Flamengo campeão da Copa do Brasil 2013; Jogadores agradecem a Deus por conquista: “Meu título é ser de Jesus”

2

O Clube de Regatas do Flamengo se sagrou campeão da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história ao vencer o Clube Atlético Paranaense no Maracanã, por 2 a 0, com gols de Elias e Hernane.

Na festa de comemoração do título, ainda no gramado, os jogadores Léo Moura – capitão do time -, João Paulo, Rafinha e Nixon usaram camisas diferentes dos demais atletas, com os dizeres “Meu título é ser de Jesus”.

“Fico muito feliz de estar levantando essa taça como capitão e só tenho a agradecer a meus companheiros por esse título. Nunca imaginei que com 35 anos seria campeão da Copa do Brasil. Por isso fiz aquele desabafo, junto com o Hernane “Brocador”, companheiro com quem muita coisa deu certo. Passamos um ano desacreditados e foi muita emoção. Consegui dar a volta por cima. Deus me honrou e estou muito feliz. Ninguém acreditava. Só grupo, comissão, minha família, sempre dando força. Isso fez com que chegássemos forte aqui nessa final”, declarou o jogador Léo Moura, que é evangélico.

Um dos artilheiros da noite, Elias também agradeceu a Deus e às orações que os torcedores fizeram pela recuperação da saúde de seu filho, Davi: “Graças a Deus ele [Davi] está aqui comigo, prometi ao torcedor que ele vinha na final, e que a gente ia tentar buscar o título para ele, para nossas famílias e para esses torcedores. Fico muito feliz, todo mundo que é pai e mãe sabe a emoção que estou sentindo. Foi um momento muito difícil, e tive total apoio dos jogadores e uma coisa inédita na minha vida, que foi o apoio do torcedor, que cantou o nome dele e fiquei muito feliz. Sabia que não era só eu que estava orando pela recuperação dele, mas que esses 40 milhões de torcedores estavam orando também para que ele se recuperasse”, agradeceu o volante.


Agora, como campeão da Copa do Brasil, o Flamengo se prepara para disputar a Taça Libertadores da América em 2014, juntando-se aos já classificados Atlético-MG e Cruzeiro. Outras três vagas ainda estão em disputa para times brasileiros.

leo moura titulo Jesus

flamengo-campeao-copa-do-brasil2

 

flamengo-campeao-copa-do-brasil

flamengo-orando

leo-moura

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

    • Graças a Deus que existe em toda profissão, e em todos os lugares servos que honram e divulgam os grandes feitos do Senhor Deus,e sim; a minha bíblia diz que aonde tiver dois ou três em meu nome ali eu estarei, palavra de Jesus Cristo, isto não implica uma casa com uma reunião de pessoas em maioria das vezes julgadoras e difamadoras, mas aonde tem vidas que fazem tudo para glória do seu nome e parabéns asses valores que lutam pelo seu clube mas em nome do Senhor Jesus.

  1. Lamentável seu comentário, parece que o igorante é vc, ou vc não sabe que todos os países com berço protestante são prósperos? Quer que cite alguns? Vários presidentes de grandes nações, reis, cientistas, juízes declararam sua fé em Deus. Pobre e miserável quem não acredita nele. Afinal de contas “se a nossa esperança é apenas neste mundo, miserável homem nós somos”
    Grande Abraço.

  2. Queridos!

    O livre arbítriro é um direito individual e de todos. DEUS é maravilhoso e sábio ao instruir seus fiéis. Eu poderia me omitir ao ler seus comentários e manter a minha fé convicta, mas, por ter a transformação do divino em minha vida, sou obediente ao Pai e convido a você para ler a Palavra de Deus, que são as Sagradas Escrituras divinamente inspirada. Ao ler a Bíblia entenderá o que estou dizendo. O mais dificil será lê-la, e se isso acontecer, naturalmente saberá o que estou tentando informar. Com todo o respeito que Jesus Cristo me ensinou, te digo que basta aceita-lo como seu único e eterno salvador para ter a vida eterna. Desejo que você seja sempre um torcedor e que ao torcer lembre de mim e torça para que eu nunca desista de amar a este meu Deus. Que Deus nos perdoe e na sua misericórdia possa nos dar graças para sermos a cada dia irmãos. Leia a Bíblia e entenderá porque Deus é de todos nós e também é um torcedor, pois a cada dia, torce para que sejamos seus salvos. Sei que hoje pensará nesta mensagem, porque é assim que Deus mostra o caminho da salvação. Existe um livro na Bíblia chamado AGEU, é bem pequenininho, e convido a você: Leia a passagem de Ageu 3.17 Independente do que você diga ou pense, Jesus Cristo estará lá te esperando para conversar com você. Obrigado por me ouvir. Amém.

DEIXE UMA RESPOSTA