Flordelis anuncia candidatura à prefeitura de São Gonçalo

10

A cantora e pastora Flordelis decidiu se lançar na política e concorrerá nas próximas eleições à prefeitura de São Gonçalo (RJ), pelo PMDB.

O anúncio da candidatura de Flordelis à prefeitura expôs um racha na cúpula estadual do partido, que inicialmente apoiaria a campanha do ex-secretário de Envelhecimento Saudável, José Luiz Nanci (PPS).

Durante a convenção do diretório municipal do PMDB, na última segunda-feira, 25 de julho, o nome de Flordelis foi lançado e o acordo de apoio a Nanci foi descartado, de acordo com informações do jornal Extra.

Por outro lado, o PPS confirmou a candidatura de Nanci à prefeitura da cidade, o que reforça o rompimento da aliança política com o PMDB.


Antes da convenção ser realizada, Nanci soltou uma nota à imprensa dizendo que o evento do PMDB contaria com a presença do secretário de Esporte, Marco Antônio Cabral – filho do ex-governador Sérgio Cabral – e do presidente regional do PMDB, Jorge Picciani.

Com a movimentação nos bastidores pelo rompimento com Nanci e o lançamento da candidatura de Flordelis, Jorge Picciani não foi ao evento.

Até semana passada, quando o acordo ainda persistia, Flordelis era cotada para a ser a vice de Nanci na chapa, que chegou a anunciar a parceria à imprensa. A cantora e pastora vem ensaiando sua entrada na política há alguns anos. Em 2014, apoiou publicamente a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência, na contramão do partido, que era o principal aliado do PT e de Dilma Rousseff.

10 COMENTÁRIOS

  1. enfim, pregam e cantam, com uma só finalidade de ganhar dinheiro e não almas. e agora vem como prefeita para ganhar mais dinheiro. bom …se era, de caráter dúvidoso as intenções, agora se for prefeita, vai acabar verdadeiramente se afundando no lamaçal do pecado da política, onde infelizmente só existe corrupção, o pior é que centenas de milhares votarão nesta mulher. pois para muitos tem um testemunho maravilhoso e uma vida na "presença de Deus". o inferno vai lotar, pois naquele grande dia o Senhor dirá: afaste-se de mim,pois não te conheço.e o lago de fogo está preparado.

  2. mas é cada comentário sem noção, quer dizer jogador de futebol que inriqueceu e se candidata é o que, cantor secular que é rico e se candidata porque, comediante empresários é o que, sem falar nos ruralistas nos da bala e por ai a fora, agora porque canta e ganha a vida na igreja não pode, putz é no minimo preconceito, coisa de gente rasteira gente baixa

  3. Eu não apoio cristãos na política… estamos vendo muitos se corrompendo por causa do dinheiro e poder..boa intenção tá cheio o inferno…se Deus já deu o dom de louvar pra que buscar mais?.. há mais vou melhorar!!! Todos têm o mesmo discurso a séculos e não vemos nada,so roubalheira…meu voto eu não dou!!!

  4. O Fernando Larini precisa voltar à escola com urgência, antes que mate a língua portuguesa! Se os erros de escrita do comentário dele forem retirados, nada sobrará! Quanta ignorância! “Inriqueceu” é dose letal!

  5. Sou cristã e conheço a Pastora FLORDELIS e amo mto ela. A conheço + de 10 anos. É uma mulher usada por Deus. Tem um Congresso em sua igreja q participona anos. Obs: Não sou da igreja dela. Mas só digo 1 coisa. Todo congresso já há anos eles sempre trazem políticos e falam em seus púlpitos. Trataram o Aécio como um deus. Como já disse, amo a Flor + não concordo com essa atitude de entrar na política e outros assuntos relacionados a políticos. Isso a afastará de Deus.

  6. Gastão ribeiro Corrêa
    Pense bem, José reinou no egito de escravo a senhor e não se contaminou, foi o segundo do reino, mas na verdade para mim o primeiro, daniel reinou com os reis e era senhor de si e comandava a muitos, daniel sadraque mesaque e abdinego enfim muitos estavam envolvidos em governos, e só se corromperam os podres, como salomão e gideão que nos ultimos dias de suas vidas sacrificaram aos deuses de suas mulheres e se afastaram do senhor, mas os outros e honestos salvaram o povo de Deus da ruina e da morte, Deus levantou ester como rainha, veja se não forá ela o povo teria morrido a espada, lembre tem os bons e tem os ruis, Deus chama e da a oportunidade, vc. escolhe teu caminho.

DEIXE UMA RESPOSTA