Brasil

Flamengo campeão da Copa do Brasil 2013; Jogadores agradecem a Deus por conquista: “Meu título é ser de Jesus”

Comments (2)
  1. odair disse:

    que tudo seja para gloria de Deus

  2. Jorge Vinicius disse:

    AGORA O SENHOR ESTÁ ABENÇOANDO JOGOS? EU HEIN….

    1. Luzimar disse:

      Graças a Deus que existe em toda profissão, e em todos os lugares servos que honram e divulgam os grandes feitos do Senhor Deus,e sim; a minha bíblia diz que aonde tiver dois ou três em meu nome ali eu estarei, palavra de Jesus Cristo, isto não implica uma casa com uma reunião de pessoas em maioria das vezes julgadoras e difamadoras, mas aonde tem vidas que fazem tudo para glória do seu nome e parabéns asses valores que lutam pelo seu clube mas em nome do Senhor Jesus.

  3. Paulo Perrotti disse:

    Lamentável seu comentário, parece que o igorante é vc, ou vc não sabe que todos os países com berço protestante são prósperos? Quer que cite alguns? Vários presidentes de grandes nações, reis, cientistas, juízes declararam sua fé em Deus. Pobre e miserável quem não acredita nele. Afinal de contas “se a nossa esperança é apenas neste mundo, miserável homem nós somos”
    Grande Abraço.

  4. Antonio Carlos Filho disse:

    Queridos!

    O livre arbítriro é um direito individual e de todos. DEUS é maravilhoso e sábio ao instruir seus fiéis. Eu poderia me omitir ao ler seus comentários e manter a minha fé convicta, mas, por ter a transformação do divino em minha vida, sou obediente ao Pai e convido a você para ler a Palavra de Deus, que são as Sagradas Escrituras divinamente inspirada. Ao ler a Bíblia entenderá o que estou dizendo. O mais dificil será lê-la, e se isso acontecer, naturalmente saberá o que estou tentando informar. Com todo o respeito que Jesus Cristo me ensinou, te digo que basta aceita-lo como seu único e eterno salvador para ter a vida eterna. Desejo que você seja sempre um torcedor e que ao torcer lembre de mim e torça para que eu nunca desista de amar a este meu Deus. Que Deus nos perdoe e na sua misericórdia possa nos dar graças para sermos a cada dia irmãos. Leia a Bíblia e entenderá porque Deus é de todos nós e também é um torcedor, pois a cada dia, torce para que sejamos seus salvos. Sei que hoje pensará nesta mensagem, porque é assim que Deus mostra o caminho da salvação. Existe um livro na Bíblia chamado AGEU, é bem pequenininho, e convido a você: Leia a passagem de Ageu 3.17 Independente do que você diga ou pense, Jesus Cristo estará lá te esperando para conversar com você. Obrigado por me ouvir. Amém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *