Universal reclama e Google promete remover Templo de Salomão como endereço do anticristo

20

O erro sistêmico que aponta o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, como endereço do anticristo na ferramenta Google Maps é considerado pela denominação um fato superado.

A igreja fundada pelo bispo Edir Macedo entrou em contato com os administradores do Google para que a falha fosse corrigida, e recebeu resposta de que teria a solicitação atendida.

Em nota oficial enviada ao portal Sputnik Brasil, a assessoria de imprensa da denominação afirma que a sociedade evoluiu, que não há mais lugar para zombarias e deboches, e considera a manipulação do Google Maps uma atitude preconceituosa.

“Não há mais tolerância social com deboches que incitem o preconceito de gênero, nacionalidade, raça, credo, origem, classe social ou idade […] Assim, é triste perceber que ainda há espaço para a promoção de atos discriminatórios praticados por indivíduos irresponsáveis, como esse que resolveu zombar da fé dos 9 milhões de fiéis que têm o Templo de Salomão como local sagrado”, afirma a nota.


Em outro trecho, o texto diz que “esse tipo de atentado não é novidade. Há farto noticiário na própria internet relatando casos semelhantes envolvendo governos, políticos, companhias, instituições diversas”.

“A própria empresa Google já reconheceu o uso condenável que é dado às suas ferramentas, e deveria, com urgência, criar mecanismos que dificultassem sua deturpação […] Para além da repercussão inconsequente e juvenil do episódio das redes sociais, é triste perceber o destaque que a imprensa tradicional vem dando a uma zombaria que serve apenas para propagar o preconceito religioso. Não há graça nenhuma nisso”, conclui a nota, reclamando da postura da mídia no episódio.

Erro persiste

Até o fechamento desta matéria, às 14h05, o Google ainda não havia consertado o erro, como mostra a captura de tela abaixo:

templo de salomao - anticristo

20 COMENTÁRIOS

  1. Claro. Um lugar onde se cultua o luxo e a prosperidade material, não pode, realmente, ser a casa do Salvador; pois, ELE prega, justamente, a simplicidade e o desapego da matéria, como objetivo maior, a ser alcançado.
    "Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração".
    Mateus 6:21

  2. E a seita do Cifrão, a famigerada IURD – Inganação Unifernal dos Rios de Dinheiro (ou do Reino do Diabo) tá reclamando do que?
    Nada mais verdadeiro que isso.
    Aquele antro da perdição é realmente a morada do Inominável, o verdadeiro senhor do Ma$$edo.
    Deus não promete prosperidade a quem o segue, mas o “Diabo” promete tudo o que a pessoa quiser.
    Foi ele quem ofereceu todos os reinos do mundo a quem o adorar…fez essa proposta ao próprio Jesus…
    Uma mariola para quem disser a quem o Ma$$edo serve.
    Fogueira Santa-nás é ritual da umbanda, religião que o Ma$$edo já seguiu…
    Falso, mentiroso, anti-cristo, rabino, simoníaco,sacerdote de Baal, servo do Inferno, maçom, defensor do aborto, hipócrita, seguidor de Mamon.

  3. Elias Monteiro
    Quando não se tem argumento – e nem pode ter- para refutar uma verdade bíblica, a pessoa atingida parte para o único recurso que a extensão de sua “inteligência” pode alcançar; qual seja, o ataque pessoal.
    É sempre, assim.

  4. As pessoas que falam mal da obra da igreja universal do reino de Deus, deveriam antes , ler a Biblia, que diz;porque aonde estiverem reunidos dois ou tres em meu nome ( nome de Jesus), aí estarei EU no meio deles ( Matheus 18:20), e é nesse nome que lá se reunem. Deus é fiel e cumpridor da SUA Palavra.

  5. A BEM DA VERDADE, pelo menos a Construção desse templo de "Salomão" é antibiblico. A Bibla menciona profeticamente a RE – construção do Templo de "Salomão" que foi totalmente derribado pelo Imperio Romano, para cumprir a profecia enunciada pelo proprio Senhor Jesus, conforme escreveu o evangelista Mateus "E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
    Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
    Mateus 24:1,2
    Porem, a reconstrução do Templo será, ainda não foi, autorizada por Deus aos FILHOS DE ISRAEL, e não a um arrogante megalomaniaco como Edir Macedo. Logo, a contrução enorme do Braz, chamado Templo, nada mais é que um predio que consumiu fortuna dos 'inocentes uteis' que acreditam no blasfemo Macedo. Esse tal Templo é um desrespeito profana ao que ensina a Santa Palavra de Deus, a BIBLIA.
    Para saber mais, eis o LINK: http://www.chamada.com.br/mensagens/terceiro_templo.html

DEIXE UMA RESPOSTA