Brasil

Cantor Guilherme Arantes afirma que “o melhor rock feito no Brasil é gospel”

Comentários (25)
  1. VOZ disse:

    Grande coisa. Isto na significa absolutamente nada.

    1. Cabral disse:

      O meu querido desinformado Lopes, o rock’n’roll surgiu com raízes da musica gospel americana, não sei qual é sua religião ,mas chamar de heresia mostra a sua falta de censo para o significado da palavra, gostaria de saber como é o ritmo correto de louvar a Deus segundo a bíblia?

      1. Lopes disse:

        Vai lá cabral abra uma igrejola e convida o grupo sepultura para seu louvor ao capeta., e aproveita e chama o valdosandiablo, o mala sem alça., a bispa periquete Sônia, e o rrsuado ., ta feito a aberração., oh gloria

        1. Cabral disse:

          Lopes, gosto de pessoas como você, que por não ter condições de contrapor uma ideia de forma coerente, já que, você não possui cérebro suficiente para isto, passa a ofender as pessoas para mostrar o quanto bestial você é, não precisando ninguém lhe ofender, pois suas palavras ofendem você mesmo, deves ser um aborrecente pseudointelectual que lê pouco, conhece pouco e se acha muito. Na minha igreja tocamos algumas musicas do resgate e oficina G3, e nem por isto vamos para o inferno, até agora você não me respondeu qual religião você pertence, creio que é medo de eu mostrar que , ou sua igreja é pura heresia, ou você esta fora do contexto de sua igreja.
          Quem se acha muito santo e julga tudo e todos na verdade são os maiores pecadores, pois olham os defeitos dos outros para se acharem menos pecadores, com o discurso que você tem de julgar as pessoas, fica claro que há muitos pecados a serem tratados, não adianta olhar os outros para se enganar dizendo que é mais santos do que os pecadores, se iguale a Cristo, ele não julgou os pecadores, e nem disse ser santo, mas mostrou através de suas atitudes que era santo, mesmo escutando musicas que nada tem a ver com as musicas que se tocam nas igrejas, pois é difícil vermos nas igrejas pandeiros, harpa , tamborim, saltério etc. estaria mais para musica gospel do que clássica e esta é a forma de louvor judaico.

          1. Elder Lima disse:

            Cabral

            Não perca seu tempo, você acha que esse projeto de jumento chamado Lopes, vai entender alguma coisa de Música?

            A única coisa que esse analfabruta entende, é de lamber sacos de padrecos aos domingos!

  2. Elder Lima disse:

    Catedral, Resgate, Katsbarnea(banda pioneira no rock gospel) são excelentes bandas!

    1. Lopes disse:

      Rock gospel , kkk coisa de evanjegue., estes caras para ganhar dinheiro envolve até o nome de Cristo nas suas heresias , rock gospel é pra chorar., lamentavel o que estão fazendo com o palavra de Jesus.. Uma falta de respeito total., jesus não precisa disto para ser anunciado., estes hereges não tem limite mesmo., é rock gospel, e swing gospel, e sex shop gospel., e valdosandiablo , é mala falha., e eduardo Cunha. E luxo que não acaba mais

      1. Antonino disse:

        melhor do que ouvir FRESNO , cpm 22 , RESTART e outros do ramo E DO ESTILO.

        1. Elder Lima disse:

          Putz! Você entende de música tanto quanto um burro entende de teoria atômica!

      2. Elder Lima disse:

        Lopes

        A única coisa que você entende é de lamber saco de padrecos, e adorar a grande postituta(ICAR)

        Você deve gostar de pagode, sertaNOJO, aquele lixo que chamam de “funk” e outras baboseiras.

        1. well disse:

          É Lamentável ver sua falta de respeito com a religião e crenças dos outros…
          Ameba Gospel!!1

          1. Elder Lima disse:

            Well

            A recíproca é totalmente verdadeira.

          2. Lopes disse:

            Liga não well. O elderzinha herege, vive de surrupiar os dizimos do povao é um safado que defende os mercenarios espertalhoes., conclusão um lixo.. Nada mais

    2. The Sun disse:

      Lembro bem e ótimos tempos áureos das bandas de rock gospel: Banda Rara, Kadoshi, Atos 2, Rebanhão, etc, etc

      1. Cabral disse:

        The Sun, sou desta época, hoje a musica gospel esta ficando um pouco avacalhada, bons tempos aqueles

  3. Vanessa disse:

    Realmente o Renato Russo com suas letras deixa muita saudade.O que se houve hoje nas rádios e na tv só serve para deixar o povo burro e tarado, é só sexo, bebedeira, traição, o que de bom tem nessas “músicas” ? Nada. Mas ainda temos a opção de ouvir algumas bandas gospel, pelo menos!

    1. Jfeté disse:

      Se liga gente…até o Diabo fala de jesus cristo…..já dizia o RAUL SEIXAS o Diabo é o pai do rock..l…preste atenção que nem tudo neste mundo que tem aparecia de religiosidade vem do verdadeiro DEUS,o DIABO também é um DEUS.2 Coríntios 4:4,e até o Guilherme Arantes se não se Arrepende e se convertei para que sejam apagados os pecados,dele não terá vida eterna no novo mundo,a gloria dele ficará só aqui.Atos 3:19 e nem todas ditas cujas Igreja são de DEUS.

      1. Do contra... do contra-baixo disse:

        Então quer dizer que o Rock é do diabo só porque Raul Seixas falou?? kkkkk…

        Meu amigo, a música é um conceito humano. Os pilares da música foram definidos por homens. Não existe, portanto,estilos musicais que são de Deus e estilos que são do diabo. Homens podem usar a música para louvar a Deus, louvar ao diabo, louvar ao próprio homem, etc; o que define isso é o foco da mensagem e a inspiração.

  4. Jorge Kleber disse:

    Também acho que o Rock in Rio sendo realizado no Brasil deveria incluir um dia para o ROCK GOSPEL nacional e internacional.
    É uma falha grotesca com diversas bandas boas como o Whitecross, o Nárnia,
    Oficina G3, Juliano Son e Banda Livres, Petra, Surfonic Water Revival , Terry Scott Taylor, Catedral, Rosa de Saron, São e Salvos, Castelo Forte, entre outros…

  5. Gilberto disse:

    Tendo por base que Satanás não cria nada, só resta a ele deturpar a criação! Os ritmos ou são de inspiração divina ou humana. A letra e não o ritmo é que determina se uma música é boa ou não para ser ouvida, podemos levar em conta também quem canta, mas afirmar que o ritmo Rock é do Diabo, é dar um crédito que ele não tem!

  6. nilton santos disse:

    eu gostaria de saber o que é que a viadagem adquirida tem haver com o rock in roll? e por que que rockeiro tem que ser de esquerda? Bruce Dickinson é de direita e é o vocalista da maior banda de heavy metal do mundo. O rock gospel é um movimento de direita por essência, e o guilherme disse que é o melhor do pais…. muito confusa essa entrevista.

  7. Cabral disse:

    ele então é caótico…desculpa católico …. kkkkkk

  8. Cabral disse:

    então ele é caótico, ops católico …kkkkkk

  9. Lopes disse:

    Falei com vc herege safado intrometido., elderzinha baitolakkkk.. , vai lá sentar no colo do valdosandiablo.. Safado protestante

    1. Elder Lima disse:

      Lopes

      A grande prostituta(ICAR) tá precisando de mais lambedores de saco de padrecos como você!

      kkkkkkkk!!!!!!

  10. Ricardo disse:

    As bandas evangélicas no Brasil plagia as bandas nacionais, que plagiavam as bandas americanas e inglesas. Porem as bandas nacionais dos anos 80 faziam músicas, e as bandas gospeis fazem lixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO