Internacional

O ator George Clooney fala da importância do trabalho cristão na crise humanitária no Sudão

Comments (6)
  1. Pereira Leite TelexFree disse:

    É Isso aí George Clooney…Você é o cara!

  2. Muito bom mesmo!!!!
    Deus abençõe VC …

  3. Eu já admirava esse cara, imagina agora.

  4. Ele foi detido em Washington!ele protestava contra a campanha de assassinatos no Sudão, país onde a ajuda internacional é retida pelo presidente sudanês, o governo sudanês é responsável pelo genocídio, uma troika composta pelo presidente Omar al-Bashir, pelo governante Ahmad Harun e pelo ministro da Defesa Abdelrahim Mohamed Hussein -Estados Unidos heim coisa feia!!!além de saber as atrocidades de muçulmanos extremistas contra cristãos ainda prende quem bota a boca no mundo!quem te viu quem te ver Washington!!!

    1. Dimas Cunha disse:

      Elaine, o presidente Barak Hussein Obama tem um profundo respeito pelos muçulmanos!Não poderia se posicionar em favor dos cristãos em detrimento da fé que o mesmo abraçou.Seu lado muçulmano fala sempe mais alto na direção oposta aos interesses dos EUA.O que se pode esperar de um homem que iniciou a carreira como ativista político em ONGs progressistas(esquerda) norte-americanas?

    2. Dimas Cunha Você acha que ele tem chance de ser reeleito?pela campanha de fumaça que ele está fazendo?ou será que é um jogo de cartas marcadas?um país que ''elege''Bush dos quais os cidadãos americano estava certo que o mesmo não se elegeria por falta de apoio dos próprios e mesmo assim ele foi colocado lá,eles podem tudo,são capazes de eleger quem quer que lhes seja útil.

  5. ATE QUE ENFIM APARECEU ALGUEM COM UM CORACAO GDE;E ISSO SOMOS TODOS IRMAOS E MERECEM SER RESPEITADO;QUE DEUS ILUMINE PESSOA BOAS COMO O GEORGE CLOONEY!

  6. Mais uma indicação ao Oscar pra tu, muitos vão pra esses lugares fazer marketing da imagem e nunca ressaltam o que Cristãos fazem nesses países, valeu Clooney.

  7. Sonia Oliveira disse:

    Existem alguns artistas que procuram servir ao próximo, George é um deles.

  8. Que Deus levante mais homens com esta coragem… Deus abençoe e vamos que vamos

    1. Jocieli Silva disse:

      Ah ele é tão…rs aiiiiiiiiiii..rs

  9. Solange Matos disse:

    Deus abençoe você.

  10. Edina Silva disse:

    Deus usa quem ele quer e na hora que ele quer, oremos para que o Senhor levante mais pessoas de coragem e amor no coração pela vida do ser humano. Deus o abençoe

  11. Elias Filho disse:

    Poucos tem essa coragem heinnn…Louvável isso!!!

  12. Pode-se ver que Deus conta com pessoas que dão testemunho de se importar mais com Seu plano do que com outras coisas, em diferentes lugares e atividades. Os atalaias estão em toda parte. Cabe a cada um de nós seguir o exemplo.

  13. Nossa recebeu minha admiração agora….. agora sim eu sou sua fã George Clooney

  14. Parabéns pela atitude linda… que Deus te abençoe!!!

  15. Isso ai mann!! Deixa Deus te usar!

  16. parabens clonei…vc falou a verdade , e observou o quanto os cristao sao importante pra esse povo que tanto sofre, querer banir o cristianismo e algo imposivel pois é nas grandes perseguiçao que o povo de DEUS tem se multiplicado…que DEUS abençoe a vida desse ator, que nao se covardou de falar a verdade.

  17. Vano Vieira disse:

    Eu admirava ele, agora muito mais que DEUS te abençoe é isso ai o mundo precisa de pessoas assim valeu GEORGE CLOONEY

  18. Pessoas inteligentes usam a fama pra fazer o bem, enquanto outros usam pra outros fins. Deus abençoe.

  19. parabens, Clooney precisamos de pessoas como ele que defendem os seres humanos que Deus abençõe esse ator maravilhoso.

  20. Seu apoio foi fundamental para despertar o comodismo dos governos que fazem pouco caso dos países pobres em crise ; Se tivesse petróleo lá creio que os Estados Unidos já teria intervido… como é um problema social ,…. o povo carece de alimento , condições de subsistência , e estão carente de DEUS… precisam ter um encontro com JESUS ,é um país onde 89% da população é mulçumana e os Cristão estão crescendo como em toda parte do mundo !Mas não são bem vindos em determinadas regiões do Sudão e são expulsos , perseguidos ou até mortos… o que podemos fazer é orar , dobrar os joelhos e pedir a DEUS por este povo !

  21. Paulo Jahara disse:

    …Amai o próximo como a ti mesmo.

  22. Com certeza Clooney é um canal que Deus usou pra ajudar o povo Sudão que Jesus o abençoe por dar ouvido a voz do espirito sem talvez nem saber … amém

  23. Dimas Cunha disse:

    O ator George Clooney dá um exemplo ao mundo ao se posicionar em favor da igreja sofredora no Sudão do Sul.Teve a coragem de documentar o que a imprensa internacional faz questão de esconder. A influência do islamismo nas democracias clássicas e o imobilismo dos governos das maiores economias globais deixam países como o Sudão do Sul ao desamparo.

  24. Até onde vai todo o interesse do bom moço?

  25. EM QUANTO ISSO AQUI NO BRASIL……….. VALDOMIROX EDIR MACEDO…..VERGONHA

  26. que Benção saber que alguém lá de fora, se importa com o Sudão, e que nos evangelicos tem feito a diferença, e alguem tem notado isto, ficamos felizes, e realmente tem nos honrado com esta atitude de falar ao publico, que benção se todos fossem assim, isto é realmente um testemunho. Que Deus o abençoe sempre. abraços Roni e Rose.

  27. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  28. Verdadeiramente Jesus Cristo , vive e voltará em breve, é tempo de aceitar Jesus para sua salvação e de sua família tempos dificeis estamos vivendo e sem Deus é impossível suportar.

  29. Isto ai é o efeito de ir ver o problema de perto, com tristeza vemos este caso, mas temos motivo para nos entristecer mais ainda , pois como sabemos muitos cristãos são mortos e presos, torturados e humilhados por religiosos islâmicos, não quero generalizar, pois sei que tem lideres mulçumanos e adeptos desta religião que não concordam com atrocidades como esta em questão e outras , como 11 de setembro por exemplo.
    Vemos um sentimento de ódio por parte de alguns grupos ligados ao islã, o que não vemos entre os verdadeiros cristãos, você ja viu cristão explodindo prédios com pessoas que não tem nada a ver com esta guerra religiosa?, você ja viu algum cristão se amarrando em explosivos e detonando vidas, para ganhar o direito de ir a um paraiso e ser tratado como um martir ?, você ja ouviu algum lider cristão , como esta semana passada vimos um lider mulçumano , dando ordens para se fechar todos os templos cristãos?
    Mas cremos que não só o ator em destaque , mas outros que lutam para banir este mal , não só neste pais , mas em todos onde a lei do islã rege comunidades inteiras, que não respeitam desejos , nem sonhos das pessoas, e não permitem que ninguém venha a aliviar as dores , daqueles que são vitimados por ações raivosas de pessoas que colocam a religião e suas doutrinas acima do amor de Deus.
    Mas uma coisa é certa , Deus, vai dar meios para que esta manifestação surta um bom efeito e esta vidas que estão sofrendo , tenham alivio de seus sofrimentos.
    Valeu Clooney

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *