Internacional

Harry Potter induz ao satanismo, diz padre exorcista

Comments (1)
  1. tiago disse:

    Eu acho o que estão dizendo uma pura bobégem, não acredito que harry potter desvie as pessoas do cristianismo e muito menos que as indúz a satanismo!
    Eu também sou fã da série e estou seguindo os filmes e já li todos os livros, e sou cristã, acredito em deus,e sei que ele está comigo;
    Eu como muitas pessoas também tenho problemas, problemas que vieram antes de conhecer o seriado e depois, mas não o culpo pelo que aconteceu e o que está acontecendo, procuro refletir como foi que tudo começou, qual foi o meu erro, o que eu disse ou fiz que foi responsável pela situação em que me meti, e sempre acho o começo de tudo e tento não cometer mais o mesmo erro, pois o que colhemos hoje é resultado do que haviamos plantado ontem.
    Acredito que pessoas como essa mulher que diz que o filho virou homesexul…
    Possa ter cometido erros com seus que se não os tivesse cometido não resultaria noque aconteceu, não que a culpa seja toda dela, mais o meio em que vivemos também nos influência muito, por exemlo a escola, os amigos, a familia, entre muitos outros lugares.
    Pense comigo, com que tipo de pessoa o seu filho se relacionou, que tipo de pessoa o influêncou para que se drogase? ele deve ter sofrido ifluêcia de alguma forma com certeza e deve ter tido contado com pessoas que não deveria ter tido pois a droga não iria cair do céu e nem pulado do livros nem nem do filmes de HP , e se ele não resistiu, se foi dispertado aquela curiosidade de esperimentar quando a ofereceram, é porque ele não foi educado em casa o suficiente para que sua personalidade não pudesse ser corrompida, pelomenos esse é o caso da grande maioria.
    As pessoas tem o costume de não assumir o seu erro e procurar um culpado que não ele, para se sentir aliviado, para que não fique angustiado carregando o peso da culpa em suas costas, essas são pessoas que não sabem controlar suas emoções e partir em busca de mudança e acabam cometendo o mesmo erro; Não acho que se essas pessoas não tivessem lido HP ao invéz de ler outro que não um livro de alto ajuda, por axemplo o gênio Algusto Cury, seria diferente.
    Os pais sempre que comprar um livro para o filho ou sempre que está assistindo um filme ou algo que ache que podssa induzir seu filho a querer acreditar que existe, ou qualquer outra reação que o pai sabe que não será saldável deve dizer ao filho que isso que está vendo ou o que está lendo não é de verdade, isso é fantasia, ficção, ou qualquer coisa que o faça intender, mas, tal atitude deve ser realizada desde a infâcia, pois quando gostamos de algo que vemos, ficamos cegos para a realidade, principalmente crianças.
    Quando crecemos e tomamos conhecimento do que é real e o que não é, mesmo sabendo, ficamos desejando que foce, e ja que essa vontade não pode ser atendida, temos que nos contentar com livros ou filmes, e esse desejo fáz com que nos tornamos obsecados pela tal fixão, td por causa da educação.
    Então como ja deixei a entender, na minha opinião os problemas que estamos enfrentando são causados por escolhas erradas e excolhas são feitas de acordo com o meio em que vivemos e somos constantemente influênciados.
    E o seriado de HP é muito bom para a educação de jovens e até adultos, pois o abjetivo principal deste livro é nos encinar que a amizade, o amor, a copreenção, a paciência, a perseverança, o perdão, a familia, a esperança, a fé… são as melhore maiores e mais inpotantes coisas para uma vida feliz e bem vivida principalmente em tempos de trevas, ensina que tudo isso é a luz que nos mostra onde está o fim do túneo que nos dá força para chegar e a conciêcia de que quando coseguirmos atravessar essa fase escura, a fase dos problemas do sofrimento conseguiremos chegar como vensedores no caminho da luz sem dificuldades e pois essa luz também esta em nosso coração.
    Problemas todos temos, e esses problemas tem de ser emfretados para que possamos vencer, tenho uma frase que adoro dizer para as pessoas: São nas grande batalhas que conquistamos as grandes vitórias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *