Internacional

Idosas têm visão e atacam padre em igreja após consumir “hóstias alucinógenas”

Comments (0)
  1. Pois acredito , e a igreja catolica continua a cobrir as mentiras e as trapassas que fazem e continuarao , para isto acabra é preciso que o povo abre os olhos e vejem DEUS NAO É RELIGIAO MAS SIM AMOR E ELE É VERDADEIRO AS RELIGIOES SAO COISAS HUMANA QUE GOSTEM DE TER PODER EM TUDO ….SAI QUE COISA DE FEIA MESMO GRACAS A DEUS EU ABRIU MEUS OLHOS ATEMPO, NAO SIRVO NENE SIGO RELIGIOES , MAS SO ADORO UM DEUS VERDADEIRO E VIVO E NAO SIRVO COISAS MORTAS E NEN FEITAS DAS MAOS DE HOMENS IMPOSTORES E MENTIROSOS …..

    1. Concordo em genero, numero e grau.

    2. Jeruza Mello disse:

      Amém querida Estela Cabral, vc. estar certíssima.

  2. Hóstias produzidas ''por engano'' com uma farinha alucinógena.
    Sei não mais isso está parecendo com tiro que saiu pela culatra kkkkk quem estaria interessado em colocar drogas em hóstia?
    Eles foram dar uma de espirituosos colocaram uns negócio pra todo mundo ficar ''vendo coisa''mais acabou saindo do controle kkkk isso merecia um vídeos mais engraçados da net kkkkkk

  3. Mariane Meira disse:

    imagina a cena!! velhinhas batendo no padre!!!…ráaaaaaaaa!

    1. Precisa ter um vídeo. Num é verdade?

  4. "…intoxicação alimentar conhecido como “ergotismo”" SEI SEI SEI, AHAN, isso não colou não.

  5. Contaminações por ergotismo eram comuns na Idade Média. Nada impede que ocorra ainda hoje, embora o controle de qualidade seja mais eficiente se tratando dos alimentos. A Igreja não vive de sensacionalismo. Não precisa nem um pouco disso. Muito pelo contrário: detesta ele! A Igreja Católica, ao contrário de muitas seitas evangélicas, não apregoa milagres, profecias e visões com facilidade. Tem mesmo uma enorme reserva em divulgar tais casos. O reconhecimento oficial de um evento sobrenatural é muito difícil de ser obtido pelas autoridades eclesiásticas. Acho irônico que pessoas incultas, despreparadas e de seitas que apregoam o milagre como "coisa natural" em seus templos, queiram acusar a Igreja Católica de fraude e manipulação grosseira! Pode ser de fato, um ataque proposital à instituição religiosa. Cabe à polícia e às autoridades locais investigarem. Quais trapaças e mentiras a Igreja Católica esconde? A atitude imprópria de alguns dos seus membros? Ela não tem mais essa postura desde antes do final do papado de João Paulo II. Se um religioso ou fiel comete crime e infrações ele não é mais acobertado, mas entregue às autoridades para ser julgado. A Igreja Católica quando muito oferece a caridade cristã, que não pode ser confundida com acobertamento. Não se pode confundir a instituição em si mesma, com a eventual fraqueza e contradição de muitos de seus membros e fiéis, que demostram limitações claramente humanas em viver santamente a doutrina do catolicismo. Ao invés de debochar e fazer ironia, as pessoas precisam aprender a respeitar o catolicismo, assim como ele respeita a crença ou descrença de terceiros. Abraço a todos os amigos do Facebook.

    1. Que nada, Warton!!!! Isso é o que a Elaine Cristina disse, tentaram fazer um movimento e deu zebra!!!!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrs

    2. O problema é que a Igreja catolica tem seus "segredos"….a gente não faz ideia o que acontece por dentro desse "clérico"…Para mim onde há coisas ocultas e erradas, "isso não é de Deus"

    3. José Antonio Leite ao troco de que? A Igreja Católica não precisa de sensacionalismos. Ela foge deles. Tem mais de dois mil anos de existência e está aí, com todos os problemas humanos que existem. É uma afirmação sem prova. Não se pode deixar antipatias e rejeições pessoais, por razões de preconceito religioso, posicionamento filosófico e indisposições de caráter psicológico diversas, influenciarem a apreciação imparcial dos fatos. Por que não ver as coisas de modo mais simples e objetivo? Inventar? Especular levianamente? Bobagem! A Igreja Católica não precisa de Shows Midiáticos e Sensacionalistas! Cumpre a missão dela sem nada disso. Abraço a todos os amigos do Facebook.

    4. Warton João Lima Gonçalves, vai me dizer que os carismáticos não querem imitar os evangélicos!!!!! É assim que começam..

    5. Andréa Consultora Imobiliária nada há de oculto dentro do Cristianismo. O Catolicismo não é uma seita Esotérica. Não há nenhuma gnose. Tudo é aberto na doutrina. A vida pessoal dos clérigos, com suas falhas de caráter pessoal diz respeito a eles próprios, a Deus e aos superiores deles. A Igreja Católica é feita por homens que procuram não errar, mas não são invencíveis em suas fraquezas humanas. É de se admirar que ela seja uma instituição sobrevivente até hoje. Nunca vi mentira durar dois mil anos! Pode se enganar alguém por muito tempo e todos por algum tempo, mas não se engana ninguém pra sempre! Fico admirado com a especulação gratuita e vazia que as pessoas impune e irresponsavelmente lançam no ar. Ser crente ou não, é opção d ecada um. Mas ser imparcial e objetivo é ser ao menos honesto intelectualmente. Abraço a todos no Facebook.

    6. José Antonio Leite não é imitar. O Movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica tem características todas próprias. Nada a ver com aquilo feito pelos evangélicos, embora existam semelhanças. É um movimento de renovação espiritual, entre tantos que a Igreja Católica produziu ao longo da História dela. Particularmente sou tradicionalista em matéria de culto. Nada contra a Renovação Carismática, mas chamá-la de fraude ou embuste é outra coisa. É uma acusação muito séria! E injusta. O Catolicismo não precisa disso. O próprio Sumo Pontífice atual prefere uma Igreja Católica com menos fiéis a transgredir qualquer um dos preceitos da Sagrada Tradição, do Sagrado Magistério e da Sagrada Escritura. Ninguém está em franco desespero ao ponto de se valer da mentira para arrebanhar fiéis. Abraço a todos os amigos do Facebook.

  6. Eloy Campana disse:

    É a hóstia é o ópio do povo !!! rsrsrsrsrsrs

    1. Ópio do povo?! Ainda no delírio marxista? A religião pode ser usada como instrumento de alienação, é verdade. Mas os Catolicismo não precisa disso. Sobrevive pela própria Palavra e não pode ser identificado com as razões da Injustiça Social, problema que já existe no mundo antes da Igreja Católica sequer sonhar em existir!

    2. Eloy Campana disse:

      Warton João Lima Gonçalves nem pensei nisso, em marxismo, só usei pra fazer mensão a hóstia q deixa doidão !!! Já q vc tocou em outros assundos… "Mas os Catolicismo não precisa disso" – meu amigo, é preciso estudar mais a história. "Sobrevive pela própria Palavra…" isso é um problema, relativisar o Verbo ( Jesus e sua palavra ) e tomar pra si a autoridade das escrituras, e tomar o lugar de mediador de Cristo entre Deus e os homens é sem dúvida a maior das heresias, independente da sua identidade filantrópica e justiça social."Injustiça social, problema que já existe no mundo antes da Igreja Católica sequer sonhar em existir!" – sim nisso concordo plenamente. Obrigado pela sua opinião, fica na paz, sempre a disposição.

  7. Logo logo essas hóstias estarão a venda nas bocas de fumo no Brasil pois tudo que é de ruim vira moda aqui.

    1. Pior que é verdade, Wellington.

  8. Investigações!!! 1 Coríntios 2:5 … Para que vossa Fé não se apoiasse em Sabedoria Humana, e sim no Poder de Deus !Isaías 11:3- Deleitar-se-á no temor do Senhor;não Julgará segundo a vista dos seus Olhos, nem repreenderá segundo o Ouvir dos seus Ouvidos; Mateus 7:1-2 Não Julgueis, para que não sejais Julgados. Pois com o Critério com que Julgardes, sereis Julgados; e, com a Medida com que Tiverdes Medido, vos Medirão Também. Gálatas 3:completo completa parte para refletir … Penso Eu, que tem que ter Uma Investigação Minuciosa… Investigação Completa! Quantas Placas de Igrejas temos no Mundo??? Quantas SEITAS??? Ideologias??? Tem que Ser Muito Bem INVESTIGADO!

  9. nossa !parece comico mas as pessoas manifesta oq o coração esta cheio né?…

  10. Paulo Jahara disse:

    Doideira, cara! Jesus está voltando breve, visto pelos acontecimentos, além de o Evangelho hoje alcançar quase todo o planeta via TV, Internet e etc. Busquemos vida santa.

  11. Desde kuando igreja q idolatra, Deus esta no meio…jamais, Deus nao si mistura a outros deuses, pq Ele é unico, isso que da tentar buscar uma espiritualidade que somente Deus pode nos dar…

  12. Paulo Lilian disse:

    hoje em dia esta todo mundo querendo chamar a atenção só que aí deu errado e isso realmente é uma vergonha mais ao mesmo tempo da até vontade de rir…rrsrs

  13. Engraçado Sr. Warton, a igreja católica não precisa de sensacionalismo no entanto de vez em quando aparece imagem de santos chorando, aparições… mortos fazendo milagres… Isso depende do que se chama sensacionalismo. È bom mesmo que seja investigado, antes que culpem os evangélicos por isso, é só o que falta!

  14. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Um isso é muito estranho, esta parecendo um trabalho preparado, tão aprendendo com a iurd hâ!!!!!!! kkkkk

  15. KKKKKKKKKK PELA HÓSTIA CONSAGRADA…..OU ALUCINADA, SEI LÁ….KKKKK

  16. Zelio Mazuze disse:

    PARECE QUE O PADRE QUERIA FORJAR UM MOVER DO ESPIRITO, E DEU NO QUE DEU…..KKKKK

  17. Deus xtá em toda parte . Só não sente xto quem não tem Cristo consigo mesmo. É normal que acto do género aconteceu, como pode vir aconter em uma outra religião. Só que há pessoas k fazem ou praticam tal acto, para sujar ou machar o nome da religião Católica.

  18. no minimo muiiito estranho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *