OS MORTOS RESSUCITARÃO E DEUS VAI SE MANIFESTAR ATRAVÉS DELE !

    AHH, E SABE O QUE ESSE HOMEM (MULHER) DE DEUS VAI FAZER ?…RSSS…. NADA ! POIS A CONCRETIVIDADE DOS SINAIS QUE O SEGUEM SERÃO TÃO NOTÓRIOS, QUE ELE NÃO PRECISA FAZER NADA, O POVO VAI CHEGAR ATÉ ELE E ELE SERÁ HUMILDE EM RECONHECER QUE: “ESTAIS FELIZES ANTES POR QUE OS VOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA V IDA ” ! SÓ ISSO, SIMPLES ASSIM !

    MAIS UMA VEZ ! … O PROBLEMA É ESSE EVANGELHO DE AMEAÇAS: “SE VOCE NAO DER, DEUS NAO VAI TE ABENÇOAR !”, SE VOCE NÃO VIER NA CAMPANHA, NAO VAI GANHAR SEU PRÊMIO”, “…

    TEMOS QUE ADORAR A DEUS, AMAR ELE, AJUDAR A OBRA DE DEUS E OS IRMAOS, INDEPENDENTEMENTE SE ELE VAI DAR AQUILO QUE PEDIMOS OU NÃO, DEUS NÃO É OBRIGADO A NADA ! É ISSO QUE TEMOS QUE ENTENDER !

    SE VOCE DEVOLVE SEU DÍZIMO BASEADO EM MALAQUIAS, NAO ESTA FAZENDO NADA DEMAIS, ESTA FAZENDO DE FORMA LEGALISTA ( PELA LEI ) E ESPERANDO TROCA ! TEM QUE DOAR PARTE DO QUE VOCE GANHA PRA ALGUEM OU ALGUM LUGAR, PODE SER UMA DENOMINAÇÃO SÉRIA ( E ACONSELHO OS 10% OU ATÉ MAIS ) E FAZER ISSO POR AMOR, GRATIDÃO E SABENDO QUE AQUELE RECURSO VAI AJUDAR A OBRA DE DEUS, OU SEJA, A SALVAÇÃO DE PESSOAS E A MANUTENÇAO DOS TRABALHOS, E PONTO, SEM ESPERAR NADA EM TROCA.
    ” E QUANDO A GENTE ATINGE ESSA CONCIÊNCIA DE GRATIDÃO, PORTAS ESPIRITUAIS SÃO ABERTAS E O SENHOR VAI ABENÇOAR “.

    SE VOCE APENAS VISITA UM DOENTE POR OBRIGAÇÃO, TA SENDO LEGALISTA ( PELA LEI ) !

    OU A GENTE ADORA A DEUS PELO QUE ELE É, OU ENTÃO, NÃO ENTENDEMOS NADA !

    O PROBLEMA É ESSE EVANGELHO DE TROCA QUE NOS TEM SIDO APRESENTADO, NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM !

    NAO CONSIGO MAIS NEM ASSISTIR ESSES PROGRAMAS DE TELEVISÃO !

    TUDO É BASEADO NO MILAGRE, NA VENDA, NO DÍZIMO, NA OFERTA E PONTO !

    REPITO; O PROBLEMA NÃO SÃO AS PESSOAS QUE VÃO LÁ, MAS AS LIDERANÇAS QUE NOS PASSADO ESSE EVANGELHO DE TROCA !

    DEUS TE ABENÇOA POR QUE ELE TE AMA, E PONTO, VOCE NAO PRECISA FAZER SACRIFÍCIO NENHUM, POIS O ÚNCO SACRIFICIIO QUE TINHA QUE SER FEITO , JA FOI E É ETERNO, TA PAGO !

  25. Pastor Mechó Alves da Silva disse:

    Eu Acho isso Uma Vergonha porque o meu Deus nao dividi A gloria dele com ninguem amados na Bibria estar escrito que nos fim dos tempo virao em meu nome i em ganarao A muimtos vamos tomar cuidado com os Faussos profetas porque Abibria dis que o diabo tambem tem poder

  26. Leandro disse:

    Pastor Mechó vc escreveu errado de brincadeira ou foi pra valer mesmo?

    Faussos… bibria… emganarao…

    Nossa… cuidado com a lingua portuguesa!

  27. Cintia disse:

    Era bom alguém levar uma “toalhinha” dessas para o bispo Tid da Renascer. Ele continua em coma no Hospital Albert Einstein aqui em São Paulo.
    Já que a oração do “apóstolo” Valdemiro não produziu efeito quando este orou por aquele no hospital, quem sabe a “toalhinha” com um pouco de suor de algum “apóstolo” ou pastor faça o rapaz levantar e… sair correndo!!!

  28. andre disse:

    fariseus hipocritas!!! vao ler a biblia!!!!

    o que fazia Jesus após uma cura??? mandava nao contar a ninguem ou se apresentar ao sacerdote.
    nao saia por ae fazendo propaganda,dizendo,vem pra cá brasil,aqui o milagre acontece,quem se exalta será humilhado.

    agora transformar pobre em rico,nesse milagre eu acredito,e deve ser ele mesmo,pois quando um camarada desse entra na igreja e começa a pedir dinheiro o que nao falta sao pessoas desesperadas para doar até o que nao tem,ae o milagre acontece, o ”pastor fica rico rapidinho!!

    MARANATA!!!!!

  29. sueli disse:

    eu gostaria de fazer uma pergunta.
    foi comprovado por algum medico que ele estava morto.
    ou seja este suposto defunto?
    O que aconteceu neste caso acontece todos os dias nos hospitais do mundo todo.
    pessoas vão para UTI faz o tratamento melhora sai vai para o quarto tem alta e volta a ter saude novamente sem nunca tomar conhecimento de toalhinha nenhuma.
    meus irmãos em cristo por isto que eu falo sempre estamos chegando no final dos tempos Jesus está voltando.
    o evangelho esta deixando de ser pregado porque o tempo esta sendo gasto para divulgar estes tipo de charlatanismo infelismente
    afinal pregar o evangelho de jesus puro e simples não enriquece ninguem não é mesmo.

  30. sueli disse:

    se eu vencer ,te adoro se eu perder te adoro
    se eu subir ,te adoro se eu descer, te adorar é o meu prazer .
    Minha força vem do senhor.
    nada pode calar um adorador.
    (trecho da musica verdadeiro adorador cantora Eyshila)

    sera que os pastores ,bispos e sei lá mais o que desta igreja sabe quem é jesus sabe de quem ele é filho sabe o que foi que ele fez por nós sabe o que é ser verdadeiramente cristão e por fim sabe para onde iremos se ficármos firme em jesus sabe o que é ser transformado pelo espirito santo de Deus?
    gostaria muito de saber no que eles creem.

  31. sueli disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrr kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakak
    hahahahahahahahah
    não consigo comentar nada estou paralizada com tanto poder é poder pra mais de metro eu gostaria de fazer uma sociedade com o bispo valdemiro eu quero comercializar as toalhinha mais tem que ser com cheiro de suor com aquele limo que fica mais poderosa vou guardar uma para cada um dos meus familiares
    será que vcs poderia m mandar umas dez para alguns de meus familiares que já partiram e qu eu estou morrendo de saudades.
    eles estão no andar de cima.

  32. sueli disse:

    PASTOR MECHÓ KKKKKKKKKKKKKK DOU AULAS DE PORTUGUES
    QUE NOME E ESTE ? ORIGINARIO DA ONDE

  33. Meus irmãos Deus tem o poder de fazer milagres e maravilhas,a palavra de Deus nos ensina que “Estes sinais seguirão aos que crerem”Mc.16:17 e em 1ºCo.12:1ao11 fala a respeito da diversidade de dons,tenho 35 anos e 20 de evangelho,já fiz parte de três ministérios e já vi muitos milagres a olho nú,acontece que hoje em dia estar faltando fé nos homens de Deus,o amor ao dinheiro facil e a corrupção em uma igreja que vem crescendo, mais de mãos dadas com o mundo, onde se prega que tudo é costume,e pode se fazer quase tudo,e só se louva e não tem palavra e oração,realmente não vai acontecer sinais de Deus,a hipocrisia é tanta que os homens pregam que se você der seu tudo, até seus bens para igreja você será abençoado e todo mundo acredita,quando se prega a cura de vina,milagres e maravilhas e manifestações que hoje em dia não se vêem em qualquer ministério, pois exige renuncia ninguém acredita,o Pr.Marcos do Edem tem feito um trabalho ótimo nos presídios,elogiado pelo Garitinho,pelo Governador Aécio Néves,tem cristãos duvidando.

  34. Faço um desafio a todos que duvidam do poder de Deus,largue o pecado,a vaidade,a fornicação,o adultério,o divórcio,as músicas evangélicas que parecem músicas seculares,os programas mundanos da televisão,roubar o dízimo,as Boites gospel,as roupas decotadas e se separa para Deus em jejum e orações,frequente vígilis de poder, se consagre no monte,pregue o evangelho,pratique a caridade,faça alguns jejuns de pelo menos 24h,se você não receber dons espírituas e não ver poder de Deus de verdade,eu deixo de servir a Deus.

  35. JPN disse:

    Agora descobri porque aqueles “pastores”, que estavam fazendo contrabando de armas, foram presos, eles não estavam com as “toalhinhas milagrosas”, esqueceram de levá-las.

  36. Carlos Roberto disse:

    ESQUEÇAM OS FUZIS E AS MUNIÇÕES!!! ENTERREM TUDO!!!
    COINCIDÊNCIA OU TRAPAÇA?

    Pasmem, a TOALHA SUADA do Capetão Mor, Cangaceiro Maldemiro Sandiabo e seus capangas tem poderes excepcionais… TRAPAÇA das grossas, sem sombra de dúvida…

    “O Bispo Sidney Furlan define que o jovem é um “EX-MORTO”, de quebra ainda afirma perante uma multidão que consegue fazer outros milagres como transformar um pobre em rico”, tô indo hoje para lá, vou dormir na fila, comprar lugar, pago propina, faço o que for preciso… O problema é que eu não sei se este miserável aceita gente de outra corrente doutrinária como candidato a “Mancebo de Qualidade”… Datena é a sua vez… Este é o cara, vai dar ibope para o seu programa… Fantástico… Corre, é matéria para vários programas… R A T I N H O O O O O O O!!! Olha o furo aí…

    A ordem expressa foi dada aos Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus – IMPD – pelo Capetão Mor, Cangaceiro Maldemiro Sandiabo após ter passado pelo vexame de ver os seus comparsas presos transportando armas para o crime organizado no Rio de Janeiro. Façam o que for preciso, mas apaguem da memória de nossos sócios qualquer resquício que os levem a lembrarem-se das vergonhas a que fomos submetidos com a prisão de nossos companheiros de luta.

    A MATÉRIA: 12 de março de 2010. “Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus – IMPD – foram presos em flagrante com sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro. Sebastião Braz Neto, de 42 anos, e Felipe Jorge Freitas, de 33, são pastores evangélicos. Francisco de Moura, de 31 anos, foi preso em casa. Os três religiosos são da Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo a polícia, o grupo contou que as armas vieram da Bolívia e seriam entregues a traficantes do Morro do Martins, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Os fuzis são do modelo M15, fabricados nos Estados Unidos”. “É um armamento usado em “GUERRA”, muito potente, muito moderno. É uma arma extremamente perigosa”, disse Valter Favaro, da Polícia Rodoviária Federal. Ninguém da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Campo Grande, se manifestou sobre a prisão dos Pastores.

    Na indústria do crime qualquer coisa vale, desde que os interesses sejam preservados, assim até forjar uma “RESSURREIÇÃO” os Soldados do Diabo fazem para manter a audiência do Capetão Mor Cangaceiro Maldemiro Sandiabo e elevar o ibope do “SHOW DE SANDICES” que ele apresenta diariamente nas telinhas de nossas televisões. É preciso manter o povo ligado nas coisas macabras…

    Até para uma criancinha do pré-escolar é obvio que este “PSEUDO-MILAGRE” é mais uma armação destes MERCENÁRIOS para tentar levar o povo do estado do Mato Grosso a se esquecerem das artimanhas criminosas de seus líderes. É hora de recuperar a “CREDIBILIDADE”, para isto acharam um pobre coitado num hospital, levaram para ele a “TALHINHA DA SORTE”, e agora alardeiam que aquele pedaço de pano suado e fedido devolveu a vida ao camarada. A ciência precisa conhecer os poderes miraculosos da “SUDORESE”, quem sabe não descobrem neste líquido a cura para males que afligem a nossa gente. Ao pessoal da USP fica a sugestão, corram atrás, pode ser a descoberta do século, a maior revolução da ciência, não percam tempo.

    A bestialidade de muitos CRENTINOS MUNDERNOS é algo absurdo, coisa de dar arrepios em pingüim, é inconcebível ver como as pessoas são enganadas e ainda fazem festa por serem passadas para trás na sua vida espiritual. A pobreza espiritual é uma desgraça sem precedentes na história da igreja, o que se vê são pessoas desinformadas, sem cultura, desesperadas que vêem nestes “PSEUDO-HOMENS DE DEUS” uma chance de conseguirem resolver os seus problemas, inclusive de dor de cotovelo. A fé esta seno materializada em amuletos, os conceito de crer no sobrenatural agora precisam obrigatoriamente passar pelos presentes oferecidos nas reuniões macabras de curas e milagres patrocinadas por estas entidades de desmoralização do Evangelho.

    Certo é que há de se fazer qualquer trambique para fazer o povo idiota esquecer os crimes de contrabando de armas praticados pelos “PASTORES” da tal IMPD. Não importa se vão mentir, ludibriar, enganar, o que interessa é sepultar de vez os “FUSIS” e as “MUNIÇÕES”, o Capetão Mor Cangaceiro Maldemiro Sandiabo tem que limpar a barra dele e de sua EMPREJA S/A, o faturamento caiu e ameaça tirar o curandeiro das telinhas e isto ele não admite em hipótese alguma, seria vexatório e humilhante para um Soldado do Inferno perder as suas parcerias com as telinhas. Então… Apresentar armas!!! Atacar… Curandeiros apostos… Marchem!!! O “IMPÉRIO DAS TREVAS” ataca novamente…

    A igreja Mundial do Poder de Deus – IPMD – em Mato Grosso foi denunciada ao Ministério Público Federal por charlatanismo. Uma acusação desta natureza é grave e merece ser investigada, pois como diz o ditado: “Onde há fumaça há fogo”… Onde há anúncios de curas e milagres, sem sombras de dúvidas há tramóias e sujeiras… Este tipo de coisa é um prato feito para estes “TRAFICANTES DA FÉ”, eles são os reis das drogas espirituais, drogas estas que estão deixando milhares viciados e dependentes destas porcarias. Muitos ficam alucinados, entram em transe e ficam possessos pelo pode alucinógeno das substâncias entorpecentes. São estimulantes, depressores e os perturbadores das atividades mentais, tudo fornecido com o rótulo de “COISAS DE DEUS”, ou “MEDICAMENTOS ESPEIRITUAIS”, mas que na verdade são sim, drogas perigosas, pois afetam não só o corpo físico, mas principalmente a alma, o bem mais precioso que o ser humano possui.

    Os vândalos se apossaram do cristianismo transformando-o numa “SAARA” ou numa “23 DE MARÇO”, vendem, trocam, roubam, enganam, tudo com a chancela do pobre “CRISTIANISMO MUNDERNO” que tem como locomotiva o diabólico “MOVIMENTO GOSPEL”, a maior invenção do inferno na história da igreja de Cristo. Mas isto é apenas o começo, ainda tem muita maracutaia das grandes vindo por ai, é questão de tempo com já havia dito há meses atrás… Eu não sou profeta… Pelo amor de Deus, longe de mim tal pretensão…

    TRAPAÇA é definida em bom português como artimanha, ardil e safadeza. O trapaceador precisa ganhar, como se desse ganho dependesse sua sobrevivência. A consciência é uma coisa, trapacear é outra. Trapacear é ganhar desonestamente sem que a vítima o perceba como desonesto.

    ** Saara, no Rio de Janeiro e 23 de Março em São Paulo são as maiores feiras de produtos piratas e de negócios espúrios do Brasil…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  37. Carlos Roberto disse:

    Pr. Maurício,
    DESAFIO ACEITO!!!

    PR. MAURICIO SANTOS SILVA DISSE: “FAÇO UM DESAFIO A TODOS QUE DUVIDAM DO PODER DE DEUS, LARGUE O PECADO, A VAIDADE, A FORNICAÇÃO, O ADULTÉRIO, O DIVÓRCIO, AS MÚSICAS EVANGÉLICAS QUE PARECEM MÚSICAS SECULARES, OS PROGRAMAS MUNDANOS DA TELEVISÃO, ROUBAR O DÍZIMO, AS BOATES GOSPEL, AS ROUPAS DECOTADAS E SE SEPARA PARA DEUS EM JEJUM E ORAÇÕES, FREQÜENTE VIGÍLIAS DE PODER, SE CONSAGRE NO MONTE, PREGUE O EVANGELHO, PRATIQUE A CARIDADE, FAÇA ALGUNS JEJUNS DE PELO MENOS 24H, SE VOCÊ NÃO RECEBER DONS ESPIRITUAIS E NÃO VER PODER DE DEUS DE VERDADE, EU DEIXO DE SERVIR A DEUS”.

    Olha Pastor Maurício, lamento informar, mas o irmão já pode ir procurando outra atividade, e já vou provar, usando a Bíblia, o porquê de minha afirmação. Não que eu duvide do poder de Deus, longe disto, mas duvido das práticas sugeridas pelo nobre Homem de Deus, pelo que sei e percebo, há muita fantasia nas recomendações feitas, coisas sem quaisquer fundamentos Bíblicos. Lógico, algumas sugestões são pertinentes, outras fazem parte do pacote de instruções do “CRISTIANISMO MODERNO” que vive da exploração de práticas de um rosário de coisas que não afetam absolutamente em nada o exercício da fé cristã.

    Lembre-se, o irmão desafiou, então… A indicar o abandono do pecado acertou, óbvio, é ele quem nos distancia e cria a separação entre a criatura e o Criador. Mas é preciso fazer uma avaliação precisa daquilo que a Palavra de Deus define como pecado, e aí a coisa pega. O Pecado sempre foi um termo principalmente usado dentro de um contexto religioso, e hoje descreve qualquer desobediência à vontade de Deus, em especial, qualquer desconsideração deliberada das Leis reveladas nas Escrituras Sagradas. No hebraico e no grego comum, as formas verbais – em hebraico: hhatá; em grego: hamartáno – significam “ERRAR”, no sentido de errar ou não atingir um alvo, ideal ou padrão. Em latim, o termo é vertido por “PECCÁTU”, pecado. Então, quanto a isto estamos do mesmo lado.

    Vou começar de trás para frente – mesmo não sendo japonês – pelo Jejum… Por favor, vá no livro de Isaias e veja o que ele diz sobre o assunto. “Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao SENHOR? Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo? Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados, e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?” – Isaias 58: 5 a 7. Por aqui o irmão já pode procurar outra atividade… Jejum não é sinônimo de consagração ou de proximidade com Deus, mas de subserviência e de cumprimento de seus ensinos. Paulo escrevendo aos Efésios diz: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie. Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas” – Efésios 2:10. Ora, se fomos criados para as boas obras Isaías diz que o nosso jejum deve ser executá-las, porque haveríamos de nos privar de nos alimentarmos, maltratando o nosso corpo? Ao invés de jejuar o cristão precisa sim de “TESTEMUNHAR”, algo completamente diferente e até estranho para a grande maioria hoje. Jejum? Isto qualquer um faz, tem até campanha dos 40 dias… Agora, testemunhar, ai a coisa fica complicada, este tipo de coisa está cada vez mais escassa no mercado da fé. 1 x 0.

    Praticar a “CARIDADE” seria pré-requisito para alcançar dons espirituais? Olha o que Paulo diz com muita firmeza: “Acerca dos “DONS ESPIRITUAIS”, não quero, irmãos, que sejais ignorantes” – I Coríntios 12:1. A preocupação de Paulo era com o que iria acontecer por falta de esclarecimento sobre o tema, tanto que ele usa a palavra “IGNORANTES” para demonstrar a sua preocupação com as distorções que ele antevia. E mais, neste capitulo ele não deixa dúvidas quanto a termos ou não dons e não diz absolutamente nada sobre termos que praticar isto ou aquilo para os possuirmos. Mas amos adiante: “Têm todos o dom de curar? Falam todos diversas línguas? Interpretam todos? Portanto – P O R T A N T O – procurai com zelo os melhores dons, e eu vos mostrarei um caminho A I N D A mais excelente” – I Coríntios 12: 29 a 31. O que Paulo quis dizer com “UM CAMINHO MAIS EXCELENTE?” Evidente que além dos dons há algo superior, algo que supera qualquer dom. Portanto… Segundo Paulo, os dons não dependem da prática de caridade ou algo semelhante. 2 x 0.

    Quanto a orar no monte, o que diz a Bíblia? A “Carta Magna” do cristão, oferece alguns textos auto-explicativos que vou usá-los na minha dissertação, vejamos:

    1 – “E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só” – Mateus 14 : 23, citado também em Marcos 6 : 46 e 47.

    2 – “E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus” – Lucas 6 : 12.

    3 – “E aconteceu que, quase oito dias depois destas palavras, tomou consigo a Pedro, a João e a Tiago, e subiu ao monte a orar” – Lucas 9 : 28, o mesmo evento ocorre em Marcos 9 : 2.

    Diante do exposto, podemos concluir sem medo de errar, que Jesus subia ao monte para orar e, geralmente o fazia sozinho. Quando decidiu chamar mais alguém, Pedro, João e Tiago, ele tomou tal atitude por saber que era o momento da transfiguração, um marco histórico de sua vida que precisava ser testemunhado por alguém, ou seja, ele não havia subido apenas para orar. A presença daqueles homens fazia parte do projeto de Deus para a redenção, pois eles seriam testemunhas da dor e da aflição que afligiriam o mestre nos momentos que antecediam a sua crucificação.

    Então devemos subir ao monte para orar também? Para responder a esta pergunta precisamos ver o que o próprio Jesus Cristo havia recomendado no início de seu ministério.

    “E, quando orares, não sejas como os hipócritas, pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e as esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que te vê em secreto, te recompensará publicamente” – Mateus 6 : 5 : 6.

    Você pode estar dizendo, mas esse texto diz uma coisa e Jesus Cristo fazia outra. Porque Ele também não se trancava em seu quarto para orar ao invés de subir no monte? Esse é um detalhe que faz toda a diferença e que a maioria das pessoas deixa passar despercebido, Jesus Cristo não tinha um quarto. Isso é comprovado no livro de Mateus que diz: “E disse Jesus: As raposas têm covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça” – Mateus 8 : 20, relatado também em Lucas 9 : 58.

    O texto mostra o porquê de Jesus ir ao monte, ele subia lá para orar sozinho porque não tinha um quarto ou um aposento que pudesse chamar de seu, trancar-se e, lá dentro, orar sem ser incomodado.

    O problema crônico da atualidade é que as pessoas, guiadas por líderes despreparados, não sabem mais compreender o que estão lendo e criam doutrinas absurdas, muitas heréticas, baseadas em pequenos trechos da Bíblia completamente fora de contexto. Distorcem o sentido para justificarem suas práticas religiosas, mesmo contrariando o que recomendam as Escrituras Sagradas. Se subir ao monte fosse uma doutrina Bíblica, certamente haveria referência e recomendação para que isso fosse feito nos textos Sagrados posteriores aos evangelhos, os apóstolos teriam usado como forma de agregar pessoas, porém tal atitude deixa de ocorrer no restante do Novo Testamento, nenhum dos outros autores sequer menciona “subir ao monte” como método válido ou de aprimoramento espiritual. Portanto… 3 x 0.

    Quanto a “VIGÍLIAS DE PODER”, qual o exemplo Bíblico para tal prática? Vigília do latim vigília, guarda ou vigia, é um estado ordinário de consciência, complementar ao estado de sono, ocorrente no ser humano e noutros animais superiores, em que há máxima ou plena manifestação da atividade perceptivo-sensorial e motora voluntária. Eu desconheço na Bíblia que alguém tenha exercitado a Vigília de Poder para aprimorar a fé e o relacionamento com Deus. Não estou aquis desprezando as reuniões de oração, mas daí a classificá-las de “VIGÍLIAS DE PODER” é, no mínimo, falta de conhecimento das Escrituras. Portanto… 3 x 0.

    Eu poderia continua, mas diante do exposto, deixo com o irmão a decisão de procurar outra atividade para sobreviver, lógico, sem abandonar a Bíblia. Continue estudando e procurando conhecer mais, o conhecimento nos permite crescer em todos os aspectos da vida, e se for das Escrituras, melhor ainda.

    Fique na paz, um abraço.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  38. aloisio disse:

    DESEJO QUE VCS ACUSADORES, AINDA VAI PRECISAR DE UMA TOALHINHA OU MESMO UM FIO DESSA, O QUE CURA NAO É A TOALHINHA, É A FÉ QUE A PESSOA TEM EM JESUS, A TOLHINHA APENAS É UM CANAL PRA MOSTRAR QUE A FÉ EXISTE, E MUITO SE APEGAO EM AMULUTOS,MAS DEUS PERDOA ISSO, NA BUSCA POR JESUS, E PELA SALVAÇÃO, PESSOAS SE ENCONTRAR EM ALGO, ESSE É O CASO DA TOALHINHA E MUITOS OUTROS APEGOS. SE VCS SÃO CONTRAS AS COISAS DE CRENTES, PQ OLHA ESSE E OUTROS SITE EVANGELICOS, PQ NAO FALAO DE PADRE PEDOFILOS, ESPIRITAS QUE ILUDAO, CURANDEIROS, CENTROS DE UMBANDA E OUTRAS COISAS MAIS, SE CADA UM CUIDASSE DA PROPRIA VIDA, JÁ IMAGINARÃO QUE MUNDO TERIAMOS…….
    O MAIS BONITO DESSA VIDA, É RESPEITAR O PROXIMO, MESMO QUE SEJA O PIOR ELEMENTO NA FACE DESSA TERRA. SERÁ Q VCS SÃO PERFEITOS?????
    ******PRA SER CRITICO, TEM QUE FAZER MELHOR DO QUE O QUE ESTÁ FAZENDO!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Carlos Roberto disse:

    Aloisio,

    Qualquer pessoa de bom senso sabe que fazer melhor que estes pilantras é não fazer o que eles fazem, pelo menos. Eu, como cidadão, tenho vergonha destas imoralidades e destas mentiras que estes ladrões andam anunciando como se fossem obras de Deus. Tenho princípios que norteiam a minha conduta. Como cristão respeito e observo as verdades contidas nas Escrituras, e elas me autorizam a tratar estes larápios da forma como trato. Quer ver a autorização? Por favor, pegue a BÍBLIA na versão original, cuidado para não lhe oferecerem uma versão “A LA JUDAS”, e leia o capitulo 11 de João, depois veja se o que estes capangas do Diabo andam fazendo tem alguma relação com aquilo que Jesus afirmou naquele texto.

    Desculpe, mas sou prático, prefiro assim, me conformo apenas com a verdade, nada mais. Se não for assim, prefiro continuar a minha luta contra a exploração criminosa de nossa gente.

    Tem ladrão sobrando no meio cristão e poucos tem a coragem de alertar sobre os perigos que nos rodeiam.

    Um abraço,

    Carlos Roberto Martins de Souza

  40. Luis disse:

    Pr Mauricio

    entendo seu desebafo !

    O PROBLEMA É QUE HOJE SÓ SE BUSCA A DEUS PELO QUE ELE PODE DAR ( SEJA DONS OU SEJA GRANA ), SÓ POR ISSO ! (( OHHH DEUS, VE LA HEIN, EU TO DEVOLVENDO O DIZIMO E DANDO ESSA OFERTA AQUI OH, VE AQUELE CARRAO QUE EU TE PEDI HEIN ?! ))

    QUEM DIZIMA BASEADO EM MALAQUIAS, NAO FAZ NADA DEMAIS, APENAS ESTA SENDO LEGALISTA E NAO ESTA FAZENDO O CORRETO !

    VOCE TEM QUE DIZIMAR OU SEJA LA O NOME QUE QUIZER DAR POR AMOR E GRATIDAO A DEUS, AI SIM DEUS VAI ACEITAR SUA OFERTA E ABRIR PORTAS ESPIRITUAIS QUE VOCE NEM SONHA. NAO FAÇA DA GRANA A BASE DE TROCA COM DEUS, GRANA É GRANA E É SÓ GRANA, NADA MAIS !

    CONHECI PASTORES, E PASTORES HOMENS, MACHOS, QUE NAO FAZEM BARGANHAS COM DEUS, QUE NÃO SE JULGAM “OS DA ORAÇÃO PODEROSA”, OS DE ORAÇÃO MAIS FORRRTI, MAS HOMENS, SERES-HUMANOS DE VERDADE, NAO SANGUE-SUGAS DE GRANA, À ESSES SIM, MEU RESPEITO.

    TOALHINHA MILAGROSA ? AS SETE AGUAS DE ISRAEL ? FOGUEIRA SANTA ? CAMPANHA DA PROSPERIDADE ? DA GRANA ? DO PODER ? DA ORAÇÃO FORTE ?

    ME MOSTREM ISSO NO NOVO TESTAMENTO ! POR FAVOR !

    LUIS

  41. Isac de Souza disse:

    Bom, nao convém a mim julgar se essa fato específico é uma verdade ou se trata de uma armação, mas de modo geral, temos que acreditar em primeiro lugar que se alguma toalhinha tivesso poder de curar alguem, Jesus nao precisaria ter morrido numa cruz, pois a toalha ja teria feito o “serviço” de Cristo, em segundo lugar, em segundo lugar, o que me deixa mais assustado é uma afirmação desse fulano chamado de pastor dizendo que pode fazer outros milagres como transformar pobre em rico, que tipo de evangelho é este? Pensava que quem tivesse poder de fazer milagres fosse exclusivamente o nosso Senhor Jesus Cristo, e outrossim, o objetivo principal do evangelho nao é “transformar pobre em rico” e sim transformar o pecador em um salvo, justificado por Cristo,….
    Pena que ocorrem esses absurdos na igreja evangelica atual,.. lamento dizer, mas se Jesus fizesse uma visitinha no mundo como fez á 2000 anos atras, Ele nos trataria da mesma forma que tratou os farizeus,…

  42. roberto disse:

    tudo é por fé..
    e quem tem fé fara maIores milagres ate q O MESTRE JESUS..

  43. Carlos Roberto disse:

    FALSOS APÓSTOLOS

    “Porque tais “FALSOS APÓSTOLOS” são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em “APÓSTOLOS DE CRISTO”. e não é maravilha, porque Satanás, se transfigurava em anjo de luz” – II Coríntios 11:13 e 14.

    Eu poderia encerrar qualquer comentário sobre a falsificação do Evangelho e sobre a exploração do cristianismo com o texto acima. Nele não há qualquer resquício de dúvida quanto ao que homens sem escrúpulos andam fazendo em nome de Deus, num deboche sem precedentes praticado contra a fé de nossa gente. Os “EXECUTIVOS”, empresários da fé não medem esforços para expandirem seus impérios, para isto o carro chefe destas indústrias da vergonha evangélica adotou os milagres e as curas, abandonando a pregação que envolve a salvação da alma e as questões pertinentes à alma e ao coração.

    Paulo, o Apóstolo modelo, afirma: “Pois zelamos pelo que é “HONESTO”, não só diante do Senhor, mas também diante dos homens” – II Coríntios 8:21. A “HONESTIDADE” foi a marca registrada do ministério de Paulo, ele primava pela fidelidade daquilo que falava, pregava ou ensinava. É interessante que ao lermos os escritos do Apóstolo, percebemos que “JESUS CRISTO” era o “ÚNICO” assunto do ministério dele, para Paulo milagres, curas e sinais eram conseqüência de sua fidelidade a Deus e aos seus ensinamentos. Veja o que ele relata: “Antes, rejeitando as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com “ASTÚCIA”, nem “FALSIFICANDO” a Palavra de Deus, e assim recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela “MANIFESTAÇÃO DA VERDADE” – II Coríntios 4:2. As palavras em destaque provam que Paulo honrava, por principio de fé, aquilo que havia recebido na estrada de Damasco. Ele vai além: “Porque não pregamos a “NÓS MESMOS”, mas a Cristo Jesus, o Senhor. E nós mesmos somos “SERVOS” por amor de Jesus” – II Coríntios 4:5.

    Percebe-se neste capitulo a preocupação do Apóstolo com a falsificação, que já naquele tempo, tornara-se uma ameaça velada à pregação e a expansão do Evangelho. Os “FALSOS APÓSTOLOS” não são novidade, mas hoje, com o advento de tecnologias que permitem o “FALSÁRIO” entrar em qualquer lugar em tempo real, eles se espalharam transformando o Evangelho numa mercadoria de negociatas criminosas e imorais. Paulo, percebendo que isto chegaria até nós, deixou uma recomendação expressa, mas desprezada pela maioria absoluta dos que se declaram cristãos hoje: “E digo isto, para que ninguém vos “ENGANE” com palavras persuasivas” – II Coríntios 2:4.

    A persuasão acontece pela gestão da relação, ou seja, quando se fala à emoção do ouvinte. Persuadir é construir algo no terreno das emoções. A persuasão é parte da argumentação que é a arte de convencer e persuadir. Os “APÓSTOLOS MUNDERNOS”, sabendo das técnicas de convencimento constrangem por meio da lábia o povão a acreditar que o que fazem é verdadeiro, honesto e vem de Deus. Com argumentos sujos, baixos e desprovidos de sustentabilidade para quem tem os neurônios funcionando, eles arregimentam multidões que procura milagres, curas e prosperidade, mas não procuram a Cristo para tê-lo como Senhor de suas vidas.

    Eu gosto do texto de Tiago quando faço qualquer referência a esta onda de crimes que os “FALSOS APÓSTOLOS” andam cometendo contra a nossa gente, ele diz: “Mas a “SABEDORIA” que vem do alto é, primeiramente “PURA”, depois “PACÍFICA”, “MODERADA”, TRATÁVEL, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade e sem HIPOCRISIA” Tiago 3:17. O que falta aos crentes “CRENTES MUNDERNOS” hoje é “SABEDORIA”, conhecimento sobra, eles sabem falar sobre qualquer assunto, mas na hora de exercitar a coisa pega, não sabem sequer definir entre o Sagrado e o Profano. Muitos não sabem que os “DEMÔNIOS” também crêem mesmo estando registrado na Bíblia: “Tu crês que há um só Deus, fazes bem. Também os demônios crêem, e estremecem” – Tiago 2:19. E aqui entra o alerta de Paulo: “…Transfiguram-se em APÓSTOLOS DE CRISTO”. Estes estão ai, agindo livremente e fazendo vítimas, pregando um evangelho voltado para as coisas materiais e para a exaltação do eu, eles não levam em consideração a recomendação expressa da Bíblia que diz: “Humilhai-vos perante a potente mão do Senhor, e ele te EXALTARÁ” – Tiago 4:16.

    As marcas do exercício da fé na vida de Paulo eram evidentes, ele carregava no seu corpo prisões e açoites que o levaram a afirmar: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” – Filepenses 4:13. Deus nunca falou que o Apóstolo Paulo não passaria por situações terríveis, ele disse sim, que passaria com ele, que estaria com ele que te daria graça, força, animo, que jamais o abandonaria. Quando ele falou que “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE”, Deus estava querendo dizer que na longa estrada da sua vida haveria muitos momentos que ele poderia se sentir só, mas que isso não era verdade, que nele tudo poderia ser recompensado. Até mesmo vencer suas emoções que a cada hora tenta dizer que o Senhor o havia abandonado.

    Concluímos que o ponto de Paulo quanto àquilo que ele pode fazer se refere à força para enfrentar situações que a vida traz a ele, especificamente no sentido de necessidades pessoais. Mas a ênfase não está nele só, e sim NAQUELE que lhe dá esta força, Cristo Jesus. O versículo pode ser dividido em duas partes “TUDO POSSO” e “NAQUELE QUE ME FORTALECE”. O mundo declara com orgulho e confiança “TUDO POSSO” e pronto. O Cristão corrige, com humildade temperada pela fé em Jesus “Sei que enfrentarei muitas dificuldades nesta vida, e que sozinho seria derrubado, mas, “com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação”.

    Hoje em dia os Cristãos ainda enfrentam as incertezas do desemprego, o medo da violência e da doença. É preciso assegurá-los de que, com Cristo, podemos lidar com qualquer situação, não importa quão adversa for. Podemos confiar em Deus de que Ele nos dará a força que precisamos. Basta caminharmos junto a Jesus.

    Voltando aos “FALSOS APÓSTOLOS”, eles sabem e se especializam e lidar com as emoções e com os sentimentos do povo, usam a psicologia e truques de ilusionismos associados á feitiçaria para enganara e atrair a confiança dos miseráveis, pessoas que olham para estes falsários como se eles fossem “SUOER DEUSES”, com capacidade de resolver qualquer problema. Eles não possuem qualquer sentimento, pelo contrário alimentam as expectativas de suas vítimas com promessas vazias, levando-as a aceitarem tudo que lhes é oferecido como se fosse coisa Divina.

    È uma temeridade chamar estes “EXECUTIVOS DA FÉ” de homens de Deus, é um despropósito que expressa a total falta de conhecimento das Escrituras. Os “CRISTÃOS” primitivos receberam este apelido em razão de anunciarem unicamente o Senhor Jesus, ele primavam pela fidelidade aos princípios de fé que declaravam e confessavam. “CRISTÃO” hoje é sinônimo de mentira, de engano, de corrupção, de comércio, de exploração, de exibicionismo, de orgulho, de vaidade, de prepotência e de autoritarismo. Este autoritarismo fica evidente com os caboclos dando ordens e determinando a Deus o que ele deve ou não fazer. O espírito de unidade e de comunidade se perdeu ao longo dos séculos, hoje é cada um para si e o Diabo para todos. É!!! Isto mesmo, o que é meu é meu, o que é seu também é meu e o que é do estado eu também quero como parte do meu patrimônio. Quer uma prova apenas? Vejam os nossos picaretas políticos que se declaram evangélicos, conheça o que eles tinham e o que possuem depois de ingressar nos porões da vida publica. Veja o que os “PASTORES POLÍTICOS” tinham e o que possuem hoje. É por ai…

    Preocupa-me sobremaneira o que Jesus disse: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade” – Mateus 7:21 e 23. Tem milhares de pessoas inclusas nesta declaração e não se dão conta disto, pensam que por freqüentarem um local onde há curas duvidosas e questionáveis, eles têm assegurado a entrada nas mansões celestiais, mas a coisa não é bem assim.

    Portanto, tome cuidado, você pode estar sendo vítima de uma religiosidade mercenária, voltada para práticas delituosas que corrompem a fé e destroem a alma, não trazendo nenhuma segurança quanto ao seu futuro. Se este for o seu caso, medite nas palavras de Jesus e criteriosamente faça uma avaliação para se certificar quanto ao que você ouvirá naquele grande dia, no juízo final.

    “As vossas luas novas e os vossos cultos solenes aborrecem a minha alma, já me são pesadas e eu estou cansado de sofrer, diz o Senhor dos Exércitos” – Isaias 1:14.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  44. Missionária Delair disse:

    Ninguém pode fazer nada se “do alto” não vier a unção! Até Jesus Cristo falou isso!

    Na Palavra está escrito: que pelos aventais de Paulo, pessoas eram curadas, que até a sombra de Pedro curava.

    Isso se deve a UNÇÃO de Deus na vida daqueles homens.

    Sem contar Eliseu, no velho testamento….

    Irmãos, eu creio na UNÇÃO de Deus na vida de uma pessoa e quando ela ora EM NOME DO SENHOR JESUS acontece o que Jesus mesmo nos disse:

    “Eis que vos dou poder para curar…”

    Fiquemos na Palavra!!!! Usemos do poder que Jesus nos deu!!!!!
    Façamos as obras!!!!!!!!! Usemos a FÈ Nele!!!! E em Seu NOME!!!!

    Com óleo ungido, com o que for: TUDO É FEITO POR ELE E PARA GLÓRIA DELE PORQUE SÓ O SENHOR JESUS É DEUS!!!!

    A Paz!!!

  45. Carlos Roberto disse:

    Missionária Delair,

    Este comodismo da irmã me causa espécie, me deixa de cabelo em pé, principalmente ao ver que a irmã ostenta o titulo nobre de “MISSIONÁRIA”. Perceboi, apenas pelas suas colocações que a senhora deve jogar na mesma equipe da Marina Silva. Missionária? Que nada, apenas um titulo para militar na vida politica… Nem nas horas vagas, tem outras coisa mais importantes para gastar o tempo..

    Entristece-me ver pessoas como a irmã, que deveriam bater de frente contra esta sugeira que tomou conta do cristianismo, mas que faz vistas grossas, omitindo, esquivando e escondendo de mostrar de que lado de fato está. É por estas e outras que os vendilhões estão fazendo de nossas igrejas uma grande feira livre da fé, vendendo e negociando de tudo.

    Pelo que vejo a irmã, como MISSIONÁRIA, não conhece o texto de Romanso 12… Se conhece, não faz questão de aplicá-lo, senão não conformaria com estas atrocidades que são praticadas em nome de Deus por pessoas sem excrupulos e sem respeito a Deus e aos seus ensinos. Espero, na fé que tenho, que a irmã repense a sua conduta e os seus conceitos de fé e de vida cristã., ainda há tempo de se redimir…

    Uma abraço…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  46. Carlos Roberto disse:

    O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR
    TODOS AO CIRCO

    “Porque eu sou contigo, e ninguém lançará mão de ti para te fazer mal, pois tenho muito povo nesta cidade” – Atos 18:10

    Respeitável público! Bem, nem sei se é mesmo respeitável da forma como são tratados… A alegria do Salmista parece não fazer sentido hoje: “Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor” – Salmos 122:1. A então “CASA DO SENHOR” passou a ser conhecida como a “CASA DOS SENHORES” ou “CASA DE ESPETÁCULOS”, um local de festas e comemorações futeis e sem nenhuma relação com os ensinos de Jesus.

    Na próxima semana estaremos recebendo em nossa cidade a maior e mais moderna “TRUP GOSPEL” do Brasil. Você não pode perder, os ingressos já estão à venda, venha e aproveite para adquirir uma infinidade de bugigangas do “SHOPING MUNDO GOSPEL”. O seu laser é o nosso objetivo, a sua satisfação também, só não garantimos o dinheiro de volta se você não gostar do Show.

    “Respeitável público! Venha ver a menor cantora do mundo! Não deixe de assistir ao show do pregador anão! Não perca o homem que não tem ouvidos e ouve! Venha ouvir a menininha de três anos que já é pregadora! Venha ver o homem que tem oito balas de revolver no corpo! Assista ao homem que prega plantando bananeira!”

    Venham conhecer os nossos astros e estrelas, nossos malabaristas fazem qualquer jogo de cintura para atrair o povão, nossos mágicos fazem dinheiro sumir e espantam fantasmas; nossos equilibristas sustentam as suas mensagens sobre o nada; nossas dançarinas dão um colorido especial ao evento; nossos palhaços acrobatas fazem qualquer um rir de montão; nossos ilusionistas sabem muito bem como ludibriar a fé do povo, são especialistas; nossos domadores domam qualquer crente rebelde, é só dizer que vai jogá-lo para o capeta; o astro principal de nossa companhia, o nosso Animador de Auditório, o “Grande Homem das Telinhas” – de Deus não – o TELEPASTOR, TELEAPÓSTOLO, TELEBISPO, TELEMISSIONÁRIO…

    Que a igreja dita evangélica no Brasil já tinha assumido a sua postura de “COMPANHIA CIRCENSE”, eu já sabia e isso era evidente há algum tempo, mas que ela, a igreja, havia assumido o papel de circo real é algo que tem me deixado perplexo. Corta o coração ver, ás vezes ao vivo, os “TRAPALHÕES DA FÉ” dando os seus espetáculos diante das câmeras, chega a ser ridículo. Tem dois malucos então, no sábado pela manhã, que não sei ainda como a Globo não os contratou, eles são bárbaros em humor cristão.

    A cada dia que passa, nosso cardápio de atrações aumenta, e na busca incessante de público para os nossos CULTOS-ESPETÁCULOS, a Palavra deixou de ser pregada faz tempo, o louvor se tornou a repetição de frases e chavões durante longos minutos de transe de uma coletividade doentia e reprimida. Deus passou de receptor do culto para um simples instrumento de manipulação de massa e cobrador dos impostos eclesiásticos, que o pecador tem que pagar de qualquer jeito para alcançar a desejada benção.

    Voltando ao começo, é triste ver a igreja brasileira caminhando para esse CIRCO DE TERRORES. O Evangelho está aterrorizando até os que se identificam como ATEUS. Outro dia um disse: “Tenho dó de Deus, se ele de fato existir”!!! A indústria dos testemunhos e dos seres esquisitos para pregarem a “PALAVRA” parece não ter fim. Tem um tal CAIO PANO, opa! FABIO, que é uma figura bizarra e ainda diz que é Pastor. De bodes, só se for… Ninguém quer mais ouvir um pregador sério, que diga aquilo que realmente Deus fala em sua Palavra. O povo quer espetáculo! Quanto mais dantesco, melhor! Se for na televisão, ai é que a coisa pega… Para aparecer e vender seus produtos recheados de falsas promoções ele não medem esforços. Leva dez e paga cinco… Leve uma Bíblia de R$ 900,00 e ganhe uma super benção…

    Se o pregador em si não é um SHOW e não tem um “ATRATIVO” a mais, não serve. Tem que ser anão, ter menos de cinco anos, já ter sido quase morto em confrontos com a polícia, ex-isso, ex-aquilo, não ter língua e falar em língua, e assim cresce a massa levedada pelo fermento dos espetáculos circenses de premiados com a etiqueta “GOSPEL”. Ah! Não precisa de conhecimento nenhum em teologia, “PSICOLOGIA” ou “ADMINISTRAÇÃO DE NEGÓCIOS” está ótimo.

    Há muito já não satisfaz o culto verdadeiro, em espírito e em verdade, onde o louvor é comprometido com a verdade e onde a pregação nada mais é do que a exposição sincera e coerente da Palavra de Deus. Criaram uma imitação barata para agradar as massa e divertir os espectadores. Deus, onde? Palavra, o que é isso? Adoração, a quem? Nós queremos é o show! Pagamos para isso, para vermos nossas igrejas lotadas, custe o que custar.

    O culto é feito por artistas, astros e estrelas e não por servos à serviço do Rei da Glória. As musicas são um verdadeiro carnaval, para não pegar pesado… Sinceramente, estão negociando com o Evangelho. Há inegavelmente uma indústria de testemunhos e esquisitices evangélicas dominando o mercado. Isto sem falar que como há escassez de ovelhas que são quietas e atenciosas, os cabritos e bodes pulam o tempo todo dentro de nossas reuniões e ainda chamam de louvor.

    A lavagem cerebral é evidente, para tornar as pessoas em verdadeiros “PAPAGAIOS ESPIRITUAIS”, repetindo sermões, chavões e impressionando o povo medíocre que gosta dessas coisas. Posso afirmar que é safadeza mesmo! É gente que quer ganhar dinheiro em cima dos crentes que não pensam, mas adoram ver as “COISAS DO ESPÍRITO”. São aproveitadores da boa-fé do povo que vive pela fé. Se tivessem compromisso real com Deus não aceitariam os holofotes sobre suas anomalias para “EXALTAREM” a Deus. Isso é CONVERSA PRA BOI DORMIR, como não sou boi… Digo sem medo… E gostaria de ver uma dessas atrações circenses da nossa “COMPANHIA GOSPEL CIRCENSE” negar isso olhando nos meus olhos. Se a Igreja hoje estivesse mais envolvida e comprometida em pregar o Evangelho das insondáveis riquezas de CRISTO, não estaríamos sendo envergonhados por tudo isso que os líderes evangélicos tem feito neste país.

    Vale ressaltar a forma como os líderes religiosos andam se intitulando pelo mundo afora, muitos se consideram Mestres, querendo preeminência sobre os demais irmãos, usurpando autoridade e exigindo mordomia, determinando coisas para Deus, como se Deus fosse submisso a eles. Passam o tempo chamando atenção da mídia e aprovação para eles mesmos. Querem fama, títulos, e em atitudes arrogantes afirmam: “Minha Igreja! Meus discípulos, EU sou o Presidente do Conselho, EU sou Presidente do Presbitério, GLÓRIAS A MIM”, e se esquecem de renderem-se ao Senhorio de Cristo.

    Quanto às igrejas que os CONTRATAM, e pagam bem… Desses não podemos esperar mais do que isto… Pois o que interessa a esses é a igreja cheia, saindo gente pelo ladrão e o cofre abarrotado… O nome da igreja conhecido e o nome de Jesus diminuído… Sepulcros caiados… Cheios de espetáculos estarrecedores para esconderem suas anomalias reais… Precisamos agir ou nos tornaremos reféns dos modernos “PICADEIROS ECLESIÁSTICOS”. Lembre-se, não aceite convites para ir ao CIRCO, não corra atrás de ESPETÁCULOS, não deixe que o transformem em “PALHAÇOS DA FÉ”, faça a opção segura pelos caminhos da verdade da Escrituras.

    “Por amor de ti tenho suportado afrontas, a confusão cobriu o meu rosto” – Salmos 69:7

    “Os divertimentos também fornecem os germens da corrupção, inclusive na religião”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  47. levi varela disse:

    Luis,

    Fui lê o novo testamento, lá encontrei o chefe, só pode, desse tal Valdomiro Santiago,

    Você num disse que quem tem poderes, onde passa os milagres acontecem?

    Tinha um ceguinho, coitado, que queria vê, mas o tal do EMANOEL não estava dando atenção a ele.

    Não teve outro jeito, teve que gritar e muito, inclusive chamava o tal de Emanoel de Filho de Davi, foi aí que veio, estava longe e nem aí pro ceguinho.

    Dizem que curou, se bem que outro cego, esse tal de EMANOEL, o chefão aí desse Valdormiro, botou cuspe no olho, imagine quando esse daí começar a cuspir nas tolhinhas, por enquanto é só suor.

    Sei não, acho que o negócio está muito errado e já vem de longe, não me mande mais lê o novo testamento e nem o velho, ambos tem coisa, que todos nós duvidamos.

    É mergulho sete vezes no rio.

    É tocar corneta em redor do muro.

    É jumenta-burro-cavalo que fala,

    É cajado que se transforma em cobras.

    É pedaço de ferro em forma de cobra que cura de picada.

    É um que passa três dias no estômago duma baleia.

    São três que ficam numa fornalha quente e não morre.

    É um que fica com leões numa jaula e não é comido.

    É um que passa a noite toda brigando com um anjo.

    É um que tem sonho premonitório e ainda advinhava os sonhos dos outros.

    É agua que brota de dentro de pedra do deserto.

    É um que fez o sol parar.

    É um que foi embora num carro de fogo e ninguém mais viu.

    É um que abre um braço de mar.

    Agora, pelo que li, é tudo parente um do outro.

    Sim esse tal Emanoel, germinado por Deus,

    Mas teve o que merecia, crucificado. Se bem que os da gang dele dizem que ressuscitou e que depois chamou um tal de Saulo, nunca ouvi falar, para ser o apóstolo dos gentios, como essezinho aí da toalhinha. Busquei a folha corrida, o cara tinha nas costas uma grande quantidade de mortes.

    Sim também teve esses negócios também com ele. É que ficou cego antes de ser o chefão desse aí.

    Ei cara, você está me deixando pirado. Num mande mais eu lê esses negócios não. É que eu achei que você era contra, mas manda ir pra outro lugar que as coisas é disso pra pior.

    Eu quero lê um livro de um alemão, o que criou o comunismo, onde ninguém acredita nisso. Ora, por favor.

  48. Missionária Delair disse:

    Irmão Carlos Roberto Martins de Souza:

    Quantas almas tu ganhastes pra Jesus nesse início de ano? Espero que muitas!

    Isso é que importa!

    Concordo com o irmão quando se opõe a todo tipo de falsidade na obra de Deus! Mas com nosso Deus não se brinca!!!

    NÃO ESTOU EM CIMA DO MURO!!! PREFIRO FICA NA PALAVRA COMO ELA É!!!

    PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA!!!

    ISSO GANHA ALMAS PARA O REINO DE DEUS!!!!

    Graças a Deus, sou missionária atuante!!! Não fico de braços cruzados!!! TENHO COLHIDO OS FRUTOS E TAMBÉM PEDRADAS!!

    MAS FAZ PARTE, AFINAL, NESSA GUERRA, ESPIRITUAL NA VERDADE, O INIMIGO VEM COM TUDO MAS EU VOU PRA CIMA DELE EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO!

    A Paz do Senhor para o irmão e ganhe bastante almas pra Jesus!!! Ele te recompensará (galardoará) conforme tens usado seus talentos pra granjear na ceara.

    ESPERAMOS, TODOS NÓS, QUE NOSSA OBRA NÃO SE QUEIME COMO A PALHA E SIM SE PURIFIQUE COMO SE PURIFICA O OURO.

    NISTO QUE CREIO!!!

  49. Carlos Roberto disse:

    Missionária Delair,

    Pelo raciocínio da irmã, matar para pregar o Evangelho vale? Roubar, mas pregar também? Enganar tá na lista de práticas, desde que o Evangelho seja anunciado? Não me parece ser uma recomendação Bíblica, ou será que Paulo extrapolou ao recomendar que não deveríamos nos conformar com este mundo? É por estas e outras que os oportunistas estão deitando e rolando em nome de Deus… A falta de pessoas corajosas, que encarem de frente estes mercenários permite que eles se instalem e façam os estragos que estão ai.

    Vejo que o cuidado da irmã como MIISSIONÁRIA não é lá dos mais recomendáveis, pelo que vejo a senhora é adepta da quantidade e não da qualidade no que diz respeito à vida espiritual. Pelo comportamento da irmã, muitos estão acreditando em mentiras e sendo enganados, indo para o inferno com a aprovação de uma MISSIONÁRIA. Perdoe-me, mas eu sou objetivo nas minhas colocações, não gosto de rodeios ou de embromações. Não tenho medo de ninguém, muito menos de poderosos a cruz para mim tem um valor inestimável.

    Pense nisto!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  50. reinaldo disse:

    Missionária Delair, aí vai mais uma pedrada pra você……bem na testa. pow

  51. Maria Aparecida Sarmene disse:

    Acredito que Jesus não voltará mais!!! Imaginem bem se Ele não ficará tão acanhado e envergonhado ao saber que estão fazendo mais milagres que Ele, que preferirá não voltar.
    As manchetes serâo: “Jesus voltou mas não está servindo para mais nada porque o o Valdemiro Santiago, o discípulo de Macedo, está fazendo muito mais milagre que Ele.” “O Macedo e seus “bispos” estão fazendo enxurrada de milagres” Então, como Jesus se sentirá?
    E quando a justiça desmascarar esses “milagres” e às pessoas que recebem para testemunhar tais “milagres” O povo entenderá que não foram ungidos por Jesus, coisa nenhuma? Aposto que preferirão apredejar nosso Jesus que acreditar que os outros são um bando de pilantras.

  52. Porque para Deus nada é impossivel.(LUCAS 1;37)Nada sei,mas mais uma cosa sei; o meu Deus em Cristo jesus,já nos deu autridade para,fazer milagres e maravilhas,basta apenas -CRER-

  53. Rafael correia disse:

    Um milagre não têm necessariamente origem divina só porque foi feito por alguém que chama Jesus de Senhor,ao ler sobre o ocorrido, percebi que o Bispo tirou muito proveito desse fato para mostrar o quanto é-ou pensa que é-importante.Quando lemos a bíblia vemos que o apóstolo paulo não se valeu do arrebatamento ao paraíso para se considerar melhor do que os outros,pelo contrário, gloriou-se em suas fraquezas (2 Co 12.5-10).Os falsos profetas, além de profetizar, expulsam demônio e fazem muitas maravilhas, porém Deus não os conhece, porque praticam a iniquidade(Mt 7.22,23).
    Não podemos nos deixar guiar por sinais ou curas milagrosas, pois isso também ocorre entre os seguidores da Ciência Cristã, que não têm nada de ciência, tampouco de cristã, os muçulmanos,os hindus,etc. Muitos fenômenos como os dentes de ouro já ocorreram entre espíritas de várias ramificações.

    Muitos pregadores se valem da pregação de milagres para ganhar fama e glória, como Simão, o mago (At 8.9-13), “Sidney Furlan ainda afirma perante uma multidão que consegue fazer outros milagres “como transformar um pobre em rico”.”

    Essa parte do transformar pobre em rico foi o cúmulo, nem quero comentar sobre isso agora, se não vou arrasar com o pobre coitado! Quem sabe não comente sobre isso mais tarde, rs.

  54. Elisangela disse:

    Cara Maria Aparecida,
    Pelo que pude notar você realmente não lê a biblia, acredito que nem ao menos tem ouvido falar sobre ela, então hoje aproveite e aprenda um pouquinho, é sempre muito bom aprender…. quer ver algo realmente surpreendente???? Aí vai…..
    João 14:12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
    Viu que legal!!!! Então antes de criticar os homens de Deus vai ler a biblia talvez você se converta de fato, ok??!!!!
    Fica na paz do meu Senhor Jesus!!!

  55. reinaldo disse:

    Será que essa toalhinho cura hemorróidas?

  56. reinaldo disse:

    Pelo jeito a unica coisa que essa toalhinha não cura é burrice.

  57. Sarah disse:

    Hoje em dia pra esse povo Deus ñ faz mais nada.A onda agora éh toalha,cajado,água e por aí vai….Niguém mais prega sobre o Deus q cura todas as enfermidades.Socoroooooooooooo!!!!

  58. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Tú sois vigarista mesmo.

    Perguntar se são corretos os meios quando se busca um fim glorioso.

    O que tua igreja fez para evangelizar, manter-se como única? Claro que matou, torturou, queimou, mentiu, destruiu, roubou.

    Tomas vergonha na cara, com uma falinha mansa querendo enganar.

    Ou Fala Mansa, toca aí um forrozinho universitário aí pra gente.

    Cara de pau!!!!!

  59. levi varela disse:

    Maria Aparecida,

    Pega aí tua bíblia e leia e procure uma passagem dita por EMANOEL, CRISTO, PRÍNCIPE DA PAZ, DEUS CONOSCO de que haverão de fazer mais milagres do que Ele próprio os que crerem no evangelho.

    Acho que você precisa voltar para o jardim da infância, reprovada por falar contra o que Cristo pregou.

  60. levi varela disse:

    Reinaldo,

    Se você se acha ou se tem alguém sugiro tentar a toalhinha de valdemiro, o cuspinho de cristo e aí vai, o que não pode é ficar parado esperando a burrice melhorar por si. Depois de curado, tem que lê, se não vai continuar o mesmo problema: oco, oco, oco, oco.

  61. Maria Aparecida Sarmene disse:

    Elisangela e Levi Varela.

    Olá, vós, que sois de inteligência super!

    Meus caros, Deus, ao criar-nos, deu, a nós os seres humanos a inteligência para o quê? Para usarmos um tapa-olho como os burros de carroça e seguirmos na direção indicada pelas rédeas e não optarmos por outro caminho, mesmo que seja o melhor? Para acreditarmos que bandalheiras em todos os níveis sejam coisas certas porque, alguns, com a inteligência dos espertalhões, sabem usar de argumentos e regras para fazermos acreditar em “sua verdade”? Ou para vermos as pessoas que usam o nome de Jesus em suas pregações, se enriquecer assustadoramente, adquirindo bens próprios e não para sua igreja, e safadamente se autodenominarem milagreiros? Tantos artifícios podres, arcaicos e evidentes… Venda de terra santa, óleo santo, água benta, toalha milagrosa, será que esqueci mais alguma coisa?

    Já li a Bíblia sim e sempre leio. Sabem qual a diferença de vocês e eu? É uma diferença muito grande: Primeiro é que toda vez que leio a Bíblia não uso um tapa-olho e nem permito que me coloquem rédeas. Segundo, não faço e nunca farei parte de quadrilha de enganadores e exploradores da fé, portanto, não tenho porque sair em defesa de tais.
    Ora, façam-me o favor!

  62. reinaldo disse:

    levi varela, não vou levar nada do que você escreveu em consideração, pois pra mim você deve ter problema mental. Você só escreve merda, se cada um escreve o que tem na cabeça então não preciso dizer o que você tem na sua cabeça fraca.

  63. reinaldo disse:

    levi varela, você acha que é convertido de verdade ou que é um cordeiro de Deus porque defende calhordas sem indole como esse Santiago e o Macedo. Você é um cocô, é um fraco, vazio e sem senso crítico. Continua defendendo bandido que trafica armas para traficantes cariocas e bandidos que mandam 400 milhões por exterior e lavam dinheiro com emissora de televisão.

  64. henrjk disse:

    “… o jovem segurou a sua mãe e voltou a emitir sinais vitais, tanto é que dias após deixou a unidade hospitalar.”

    Que milagre há nisso? Após alguns deixou a unidade hospitalar.rssrrsss
    Gente, vamos pensar direito e ver as coisas como deviam ser. Por que não deixou a UTI naquele mesmo dia e hora após a toalhinha benzida fazer o milagre.
    Analisem bem o que se lê e se ouve.
    Abram os olhos.

  65. henrjk disse:

    Corrigindo:
    “… o jovem segurou a sua mãe e voltou a emitir sinais vitais, tanto é que dias após deixou a unidade hospitalar.”

    Que milagre há nisso? Após alguns dias deixou a unidade hospitalar.rssrrsss
    Gente, vamos pensar direito e ver as coisas como deviam ser. Por que não deixou a UTI naquele mesmo dia e hora após a toalhinha benzida fazer o milagre.
    Analisem bem o que se lê e se ouve.
    Abram os olhos.

  66. Anderson disse:

    Interessante Jesus levantou um morto por sua palavra e por sua oração. Não vi falar em toalhinha na Bíblia não. Vou levar uma toalha de banho pra ver se levanto pelo menos metade das pessoa que morreram na minha cidade.

  67. Andréia disse:

    Tem uma passagem que eu acho que quase ninguém nunca leu mas eu vou citar aqui!!!!!João 14:12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. nunca devemos julgar se um dos pastores pecou, isso não quer dizer que outro peca também, e se eles mentem ou não, eu não sou ninguém para julgar, ninguém aqui é, o único que pode julgar é Deus, assim como eu, vocês são meros mortais, pecadores assim como todo mundo, quem não tem pecado que atire a primeira pedra!!! e quem diz que a fé daquela mãe não salvou o seu filho, foi o que Jesus disse para aquela mulher do fluxo, tua fé te salvou!!!

  68. henrjk disse:

    Andréia

    Vou perguntar-lhe o seguinte:
    Quando Jesus curava ou qualquer profeta tambem curava alguem, essa pessoa aguardava alguns dias ou a cura era imediata?

  69. Levi varela disse:

    henrk,

    Cristo é o CARA, tinha que ser na hora.

    Se eu, você ou outra pessoa que tenha o mínimo de sabedoria, ia pedir a Deus que o milagre se desse pós as nossas súplicas, isso evita que fiquemos soberbos demais. Meu caro, posso garantir que se eu tivesse tanta ligação com Deus para a resposta de um pedido se confirmar na mesmo instante, eu ia ficar um pedante, mais a mais a multidão menos provida de sabedoria tenderia a me endeusar, confundir.

    Não é por acaso que Deus não opera visivelmente para todos verem, tem suas razões. Um dos milagres que Cristo fez, no caso da ressurreição de uma criança, ele operou sem a presença da multidão.

  70. Levi varela disse:

    anderson,

    continue a lê que você vai vê ele curando com barro e cuspe.

    Se continuar lendo, vai vê que a roupa dele curou a mulher hemorrágica.

    Tanto um quanto o outro citados, claro que não foi a roupa, o barro e nem o cuspe, sim a manifestação da fé, sendo que Cristo usa isso apenas como um marco, como prova de que a coisa se deu milagrosamente por estar ligada ao nome dEle, a partir de data x, em vista de movimento de fé que você manifesta.

  71. Levi varela disse:

    reinaldo,

    O que você falou eu transfiro para a cruz de Cristo, afinal não sou melhor que Ele, entretanto passou por coisa bem piores.

    Também quanto a ficar defendendo calhordas, eu estou fazendo igual a Cristo que veio morrer em prol dos politicamente não corretos.

    Enquanto você fica a defender os direitos, eu permaneço ma mesma linha de Cristo, na defesa dos perdidos, em especial a esses que você se refere pelo fato de que já estão com meia banda da alma salva em face de que pregam a Cristo.

    Quando deixarem, ou ficarem na porta sem entrar e impedindo quem queira, como voçê e a muitos que frequentam este site, aí sim eu os chamarei di hipócritas, coisa que Cristo fez.

    Quero em tudo ser parecido, igual nunca, afinal Ele é que o filho de Deus. Já você, é o Deus, de tanto julgar.

  72. Levi varela disse:

    Maria Aparecida,

    Ficas com raiva de quem defende um pecador? Então deves possuir muito rancor a Cristo que não apenas defendeu como morreu.

    Desculpe, Maria, estou fazendo o que Cristo orientou. Lembras da parábola do mau gerente da fazenda? Lembras que os discípulos tiveram postura igual a tua quando encontraram pessoas pregando sobre Cristo quando nunca estiveram no meio deles? Quem não é contra, é a favor.

    Outra coisa, o advogado é Cristo, o condenador é satanás, o juiz é Deus. Cristo aconselhou que nós fossemos santos como ele é santo, bem assim se disse nosso adogado. Paulo sugere que o imitemos, pois ele imitava a Cristo.

    Se assim é, então sejemos o advogado, nunca o acusador e julgador, pois assim fazendo passas a ser instrumento do diabo, bem assim usurpas o poder de Deus, que é o de julgar, que tem condições reais de um julgamento imparcial.

  73. henrjk disse:

    Levi Varela
    Leia a bíblia e esqueça o que os seus “pastores” dizem sobre curas e milagres.
    Esse negócio de lencinho, toalhinha e outros inhos e inhas não passam de amuletos e a bíblia condena.
    Se fosse bom, a serpente levantada não teria sido destruída devido a idolatria do povo.
    Uma coisa é pedir em oração a Deus aquilo que você necessita naquele instante e outra coisa é esses curandeiros de plantão transferir poderes sobrenaturais a objetos.
    A sua oração pode demorar a ser respondida porque nem tudo que pedimos é realmente necessário para nós.
    Mas uma pessoa afirmar que tal objeto traz cura, então deve ser de imediato e caso contrário só servirá para enxugar o suor do rosto.

  74. reinaldo disse:

    Me da vontade de vomitar cada vez que leio um comentário desse Levi Varela. Cristo não defendia os calhordas, Cristo tentava mudar o caminho e salvar os calhordas. Quando você defende esses bandidos você está apoiando suas práticas que vão contra os ensinamentos de Cristo, então seu merda, acho melhor você rever seus conceitos do que é o caminho de Jesus e o que não é.

  75. levi varela disse:

    Henri,

    Deixa os curandeiros de plantão agirem, afinal estão usando o nome de Cristo, se tivesse fazendo isso em nome de belzebu, como muitos fazem, razão existiria em você se preocupar.

    Cristo não orientou que deixasse quietos aqueles que fazem as coisas usando o seu nome?

    Então, por ordem de Cristo, se você é cristão na íntegra, deve parar de se escandalizar: tolhinha, velinha,cuspinho, barrinho, Ele mesmo não fez uso de cuspe e barro.

    Meu filho, o evangelho é para ser deglutido no todo, não apenas o que o seu pastor diz e interpreta, o seu preconceito tem como bom, a sua forma de atentar as coisas ti dirigem. Cristo opera como quer, entendeu?

  76. levi varela disse:

    Reinaldo,

    Cristo defendeu os calhordas, sim. O que Ele não defendia eram as práticas criminosas dos calhordas.

    A prova que Cristo defendia os calhordas é que veio morrer por eles. Você, já é correto, direito, cumpridor das suas obrigações, então és são, descarecendo que Cristo retorne à cruz para de novo morrer por ti. Já para esses calhordas, Cristo todo dia se dá em sacrifício, morre quantas vezes precise até se salvarem.

    Não se preocupre, meu caro, Cristo também foi considerado calhorda por não cumprir ao pé da letra a lei de Moisés, seja quanto ao sábado, seja da morte dos adúlteros, seja do cear com gente de caráter duvidoso(zaqueu, mateus).

    Assim como você, muitos confundem o verdadeiro mister de Cristo, tanto que o criticaram, tanto que o crucificaram, sendo a pricipal acusação, vejam só, se dizer filho de Deus quando na verdade por teoria todos somos.

    Então, meu caro, não se preocupe, afinal estás acompanhado de muitas pessoas que também até agora não sabem o significado do verdadeiro ministério de Cristo.

  77. henrjk disse:

    Levi
    Bem que você disse que esses curandeiros estão usando o nome de Cristo e na realidade eles estão usando de forma fraudulenta.
    Se você dissesse que eles estariam agindo em o nome de Cristo, eu discordaria.
    Certamente o belzebu esteja estribuchando de tanto rir com o sincretismo praticado por eles e muito satisfeito porque muitos ainda os ouvem inclusive você.
    Evangelho não é macumba, vodu e nem simpatia.
    Evangelho é a Boa Nova que transforma vidas e leva o homem para próximo do Eterno.

    É como o Apóstolo Pedro em sua segunda epístola escreveu:
    2Pedro 2.1-3:

    1-Assim como no meio do povo surgiram falsos profetas, assim também haverá ente vós falsos mestres, os quais introduzirão dissimuladamente heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    2-E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;
    3-também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo não tarda, e a sua destruição não dorme.

    veja que só nestes três versículos o apóstolo já naquela época alertava a igreja e hoje não poderia ser diferente daquela.

    Temos neste texto algumas palavras-chaves que são essenciais para entendermos o que ocorre hoje:

    -“Heresias” que seria ensinamento falso.

    -“Infamado”.Neste caso, “infamado o caminho da verdade”, seria coisa que: colocar em descrédito, desonrar ou por em má reputação o caminho da verdade.

    -“Avareza”. Apego ao dinheiro e às riquezas.

    -“Comércio”.Nem preciso dizer o que é, pois todos sabem muito o que se trata.

    Escrevo tudo isto porque talvez tenha passado despercebico por você e não estou escandalizado por essas coisas, mas muitos que não conhecem essa verdade poderiam ficar escandalizados.
    Apenas faço minha parte de alertar àqueles que não tem cautela.

    O Evangelho não é para ser deglutido, mas é para ser anunciado.

  78. levi varela disse:

    Henrjk,

    Há 500 anos os católicos vem pregando que os protestantes são hereges, todavia, a julgar pela palavra de Paulo de que findariam, até a presente data permanecer todos os seguimentos evangélicos, sendo que nenhum retornou para o catolicismo, do contrário, todo dia surgem novas denominações.

    Comércio, todos nós sabemos que existem em qualquer igreja. A Assembleia de Deus onde resido tinha uma livraria para vender livros e demais coisas de cunho religioso vizinho, podendo-se dizer que era no mesmo terreno, inclusive com um portão para o terreno da igreja.

    Meu amado, o que há de errado é a exploração, a valorização exarcebada. O atrito de Cristo com os vendedores foi proposital, queria afrontar, como afrontou, aos líderes religiosos, pois Ele entendia que chegara a hora de sua morte, coisa que também o fizera com os líderes seculares ao adentrar a Jerusalér recebendo as honras de um rei.

    Numa época de festa, em que muitas pessoas se destinavam a Jerusalém, era comum o tumulto, daí a permissão precária da negociação intra muros da templo, afinal muitos não dispunham de animais para oferecer em sacrifío por residirem longe.

    Cristo já estivera em Jerusalém antes e nunca houvera afrontados simplórios comerciantes que ao tempo que auferiam algumas moedas com a venda, fazia o povo feliz em vender uma pomba, um carneiro, portanto o dever religioso cumprir.

    O fato de Cristo derrubar as bancas, isto tem um significado mais simbólico do que em real. É que ele dá a entender que não mais seria necessário sangue animal daquela data em diante, afinal estaria se oferecendo em sacrifício.

    Quanto à avareza, cuidado, ela não diz respeito apenas a bens materiais, isso também se estende a outras coisas, como: avareza em não repassar a outrem o que sabem; avareza quanto ao tempo em que dixa de assistir a quem precisa, face a pressa; avareza na demostração de amor, de afeição, guarda tudo para si, fecha-se; avareza na atenção ao próximo; digo isso, pelo fato de que são coisas que estão à nossa disposição, temos o domínio, todavia não a distribuimos, não a repassamos para quem carece.

    Do que sei, a igreja citada está passando à frente o que entendem enquanto evangelho, se errado ou certo, Deus pode fazê-los mudar de rumo ou então um dia pedir conta. O que não pode é eu instigar toda a hora o debate debochador, afinal falam e pregam a Cristo. Se esse evangelho está vindo com camisinha, tijolinho, fradinha, aí meu caro isso para mim e para Deus não importa, assim entendo.

    Deus, ante a falta dos que se prontificam, recebe a todos que demonstrem interesse em proclamar o evangelho, inclusive ladrões, como você julga tais pessoas. Eu já sou mais comedido no julgar, no maldar, não que seja santo, apenas um perfil meu que acho firmado no que Cristo falou, basta vê a parábola do mau gerente, bem assim da orientação de que não julgássemos.

    Podem até estar roubando, isso eu não ponho a mão para dizer que são corretos, tal não faço. Mas daí fazer um juízo de valor, eis que não tenho essa heresia.

  79. henrjk disse:

    Levi

    A respeito de “Comércio”, não é sobre livros ou cd’s.
    A questão do comércio vai além disso e é muito pior.
    Pedir dinheiro ou quaisquer objetos para receber um favor divino é o que quero dizer.
    Você já deve estar sabendo sobre determinados pastores que pedem dinheiro em troca de bençãos ou até mesmo de um determinado pastor(aqui mesmo no site) pedindo o dinheiro do aluguel e fazer da igreja curral eleitoral para obter favores políticos, estas coisas é que são comércio como tambem cobrar cachê para cantar dizendo que está pregando ou até mesmo exigir pagamentos para pregar a palavra.

    O problema do Templo é que os pobres eram explorados pelos vendedores e cambistas.
    Aquilo que devia ser feito por temor era feito com fins lucrativos.
    Os sacríficios estavam vigentes naquela, pois o Templo estava ainda em pé e cada um oferecia sacrificios de acordo com suas posses. De repente alguem lançaria mão de um sacrifício maior do que as suas posses e os vendedores estavam prontos a lucrar com a fé do povo e hoje não parece muito diferente daquele momento.

    Avareza tem a ver com valores materiais, você deve estar confundindo com egoismo.

  80. Maria Aparecida Sarmene disse:

    Levi Varela, você é engraçado…E me lembra aqui no hospital quando descobrimos que quem pegava emprestado as coisas alheias(eufemismo) era um funcionário controlador do oxigênio. Todo o contingente de funcionários do hospital se revoltou com tal elemento, já que a atitude dele comprometia a todos. Aliás, somente uma gaiata tentou pôr panos quentes, alegando ser ele um ser humano falho que talvez não tenha tido a sorte de se educar e muitos “etcéteras” pela frente. A princípio todos desconfiaram que ela ajudava tal elemento devido à veemência de sua defesa. É lógico que o mandamos embora! Poucos dias depois, a gaiata que defendia os malandros e espertalhões descobriu que seu nome estava no Serasa e SPC devido a três cheques sem fundo de valores bem acentuados e que tal ex funcionário foi quem roubou as folhas. Está desesperada até hoje.
    Levi Varela, eu não ressuscito ninguém porque não sou nenhuma divindade e não acredito que nenhum mortal de espírito tão baixo e espertalhão tenha condição de fazê-lo. Acredito só no espírito evoluído de Jesus e em Deus. Ponto final!
    Continuo dizendo, só defende bandido quem faz parte da quadrilha ou é idiota.

  81. levi varela disse:

    Maria Aparecida,

    Lugar de ladrão é na cadeia. Sucede que até o poder judiciário para levar alguém à cadeia carece de provas, de dar o direito de defesa.

    Lembra-se que há um ano um piloto brasileiro que corre nos EUA foi acusado de sonegador fiscal?

    Pois é, depois que o Judiciário americando apurou viu que não se tratava de sonegação como o fisco americano havia afirmado.

    Filha, quantos homens de bem passam a ser xingados pós iniciar o exercício de síndico? Aliás, quando alguém se propõe logo vem as insinuações, queres ter certeza? Se candidate, ganhe, inicie o teu período e faça uma averiguação, que será confirmado ser você uma ladra.

    Não é porque dizem ser tais pastores ladrões que eles são.

    O problema é que Cristo sabendo das críticas que geralmente são feitas aos que exercem atividade que manuseie o dinheiro público, logo saiu em defesa, se não ninguém haveria de aceitar o cargo administrativo.

    Põe teu pai, teu filho, tua mãe a ser síndico, ou venham eles ou tu mesma a ocupar um cargo religioso que logo a desconfiança passa a reinar, bem assim as afirmações.

    Por favor, não sai do ventre da minha mãe já fazendo tais acusações, como vejo aqui boa parte fazendo: ladrão é fulano, ladrão é sicrano.

    Quanto a tua história, eu sempre espero o pior dos outros, o que não posso é estar afirmando sem dispor de provas, seria mais criminoso que os supostos acusados.

  82. Levi varela disse:

    Maria Aparecida,

    Voltei só para fazer uma constatação.

    Se vocês tinham provas suficientes contra o ladrão do hospital não deveriam abrir inquérito policial?

    Engraçado não é quem defendeu os ladrõres, que depois veio a ser prejudicada por eles, engraçada é inércia do teu hospital, afinal apenas o despediu quando dispunha de provas ´para incriminá-lo.

    Quero dizer, minha cara, que sua colega foi vítima do próprio hospital que deveria ter feito o registro policial, não do ato dela em pedir clemência, pois ela apenas pediu, o hospital é que deu.

    Se você tem provas suficentes para incriminares os pastores, que não faça como o seu local de trabalho, vá e denuncie, aliás, como falas, ou seja, dá entender que tendes todas as provas contra os pastores, então és tú agora que estarás prejudicando os membros dessa igreja e a sociedade.

    Quando a gente não tem provas do que fala, todavia espalha aos ventos, a isso se dar o nome de injúria, calúnia e difamação, cujo erro Deus vai cobrar de todos que aqui espalham tais mexericos.

    Não esqueças da célebre fala de Cristo: “quem comigo não junta, espalha”

  83. Maria Aparecida Sarmene disse:

    Levi Varela, mais uma vez eu digo: Você está confundindo Zé carroceiro com o Zéca roceiro… Mandamos o funcionário embora sim, porque qualquer inquérito policial demora muito a ser concluído, portanto, o meliante continuaria fazendo das suas. A funcionária que foi prejudicada denunciou-o e aguardará um tempão para ter seu problema do cheque resolvido.
    Vamos ao ladrão religioso: (qualquer denominação religiosa)O pilantra “trabalha” com os milagres, com a venda de óleos, terras santas, toalhas milagrosas, hóstia consagrada e tantas outras coisas. Diz ser milagroso, onde a polícia pode entrar nisso? Agora, quando ele se enriquece assustadoramente sem nenhum trabalho a não ser fazendo “milagres” e sai comprando canais de TVs, aviões e tantas outras coisas, somente ele fazendo algum tipo de besteira que prejudica o fisco é que será indiciado criminalmente. E pode colocar tempo para a conclusão disso, muito tempo mesmo.
    Não há nenhuma necessidade de ser inteligente para se chegar à conclusão que ninguém fica rico rápido e sem roubar. Façamos uma comparação hipotética: Uma pessoa sem capital, inicia uma indústria de fazer parafusos ou qualquer outra coisa tendo ao seu lado somente seus dois filhos para ajudá-lo. Primeiro, vai a um contador para saber quais seus encargos fiscais, quando tem que recolhe-los e tudo o mais que seja inerente ao trabalho de uma indústria. Depois, ele e seus filhos trabalharão dias a fio e noites também para após um ano exaustivo poder colocar mais dois funcionários para ajudá-los e após dez anos terão no máximo trinta funcionários e isso se as vendas forem boas. O dono terá melhorado as instalações da indústria, melhorado sua casa equipando-a e comprado um carro um pouco melhor. Veja bem, depois de dez anos. É lógico que as folhas de pagamentos, fundo de garantia, imposto de renda e outros impostos não permitiram que eles se enriquecessem assustadoramente em dez anos. Por outra, um cara sem nenhum capital funda uma igreja pequena, tipo, “pequenas igrejas grandes negócios” inicia fazendo milagres, vendendo terra e óleo mais toalhas que ressuscitam mortos; com um ano de atividade, já com dez igrejas espalhadas ele tem um carro de dois anos de uso; com três anos de atividades, vinte igrejas espalhadas um carro zero e casa de aluguel boa; com cinco anos, casa própria, mobiliada do último gosto, carro mais moderno e novo; com dez anos, trinta igrejas ou mais, programa na rádio e na televisão, viaja para o exterior, e com vinte anos, compra canal de TV, avião, mansões e tantas outras coisas a mais. Uma pergunta: O industrial é burro porque não enriqueceu pagando tantos impostos ou o dono da igreja é espertalhão e desonesto, que aproveitando ser isento de tudo, inclusive fiscalização, abusou da fé e boa fé dos humildes e se enriqueceu? Se o primeiro usa de má fé, o fiscal do trabalho, o imposto de renda, a receita fazendária, o sindicato e tantas outras organizações e posteriormente a polícia acabarão com ele. Como acusar ao o espertalhão religioso, que mexe com o abstrato a não ser por um erro dele muito grande?
    O Zé carroceiro é o que trabalha com a carroça. O Zéca Roceiro, é o que trabalha na roça. Não confundi-los!

  84. Levi varela disse:

    Maria Aparecida,

    Das vezes em que parei para assistir ao programa dessa igreja, confesso não ter visto a venda de toalhas, óleo…, bem assim que o seu lider proclama a si próprio como milagreiro, vi ele mencionando que Cristo cura, bastando ao interessado ter a fé.

    Chamo a tua atenção para registrar com imagem e som as passagens em que ele atribui a si a operação divina dos milagres, enviando-a depois às autoridades constituídas para fins de enquadrá-lo como charlatão e da do exercício ilegal da medicina.

    Quanto ao fato do judiciário demorar, demonstra aí uma descrença em um dos poderes que dão estrutura e baliza a democracia, então não é apenas a essa igreja que estás satisfeita.

    Mesmo assim, que faças os registros, pois é melhor uma justiça tardia a um engano demorado e injusto, em especial quando se usa pessoas que você no alto da sua sapiência os julga como coitadinhos.

    Melhor você investeria se denunciasse os padres pedófilos, os que abusam de crianças, cujos pais até agora não atentaram para o que ocorre na igreja católica, justo pela inércia de gente como você que percebe as coisas, tem um sexto sentido, todavia permanece inerte.

    Quanto ao ladrão do seu hospital, importa consultar a assessoria jurídica, posto que ao demitir por justa causa e abrir inquérito policial por roubo ninguèm é obrigado a ter sob o mesmo teto indivíduo de mal caráter, nossa legislação tem suas sabedorias e com certeza não exige de ninguém o tolerar a criminosos.

    O hospital por conveniência ou por falta de provas cabais deva ter renunciado ao direito de processá-lo, tudo visando a evitar escãnda-los ou prejuízos de responder por afirmar algo que não tem provas, como ora ocorre com você. Sinceramente? Acho que pegastes a doença do teu hospital: o afirmar sem provas.

  85. Lilia disse:

    Nossa que isso!

    Deus não precisa de toalhinhas, para manisfestar seu poder
    Ele nunca fez isso!
    porque agora é essa depravação da palavra!
    Jesus, quando curava clamava, orava a Deus, e colocava sua mão sobre a pessoa, quando ressucistou a Lázaro, ele só falou!!
    Deus manifesta seu poder em curar as seus filhos, não em objetos…

    Esses são os falsos profetas, que diz “que farão tudo em nome do Senhor” papo…

    e outra e a fé, para que existe, não é para termos plenamente confiança em Deus.

    ah! e outra nem sabemos onde ele passou essa toalha!!sei não hein…

    só sei que devemos estar na palavra e pronto!

  86. Ieda disse:

    Não sei por que algumas pessoas ficam criticando fatos que acontecem. Contra fatos, não há argumentos cabíveis. É tão simples!
    Investiguem junto ao médico responsável pelo tratamento do rapaz. Se ele confirmar que o rapaz estava quase sem vida na UTI e por causa da fé que a mãe depositou em Jesus ou na toalhinha, ele voltou a viver, foi um milagre! Um milagre também é um fato!
    Quem não acredita hoje em milagres, é por que está muito atrazado espiritualmente. Tudo é possível. O que o homem não consegue fazer, Deus faz!
    E não adianta nada vocês ficarem se esperniando de raiva por que os milagres vão continuar acontecendo cada vez mais e mais forte!
    “Não tornem impuro o que Deus purificou”
    valeu?

  87. Lucas disse:

    Fácil é Criticar uma Pessoa que tem fé, Difícil é Você ter a fé que a pessoa Tem! Se coloquem no Lugar do Jovem se o Bispo Ressuscita-se um de vocês que estivessem naquele estados, o que iriam dizer que Milagre não acontece? pode não ter sido a Toalha, Como pode ter sido, Mas a fé que mãe dele teve foi incrível Saiba usar a Bíblia antes de sair postando sobre falsos profetas. Deus Abençoe a Todos Ricamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *