Diversão

Fundadores de parque de diversões cristão com réplica da Arca de Noé correm contra o tempo e buscam doações para início das obras

Comments (3)
  1. Elias disse:

    Ai, meus ossinhos de Dinossauro petrificados!!!! A terra definitivamente tem seis mil aninhos para estes retardados! As etnias e tipos raciais humanos também! Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, dá-me RESISTÊNCIA! kkkkkkkkkkkk

  2. Dante disse:

    Parque de diversão cristão? ha ha ha… Não demora muito vai ter: Motel cristão, bordel cristão, centro de masturbação cristão, presidio cristão, transporte público cristão, calcinhas e cuecas cristãos, etc….

  3. sampaio disse:

    gente vamos acordar..com tanta gente passando fome na terra, surge uma ideia idiota como essa de gastar tanto dinheiro com aquilo que não é pão.no mundo não falta é lugar pra si fazer turismo.peço a todos que tem dinheiro sobrando.não doe nada pra esse projeto,procure uma família necessitada de sua cidade e ajude com alguma coisa…..

  4. LDM disse:

    Ate a Globo descobriu que o mundo cristão compra muito, não ficarei espantado se lançarem um inferno ou um paraíso em forma de parque de diversão. Se prestassem atenção às palavras de Jesus não estariam nessa correria para erguer um parque temático.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *