O famoso evangélico e atual quarterback do Denver Broncos, cedeu entrevista a uma multidão de mais de 2.300 pessoas no centro de Artes Cênicas de Montgomery, em um evento na última sexta-feira em benefício ao Centro de Bem-Estar do Câncer em Alabama.
Na sessão de perguntas e respostas de aproximadamente 45 minutos, que foi conduzida pelo âncora de esportes Jeff Shearer, Tim Tebow falou abertamente sobre suas primeiras lutas para superar a dislexia, sua contínua batalha com os críticos, sobre como manter o jogo de futebol em perspectiva e a sua fé cristã.
“Quando todo mundo está falando sobre a pressão que está sobre mim, a coisa especial são os 20 minutos ou 30 minutos antes de um jogo e as poucas horas depois de um jogo, onde sou capaz de realizar um sonho de uma criança e passar tempo com eles”, disse Tebow.
“Não há pressão sobre mim. Ser capaz de sair por aí com as crianças e dar-lhes um abraço é muito importante para mim. Podemos ganhar o jogo ou, podemos perder o jogo, isso não importa. O que realmente importa é o que eu fiz para esse jovem ou aquela jovem”.
“As pessoas que dizem que você não pode conseguir, são as pessoas que não conseguiram ou não conseguem”, disse o jogador, apelidado de o “milagreiro”.
A maioria das mensagems de Tim Tebow foram dedicadas sobre como manter a fé em si mesmo e nunca permitir que os críticos ou pessimistas os façam desistir de seus sonhos.
Fonte: Gospel+