Internacional

Governo proíbe outdoor com anúncio “Jesus Cura o Câncer”

Comments (37)
  1. deveriam deixar o cartaz , quando morresse alguém por abandonar o tratamento médico, parentes poderiam pedir indenização a igreja, ou ao pastor…. não poderiam cobrar de Deus.
    paz

    1. Ora, para que saibais que o filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): levanta-te; toma a tua cama e vai para tua casa. e levantando foi para sua casa. e a multidão vendo isto, maravilhou-se, e glorificou a Deus, que dera tal poder aos homens. (Mateus cap 8 versos 6, 7 e 8)
      E eis que uma mulher que havia ja 12 anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detras dele, tocou a orla do seu vestido; Porque dizia consigo: se eu tão somente tocar o seu vestido, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. (Mateus cap 9 versos 20, 21 e 22)
      E partindo Jesus dali, seguiram-no dois cegos, clamando, e dizendo: tem compaixão de nós, filho de Davi. E, quando chegou a casa, os cegos se aproximaram dele; e Jesus disse-lhes: crdes vós que eu possa fazer isto? disseram-lhe eles: sim, Senhor. Tocou então os olhos dele dizendo: seja-vos feito segundo a vossa fé. E os olhos se abriram. (Mateus cap 9 versos 27, 28, 29 e 30)
      E aproximou-se dele um leproso, que rogando-lhe, e pondo-se de joelhos diante dele, lhe dizia: se queres, bem podes limpar-me. E Jesus, movido de compaixão, estendeu a mão, e tocou-o, e disse-lhe: Quero; sê limpo. E, tendo ele dito isto, logo a lepra desapareceu, e ficou limpo. (Marcos cap 1 versos 40, 41 e 42)
      Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? Tiraram pois a pedra. E Jesus, levantando os olhos para o céu, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido. Eu bem sei que sempre me ouve; mas eu disse isso por causa da multidão que está em redor, para que creiam que tu me enviaste. E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro vem para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envoltonum lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir. Muitos dentre os judeus, que tinham vindo a Maria, e que tinham visto o que Jesus fizera, creram nele. (João do cap11 do verso 40 ao 45)
      Se eu fosse colocar aqui todas as maravilhas que Cristo ja operou, nunca iria terminar a minha escrita…..esse mesmo Jesus continua curando, câncer, aids, lepra, cegos, paraliticos, ressuscitando mortos, mudos, surdos e toda sorte de enfermidade, mas para isso é necessário ter fé, pois sem fé é impossivel agradar a Deus como diz a bíblia em Hebreus cap 11 versiculo 6, a incredulidade é uma ponte para o ateísmo, Deus nos livre dessa praga que precisa ser combatida.
      Para vossa meditação, deixo-lhe um versiculo que se encontra no evangelho, segundo escreveu Marcos, cap 16 e versiculos 15,16,17 e 18 que diz: E disse-lhes: ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo;(mas quem não crer será condenado). E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpente; e se beberem alguma coisa motífera, não lhes fará dano algum; (e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
      Deixo-vos a paz de Cristo, a verdadeira paz, que o mundo não pode dar.

    2. Christian Antônio Sim Jesus pode continuar fazendo tudo isto que falou… mas tem gente largando o medicamento e morrendo…. cemitérios americanos são prova disto… os jazigos de crianças, geralmente são de crianças evangélicas.. por que pais acham que só a fé basta…. fé pode ser muito bom para ajudar na cura..
      Deus é democrático, se vc entrar num CTI, encontrará, catolicos, evangélicos, budistas, espiritas, mulçumanos, ateus, agnósticos…padecendo todos, de todas doenças….."DOENÇA NÃO DÁ EM POSTE"
      PAZ

    3. Christian Antônio Marcos os primeiros manuscritos, papiros e pergaminhos, datados do século I e II, para em Marcos 16 vs8… de 9/20, foi enxertado séculos depois por autor desconhecido…

    4. Christian Antônio A neta do Pastor Manuel Ferreira morreu de câncer,no caso dessa jovem que tinha uma vida inteira pela frente nada disso se cumpriu.Conheçi um pastor que tambem morreu de câncer de estomago,parou o tratamento porque uma irmã da igreja lhe disse que Deus tinha revelado que ele estava curado.esse tipo de propaganda é uma inreponsabilidade.

    5. Thaty Lopes disse:

      Andréa Bastos Lopes E outros milhões de pessoas que foram curadas por sua fé em Jesus como que fica? Deus não tem obrigação de curar algúem só porque essa pessoa é pastor ou não, cada um tem o seu tempo na terra, quando chega o fim, nada mais adianta fazer, dizer que Jesus Cura , não quer dizer que ele vai curar a todos, poisi existem casos e casos, e pessoas que vão na igreja só para receber cura, são curadas e depois nunca mais aparecem, outras que tem uma fé inabalavel mas morrem, outras que tem fé e são curadas, isso não é questão de propaganda enganosa e sim de fé, quem disse que só porque a pessoa é um pastor ela vai ser curada? Quantos produtos eu vejo na televisão que prometem tirar as macnhas de roupas e outros tipos mais que não funcionam com algumas pessoas mas com outras funcionam, existem casos e casos.

    6. Thaty Lopes disse:

      Pessoas Vulneráveis ou pessoas interesseiras que só procuram Deus na hora do sofrimento?? E acham que Deus tem a obrigação de cura-las, as pessoas culpam todos menos elas mesmas, incrivel mesmo, pessoas egoístas eu pderia dizer, tudo bem que tem uns "pregadores" que forçam a barra mesmo admito, mas tem gente que por favor né, vai atráz de Deus por puro interesse e quer o que?

    7. Thaty Lopes disse:

      fora que tem pessoas que não tem a capacidade de ler a biblia, vai atraz do que qualquer um fala, não tem interesse em ter comunhão com Deus p não ser enganda E CONHECER A VERDADE, cai na labia do PRIMEIRO que aparece, aí é complicado mesmo..

    8. Thaty Lopes por um acaso você leu no meu comentario que jesus tinha obrigaçao de curar o pastor?Quem acreditou nisso foi ele não eu,a profetisa da igreja dele falou que ele estava curado,ele parou de fazer o tratamento medico e morreu meses depois,a neta do pastor Manuel Ferreira tinha 16 anos e morreu de câncer,você acha que aquela familia não implorou a cura daquela menina pra deus.Se Jesus faz acepção de pessoa e escolhe que merece a cura e quem merece morrer isso eu não sei,colocar em um outdor que jesus cura o câncer e sim uma inresponsabilidade,essa cura poderia não vir,pois como você disse jesus cura mais não siguinifica que ele ira curar todos.Então isso é propaganda enganosa,e com o nome de Jesus amada não se pode fazer propaganda enganosa.propaganda enganosa na tv de produtos,não pode ser comparada com uma propaganda de cura de câncer,você apenas perde o dinheiro por ter acreditado num determinado produto,no caso dessa propaganda de cura de câncer a pessoa perde a vida,e a fé em deus ja que a igreja prometeu a cura que não veio.O que eu vejo que o nome de Jesus esta sendo comercializado dentro das igrejas,jesus esta sendo vendido como mercadoria barata,,o nome dele é usado em qualquer coisa pra encher igreja e isso não e nada certo.

    9. Gisvânia Dias disse:

      Thaty Lopes todas as pessoas vão atrás de Deus por interesse, inclusive vc. Interesse em ser salvo e ir para o céu; em ser curado; em conseguir um emprego…

  2. Jose Luis disse:

    Os que fizeram circular essa mensagem precisam é de tratamento psiquiatrico!

  3. Esse impostores, vendedores da Palavra de Deus, não sabem mais o que fazer para atrair e enganar o POVO usando o nome de Jesus. Comparo-os a URUBÚS em cima das suas vítimas. O que eles deveriam fazer era seguir os MANDAMENTOS de Jesus, que disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os cumpre, esse é o que me ama" (João 14:21-24) E também avisou: "Quem diz que me conhece e me ama e não cumpre os meus MANDAMENTOS, é um MENTIROSO!" (1João 2:4) Leiam o que diz a Bíblia e, principalmente, CUMPRAM!

  4. Thaty Lopes disse:

    Então deveriam proibir outras propagandas enganosas por aí que vão contra o código do consumidor também, afinal, pode ter duplo sentindo essa mensagem, mas não enganosa, esse tb é um grande problema, as pessoas vão p igreja por interesse só para serem curadas de doenças e depois da cura esquecem de Deus ou quando isso não ocorre colocam a culpa em Deus, quando o que é mais importante para Jesus é que as pessoas sejam salvas, e para isso não basta estar curada fisicamente, deve ser curada espiritualmente.

  5. Dwnnia Souza disse:

    APOIADÉRRIMO!!!
    Usar do sofrimento alheio para divulgar religiosidade, pra mim não é amor ao próximo, e sim falta respeito mesmo, dando falsas esperanças para pessoas vulneráveis!
    É mais viável ir ao médico, pois pelo menos o tratamento "mais confiável" sairá mais barato do que pagar dízimo para o resto da vida.

    1. Osnir Ferro disse:

      os sinais seguirão os que crerem não os que não crerem, e a respeito do dizimo, das 2 uma, ou vc dizima a Deus ou ao diabo, pelo seu comentario vc dizima ao diabo né

    2. Dwnnia Souza disse:

      Acorda cara! Cristianismo não é a única religião existente no mundo!… pra mim é só mais uma da milhares!
      E engraçado… quem eu vejo falando em "diabo" o tempo todo são vocês!
      E das 2 uma: ou vocês convivem muito com ele, ou são um monte de retardados mesmo!
      Eu jamais vou seguir algo que foi imposto ao mundo com derramamento de sangue! E a religião, tão santa, coitada e inocente, derramou muito sangue ao longo dos séculos…
      vai ver é por isso que vocês ficam tão neuróticos com o "diabo", deve ser medo de a dívida com as milhares de pessoas que foram mortas tempos passados, vir a ser cobrada de vocês.

  6. Everaldo Santana disse:

    Como tenho dito ultimamente nosso papel como Cristãos e Servos de DEUS é anunciar o Evangelho e cuidar dos que querem verdadeiramente uma mudança de vida. Acredito piamente na cura divina e já recebi cura, mais daí a colocar um outdoor e declarar isso a todos; melhor seria os irmãos se consagrarem e orar pelas pessoas doentes do que colocar em um outdoor tal declaração. Boa tarde

  7. Nesta questão, Jesus figura como um ator que age especificamente numa instituição. Sua figura é usada como um garoto propaganda.

  8. clamando disse:

    esta pobre mulher não entendeu que falhando tudo ainda existe uma real esperança, que o dono da vida faça um milagre, ofendida, sinto a sua dor mas não compreendo, sua frustação,

  9. Celso disse:

    AI, até que enfim!
    Atraso.

  10. Já apareceu alguém que perdeu a perna e ele curou? nem nas "estórias bíblicas". E "testemunho" vale de quê? vai investigar…

  11. Thaty Lopes disse:

    Jesus pode não curar o cancer fisico, mas tenho certeza que ele cura o cancer da ALMA de muitas pessoas, e tem muita gente precisando viu..Mas para aqueles que tem fé, pois são esses que agradam a DEUS. (hebreus 11:06)

    1. Taty, quando JESUS quer, ELE cura qualquer tipo de enfermidade física, agora a sua prioridade é a salvação.

  12. E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada.

    Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós.

    E ele, respondendo, disse: Eu não fui enviado senão às ovelhas perdidas da casa de Israel.

    Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!

    Ele, porém, respondendo, disse: Não é bom pegar no pão dos filhos e deitá-lo aos cachorrinhos.
    Mateus 15:22-26

    “Pois nenhum homem em que houver alguma deformidade se chegará; como homem cego, ou coxo, ou de nariz chato, ou de membros demasiadamente compridos” (LEVÍTICO 21:18)
    Sabe o que é ter “nariz chato”, é ser da raça negra! Cego também tá fora!!

  13. emilio reno disse:

    concordo com a justiça.

  14. carlos disse:

    mãe de um garoto com câncer, que considerou o outdoor uma propaganda enganosa.

    “Sendo mãe de um menino de três anos que passou os últimos 18 meses lutando contra a leucemia, achei o cartaz ofensivo e perturbador. Ele não demonstra nenhuma compaixão e compreensão aos que enfrentam um câncer ou perderam entes queridos para essa doença”, citou Coldin, a mulher que fez a denúncia.

    nesse caso tinha que proibiir tambem aqueles outoors com marca de bebidas alcólicas, com mulheres semi-nuas, tantas pessoas que morrem por causa de bebida, se uma pessoa estivesse passando pela rua e visse um outoors com marca de cerveja e se sentisse triste por causa de um parente que morreu tinha o mesmo direito de denunciar, mais eu acredido que não ia dar em nada, a justiça do mundo é do mundo, mais a de Deus é justa.

  15. Não pode deixar de acreditar em milagres, também na cura pela medicina, por isso, não deixe de tomar os remédios receitados.

  16. Gisvânia Dias disse:

    No dia que jesus fizer crescer membros amputados, eles podem colocar a propaganda que quiser.

  17. nada de errado com o outdoor desde que a pessoa tenha na fé uma força auxiliar e não uma única alternativa terapêutica.É necessário bom senso.

  18. A prioridade de DEUS em CRISTO, é a salvação, agora quando ELE quer curar, ele cura qualquer tipo de enfermidade conforme a sua vontade.

    1. Joane Bertino disse:

      Pois é Veronica Dias Melo,Ele tudo pode !Amém…

  19. Lucas Rocha disse:

    Esta frase é ambígua (têm vários sentidos), porém esta cura vem conforme a fé de cada um! Talvez esta mulher que denunciou a frase da igreja não teve fé o suficiente para receber a cura do filho e não acredita neste poder que Jesus tem!

  20. Iris Azevedo disse:

    O que você entende como atraso ou como contemporâneo???

  21. Roni Pauli disse:

    É por isso que Deus nos chamou a reprovar as obras das trevas, por algo que não aconteceu em um caso especifico querem invalidar muitos milagres ocorridos, eles estão vendo e tendo ciencia da verdade, e Deus julgara a todos, prossigamos a caminhada que a consumação está chegando.

  22. Wenbley disse:

    É sempre assim , sempre acaba sobrando para Jesus. As pessoas não acreditam em Jesus e querem que algo mude em sua vida. Esta escrito:” …sem fé é impossível agradar a Deus….”
    E se não achegarmos a ele fica difícil.
    Só um alerta, A primeira vinda ele veio como cordeiro santo mais na segunda vinda ele virar como Reis dos Reis e Senhor dos Senhor e regerá as nações com vara.
    fique com Cristo Jesus

  23. Enquanto isso no Brasil o Valdemiro Santiago vende toalhinhas milagrosas, mas prefere um hospital para cuidar do joelho… hehehehehe… le-lu-ia…

  24. CURA DO CANCER: FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA

    Fiquei sabendo dessa substância há um tempo atrás antes do assunto chegar à grande mídia.

    Pesquisadores do Instituto de Química de São Carlos descobriram uma substância natural que consegue orientar o sistema imunológico sobre células cancerígenas e que permite às próprias defesas do corpo agirem sobre elas.

    Por 20 anos, os pesquisadores desenvolveram essa substância e há 10 tentam regularizá-la na Anvisa. Porém, a mesma só aceitaria os trâmites legais se os pesquisadores fornecessem para ela a fórmula, ou seja, a quebra da patente. 20 anos de pesquisa dados de mão beijada para a instituição do governo lucrar imensamente com isso.

    A substância é distribuída quase de GRAÇA (R$0,10) cada cápsula e vem incomodando muito a indústria da quimioterapia.

    (Vídeo da forma de atuação da substância)
    https://www.youtube.com/watch?v=uAox6KWrEKs

    Vários casos de pessoas que vem sofrendo melhoras significativas e até a cura da doença vêm sendo relatados na Internet. Porém a comunidade médica se mostra reticente quanto ao uso devido à falta do registro.

    Com tudo isso estive pensando: O que levou esses pesquisadores a quererem se opor aos interesses mundanos de enriquecimento e distribuírem até de graça o fruto da pesquisa deles para livrar bilhões de pessoas da dor? Será que a Espiritualidade está agindo através deles? Será que finalmente os novos tempos estão começando?
    O que levou o STJ a permitir a distribuição após tantas negativas de órgãos de Justiça (nula) desse país?
    Grupo do Facebook onde estão concentradas todas as informações e relatos das pessoas que vem se beneficiando dessa atitude.
    https://www.facebook.com/groups/foscontracancer/

    Arnaldo Ribeiro ou Israel

  25. H O S A N A !
    (MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

    (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
    O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
    E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
    (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.(MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *