Ser diagnosticado com câncer é algo muito difícil para qualquer pessoa, e mais ainda quando essa notícia surge em um momento de gravidez. Este é o caso da cantora gospel Camila Campos, esposa do ex-jogador de futebol Léo Zagueiro.
Com sete meses de gestação, Camila revelou que foi diagnosticada com um câncer de mama metastático. Isto é, quando a doença já espalhou para outras partes do corpo. No seu caso, a enfermidade também atingiu os ossos, o que tem lhe provocado muitas dores.
“Sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos”, disse ela ao se comunicar com os mais de 140 mil seguidores nas redes sociais.
“Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos”, completou a cantora gospel.
Poder da fé
Mesmo ciente da gravidade da sua condição, Camila Campos também sabe que não há impossíveis para Deus. “Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus!”, disse ela, que já é mãe de uma menina chamada Bela, segundo O Globo.
Camila, contudo, deixou claro que precisa do apoio dos irmãos em Cristo, tendo em vista que a doença causa impactos, também, nas emoções. A cantora gospel pede para que as igrejas orem por sua vida, dos seus filhos e esposo.
“Preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!”, declarou a cantora.
Curado do câncer, brasileiro usa megafone para evangelizar nas ruas da Europa