Bíblia é encontrada intacta após casa em que estava ser completamente destruída por incêndio

10

Na última segunda feira (25) um incêndio deixou uma casa completamente destruída na cidade de Manaíra, na Paraíba. Porém, o incidente chamou atenção após uma Bíblia que estava em um dos cômodos da casa ser encontrada intacta após o incêndio.

De acordo com o site Folha do Sertão, o incêndio pode ter sido causado pela explosão de uma lâmpada na residência. A proprietária da casa, Cleriane Ferreira, de 21 anos, estava saindo com sua filha no momento do acidente, e agradeceu a Deus pelos prejuízos terem sido apenas materiais.

Apesar do desespero no momento do incêndio, a moradora da casa incendiada deu Graças a Deus por não ter ninguém dentro da residência, principalmente sua filha.

– Graças a Deus deu tempo eu e minha filha sair se dentro. OBRIGADA MEU DEUS (sic) – afrimou Cleriane através do Facebook, onde publicou várias fotos da destruição causada pelo incêndio.


Recentemente, um fato similar aconteceu na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina, quando os bombeiros ficaram surpresos ao encontrar em um casa completamente destruída por um incêndio um exemplar da Bíblia Sagrada intacto.

– Infelizmente a casa já estava totalmente incendiada, apagamos as chamas e fizemos o rescaldo. Em meio às brasas e muito entulho queimado, encontramos uma Bíblia do Novo Testamento que mal teve chamuscadas a capa e as folhas – relatou o bombeiro Flávio Machado, na época do incidente.

Por Dan Martins, para o Gospel+


10 COMENTÁRIOS

    • A onde em qual ministério da fazenda mais fraude nestes ministérios e o que mais tem principalmente no da agricultura e transporte e energia alias em todos as fraudes corre solta, tem fraude ate nas línguas dos ateus pode uma coisa dessa

    • Anny,

      Se você não acredita, parabéns.

      Mas, por favor, não acuse os outros de cegos ante a sua imprecisão do que vê e do que ouve.

      Nem o site e nem a mulher falaram em religião, atribuíram ao ocorrido a milagres de qualquer natureza, apenas o primeiro contou a história e depois relatou outra em Santa Catarina, já a segunda, a proprietária, apenas agradeceu a Deus pelo incêndio ter causado apenas danos materiais.

      Tá vendo chifre na cabeça de cavalo?

      Ou é apenas precaução contra os que poderá vir a acontecer, como seja, internautas atribuir misticismo ao fato?

      Calma, ninguém está fazendo romarias em direção à casa, não foi designado em altares de igreja um lugar específico para esta bíblia, ninguém se ajoelhou aos pés da bíblia, não se mandou fazer um museu à bíblia, será que não se pode mais sequer contar os fatos?

  1. Eu acredito! Se observarmos veremos que este não foi um caso isolado…já aconteceram outros semelhantes como em Santa Catarina…
    * Quando Deus mandou o dilúvio a terra foi completamente destruída..mas Deus preservou a Família de Noé porque havia um proposito especial através de Noé…
    * Na quinta praga no Egito a Bíblia diz que os gados dos Egipcios foram feridos e os gados dos Hebreus foram preservados…mas uma vez Deus provando que está no controle de tudo..
    ** Poderiamos citar inumeros exemplos.

    CONTRA FATOS!!! NÃO A ARGUMENTOS!!!

  2. Essas pessoas ficam falando que é fraude, que o povo é muito impressionado…
    Eu acredito que esses pobres de espirito, nunca sentiram DEUS falando verdadeiramente com eles, por isso só sabem criticar.
    Eu falo com toda a certeza, QUANDO ACEITAMOS SEGUIR O CAMINHO DE DEUS, AS NOSSA VIDA É TRANSFORMADA, hoje eu tenho a verdadeira felicidade, pq não há nesse mundo dinheiro que pague a alegria de sentir o Espirito Santo agindo.
    ACOOORDEEEEEEM! JESUS MORREU PARA NOS LIMPAR DE TODA A IMUNDÍCIA DO PECADO E NOS VESTIU COM VESTES BRANCAS E LIMPAS… E ELE RESSUCITOU!!!!!!!!!!!!

    MESMO SENDO ASSIM POBRE E PECADOR
    DEUS ME AMAAAAAAA♪♫

    SÓ TENHO UMA COISA A DIZER PARA VCS QUE NÃO ACREDITAM
    JESUS AMA VOCÊS E UM DIA, VCS VÃO SENTIR O SOPRO DO ESPIRITO SANTO NAS SUAS VIDAS… EU TENHO CERTEZA QUE AI VCS VÃO ENTENDER DO QUE ESTOU FALANDO.

    FIQUEM COM DEUS :D

DEIXE UMA RESPOSTA