Brasil

Criador do Kit gay, Fernando Haddad afirma ser contra o aborto

Comments (12)
  1. em época de eleições todos ficam em cima do muro, sim pode significar não e não sim… dependendo do publico.
    paz
    Paulo agnóstico

  2. eu sou a favor do aborto para os casos de estrupo, drogas, e quem não tem condiçoes de criar a criança, e depois castrar essas pessoas para que num venham cometer mais esse tipo de coisa, pois o pais ja esta cheio de ploblemas.

    1. Laudi Souza disse:

      Concodo com vc primo temos è que ter responsabilidade na hora de colocar filho no mundo!

    2. Marco Antonio disse:

      Estupro já está contemplado na lei, só para informar…

  3. Sol Matias disse:

    na verdade acho que grande parte desses políticos são a favor do aborto . eles em tempo de eleição viram colocam uma capa de ovelha para agradar a maioria , quando são eleitos tiram a capa e revelam quem realmente são! como fez a sra. Dilma roussef !!

  4. Cris Leal disse:

    eu sou contra o aborto mas acho que pessoas tem direito de ser contra ou a favor , caso seja liberado o aborto pessoas terão o direito de fazer ou não sem ser julgada e condenada.

  5. Até hoje as mulheres tem dado a luz somente àquilo o que elas querem criar, ou não.O sr Haddad só esta garantindo, ou querendo garantir, votos de varias facções.Mas ao povo cristão, em especial os paulistanos, cabe um exame minucioso deste tipo de candidatos, pois os mesmos são como o camaleão, mudam conforme o ambiente.Como diz o velho ditado:em terra de cego quem tem um olho é rei, vamos botar as barbas de molho, pois quem agora é contra pode ser a favor apos ser eleito..

    1. Marco Antonio disse:

      Sábias palavras, sábias palavras.

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, QUANTA HIPOCRESIA

  7. Que bom ler o termo 'Kit Gay' nessa notícia! :) Assim, vocês afirmam à sociedade brasileira como essa política evangélica no País é discriminatória e alienada.

    1. existe discrimiação e preconceito maior que essa que os ativistas gays, e seus apoiadores estão fazendo contra os cristãos ???
      querendo criar uma lei ( PL122 ) que pretende por na cadeia cristãos por não concordar, pensar e opinar, sobre a pratica homossexual, que é condenada por DEUS.
      E ativistas mentindo, dizendo que os cristãos odeiam gays, e por essa mentira, chama os cristãos de DOENTES ( homofóbicos).
      qual grupo cristão que está querendo por na cadeia ,homossexuais, por estes não concordar com princípios morais de DEUS ??? AAH, NENHUM ?
      os cristãos só querem preservar princípios que impede este mundo de apodrecer mais ainda ?

      então quem são os discriminadores e preconceituosos,que com ódio e mentiras, e manipulações maquiavélicas,que está querendo punição aos que não concordam com uma pratica sexual no mínimo contrária a natureza biolólgica ?

      deixa eu ver se entendi direito: os ativistas gays, querem ter a liberdade,de manifestar em público a afetividade homossexual, ( como tem acontecido nas paradas gays ) praticar sexo invertido, ensinar na escola as crianças a ser gay, (com o KIT GAY ) zombam dos cristãos,da bíblia ,de DEUS, em seus comentários e paradas gays.
      e agora querem por na cadeia , os que são contrarios, a sua maneira exótica de praticar sexo.

      e os cristãos ? querem servir a DEUS, obedecendo princípios por ele estabelecido, para que este mundo podre, tivesse no mínimo um pouco de decencia, e que por este motivo, estão sendo ameaçados, processados, xingados, e não podem nem se defender com argumentos, que já são chamados de DOENTES . E devem ser presos, por uma lei que pretendem , com o apoio do capeta, aprovar no senado.

      não entendi !
      quem é mesmo o grupo de preconceituosos e discriminadores e intolerantes que odeiam os contrários ?????????

    2. Caro Jose Gilmar de Souza, aqui não se trata de ativismo gay. E mais, eu disse POLÍTICA EVANGÉLICA, não igreja evangélica. Se Deus é amor, ele não pode condenar ninguém. Eu conheço vários gays que frequentam 'igrejas' evangélicas.

      Caramba, na escola tão ensinando as crianças a serem gays? Então eu vou tirar meu filho das igrejas, porque eu tô cansado de ver 'sacerdote' fodendo com criança.

    3. Gabriel Felix, não se preocupa não querido. Daí para frente a coisa só vai piorar mesmo. Quem mata gay não é cristão. Inclusive tem muitos evangélicos que não são cristãos. Frequentar igreja não significa nada. Até o cachorro entra na igreja se encontrar a porta aberta e não houver quem o expulse. O cristão é aquele que tem um relacionamento com Deus. Jesus não é fundador e nem patrimônio de nenhuma religião; Ele é sim o alicerce da vida daqueles que nele confiam. Quanto a Deus ser amor, sem dúvida alguma o é. Entretanto, Deus também é justiça, e, muitos serão condenados sim. Primeiro os que não derem ouvidos à sua Palavra. Depois os que fingem ouvi-la; e estes terão um juízo mais severo, porquanto tendo ouvido, fizeram pouco caso da vontade de Deus.

      No amor de Cristo Jesus,
      Pastor Alvaro Junior.

  8. Logo mais Dilma nomeará novos ministros evangelicos. Agora cabe aos catolicos e evangelicos lutarem unidos e não se misturarem com políticos oportunistas

  9. Quando se quer voto se diz qualquer coisa!Políticos!

  10. A MAGNA CARTA DO BRASIL MUDOU MESMO?? ELA NÃO RECONHECE "AINDA" SÓ UNIÃO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER????????

  11. Claro que ele é contra o aborto!! QUe nem a Bandilma era também. Além disso, ele também é totalmente contra que se persiga qualquer pessoa beneficiada pela Anistia! Será que ALGUÉM ainda acredita nesse maníaco?

    1. Marco Antonio disse:

      Aliás a presidene era contra o aborto, pois o mesmo era um crime contra a mjulher. Perguntam os estarrecidos, que nada entendem: E quanto ao feto, não é nada não? Mas à bem da verdade este candidato realmente é contra o aborto feito fora do SUS, já que um "caso de saúde pública" e depois da 5ª ou 6ª semana, vai ver.

    2. Liliane Mira disse:

      Nem soube disso do Kiy Gay…

  12. Rosane Godoi disse:

    Quem tem dinheiro pra pagar um aborto em clínica particular, paga e faz sem problema algum. Só a mulher pobre é que é impedida. É cruel, mas é verdade.

    1. Jessica Wilhelm disse:

      ué, engravidou porque quis, se sabia que era pobre porque foi fazer oque não deve? isso é muita hipocrisia.

    2. Rosane Godoi disse:

      Acredito que pertencemos à raça humana, sem distinção pelo que trazem no bolso.

    3. utopia, achar que o sistema público para o pobre vai resolver isso, pois os outros problemas de saúde, mal são resolvido, tá uma porcaria;

  13. Marco Antonio disse:

    Aí um bando de babacas e crédulos de plantão, doidinhos, pedindo para ser enganados, vão acreditar e votarão nele; depois, bem depois… Inês é morta!

  14. Burro ele não é, se ele falar que é a favor do Aborto, sendo ainda responsavel pelo FAIL do kit Gay, ele perde as eleições mais facil do que pensa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *