Um caso policial um tanto incomum chamou a atenção da população de Varjota no interior do Ceará. Na madrugada da última quinta feira, 1º de março, um homem efetuou um furto a uma igreja evangélica da cidade e acabou levando uma caixa cheia de pedaços de papel, contendo pedidos de oração dos fiéis.
Segundo relatou o sargento da Polícia Militar, Batista de Sousa, o bandido subtraiu a caixa imaginando que ela estaria cheia de dinheiro. O malfeitor, atrapalhado, que durante a madrugada arrombou uma janela da igreja para realizar o crime, levou a caixa sem observar seu conteúdo e, ao tomar conhecimento do que havia dentro, abandonou o objeto furtado.
“Ele abriu a caixa e quebrou a cara quando viu que não era dinheiro ”, comentou o sargento Sousa, e ainda revelou que a caixa com os pedidos de oração fora devolvida ao pastor Cleílson, responsável pela igreja.
A polícia de Varjota diz já possuir pistas sobre o autor do crime, porém as informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Gospel+