Internacional

Igreja Católica teria castrado meninos com supostas tendências homossexuais como “ato de libertação”

Comments (0)
  1. Edgar Souza disse:

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ limpeseunome09@hotmail.com E SOLICITE MAIORES INFORMAÇOES!!!

  2. Gostaria de saber o que acha disso o Sr. Brunno Vallest e a Srª Ammy Rose, que vivem tentando depreciar os cristãos evangélicos e nos chamando de Hereges.

    1. Eddie Batista____ Defender a blindagem religiosa afundada em crimes chega a ser leviano… crime é crime, onde é cometido… não importa em que igreja de merda X ou Y seja cometido… ¬¬

  3. estas escola de picaretagen quer estao espilhada Nubrasil ja de veria ser fiscalizada por reseita federal, na minha o piniao jesuis nao, presiza de verba pos er espirito vivo.nu corrasao dos seri homano.ok

  4. vanerdadi o brasil, estar com sua partisipacao de comodado.junto as religian ok tome so vendo para gre,,,,,

    1. Sr. José Tomé Tomé, não sei de que nascionalidade o Sr. é mas é necessario primeiro saber o nosso
      idioma pra poder ser entendido e comentar, além disso está cometendo um grande erro de julgar
      sem ter noção da verdade. Tudo o que é postado em blog evangélico é tendencioso contra a
      Igreja Católica, é o único modo de justificar a existência dessas seitas.

  5. Essa religião durantes séculos roubou e matou pessoa por defenderem sua FÉ em Jesus Cristo nosso único salvador.hitler se aconselhava com o papa da época .Mais o pior de tudo é essa idolatria que esta levando as pessoas que não conhecem a Bíblia para o inferno.Um rouba milhões usando fé a católica pregou durantes anos que só os pobres entrariam no céu roubou outros milhões.Tudo isso acontece porque as pessoa não busca conhecimento na Bíblia com ajuda do Espírito Santo se levam pelos bandos de lobos vestidos de carneiro.

    1. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    2. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

  6. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Que Deus tenha de misericordia deste roubadores de sonhos, destruidores de vidas, assassinos de consciência alheia, que se escondem por detraz de um cristianismo falso, mascarado e imundo.
    O juízo de Deus não tarda.

    1. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    2. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    3. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Paulo Agnóstico ——MUITO BEM PAULO VC ATIROU PRIMEIRO E PERGUNTOU DEPOIS, MEUS PARABÉNS, NÃO SEI SE VC PRESTOU ATENÇÃO NO MEU COMENTÁRIO(( ACREDITO QUE NÃO )) MINHA CRITICA SE RESERVA PARA TODOS OS QUE ((se escondem por detraz de um cristianismo falso, mascarado e imundo.)) SEJA PROTESTANTE, CATÓLICO, ESPIRITA ETC.
      UM SÁBIO DISSE: A DUAS COISAS INFINITAS, O UNIVERSO E A IGNORÂNCIA HUMANA.

    4. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Paulo Agnóstico ——MUITO BEM PAULO VC ATIROU PRIMEIRO E PERGUNTOU DEPOIS, MEUS PARABÉNS, NÃO SEI SE VC PRESTOU ATENÇÃO NO MEU COMENTÁRIO(( ACREDITO QUE NÃO )) MINHA CRITICA SE RESERVA PARA TODOS OS QUE ((se escondem por detraz de um cristianismo falso, mascarado e imundo.)) SEJA PROTESTANTE, CATÓLICO, ESPIRITA ETC.
      UM SÁBIO DISSE: A DUAS COISAS INFINITAS, O UNIVERSO E A IGNORÂNCIA HUMANA.

    5. O Presbitero Pedrosa
      "RESERVA PARA TODOS OS QUE ((se escondem por detraz de um cristianismo falso, mascarado e imundo.)) "
      nisto eu concordo com vc
      por estes comportamento, de verdadeira empresa que virou o cristianismo, nós ocidentais estamos cada vez mais afastados do cristianismo…muitos cristãos nominais, poucos seguindo o escrito. não sou exceção !
      PAZ

    6. O Presbitero Pedrosa
      "RESERVA PARA TODOS OS QUE ((se escondem por detraz de um cristianismo falso, mascarado e imundo.)) "
      nisto eu concordo com vc
      por estes comportamento, de verdadeira empresa que virou o cristianismo, nós ocidentais estamos cada vez mais afastados do cristianismo…muitos cristãos nominais, poucos seguindo o escrito. não sou exceção !
      PAZ

    7. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Paulo Agnóstico CONCORDO!!!EU LUTO PARA NÃO ME FRUSTAR MUITAS VEZES COM MEU PRÓPRIO SEGMENTO RELIGIOSO, MUITAS VEZES TENHO CONFLITADO CERTAS ATITUDES E AÇÕES QUE NÃO CONCORDO.

    8. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Paulo Agnóstico CONCORDO!!!EU LUTO PARA NÃO ME FRUSTAR MUITAS VEZES COM MEU PRÓPRIO SEGMENTO RELIGIOSO, MUITAS VEZES TENHO CONFLITADO CERTAS ATITUDES E AÇÕES QUE NÃO CONCORDO.

    9. O Presbitero Pedrosa eu ja vi vc contestando várias coisas com outros "evangelicos genéricos"..tipo que querem mulheres pastoras, casamento de divorciados não adulteros, muitos já acham que a biblia já aceita sexo antes do casamento, etc.. e depois querem que outros seguimentos se enquadrem quando os mesmos não o fazem…..
      eu sempre pergunto isto, como querem cobrar quando os mesmos extrapolam ???
      estes que estão minando a fé….vc é coerente com o escrito.
      paz

    10. O Presbitero Pedrosa eu ja vi vc contestando várias coisas com outros "evangelicos genéricos"..tipo que querem mulheres pastoras, casamento de divorciados não adulteros, muitos já acham que a biblia já aceita sexo antes do casamento, etc.. e depois querem que outros seguimentos se enquadrem quando os mesmos não o fazem…..
      eu sempre pergunto isto, como querem cobrar quando os mesmos extrapolam ???
      estes que estão minando a fé….vc é coerente com o escrito.
      paz

    11. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Paulo Agnóstico ____Muitos não querem o evangelho de renuncias e cruz, mais sim um evangelho adaptado ao se bel prazer, eu contesto as manipulações do evangelho, as adaptações que ele tem sofrido ao longo dos anos, muitos carregam a bíblia do grande Deus, porem desconhecem o grande Deus da bíblia, é justamente isto que me preocupa, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UMA OUTRA REFORMA.

    12. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Paulo Agnóstico ____Muitos não querem o evangelho de renuncias e cruz, mais sim um evangelho adaptado ao se bel prazer, eu contesto as manipulações do evangelho, as adaptações que ele tem sofrido ao longo dos anos, muitos carregam a bíblia do grande Deus, porem desconhecem o grande Deus da bíblia, é justamente isto que me preocupa, PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UMA OUTRA REFORMA.

  7. Paulo Correa Gustavo disse:

    Isso é novidade sim, talvez a igreja de Roma seja umas das piores igrejas que já existiu.

    1. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    2. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

  8. TOLERANCIA ZERO disse:

    E viva a SANTA MADRE IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA (ICAR)!!!!
    E via a INFALIBILIDADE PAPAL!!

  9. TOLERANCIA ZERO disse:

    E viva a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR)!!
    E viva a Infalibilidade Papal!!

  10. Bruno Rafael disse:

    Que desculpa mais esfarrapada é essa? De que: Eram castradas as crianças com tenências homossexuais! Será que esses líderes religiosos não liam a bíblia? Ops, desculpem eles não costumam ler muito. Nela o próprio Cristo declarou: "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8:36 Mas eles em contrapartida não deram crédito ao que Jesus falou em sua palavra, confiaram em sua própria metodologia, foram lá e castraram as crianças (segundo eles; "tendenciosas à práticas homossexuais") para poder libertar. Mas isso não é motivo de ficarmos perplexos, afinal de contas eles (os papas, padres e etc.) nunca fizeram questão de viver o que a bíblia ensina mesmo! Isso é o que eu sempre vi e ainda vejo, se alguém me provar ao contrário. Amém!

    1. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    2. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    3. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico, não sei se vc crê inteiramente na bíblia, mas eu creio -"Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra." Salmos 119:42",- e por isso eu sempre digo que o manual de prática e conduta de um cristão é a bíblia, e por meio dela eu procuro andar, viver e enfim, analisar as coisas. Em meus comentários procuro não me referir à pessoas, entretanto ao que elas ensinam erradamente usando um rótulo de cristianismo. Em toda a bíblia vc não irá encontrar nenhuma passagem referindo-se a guarda de Domingo por exemplo, ou feriados santos e à outras coisas (que na verdade foi tudo vindo do paganismo e introduzido no cristianismo), são contra essas que eu me levanto para tentar abrir os olhos de quem está sendo enganado! Essas coisas aí que vc falou, realmente não tenho conhecimento delas, mas se forem realmente verdadeiras eu, como falei anteriormente, procuro fazer a vontade de Deus (que Ele nos deixou através de sua palavra) e sou crente no nome de Jesus e não no desses "protestantes" que vc mencionou! "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus" Salmos 20:7 Amém.

    4. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico, não sei se vc crê inteiramente na bíblia, mas eu creio -"Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra." Salmos 119:42",- e por isso eu sempre digo que o manual de prática e conduta de um cristão é a bíblia, e por meio dela eu procuro andar, viver e enfim, analisar as coisas. Em meus comentários procuro não me referir à pessoas, entretanto ao que elas ensinam erradamente usando um rótulo de cristianismo. Em toda a bíblia vc não irá encontrar nenhuma passagem referindo-se a guarda de Domingo por exemplo, ou feriados santos e à outras coisas (que na verdade foi tudo vindo do paganismo e introduzido no cristianismo), são contra essas que eu me levanto para tentar abrir os olhos de quem está sendo enganado! Essas coisas aí que vc falou, realmente não tenho conhecimento delas, mas se forem realmente verdadeiras eu, como falei anteriormente, procuro fazer a vontade de Deus (que Ele nos deixou através de sua palavra) e sou crente no nome de Jesus e não no desses "protestantes" que vc mencionou! "Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus" Salmos 20:7 Amém.

    5. Bruno Rafael disse:

      Obs: Não defendo religião, defendo a palavra de Deus e prego a morte e ressurreição de Jesus Cristo nosso Senhor. E creio que Ele me conservará assim até o dia da minha partida ou de Sua volta gloriosa! Amém.

    6. Bruno Rafael disse:

      Obs: Não defendo religião, defendo a palavra de Deus e prego a morte e ressurreição de Jesus Cristo nosso Senhor. E creio que Ele me conservará assim até o dia da minha partida ou de Sua volta gloriosa! Amém.

    7. Bruno Rafael não descuto a fé das pessoas, ou se tem ou não… acredito que vc é uma pessoas de fé…. só questionei por que falou das heresias catolicas, quando vcs tb a praticam, legalizam casamento de separados que não cometeram adultério, ordenam mulheres pastoras, já tem igrejas gays, mesmo a luterana tradicional, já dá benção. a catolica venera imagens, maria e santos… tanto evangelilcos quanto catolicos praticam heresias..
      o que quis dizer que tanto uma quanto outra usa pessoas de boa fé, para obter lucro e poder..e as evangelicas facilitaram isto, pois cada um prega o que quer…
      quanto o que falei pode pesquisar, isto é história…
      leia a biblia, mas não fique fechado a outras leituras e culturas.

      paz

    8. Bruno Rafael não descuto a fé das pessoas, ou se tem ou não… acredito que vc é uma pessoas de fé…. só questionei por que falou das heresias catolicas, quando vcs tb a praticam, legalizam casamento de separados que não cometeram adultério, ordenam mulheres pastoras, já tem igrejas gays, mesmo a luterana tradicional, já dá benção. a catolica venera imagens, maria e santos… tanto evangelilcos quanto catolicos praticam heresias..
      o que quis dizer que tanto uma quanto outra usa pessoas de boa fé, para obter lucro e poder..e as evangelicas facilitaram isto, pois cada um prega o que quer…
      quanto o que falei pode pesquisar, isto é história…
      leia a biblia, mas não fique fechado a outras leituras e culturas.

      paz

    9. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico não costumo falar de que denominação sou (para não pensarem que estou pregando placa de igreja), mas para o que vou dizer agora acho necessário fazer menção, sou da Assembléia de Deus e essas heresias que vc falou, e concordo plenamente que são coisas erradas, graças a Deus não vejo lá, inclusive por isso e outras coisas (a doutrina) nossa igreja é chamada por muitos de: uma igreja rígida, quadrada, atrasada e etc… Não estou dizendo que só Assembléia de Deus é a igreja séria, existem outras tbm, todavia faço parte dela e posso falar com propriedade. Ainda existem sim verdadeiros homens de Deus e eu tenho o privilégio de vê-los defendendo o verdadeiro evangelho de Cristo!

    10. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico não costumo falar de que denominação sou (para não pensarem que estou pregando placa de igreja), mas para o que vou dizer agora acho necessário fazer menção, sou da Assembléia de Deus e essas heresias que vc falou, e concordo plenamente que são coisas erradas, graças a Deus não vejo lá, inclusive por isso e outras coisas (a doutrina) nossa igreja é chamada por muitos de: uma igreja rígida, quadrada, atrasada e etc… Não estou dizendo que só Assembléia de Deus é a igreja séria, existem outras tbm, todavia faço parte dela e posso falar com propriedade. Ainda existem sim verdadeiros homens de Deus e eu tenho o privilégio de vê-los defendendo o verdadeiro evangelho de Cristo!

    11. Bruno Rafael Bruno Rafae
      l então, não é mais certo, vcs iniciarem uma cruzada para evangelizar seus "irmãos de fé"????…primeiro arrumem a casa dos que se dizem evangelicos, depois os catolicos, depois espiritas, budistas, hindus, etc, depois gays, pessoas que praticam sexo antes do casamento, adulteros, etc… vcs não podem exigir dos outros, ficam sem moral, com tantos escandalos pipocando todos os dias… hoje edir X valdomiro, outro dia silas malafaia se meteu acusando que os 2 são farinha do mesmo saco..rsrsr….o" famoso cisco no olho".. não nota que ele faz promoção de biblias a 1000 rais, comprou um jatinho super-faturado, no 50% mais caro que o RR SOARES COMPROU…..RSR.. ai fica dificil vcs exigirem retidão dos outros.
      esta passagem biblica cai como uma luva:
      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    12. Bruno Rafael Bruno Rafae
      l então, não é mais certo, vcs iniciarem uma cruzada para evangelizar seus "irmãos de fé"????…primeiro arrumem a casa dos que se dizem evangelicos, depois os catolicos, depois espiritas, budistas, hindus, etc, depois gays, pessoas que praticam sexo antes do casamento, adulteros, etc… vcs não podem exigir dos outros, ficam sem moral, com tantos escandalos pipocando todos os dias… hoje edir X valdomiro, outro dia silas malafaia se meteu acusando que os 2 são farinha do mesmo saco..rsrsr….o" famoso cisco no olho".. não nota que ele faz promoção de biblias a 1000 rais, comprou um jatinho super-faturado, no 50% mais caro que o RR SOARES COMPROU…..RSR.. ai fica dificil vcs exigirem retidão dos outros.
      esta passagem biblica cai como uma luva:
      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    13. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico meu amado, não faço parte dessa Assembléia de Deus de Silas Malafaia, inclusive ele era da nossa e simplesmente saiu e abriu essa dele (Vitória em Cristo) e se ele faz essas coisas o problema é dele! Me mostre algum erro em Jesus. Não tem né? Então eu tenho sim a moral e a razão de dizer que o pecado é pecado e que se não se arrependerem vão pro inferno, pq a bíblia e o meu Senhor e Salvador Jesus me dão essa moral! Amém.

    14. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico meu amado, não faço parte dessa Assembléia de Deus de Silas Malafaia, inclusive ele era da nossa e simplesmente saiu e abriu essa dele (Vitória em Cristo) e se ele faz essas coisas o problema é dele! Me mostre algum erro em Jesus. Não tem né? Então eu tenho sim a moral e a razão de dizer que o pecado é pecado e que se não se arrependerem vão pro inferno, pq a bíblia e o meu Senhor e Salvador Jesus me dão essa moral! Amém.

    15. Bruno Rafael disse:

      E só para deixar bem claro; não estou julgando ninguém, tudo q estou falando eu provo na bíblia só é pedirem!

    16. Bruno Rafael disse:

      E só para deixar bem claro; não estou julgando ninguém, tudo q estou falando eu provo na bíblia só é pedirem!

    17. Bruno Rafael a sua filosofia é do "FILHO FEIO NÃO TEM PAI".. como todo bom cristão, quando fazem algo errado, logo falam, "fulano" não é um verdadeiro cristão…. ai fica fácil, só colher os "louros"
      os mulçumanos tb falam que os "homem bomba" não são verdadeiros mulçumanos..
      cristo foi um libertário… mas se vc ler a biblia como um todo, dá até arrepios…aquela cena de MOISES em NUMEROS 31..
      mata em contraste com as palavras de amor de jesus na "bem aventurança"… fica difícil crê em tanta contradição…
      somos todos falhos..por mais que tentemos… vc parece jovem. vai dizer que não sabem de jovens de sua denominação que fazem sexo antes do casamento??? e assim são os humanos, falhos, tentando acertar, caindo e levantando até a morte.
      paz

    18. Bruno Rafael a sua filosofia é do "FILHO FEIO NÃO TEM PAI".. como todo bom cristão, quando fazem algo errado, logo falam, "fulano" não é um verdadeiro cristão…. ai fica fácil, só colher os "louros"
      os mulçumanos tb falam que os "homem bomba" não são verdadeiros mulçumanos..
      cristo foi um libertário… mas se vc ler a biblia como um todo, dá até arrepios…aquela cena de MOISES em NUMEROS 31..
      mata em contraste com as palavras de amor de jesus na "bem aventurança"… fica difícil crê em tanta contradição…
      somos todos falhos..por mais que tentemos… vc parece jovem. vai dizer que não sabem de jovens de sua denominação que fazem sexo antes do casamento??? e assim são os humanos, falhos, tentando acertar, caindo e levantando até a morte.
      paz

    19. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico em momento algum eu falei que o Silas não é verdadeiro cristão, olhe direitinho o meu comentário anterior e veja que não menciono isso. Vc está colocando palavras na minha boca. Apenas falei q "se ele faz ou não essas coisas q falam por aí (que não fico espionando vida de seu ninguém para saber dessas coisas,) o problema é dele". Eu olho para Jesus que é o autor e consumador da minha fé. Hebreus 12:2- Com certeza concordo com vc que somos falhos e pecadores, a bíblia nos deixa isso bem claro na 1ª epístola de João 2:1. E para finalizar eu vou dizer uma coisa: não vou ficar discutindo essas coisas, pois não vão me trazer edificação alguma, Jesus não me chamou para debater religião nem vida de seu ninguém, ele me chamou para pregar as boas novas de salvação e como disse o apóstolo Paulo: "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12 Amado só tenho uma coisa a lhe dizer: Jesus está voltando, corra para os pés dEle! (de Jesus viu?! Não de nenhum outro homem)

    20. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico em momento algum eu falei que o Silas não é verdadeiro cristão, olhe direitinho o meu comentário anterior e veja que não menciono isso. Vc está colocando palavras na minha boca. Apenas falei q "se ele faz ou não essas coisas q falam por aí (que não fico espionando vida de seu ninguém para saber dessas coisas,) o problema é dele". Eu olho para Jesus que é o autor e consumador da minha fé. Hebreus 12:2- Com certeza concordo com vc que somos falhos e pecadores, a bíblia nos deixa isso bem claro na 1ª epístola de João 2:1. E para finalizar eu vou dizer uma coisa: não vou ficar discutindo essas coisas, pois não vão me trazer edificação alguma, Jesus não me chamou para debater religião nem vida de seu ninguém, ele me chamou para pregar as boas novas de salvação e como disse o apóstolo Paulo: "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12 Amado só tenho uma coisa a lhe dizer: Jesus está voltando, corra para os pés dEle! (de Jesus viu?! Não de nenhum outro homem)

    21. Bruno Rafael Bruno Rafael então ficamos por aqui… mas antes de "apontar o dedo" para fé dos outros, olhe para si e a sua volta.
      PAZ

    22. Bruno Rafael Bruno Rafael então ficamos por aqui… mas antes de "apontar o dedo" para fé dos outros, olhe para si e a sua volta.
      PAZ

    23. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico não "apontei dedo" apenas comentei a noticia impus minha opinião (sempre segundo a bíblia). E não olho para a fé das pessoas e muito menos para elas, volto a dizer tento apenas abrir-lhes os olhos! Amém

    24. Bruno Rafael disse:

      Paulo Agnóstico não "apontei dedo" apenas comentei a noticia impus minha opinião (sempre segundo a bíblia). E não olho para a fé das pessoas e muito menos para elas, volto a dizer tento apenas abrir-lhes os olhos! Amém

  11. Homossexualismo é crime hediondo para os cânceres religiosos… mas nos bastidores tá liberado… eu odeio essa escória…

  12. João Battistta Sobrinho Battis disse:

    JÁ BASTA TODA AS PERSEGUIÇÕES DA IGREJA CATÓLICA AS IGREJAS EVANGÉLICAS EM TODA A HISTÓRIA COISAS ERRADAS QUE FAZEM ADORAÇÃO A IMAGENS AOS SANTOS INVENTADOS POR ELES AOS PADRES PEDÓFILOS, VÁRIOS LIVROS APÓCRIFOS NÃO INSPIRADOS, A BATIZAR AS CRIACINHAS, PURGATÓRIO( O purgatório, segundo a doutrina da Igreja Católica Apostólica Romana, é o estado no qual os fiéis são purificados depois da morte, antes de entrar no céu ) ORAÇÕES PELOS MORTOS, ENFIM OUTRAS COISAS MAIS AGORA ESTÃO COM UMA IDEÍA DE CASTRAÇÃO KKKKKKKKK OLHAM greja Católica teria castrado meninos com supostas tendências homossexuais como “ato de libertação” MEUS IRMÃOS ISSO NÃO NATURAL DE DEUS O PROBLEMA NÃO É CASTRAR PARA UNS PODEM SER ATÉ MELHOR SER CASTRADOS KKKKKKKK ESSAS PESSOAS QUE TEM ESSAS TENDENCIAS MALIGNAS QUE NÃO CONVÊM DE DEUS TEM QUE SER LIBERTADAS PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS E NÃO SER CASTRADAS

  13. João Battistta Sobrinho Battis disse:

    COMO SEMPRE SÓ ATITUDES ERRADAS DESSA HEREGES IGREJA CATÓLICA

    1. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

    2. e a evangelica?? o que que acontece hoje em dia com os pastores super-star??? inflacionaram a figura do papa, rrs..milhares deles pelo mundo. mais de 30.000 denominações no mundo, uma igreja ao gosto do freguês, temos conservadoras liberais, gays, que casam divoriados não adultero, que tem pastoras, estas 3 ultimas, contra a biblia, tb são heresias.
      pastores soberbos que gostam mais do dinheiro e poder do que de Deus.
      veja o que evangelicos faziam normalmente nos estados unidos nos anos 50
      http://noticias.gospelmais.com.br/internato-evangelico-diz-curar-gays-outros-jovens-problematicos-30298.html
      não sei se vc sabe, puritanos protestantes americanos, dizimaram tribos indigenas americanos, não tinham missão para converte-los ao contrario dos catolicos.
      vc sabia que o APARTHEID sistema politico racista que dominou a africa do sul, foi organizado, por protestantes holandeses que dominavam aquele pais juntamente com os ingleses???
      não joguem pedra para cima pois vcs tem telhado de vidro tb.

      "Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho e, então, cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." – Mateus 7:5
      PAZ

  14. Andréa disse:

    Que coisa monstruosa! quantas mais barbaridades esses homens fizeram em nome de Deus lamentavel

  15. Roberto de Oliveira Leme disse:

    É IMPRESSIONANTE COMO TODAS AS PESSOAS SAEM A JULGAR QUALQUER NOTICIAS
    SEM TER A MÍNIMA NOÇÃO DA VERDADE, SEM FAZER NENHUMA PESQUISA À RESPEITO
    DAQUILO QUE SE ESTÁ CRITICANDO, PESSOAS BOAS E RUÍNS EXISTE EM TODOS OS
    SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE, PORÉM SÃO A MINORIA GRAÇAS A DEUS! ANTES DE QUALQUER CRÍTICA OU JULGAMENTO LEMBRE-SE QUE VOCÊ NÃO É PERFEITO, TEM SUAS DEFICIÊNCIAS , TEMOS ENTÃO QUE OBSERVAR-MOS E ENALTECER NOSSAS
    VIRTUDES, ASSIM PODEMOS OLHAR PARA O NOSSO RABO E NÃO ESCONDE-LO DAS
    PESSOAS E SÓ OLHAR PARA O RABO DOS OUTROS(COISA DE MACACO).

  16. Bruno Rafael disse:

    –Muito Importante!–
    "Os senhores do mundo?" quem são? O que querem?
    Você já ouviu falar dos iluminates?
    Nova Ordem Mundial? o que é isso? para quê isso?
    Anticristo? Já está na Terra?
    Diante dessas e de tantas outras perguntas eu lhes mostro uma resposta com convicção: Jesus Cristo está voltando! Procurem, pesquisem sobre essa Nova Ordem Mundial (NOM), sobre os iluminates, o (suposto) ataque terrorista de 119 World Trade Center e muitas outra verdades que são encobertas por 'eles'. Olhem no You Tube: Verdades ocultas 1. Vale a pena, assistam!!

  17. Paulo Correa Gustavo disse:

    Calma Paulo. Quer um pouco de água? Bom eu não sou evangélico nem tenho religião muito menos sou ateu. Mas realmente a igreja de Roma foi uma das piores que já existiu, não estou falando que ela continua sendo a mesma e nem estou defendendo outra igreja. Você não sabe como já critiquei atitudes de igrejas evangelicas. Não apenas da católica. Enfim nem quero entrar em discurssão, pois se eu quiser eu já teria escrevido uma historia logo no primeiro comentário rs. Abrçs e tenha calma hein

  18. Paulo Correa Gustavo disse:

    Os verdadeiros cristãos sempre trará fazer o bem ao mundo, já os falsos sempre fará o contrário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *