Sociedade

Harry Potter: bênção ou maldição?

Comments (8)
  1. jheniffer disse:

    eu acho tudo isso uma idiotice esse demonio cegou ate os cristoes quem deixa se levar nao esta na posisao nem na unçao de deus

  2. Fausto Odilon disse:

    Harry Potter é maldito! Um ator morre dramaticamente, outro é preso com drogas. Que desgraça é essa? Que exemplo para as crianças? Autora suicida! Uma pessoa totalmente perniciosa como esta não deveria espalhar pelo mundo os seus pensamentos cancerígenos!

    Essa autora é o tipo de pessoa que eu chamo de “Câncer da Sociedade”. Pessoas que geram o mal que se multiplica.

    Eu confesso que nunca li nem assisti Harry Potter.
    Mas também nem quero, pois as únicas informações que eu vejo são sobre ele são de desgraças!

    Eu tô fora!

    1. raphael disse:

      Boa tarde ! Olha o senhor nunca ler o livro ! para saber .. vc julga sem saber ! de nada ! EU SOU EVANGELICO E AMO HP ! N DEIXO DE SER CRISTAO POR GOSTAR ! ! e mais tu neim conhece a história da JK Rowling ! antes de julgar tenta saber mais um pouco querido !

    2. harry potter love disse:

      olha so pq um ator de hp morreu ou o outro foi pego co drogas nao quer dizer q foi culpa do filme ou do livro…digo vc nao sabe de ele morreu vc em assistiu o filme nem leu os livros alem disso vc nem sabe quem sao os atores ja q vc nunca assistiu o filmee tambem um monte de gente morre e e apanhado co drogas…gente q nunca feiz filmes nem novelas nem nada ai uma pessoa q ta fazendo ou feiz um flme morre ou e pego com drogas e vcs comecam a falar q e por causa do fime agora se toca seu imbecil alem disso vc ja ouvil isso ”nao julgue um livro pela capa”por e isso q vc ta fazendo e tambe ta ino na ideia dos outros isso sim e um cancer na sosiedade vc e outros q or qualquer cosinha comeca a falar merna vcso tem titica na cabeca por iasso nao consegue pensasosinho

  3. Alyson disse:

    vixe,que coisa não?eu vi e gostei e ainda ensinei aos meus filhos a trem senso crítico…

  4. Alyson disse:

    corrigindo:

    vixe,que coisa não?eu vi e gostei e ainda ensinei aos meus filhos a terem senso crítico…

  5. gabriela disse:

    eu sou evangélica super integrada mas não acho que apenas a experiência seja ruim pelo contrario é interativo mas admito que tem coisas que não gosto assisti todos os filmes e pretendo ler o livro mas não vou levar pra minha vida.
    mas os atores que morreram e tiveram outros problemas não foi basicamente por conta dos filmes não mostram drogas e todos temos outras esperiençeias este garoto deve ter morrido porque não ouviu o mandamento honrai pai e mãe para que seus dias se prolonguei aqui na terra. quem sabe! tantos jovens morrem hoje em dia.
    tenho 11 anos mais entendo bem isto sei não esta sendo hipócrita.

  6. miti disse:

    vixi…a galera tá divdida.
    ou seja, não é isso que o inimigo quer??
    não assistir, ou poibir nossos filhos de assistirem, é o mesmo que tentar faze-los acreditar que não existe.
    acho que o caminho é a conversa e oração.
    assim estaremos preparando-os para as muitas batalhas que terão.
    e nao tentando esconde-los das batalhas.
    paz a todos.

  7. Daniel a. disse:

    li todos os livros da série e acredito que não existe nada de tão pecaminoso e traiçoeiro como algumas fanáticos andam dizendo. o mais interessante é que os que jogam pedra na série nunca leram nem viram nenhuma obra da saga. o que realmente é ruim, ou melhor, PÉSSIMO são a atitude dos pais. em vez de mostrar que harry potter é ficção e deve ser tratado como tal, explicar que os livros são contos de fadas e que a feitiçaria na vida real é pecado, não. não falam nada, simplesmente proíbem com os argumentos mais idiotas possíveis. sinceramente? convido aos que jogam pedras na autora e na obra, à lerem os livros e posteriormente usar a principal regra da literatura e da vida: separar o que é ruim e carregar consigo o que é bom.

  8. Amo Harry Potter disse:

    Harry Potter é maravilhoso. Fala de amizade e do bem vencer o mal.
    Sou fã de Harry Potter e passei a amar quando comecei a ler os livros, eu nunca gostava de ler e hoje eu não passo uma noite sem ler. Porque Harry Potter é um mundo em que você pode levar a imaginação ao além, longe dessa sociedade que critica você pelo que você é e impõe o que você gosta. Harry Potter me mudou para melhor, agora leio livros e sei mais ainda o valor da amizade e da lealdade.Uma ficção que te ensina a viver.

  9. raphael disse:

    Eu sou evangelico .. e Amo os livros e filmes de Harry Potter ! eu não deixo de ser menos cristao por gostar ou ate mesmo ler ! eu n pratico bruxaria lendo ou vendo os filmes… Harry Potter é mágico ! e a J.K rowling fez Muitas pessoas gostarem de ler ! Odeio comentarios de Evangelicos e pastores , padres e etc que falam mal mas neim leram ou viram os filmes ! To cansado desse povo julgar sem saber de nada ! A biblia abomina da feitiçaria ! eu sei mas eu n pratico ela lendo um livro ! harry potter é pura fantasia como cinderela , joão e maria , narnia e etc ! E ensina varias liçoes de lealdade, amor , amizade e etc ! não acho que ela fez um pacto com o demonio ! pois acho que isso é so uma desculpa que os catolicos e outros evangelicos falam pois está tendo muito sucesso ! ASSIM COMO EU ENSINAREI MEUS FILHOS NO FUTURO A LER A BIBLIA HORAR EU VOU DAR LIVROS DE HARRY POTTER PARA ELES LEREM E SONHAREM ! POIS COM HP VC ENTRA NUM MUNDO MAGICO !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *